Elodren Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Prolongada até as 17,que surpresa. Saí de casa e fiz uma hora pra voltar e ainda imaginei que isso aconteceria. -Interstellar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 acho pouca medicina para os pacotes de 50.000 rops + -_-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amateru Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 O pessoal só sabe reclamar. é muito difícil trabalhar tendo q vir no Fórum para responder o pessoal e ler essas besteiras, não sabem o quão é difícil uma área como essa, ficam falando besteira. esta indignado?, Faz uma faculdade de engenharia da Informação e manda um currículo para la. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenhill Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Sou só do fórum não vou para outras mídias não gosto de face e nada do gênero pelo menos podiam se não for muito incomodo falar oque esta ocorrendo isso não e difícil né. Só entra fala que vai das 11 ate 3 e agora das 3 as 5 e fica assim se explicar o ocorrido como muitos aqui pagamos os salários de vocês queremos resposta do atraso.OBRIGADO PELA TRANSPARÊNCIA. Cara, o jogo esta em manutenção, com certeza ocorreu algum imprevisto e estão trabalhando para corrigir... Para de ser doente mental plis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 No último ano dificilmente a att. atrasou tanto, mas tem sempre um povinho para dizer "AH, O QUE ESPERAR DA LUG NÉ.... JÁ ESPERAVA, SABIA QUE IA ACONTECER" Que preguiça de gente assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhowS Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 esta indignado?, Faz uma faculdade de engenharia da Informação e manda um currículo para la. é, vai fazer faculdade ai povo ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elodren Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Acho justo reclamar em relação a demora sim, raramente manutenção em outros jogos vai além do previsto e olha que eu jogo muito online. Se a LUG já sabe que eles demoram já bota a previsão pra 17 direto, se vier antes é lucro. Combinado não sai caro. -Interstellar Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Pra quem acha que previsão é o horário definitivo em que vai abrir, e fica putinho porquê alteram, deixo isso aqui: previsão substantivo feminino 1. ato ou efeito de prever; antevisão, presciência. 2. m.q. PRESSÁGIO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 O pessoal só sabe reclamar. é muito difícil trabalhar tendo q vir no Fórum para responder o pessoal e ler essas besteiras, não sabem o quão é difícil uma área como essa, ficam falando besteira. esta indignado?, Faz uma faculdade de engenharia da Informação e manda um currículo para la. Por favor Amigo eles estão lidando com pessoas não bots,oque custa sair 2 minutos da função deles e postar aqui no fórum o motivo do atraso isso não tem segredo né. Tipo assim eu trabalho com elétrica estou fazendo um painel e falo para esse meu patrão que ate as 2 horas estará pronto, me atraso eu respondo a pessoa que me contratou e falo vou me atrasar um pouco porque ouve um problema na ligação e me estenderei mais duas horas do prazo estipulado.Isso não e dificil pra ninguem Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhowS Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Por favor Amigo eles estão lidando com pessoas não bots,oque custa sair 2 minutos da função deles e postar aqui no fórum o motivo do atraso isso não tem segredo né. Tipo assim eu trabalho com elétrica estou fazendo um painel e falo para esse meu patrão que ate as 2 horas estará pronto, me atraso eu respondo a pessoa que me contratou e falo vou me atrasar um pouco porque ouve um problema na ligação e me estenderei mais duas horas do prazo estipulado.Isso não e dificil pra ninguem o que ia adiantar o cara vir aqui e falar que o servidor crasho pq a classe de personagens não foi buildada de forma correta o que gerou uma exception e precisou fazer um restore e iniciar o deploy do zero e refazer os testes ? meia duzia ia entender o resto ia ficar, WHAT ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Cara, o jogo esta em manutenção, com certeza ocorreu algum imprevisto e estão trabalhando para corrigir... Para de ser doente mental plis. Doente? Só estou no meu direito momento que pago por um jogo e meu direito sim de reclamar se aconteceu algum imprevisto se pronunciem né,não me venha falar que vai da previsão de 11 pra as 3 e depois as 5 sem falar oque esta ocorrendo o porque do atraso que eu saiba isso e direito meu e não doença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasRosa Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 O serve da uma atrasadinha e o povo fica loco quase infartando Eu Quero è Mais por min que fique fechado até o dia 23 Olha olha tem Player ali Ta espumando pela boca Pega um Rivotril pra ele kkkkkkkkk Vida Social pra que ? exite Ragnarok ! Toma Vergonha Vai Lava Uma Louça Passear Com O cachorro Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhowS Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Doente? Só estou no meu direito momento que pago por um jogo e meu direito sim de reclamar se aconteceu algum imprevisto se pronunciem né,não me venha falar que vai da previsão de 11 pra as 3 e depois as 5 sem falar oque esta ocorrendo o porque do atraso que eu saiba isso e direito meu e não doença. o que ia adiantar o cara vir aqui e falar que o servidor crasho pq a classe de personagens não foi buildada de forma correta o que gerou uma exception e precisou fazer um restore e iniciar o deploy do zero e refazer os testes ? meia duzia ia entender o resto ia ficar, WHAT ?? vai no procon.. exigir seus direitos então ué.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhowS Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 o serve da uma atrasadinha e o povo fica loco quase infartando eu quero è mais por min que fique fechado até o dia 23 olha olha tem player ali ta espumando pela boca pega um rivotril pra ele kkkkkkkkk vida social pra que ? Exite ragnarok ! Toma vergonha vai lava uma louça passear com o cachorro ashuashuashasuashush Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor Milagre Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Questão é simples, galera. LEVELUP é uma empresa de jogos, em suma, seu dinheiro é proveniente de "outras pessoas" e essas "outras pessoas", o cliente, quer o melhor tratamento em vista do que paga. AGORA ABRIMOS PARA O JOGO NÃO PAGO. Ragnarok é um jogo grátis (em certo sentido, é claro), logo se tem a crença que você não pode "exigir" nada da empresa (não da para saber quem coloca rops, quem não) então a empresa vai prestar um serviço X como esperado e o restante é lucro (diferente de certas empresas da concorrência que presta o melhor atendimento possível dado que seus jogos são em sua maioria pagos). Okay, até aí entendemos, certo? MAS em vista que 70% dos aspectos do jogo - como os bots, por exemplo - atrapalha a experiência dos jogadores (grátis e os que pagam rops) e a empresa não tem controle sobre isso, poderiam pelo menos "aprimorar" alguns canais, entre eles a comunicação. A comunicação da levelup é horrível a nível de telemarketing. Eles não tem "obrigações", mas seria de bom grado explicar o ocorrido (Deixar alguém responsável por isso), tentar deixar o serviço mais humano, mais próximo de nós. Às vezes a pessoa não se importa com demorar mais, mas ela só quer entender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhowS Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 (edited) Questão é simples, galera. LEVELUP é uma empresa de jogos, em suma, seu dinheiro é proveniente de "outras pessoas" e essas "outras pessoas", o cliente, quer o melhor tratamento em vista do que paga. AGORA ABRIMOS PARA O JOGO NÃO PAGO. Ragnarok é um jogo grátis (em certo sentido, é claro), logo se tem a crença que você não pode "exigir" nada da empresa (não da para saber quem coloca rops, quem não) então a empresa vai prestar um serviço X como esperado e o restante é lucro (diferente de certas empresas da concorrência que presta o melhor atendimento possível dado que seus jogos são em sua maioria pagos). Okay, até aí entendemos, certo? MAS em vista que 70% dos aspectos do jogo - como os bots, por exemplo - atrapalha a experiência dos jogadores (grátis e os que pagam rops) e a empresa não tem controle sobre isso, poderiam pelo menos "aprimorar" alguns canais, entre eles a comunicação. A comunicação da levelup é horrível a nível de telemarketing. Eles não tem "obrigações", mas seria de bom grado explicar o ocorrido (Deixar alguém responsável por isso), tentar deixar o serviço mais humano, mais próximo de nós. Às vezes a pessoa não se importa com demorar mais, mas ela só quer entender. alguem responsável igual BellaDonna ? saudades. Edited October 10, 2018 by jhowS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 a calem a droga de suas bocas ficam falsos moralistas toda hora querendo defender a empresa e faz x ou y argumento ficam se atacando por besteira presta atenção, joguem outro jogo ou durmam Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Doug Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 alguem responsável igual BellaDonna ? saudades. JPEKAWPOKEPOWKAPEKPOWKAOPEA... isso ai deu ban pro rochoso.. cuidado rapah.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Questão é simples, galera. LEVELUP é uma empresa de jogos, em suma, seu dinheiro é proveniente de "outras pessoas" e essas "outras pessoas", o cliente, quer o melhor tratamento em vista do que paga. AGORA ABRIMOS PARA O JOGO NÃO PAGO. Ragnarok é um jogo grátis (em certo sentido, é claro), logo se tem a crença que você não pode "exigir" nada da empresa (não da para saber quem coloca rops, quem não) então a empresa vai prestar um serviço X como esperado e o restante é lucro (diferente de certas empresas da concorrência que presta o melhor atendimento possível dado que seus jogos são em sua maioria pagos). Okay, até aí entendemos, certo? MAS em vista que 70% dos aspectos do jogo - como os bots, por exemplo - atrapalha a experiência dos jogadores (grátis e os que pagam rops) e a empresa não tem controle sobre isso, poderiam pelo menos "aprimorar" alguns canais, entre eles a comunicação. A comunicação da levelup é horrível a nível de telemarketing. Eles não tem "obrigações", mas seria de bom grado explicar o ocorrido (Deixar alguém responsável por isso), tentar deixar o serviço mais humano, mais próximo de nós. Às vezes a pessoa não se importa com demorar mais, mas ela só quer entender. E algo Tão simples mais o povo gosta de complicar e alguma parte ele não e de graça pra acessar outro server Valhala tem que pagar pra ter o acesso,momento que pago por esse acesso e meu direito de reclamar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasRosa Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Bolssonaro Presidente 17 bando de golpista isso é coisa do PT fica derrubando o servidor Calma pessoal to só de zueira uhauhsuha Link to comment Share on other sites More sharing options...
AbreLogo Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Eu acho isso um descaso com os players, o cara baixa o game pra jogar, num dia que está livre e terá que esperar "11 horas pra jogar" perdendo todo o dia que poderia se divertir um pouco, é isso que desmotiva uma pessoa a começar no jogo... :| Link to comment Share on other sites More sharing options...
BelloDonno Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 o que ia adiantar o cara vir aqui e falar que o servidor crasho pq a classe de personagens não foi buildada de forma correta o que gerou uma exception e precisou fazer um restore e iniciar o deploy do zero e refazer os testes ? meia duzia ia entender o resto ia ficar, WHAT ?? Eu diria que o que você disse não faz muito sentido. Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenhill Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Doente? Só estou no meu direito momento que pago por um jogo e meu direito sim de reclamar se aconteceu algum imprevisto se pronunciem né,não me venha falar que vai da previsão de 11 pra as 3 e depois as 5 sem falar oque esta ocorrendo o porque do atraso que eu saiba isso e direito meu e não doença. Blz, morre ali no canto, vai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Doug Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 eu acho isso um descaso com os players, o cara baixa o game pra jogar, num dia que está livre e terá que esperar "11 horas pra jogar" perdendo todo o dia que poderia se divertir um pouco, é isso que desmotiva uma pessoa a começar no jogo... :| abliu porra.. Atualiza a pagina la man.. Corre calai ce não se não loga.. My good Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 O serve da uma atrasadinha e o povo fica loco quase infartando Eu Quero è Mais por min que fique fechado até o dia 23 Olha olha tem Player ali Ta espumando pela boca Pega um Rivotril pra ele kkkkkkkkk Vida Social pra que ? exite Ragnarok ! Toma Vergonha Vai Lava Uma Louça Passear Com O cachorro hm oh the irony sponsored by hdrst Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts