Ir para conteúdo

Atualização semanal - 10/10


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 335
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu vou reclamar sim. Tem ideia que por exemplo, esse +11 armadura está saindo míseros 193 reais? Tem idéia que UM VISUAL esta saindo 193 reais? E nem pra colocarem o perg +9! /sigh

 

Desculpa man, ta saindo o olho da cara essa brincadeira. Perderam totalmente a noção.

 

Não é o armadura que está saindo por 193 reais, são os 125k de ROPs, que inclusive você pode comprar outras coisas na loja. Não é um visual que está saindo por 193 reais, é o ROPs.

 

Você fala como se o visual não fosse valer 20~30kk quando o servidor abrir né? Nossa, pelo amor de deus cara. Que drama!

 

Caso você não lembre, o Serafim veio exatamente como na última vez, nesse mesmo período do ano passado.

 

Se você quiser reclamar de "venda casada", tamo junto, mas essa drama todo é desnecessário.

 

@edit

 

WTF, esse é o melhor Use e Ganhe da história: prêmios bons com uma loja de ROPs recheada de itens bons. E ainda assim tem gente reclamando.

 

Se não fosse uma questão de princípios até eu participaria disso.

 

Eu concordo, é um dos melhores Use e Ganhe que eu já vi. Com a paciência necessária dá pra fazer mais de 2b com isso tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo use ganhe a mesma coisa, um bando de sem noção falando "ainda mais 200 reau por um pergaminhu mais onzi nem vale a pena meu Deux que usi ganhe lishu" porra velho vocês não vao gastar 125k de rops pra comprar o perga+11 e o serafim, e convenhamos

Diadema do Serafim

Pergaminho de Armadura +8

1 Pergaminho de Arma +8

1 Vestes de Freeoni [1]

Pó de Fada

Pergaminho de Armadura +11

5 Mega-Elunium

5 Omni-Oridecon

Fora os etc que nem vou citar, vocês pagariam muito mais que 125k nisso se viesse por venda direta então parem de bostejar.

Editado por Kayou
Link para o comentário
Share on other sites

giphy.gif

 

 

 

LUG faz as coisas > reclamam.

LUG não faz as coisas > reclamam.

É foda.

 

 

Sempre faço isso pra ver se vale a pena gastar, hue.

 

Cara eu acho incrível, todo santo fórum de atualização semanal esse holligans chora por alguma coisa.

Você vai comprar SE QUISER 125k de ROPS e comprar todos os itens que estão na loja até fechar este valor, que não são itens porcarias desta vez, e ainda de BRINDE vai ganhar toda essa premiação. Brasileiro é muito burro pelo amor de Deus, povo só sabe reclamar, nunca entrei neste fórum para reclamar de nada, mas sério desta vez esse ai me tirou do sério, finalmente alguma coisa "boa" e o cara vem e chora como sempre.

É formado em chorar pela internet amigo????

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu acho incrível, todo santo fórum de atualização semanal esse holligans chora por alguma coisa.

Você vai comprar SE QUISER 125k de ROPS e comprar todos os itens que estão na loja até fechar este valor, que não são itens porcarias desta vez, e ainda de BRINDE vai ganhar toda essa premiação. Brasileiro é muito burro pelo amor de Deus, povo só sabe reclamar, nunca entrei neste fórum para reclamar de nada, mas sério desta vez esse ai me tirou do sério, finalmente alguma coisa "boa" e o cara vem e chora como sempre.

É formado em chorar pela internet amigo????

Não vou falar nada sobre. :v

Comumente já sou tóxico af, não vou continuar.

Porém é foda o mimimi quando tem coisa boa. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Depois falam que não vão ser totalmente cortados do lance, olha o desespero por grana, 1 mês de ticket e mega e depois use e ganhe no cu da galera.

 

Mim revolvo ainda como tem baba ovo da lug, desde quando é bom vc ter que gasta grana com itens para jogar, se vc for rico 200 reais não é nada, mais infelizmente não é assim que a banda toca, esses roperos da vida deviam ser os noobs do servidor antes das transclasses, e agora podem sem alguém por gasta grana e ter itens fáceis da empresa! Teve um trecho que um amigo comento.. (Se a lug faz algo alguém reclama), (Se a lug não faz nada alguém reclama), Cara eu como a comunidade que evento do jogo, e não merda que so beneficia a empresa, use e ganhe.. empresa ganha... evento de aniversario full rops empresa ganha... a Gravity deve ter visto que o jogo ia falir se continuar assim, por isso essa mudança, lug pensa so em cash, que tirar proveito de tudo.. acabou com o jogo, nada que se dropa vale mais apena, mais praticamente por causa de tantos rops, Poem um episódio novo, cheio de itens blz.. 2 semanas depois ja miam os itens com itens mais open por rops.. Puro plagio, resumindo a level up ta dano-se o jogo, quero seu dinheiro até que não der mais por falha técnica!

Link para o comentário
Share on other sites

Mim revolvo ainda como tem baba ovo da lug, desde quando é bom vc ter que gasta grana com itens para jogar, se vc for rico 200 reais não é nada, mais infelizmente não é assim que a banda toca, esses roperos da vida deviam ser os noobs do servidor antes das transclasses, e agora podem sem alguém por gasta grana e ter itens fáceis da empresa! Teve um trecho que um amigo comento.. (Se a lug faz algo alguém reclama), (Se a lug não faz nada alguém reclama), Cara eu como a comunidade que evento do jogo, e não merda que so beneficia a empresa, use e ganhe.. empresa ganha... evento de aniversario full rops empresa ganha... a Gravity deve ter visto que o jogo ia falir se continuar assim, por isso essa mudança, lug pensa so em cash, que tirar proveito de tudo.. acabou com o jogo, nada que se dropa vale mais apena, mais praticamente por causa de tantos rops, Poem um episódio novo, cheio de itens blz.. 2 semanas depois ja miam os itens com itens mais open por rops.. Puro plagio, resumindo a level up ta dano-se o jogo, quero seu dinheiro até que não der mais por falha técnica!

 

Toda promoção que QUALQUER empresa faz é para que a empresa lucre.

Mas o consumidor também é recompensado.

 

Se a Lug só pensasse em dinheiro, sem pensar no consumidor, lançaria o Use e Ganhe todo mês, e não 1-2x ao ano.

 

Se a pessoa tiver a mínima capacidade de analisar o valor de cada prêmio do Use e Ganhe, analisar o valor de cada item da loja de ROPs que comprou para alcançar os 125k ROPs, e somar o valor de tudo, vai ver que valeu muito a pena o investimento. Vale MUITO a pena mesmo, não tem o que reclamar. Ainda mais se o indivíduo conseguir vender seus prêmios logo quando os receber (menos o pergaminho), já que todos começam com valores "altos" e depois caem com o tempo.

 

REPITO: Faça as contas de todos os prêmios e dos itens que comprou. Não tem do que chorar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Mim revolvo ainda como tem baba ovo da lug, desde quando é bom vc ter que gasta grana com itens para jogar, se vc for rico 200 reais não é nada, mais infelizmente não é assim que a banda toca, esses roperos da vida deviam ser os noobs do servidor antes das transclasses, e agora podem sem alguém por gasta grana e ter itens fáceis da empresa! Teve um trecho que um amigo comento.. (Se a lug faz algo alguém reclama), (Se a lug não faz nada alguém reclama), Cara eu como a comunidade que evento do jogo, e não merda que so beneficia a empresa, use e ganhe.. empresa ganha... evento de aniversario full rops empresa ganha... a Gravity deve ter visto que o jogo ia falir se continuar assim, por isso essa mudança, lug pensa so em cash, que tirar proveito de tudo.. acabou com o jogo, nada que se dropa vale mais apena, mais praticamente por causa de tantos rops, Poem um episódio novo, cheio de itens blz.. 2 semanas depois ja miam os itens com itens mais open por rops.. Puro plagio, resumindo a level up ta dano-se o jogo, quero seu dinheiro até que não der mais por falha técnica!

 

Monte uma empresa e distribua seu serviço de graça, pague seus funcionários com a grana do próprio bolso, não lucre nada e faça a felicidade geral...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...