Ir para conteúdo

Atualização semanal - 10/10


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Amigo a empresa tem que ganhar grana isso é fato, mais não precisa acabar com o jogo para isso... Ja jogou world of warcraft? Até mesmo black desert... Que é de outra empresa.. Eles tem 100 coisas que vende muito mais que cash no rag.. nenhuma delas afeta o play game do jogo, tu for jogar WoW com esse pensamento, vai ficar no top 1 dos noobs. Rag antes era pago 1 forma, pode por vizuais outra forma, tem muitas formas, não precisa acabar com o jogo para isso, a level up so pegou o atalho mais rápido... pondo cash que vc é obrigado a comprar para ser alguem, ou e como falei foda-se o jogo que to ganhando.

 

Não sei se você entendeu meu ponto de vista.

 

Não disse que a Level UP estava errada em fazer a promoção... estava esclarecendo que os prêmios valem a pena o investimento.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 335
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

(não que você esteja fazendo isso, mas tem gente fazendo isso aqui no tópico)

 

Falei com base no Thor sim.

 

Sorry :(

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pra vc jogar ragnarok hoje em dia tem que saber que o jogo é p2w, se vc for jogar pra se divertir que jogue cara. Jogue o jogo com isso em mente, não espere nada de graça da LUG, ou eventos muito bons(aventureiros do DC). Só aceita que a galera cresceu e muitos daqui trabalham e conseguem pagar R$200+ no jogo e já se conformaram com o estado atual do mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Essas armaduras ai superam a armadura do dragão +11.

 

Os otarianos que gastaram tudo que tinha para colocá-las no +11 durante o evento de refino vão tomar na jabiraca mesmo?

 

Ué, sempre foi assim, esse ciclo sempre se repete.

 

Chega o item sem evento de refino, tem gente que refina fora do evento de refino para aproveitar enquanto o povo não consegue.

Chega evento de refino, quase todo mundo consegue o item no refino alto.

Acaba evento de refino, chega itens novos superiores.

 

also

Só pq surgem itens q melhorem o desempenho em coisa de 5,10, 15,20% q seja. Nao quer dizer que os setups anteriores se tornam invalidos.

 

Mob morre do mesmo jeito.

 

 

Fora que quem mata a dragão vermelho é essa capa de freeoni, a utilidade da dragão vermelho era os 30 de acerto dela.

 

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Essas armaduras ai superam a armadura do dragão +11.

 

Os otarianos que gastaram tudo que tinha para colocá-las no +11 durante o evento de refino vão tomar na jabiraca mesmo?

 

Essas armaduras tem um foco completamente diferente. Elas oferecem dano maior apenas contra 2 raças e 2 elementos, enquanto a dragão vermelho/azul oferecem em chefes e possuem bônus-chave muito específicos, no caso os 30 de Acerto pra vermelha e o Cast/Consumo de SP na Azul.

 

As armaduras são ótimas, mas tá acontecendo o mesmo que rolou com o Xogunato, onde geral começou a falar que o item era um lixo só porque veio outro que superava ele em uma ou outra funcionalidade. Hoje você acha um item incrível que ainda é top pra várias builds atuais e futuras por preços baixíssimos por simples desinformação.

 

Por último, pergunta sincera:

 

Porquê quem pensou um pouco e percebeu que as premiações estão ótimas perdem o tempo aqui tentando convencer os outros que tá bacana? Compra o seu, deixa não comprarem e se aproveitem de preços mais altos pra vender seus itens, quanto mais gente comprar pior pra vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja respondi isso a outro amigo ai, mais mim da a grana que eu monto e te garanto que faço mais grana que eles sem acabar com o jogo, que quem joga que dificuldade e não facilidade OBS: jogadores não revendedores de kks ou bots da vida, vai jogar no thor que la é tua praia, embora o valhala esteja quase la! Ainda tenho esperança dessa mudança mudar o rag por completo...

 

Jogo esse joguinho desde o inicio e sempre me virei sem ter de usar Bots ou comprar Rops, não tenho condições de ficar torrando toda semana mas nem mesmo assim fico chorando no fórum, você fala de jogos A ou jogo B, tenha em mente a diferença de mecânica entre eles, existem jogos que permitem a venda unicamente de itens visuais que não alteram na dinâmica do jogo em si, mas outros possuem uma essência diferente, fora que foi-se o tempo em que pessoal tinha tempo para ficar horas e horas dropando equipamentos, e nem digo isso para adulto, digo para criança também, que hoje em dia existem crianças que tem a vida mais corrida que muito adulto por ai, é escola, quando chega em casa vai estudar, vai para curso de inglês, fazer natação, balé e o escambau a quatro o jogo só evoluiu junto com os jogadores, e com a sociedade em que vivemos, onde cada vez mais povo pede comodidade pagando por ela do que sofrer e perder tempo para obter de outra forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tava quase comprando um Sapatos da Penitência ontem, aproveitar o evento e ver se uso o pergaminho e as megas pra colocar no +9 e ter um motivo pra terminar de upar meu Exorcista.

 

Gastando só até a tier de 100k, com os itens que vão dar+os itens que dá pra comprar nessa semana, da pra fazer uma verba pra comprar um combo comodo e um esquilão +11? A melhor maneira seria vender tudo ou guardar pra quando a semana virar para uma possível chance dos itens valorizarem? Finalmente uma chance de bom investimento pra tentar fazer meu Renegado de Frenesi.

Editado por Seme-
Burrice
Link para o comentário
Share on other sites

Essas armaduras tem um foco completamente diferente. Elas oferecem dano maior apenas contra 2 raças e 2 elementos, enquanto a dragão vermelho/azul oferecem em chefes e possuem bônus-chave muito específicos, no caso os 30 de Acerto pra vermelha e o Cast/Consumo de SP na Azul.

 

As armaduras são ótimas, mas tá acontecendo o mesmo que rolou com o Xogunato, onde geral começou a falar que o item era um lixo só porque veio outro que superava ele em uma ou outra funcionalidade. Hoje você acha um item incrível que ainda é top pra várias builds atuais e futuras por preços baixíssimos por simples desinformação.

 

Gostei da resposta. Obrigado.

 

 

Por último, pergunta sincera:

Porquê quem pensou um pouco e percebeu que as premiações estão ótimas perdem o tempo aqui tentando convencer os outros que tá bacana? Compra o seu, deixa não comprarem e se aproveitem de preços mais altos pra vender seus itens, quanto mais gente comprar pior pra vocês.

 

Já dessa eu não gostei.

 

É melhor ser honesto e sempre dizer a verdade.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tava quase comprando um Sapatos da Penitência ontem, aproveitar o evento e ver se uso o pergaminho e as megas pra colocar no +9 e ter um motivo pra terminar de upar meu Exorcista.

 

Gastando só até a tier de 100k, com os itens que vão dar+os itens que dá pra comprar nessa semana, da pra fazer uma verba pra comprar um combo comodo e um esquilão +11? A melhor maneira seria vender tudo ou guardar pra quando a semana virar para uma possível chance dos itens valorizarem? Finalmente uma chance de bom investimento pra tentar fazer meu Renegado de Frenesi.

 

Não sei qual servidor você joga, mas no Valhalla é bem provável que você consiga o valor sim. Até por que o esquilo +11 vai cair um pouco de preço com a entrada de pergaminhos.

Link para o comentário
Share on other sites

Por último, pergunta sincera:

 

Porquê quem pensou um pouco e percebeu que as premiações estão ótimas perdem o tempo aqui tentando convencer os outros que tá bacana? Compra o seu, deixa não comprarem e se aproveitem de preços mais altos pra vender seus itens, quanto mais gente comprar pior pra vocês.

 

Porque eu não vou comprar e quero os itens no menor preço possível. =p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei qual servidor você joga, mas no Valhalla é bem provável que você consiga o valor sim. Até por que o esquilo +11 vai cair um pouco de preço com a entrada de pergaminhos.

 

Ah, desculpa, vacilo meu. Sim, sou do Valhalla.

Então vou ficar de olho no preço das coisas essa semana e ver no que vale a pena investir pra revender, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Porquê quem pensou um pouco e percebeu que as premiações estão ótimas perdem o tempo aqui tentando convencer os outros que tá bacana? Compra o seu, deixa não comprarem e se aproveitem de preços mais altos pra vender seus itens, quanto mais gente comprar pior pra vocês.

 

Porque eu não vou comprar, e quero mais é que o preço caia mesmo :V

A frase anterior é em parte verdade e parte mentira, pois falei mais com intenção de abrir os olhos do pessoal. Mas de qualquer forma, quase ninguém leu, e quem leu provavelmente não vai querer aceitar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

E outra, vc citou Wow, blz faz as contas R$300 por ano + valor do jogo(R$175 não lembro). Vc paga por um jogo aonde não tem um servidor no Brasil(200+ de ping), suporte péssimo, e ainda de graça sofre xenofobia dos jogadores.

 

Lug- Jogo grátis, paga 150+ se quiser, suporte, servidor ambos péssimos, mas ainda compensa rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

fala pessoal, bom dia!

 

Conforme prometido no kn dessa semana, teremos muitas novidades e promoções. Vannor e eu estamos correndo pra entrega-las o mais breve possível pra vocês .

 

Portanto, confiram abaixo os detalhes do que entra, continua e saí na manutenção de hoje:

 

servidores: fechados (previsão 15h00)

 

entra

 

vendas temporárias

 

- armadura do herói ágil [1]

- armadura do herói astuto [1]

- armadura do herói afortunado [1]

- armadura do herói vigoroso [1]

- armadura do herói robusto [1]

- armadura do herói sábio [1]

- gioia dorminhoco

- manto do kardui [1]

- sapatos da penitência

- bracelete safira [1]

- diário do renegado [1]

- escudo de ferro [1]

- anel imperial [1]

- rosário da guarda real

- diadema do grifo

- hálito de verme com rosto

- casca de ovo de verme [1]

- rabo de gato

- tiara da valquíria mágica [1]

- garra prismática [3]

- passe antigravitacional

- passe antigravitacional [10]

- cx perg. Transformação: Deviruchi

- cx perg. Transformação: Poring

- cx perg. Transform.: Marduk

- cx perg. Transform.: Banshee

- cx perg. Transform.: Raydrica.

- cx perg. Transformação: Mavka

- cx perg. Transformação: Golem

- elmo das falcoeiras de rapina

- caixa de balões poring

 

 

evento

- use e ganhe - de 10/10 até 15/10

 

tier 25.000 a 49.999 rops

 

10 diário de aventuras

10 medicina secreta

10 medicina milagrosa

1 mega-elunium

1 omni-oridecon

10 latas de comida para gatos

1 pó de fada

1 fones de última geração

 

tier 50.000 a 99.999 rops

 

10 diários de aventuras

20 medicina milagrosa

20 medicina secreta

1 mega-elunium

1 omni-oridecon

20 lata de comida para gatos

1 pergaminho de arma +8

1 vestes de freeoni [1]

1 asas douradas da borboleta

 

tier 100.000 rops a 124.999

 

10 diários de aventuras

1 mega-elunium

1 omni-oridecon

1 pergaminho de armadura +8

1 bala amarga [500]

1 diadema do serafim

1 auréolas digitais

 

tier 125.000 +

 

25 medicina milagrosa

25 medicina secreta

2 mega-elunium

2 omni-oridecon

1 pergaminho de armadura +11

1 bolinhos de carne [500]

1 morango delicioso

1 holograma futurista

 

__________________________________________________

 

 

continua

 

evento

 

- quest de aniversário 14 anos de ragnaroik - 29/10 (prolongada)

 

__________________________________________________

 

 

sai da loja

 

 

- peruca curta de gatinho

- peruca longa de gatinho

- peruca da piamette

- cartola steampunk

- broche da ganância [1]

- anel do capiroto [1]

- vestes de angeling [1]

- vestes de ghostring [1]

- martelo cósmico [2]

- mecha de cabelo preto

- mecha de cabelo loiro

- mecha de cabelo verde

- mecha de cabelo roxo

- mecha de cabelo vermelho

- mecha de cabelo castanho

- mecha de cabelo azul

- mecha de cabelo branco

- rabo de cavalo preto

- rabo de cavalo loiro

- rabo de cavalo verde

- rabo de cavalo roxo

- rabo de cavalo vermelho

- rabo de cavalo castanho

- rabo de cavalo azul

- rabo de cavalo branco

- maria-chiquinha preta

- maria-chiquinha loira

- maria-chiquinha verde

- maria-chiquinha roxa

- maria-chiquinha vermelha

- maria-chiquinha castanha

- maria-chiquinha azul

- maria-chiquinha branca

 

__________________________________________________

 

 

correções/alterações

 

-

__________________________________________________

 

atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(após o final da manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/ragnarok/ragexe.exe

ou

baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção):

 

Rufio,

 

 

rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! Hey

 

 

 

só quero jogar da pra abrir logo isso ae?

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo esse joguinho desde o inicio e sempre me virei sem ter de usar Bots ou comprar Rops, não tenho condições de ficar torrando toda semana mas nem mesmo assim fico chorando no fórum, você fala de jogos A ou jogo B, tenha em mente a diferença de mecânica entre eles, existem jogos que permitem a venda unicamente de itens visuais que não alteram na dinâmica do jogo em si, mas outros possuem uma essência diferente, fora que foi-se o tempo em que pessoal tinha tempo para ficar horas e horas dropando equipamentos, e nem digo isso para adulto, digo para criança também, que hoje em dia existem crianças que tem a vida mais corrida que muito adulto por ai, é escola, quando chega em casa vai estudar, vai para curso de inglês, fazer natação, balé e o escambau a quatro o jogo só evoluiu junto com os jogadores, e com a sociedade em que vivemos, onde cada vez mais povo pede comodidade pagando por ela do que sofrer e perder tempo para obter de outra forma.

 

Se vc joga desde 2004 igual a mim, e não ver a diferença ta cego, se vc acha que jogar D+ para ter algo é perda de vida não jogue simples! Com esse teu pensamento ai não ia existir playstation gamecube, atari, xbos, por que jogar jogo off é so por diversão. Ja o que vc fala não tem sentido nenhum.. Rag tem desde 2004 não tinha itens por cash a empresa era falida, o rag fecho tinha pouca gente jogando?? Pelo contario era tanto play que mina net não aguentava entrar em 1 castelo seja quando fosse! Ñ tem haver minha comparação, todo jogo podem por itens por cash para acabar sendo pagar para ganhar.. Vc ta confundido jogo com a empresa.. Minha reclamação é sobre a level up.. Fatos!! RWC roubado ao vivo, promessa de nunca por slot em item do meio (bom essa é antiga mais quem joga de desde antigamente sabe disso) E tem outros que da um lixo, bugs de kks de 6 meses, É muita coisa para reclamar da level up.. Viva que ela ta saindo aos poucos!

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo do ragnarok online quando se trata de Rops:

 

Arma 1 - ATQ 100 - Perfeito lindo magnifico melhor arma de todas

 

Arma 2 - ATQ 99,9 - Lixo, Inútil, nem pra SA presta...

Só li verduras comprei ontem um Shogunato+10 por 220kk, não e o melhor que eu tenho mas pqp 220kk tava dado

Link para o comentário
Share on other sites

A lug atropelou esse use e ganhe porque botar agora não estamos nem na metade do més pelo menos deviam ter botado com começo do més ou no final desse més, A parte financeira errou feio,eles não sabem que nem todo mundo tem 200$ pra comprar todos os itens bonus desse evento ou pelo menos uma parte eu sou um que so recebo no final do més e não pego adiantamento não vou ter 200$ sobrando pra investir nisso no momento,não nado em dinheiro tenho que planejar para poder comprar quando da e olha so quanto tempo dura isso 5 dias.infelizmente a Lug não planeja e perde boa parte de quem realmente ia gastar seus suados $$$,ou isso e estrategia já que estão passando a bola pra outra lá ( ͡° ͜ʖ ͡°) e querem tirar o proveito o maximo que der antes do dia 23

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc joga desde 2004 igual a mim, e não ver a diferença ta cego, se vc acha que jogar D+ para ter algo é perda de vida não jogue simples! Com esse teu pensamento ai não ia existir playstation gamecube, atari, xbos, por que jogar jogo off é so por diversão. Ja o que vc fala não tem sentido nenhum.. Rag tem desde 2004 não tinha itens por cash a empresa era falida, o rag fecho tinha pouca gente jogando?? Pelo contario era tanto play que mina net não aguentava entrar em 1 castelo seja quando fosse! Ñ tem haver minha comparação, todo jogo podem por itens por cash para acabar sendo pagar para ganhar.. Vc ta confundido jogo com a empresa.. Minha reclamação é sobre a level up.. Fatos!! RWC roubado ao vivo, promessa de nunca por slot em item do meio (bom essa é antiga mais quem joga de desde antigamente sabe disso) E tem outros que da um lixo, bugs de kks de 6 meses, É muita coisa para reclamar da level up.. Viva que ela ta saindo aos poucos!

 

Não tem sentido??? Rag decaiu e muito sim e ninguém disse o contrário, mas atribuir a queda dele simplesmente a venda de Rops é ser demente demais, como se desde 2004 só existisse o rag de mmo né? como se desde meados de 2010 não começou uma verdadeira explosão de jogos on line, o Rag, e quando falo Rag falo da empresa que representa ele no Brasil até dia 23 "Level Up Games" apenas se adequou ao cenário atual e colocou dentro do jogo algo que possibilitaria a ela se manter e atrair alguns jogadores ou manter os dispostos a pagar pela diversão que ele ainda concede a quem joga, se você pensa que esse cenário de Cash vai mudar com a vinda da WarpPortal para o Brasil, pode ir perdendo as esperanças pois o que mais vejo são pessoas reclamando do preço que é elevado para se manter no Vip lá, além de um mercado dominado por um pequeno grupo de pessoas, aqui ao menos eu vejo uma parcela do mercado pulverizada nas mãos de muitos players, ou você acha que se não fossem esses eventos de refino, venda de rops etc, metade das pessoas conseguiriam ter equips +11/+12 e por ai vai? Isso tudo estaria só nas mãos de quem tem bot ou compra de bot e só cego não vê isso, não traduza seu descontentamento com a empresa Level Up com a prática de venda de itens Cash, pois um coisa não tem nada com outra.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...