MrJT Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 Passe Antigravitacional [10] Item bugado, os passes perdem o efeito após fazer a quest para Rebornar. [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 Passe Antigravitacional [10] Item bugado, os passes perdem o efeito após fazer a quest para Rebornar.Volte ao NPC e peça para ele reativar o efeito ele não vai pedir mais passes para isso. Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 jeiowajoiejwoaijeoijwaoijeoijwaoijeoijwaoieojwaoiejoiwa.. juro que se eu morasse perto do rj, eu iria la só pra ver o que ia dar =D Eu moro no RJ, aguardo o dia que encontrar esse cabeçudo bugado esquelético na rua. HUASHDUAS @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 O evento , a promoção e os itens são ótimos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 Eu moro no RJ, aguardo o dia que encontrar esse cabeçudo bugado esquelético na rua. HUASHDUASAe farpou o Megamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Doug Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 Eu moro no RJ, aguardo o dia que encontrar esse cabeçudo bugado esquelético na rua. HUASHDUAS pfv.. não esquece de gravar xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
FuzNavGames Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 Devido aos acontecimentos recentes, haverá alguma probabilidade desse evento ser postergado para mais alguns dias? tendo em vista que o site para compra está off... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alzo Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 E quando entregam os itens de use e ganhe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrNutella Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 Eu usei, em uma mesma conta, 126k de ROPs, mas foram tipo 100k em um personagem e 26k em outro. Nao tem problema, certo? Ainda ganho os premios do uso de 125k+ ROPs? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 Eu usei, em uma mesma conta, 126k de ROPs, mas foram tipo 100k em um personagem e 26k em outro. Nao tem problema, certo? Ainda ganho os premios do uso de 125k+ ROPs? Ganha sim jovem padawan. Se é a mesma conta, ta valendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BelloDonno Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 Eu vi essa alteraçao aí xD Virou fiscal de alteração? Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts