Ir para conteúdo

Atualização semanal - 10/10


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 335
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O pessoal só sabe reclamar.

é muito difícil trabalhar tendo q vir no Fórum para responder o pessoal e ler essas besteiras, não sabem o quão é difícil uma área como essa, ficam falando besteira.

esta indignado?, Faz uma faculdade de engenharia da Informação e manda um currículo para la.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só do fórum não vou para outras mídias não gosto de face e nada do gênero pelo menos podiam se não for muito incomodo falar oque esta ocorrendo isso não e difícil né. Só entra fala que vai das 11 ate 3 e agora das 3 as 5 e fica assim se explicar o ocorrido como muitos aqui pagamos os salários de vocês queremos resposta do atraso.OBRIGADO PELA TRANSPARÊNCIA.

 

Cara, o jogo esta em manutenção, com certeza ocorreu algum imprevisto e estão trabalhando para corrigir... Para de ser doente mental plis.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho justo reclamar em relação a demora sim, raramente manutenção em outros jogos vai além do previsto e olha que eu jogo muito online. Se a LUG já sabe que eles demoram já bota a previsão pra 17 direto, se vier antes é lucro. Combinado não sai caro.

Dr Brand Interstellar Quotes. QuotesGram
-Interstellar
Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal só sabe reclamar.

é muito difícil trabalhar tendo q vir no Fórum para responder o pessoal e ler essas besteiras, não sabem o quão é difícil uma área como essa, ficam falando besteira.

esta indignado?, Faz uma faculdade de engenharia da Informação e manda um currículo para la.

 

Por favor Amigo eles estão lidando com pessoas não bots,oque custa sair 2 minutos da função deles e postar aqui no fórum o motivo do atraso isso não tem segredo né. Tipo assim eu trabalho com elétrica estou fazendo um painel e falo para esse meu patrão que ate as 2 horas estará pronto, me atraso eu respondo a pessoa que me contratou e falo vou me atrasar um pouco porque ouve um problema na ligação e me estenderei mais duas horas do prazo estipulado.Isso não e dificil pra ninguem

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor Amigo eles estão lidando com pessoas não bots,oque custa sair 2 minutos da função deles e postar aqui no fórum o motivo do atraso isso não tem segredo né. Tipo assim eu trabalho com elétrica estou fazendo um painel e falo para esse meu patrão que ate as 2 horas estará pronto, me atraso eu respondo a pessoa que me contratou e falo vou me atrasar um pouco porque ouve um problema na ligação e me estenderei mais duas horas do prazo estipulado.Isso não e dificil pra ninguem

 

o que ia adiantar o cara vir aqui e falar que o servidor crasho pq a classe de personagens não foi buildada de forma correta o que gerou uma exception e precisou fazer um restore e iniciar o deploy do zero e refazer os testes ?

 

meia duzia ia entender o resto ia ficar, WHAT ??

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o jogo esta em manutenção, com certeza ocorreu algum imprevisto e estão trabalhando para corrigir... Para de ser doente mental plis.

 

Doente? Só estou no meu direito momento que pago por um jogo e meu direito sim de reclamar se aconteceu algum imprevisto se pronunciem né,não me venha falar que vai da previsão de 11 pra as 3 e depois as 5 sem falar oque esta ocorrendo o porque do atraso que eu saiba isso e direito meu e não doença.

Link para o comentário
Share on other sites

O serve da uma atrasadinha e o povo fica loco quase infartando

 

Eu Quero è Mais por min que fique fechado até o dia 23

 

Olha olha tem Player ali Ta espumando pela boca Pega um Rivotril pra ele kkkkkkkkk

 

Vida Social pra que ? exite Ragnarok !

 

Toma Vergonha Vai Lava Uma Louça Passear Com O cachorro

Link para o comentário
Share on other sites

Doente? Só estou no meu direito momento que pago por um jogo e meu direito sim de reclamar se aconteceu algum imprevisto se pronunciem né,não me venha falar que vai da previsão de 11 pra as 3 e depois as 5 sem falar oque esta ocorrendo o porque do atraso que eu saiba isso e direito meu e não doença.

 

o que ia adiantar o cara vir aqui e falar que o servidor crasho pq a classe de personagens não foi buildada de forma correta o que gerou uma exception e precisou fazer um restore e iniciar o deploy do zero e refazer os testes ?

 

meia duzia ia entender o resto ia ficar, WHAT ??

 

vai no procon.. exigir seus direitos então ué..

Link para o comentário
Share on other sites

o serve da uma atrasadinha e o povo fica loco quase infartando

 

eu quero è mais por min que fique fechado até o dia 23

 

olha olha tem player ali ta espumando pela boca pega um rivotril pra ele kkkkkkkkk

 

vida social pra que ? Exite ragnarok !

 

Toma vergonha vai lava uma louça passear com o cachorro

ashuashuashasuashush

Link para o comentário
Share on other sites

Questão é simples, galera.

LEVELUP é uma empresa de jogos, em suma, seu dinheiro é proveniente de "outras pessoas" e essas "outras pessoas", o cliente, quer o melhor tratamento em vista do que paga. AGORA ABRIMOS PARA O JOGO NÃO PAGO.

Ragnarok é um jogo grátis (em certo sentido, é claro), logo se tem a crença que você não pode "exigir" nada da empresa (não da para saber quem coloca rops, quem não) então a empresa vai prestar um serviço X como esperado e o restante é lucro (diferente de certas empresas da concorrência que presta o melhor atendimento possível dado que seus jogos são em sua maioria pagos).

Okay, até aí entendemos, certo? MAS em vista que 70% dos aspectos do jogo - como os bots, por exemplo - atrapalha a experiência dos jogadores (grátis e os que pagam rops) e a empresa não tem controle sobre isso, poderiam pelo menos "aprimorar" alguns canais, entre eles a comunicação.

A comunicação da levelup é horrível a nível de telemarketing.

Eles não tem "obrigações", mas seria de bom grado explicar o ocorrido (Deixar alguém responsável por isso), tentar deixar o serviço mais humano, mais próximo de nós. Às vezes a pessoa não se importa com demorar mais, mas ela só quer entender.

Link para o comentário
Share on other sites

Questão é simples, galera.

LEVELUP é uma empresa de jogos, em suma, seu dinheiro é proveniente de "outras pessoas" e essas "outras pessoas", o cliente, quer o melhor tratamento em vista do que paga. AGORA ABRIMOS PARA O JOGO NÃO PAGO.

Ragnarok é um jogo grátis (em certo sentido, é claro), logo se tem a crença que você não pode "exigir" nada da empresa (não da para saber quem coloca rops, quem não) então a empresa vai prestar um serviço X como esperado e o restante é lucro (diferente de certas empresas da concorrência que presta o melhor atendimento possível dado que seus jogos são em sua maioria pagos).

Okay, até aí entendemos, certo? MAS em vista que 70% dos aspectos do jogo - como os bots, por exemplo - atrapalha a experiência dos jogadores (grátis e os que pagam rops) e a empresa não tem controle sobre isso, poderiam pelo menos "aprimorar" alguns canais, entre eles a comunicação.

A comunicação da levelup é horrível a nível de telemarketing.

Eles não tem "obrigações", mas seria de bom grado explicar o ocorrido (Deixar alguém responsável por isso), tentar deixar o serviço mais humano, mais próximo de nós. Às vezes a pessoa não se importa com demorar mais, mas ela só quer entender.

 

alguem responsável igual BellaDonna ? saudades.

Editado por jhowS
Link para o comentário
Share on other sites

Questão é simples, galera.

LEVELUP é uma empresa de jogos, em suma, seu dinheiro é proveniente de "outras pessoas" e essas "outras pessoas", o cliente, quer o melhor tratamento em vista do que paga. AGORA ABRIMOS PARA O JOGO NÃO PAGO.

Ragnarok é um jogo grátis (em certo sentido, é claro), logo se tem a crença que você não pode "exigir" nada da empresa (não da para saber quem coloca rops, quem não) então a empresa vai prestar um serviço X como esperado e o restante é lucro (diferente de certas empresas da concorrência que presta o melhor atendimento possível dado que seus jogos são em sua maioria pagos).

Okay, até aí entendemos, certo? MAS em vista que 70% dos aspectos do jogo - como os bots, por exemplo - atrapalha a experiência dos jogadores (grátis e os que pagam rops) e a empresa não tem controle sobre isso, poderiam pelo menos "aprimorar" alguns canais, entre eles a comunicação.

A comunicação da levelup é horrível a nível de telemarketing.

Eles não tem "obrigações", mas seria de bom grado explicar o ocorrido (Deixar alguém responsável por isso), tentar deixar o serviço mais humano, mais próximo de nós. Às vezes a pessoa não se importa com demorar mais, mas ela só quer entender.

 

E algo Tão simples mais o povo gosta de complicar e alguma parte ele não e de graça pra acessar outro server Valhala tem que pagar pra ter o acesso,momento que pago por esse acesso e meu direito de reclamar.

Link para o comentário
Share on other sites

o que ia adiantar o cara vir aqui e falar que o servidor crasho pq a classe de personagens não foi buildada de forma correta o que gerou uma exception e precisou fazer um restore e iniciar o deploy do zero e refazer os testes ?

 

meia duzia ia entender o resto ia ficar, WHAT ??

 

Eu diria que o que você disse não faz muito sentido.

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Doente? Só estou no meu direito momento que pago por um jogo e meu direito sim de reclamar se aconteceu algum imprevisto se pronunciem né,não me venha falar que vai da previsão de 11 pra as 3 e depois as 5 sem falar oque esta ocorrendo o porque do atraso que eu saiba isso e direito meu e não doença.

 

 

Blz,

morre ali no canto, vai?

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho isso um descaso com os players, o cara baixa o game pra jogar, num dia que está livre e terá que esperar "11 horas pra jogar" perdendo todo o dia que poderia se divertir um pouco, é isso que desmotiva uma pessoa a começar no jogo... :|

 

abliu porra.. Atualiza a pagina la man.. Corre calai ce não se não loga.. My good

Link para o comentário
Share on other sites

O serve da uma atrasadinha e o povo fica loco quase infartando

 

Eu Quero è Mais por min que fique fechado até o dia 23

 

Olha olha tem Player ali Ta espumando pela boca Pega um Rivotril pra ele kkkkkkkkk

 

Vida Social pra que ? exite Ragnarok !

 

Toma Vergonha Vai Lava Uma Louça Passear Com O cachorro

 

hm

 

 

74c1469749.png

c24c2870e5.png

1983f58353.png

 

 

oh the irony

sponsored by hdrst

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...