Ir para conteúdo

Seme-

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Seme-

  • Data de Nascimento 04/07/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Seme-

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

10

Reputação

  1. Tô pensando em fazer um boneco pra brincar de sopro, ando jogando com umas coisas doida ultimamente, então quero tentar uma parada meio meta. Com o dinheiro que tenho agora eu pensei na seguinte build: Boneca de Succubus Lampião de Fadas MA1 Tae Goo Lyeon +9 MA3/MA4 [2x Esqueleto Arqueiro] <<< Essa já tenho. Colete E.X.C. [Carta PecoPeco] Motor E.X.C. [Carta Raydric] Botas Temporais DES MA2 Pó de Fada Anel Revigorante Talvez possa sobrar um dinheiro pra Óculos Retrofuturista, ainda não sei, basicamente esse vai ser meu dinheiro todo. Minhas dúvidas: O dano vai ser suficiente pra upar de forma que a Succubus seja útil? Pq se o dano for pequeno demais talvez seja melhor usar um rideword com espada solar ou algo do tipo, não sei. No browiki tá dizendo que o cast do Sopro do Dragão não pode ser interrompido, é isso mesmo? Pq senão teria que trocar um dos acessórios por algo com Fen. Seria melhor investir em itens diferentes do que pensei? Não sei se poderia ter algo melhor no mesmo custo. ========== Esqueci dos status, vou upar de AGI mesmo até abrir sopro e depois reseto pra build recomendada. 120 DES e resto em VIT.
  2. Obrigado pela ajuda. E acho que prefiro 108 de agi primeiro, não tenho equips que deem algum bônus com 120 de for, então não acho que seria tão necessário. O que me recomenda então nos outros status?
  3. Olá, decidi voltar pra minha classe preferida aproveitando o combo disponível na loja de ROPS, mas antes de começar o personagem estou com uma pulga atrás da orelha. Como eu construo o personagem, pensando em upar? Sei dos bônus do Rosário da Guarda Real e do Diadema do Grifo com 120 de agi, mas eu deveria rushar os 120 de agi, ou vai me prejudicar muito? Se sim ou se não, como deveriam estar meus atributos no nível 99/70? Lembrando que sempre vou estar usando o Combo completo, já que tenho boneca de succubus para sustain no up.
  4. https://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/use-e-ganhe-e-venda-semanal-com-periodo-prolongado
  5. Ah, desculpa, vacilo meu. Sim, sou do Valhalla. Então vou ficar de olho no preço das coisas essa semana e ver no que vale a pena investir pra revender, obrigado.
  6. Opa, tava quase comprando um Sapatos da Penitência ontem, aproveitar o evento e ver se uso o pergaminho e as megas pra colocar no +9 e ter um motivo pra terminar de upar meu Exorcista. Gastando só até a tier de 100k, com os itens que vão dar+os itens que dá pra comprar nessa semana, da pra fazer uma verba pra comprar um combo comodo e um esquilão +11? A melhor maneira seria vender tudo ou guardar pra quando a semana virar para uma possível chance dos itens valorizarem? Finalmente uma chance de bom investimento pra tentar fazer meu Renegado de Frenesi.
  7. Esqueci de responder, mas obrigado pela ajuda! Eu estou quase pegando pegando 130 graças aos Mapas Especiais e vou poder trocar minha arma pra um Cajado da Bruxa +8 e um Manto da Bruxa +7. Eu já tenho Onda Psíquica e Pó de Diamante fechado, agora não sei se coloco pontos em Castigo de Nerthus ou Maldição de Jormungand pra ter mais uma skill de dano ou em Passos de Salamandra pra pegar os bônus do Cajado da Bruxa quando eu encantar a onda com o elemental.
  8. Mas o Hype ainda fornece o serviço de compras parceladas, não? Ou tem algum ponto negativo de comprar lá?
  9. Definitivamente, se tivesse pergaminho +6 eu ia refinar TANTA COISA, mas sem isso, vou TALVEZ refinar uma benção celestial que eu tenho no +7.
  10. Acho que vou comprar o combo Cajado e manto da bruxa, mas tô com um medinho de refinar. Do +5 pro +6 é na cara e coragem com Enriquecido né? Comprar os equipamentos e as pedrinha é de boa, foda é arriscar esses 20% de chance de falha e perder o item.
  11. Tive tempo pra tentar a instância novamente e consegui dessa vez, até que não foi nada de outro mundo se eu não vacilar. Mas eu ainda preciso de ajuda com onde upar agora e como a classe se vira solo em instâncias. Halp pls
  12. Olá! Essa é minha primeira classe mágica e também a primeira classe que levo tão "longe" então estou com algumas dúvidas, talvez meio bobas, não sei. Primeiro é que estou meio perdido em onde upar, eu vacilei um pouco em questão de não doar xp então meu lvl base esta meio alto em comparação com o job. Estou upando full solo usando Onda Psíquica e Tornado no Templo de Rachel, mas o exp está começando a cair, ainda não está horrível, mas queria saber se no meu lvl (121) já tem algo melhor que eu possa ir além de Scarabas? Vendo vídeos parece ser meio complicado de matar lá sem kahii e não conheço tão bem os mapas desse lvl. Segundo, o potencial da classe. O que eu tenho equipado é mais ou menos o que eu posso ter, qualquer coisa fora do que eu tenho está meio fora de cogitação no momento. Qual complicado é solar instâncias de sorc? Tentei pela primeira vez essa madrugada o Palácio das Mágoas, mas morri na segunda tela porque esqueci de levar acessório com fen pra dar switch e não consegui dar escudo mágico antes do mob chegar em mim, vou tentar de novo essa madrugada. Queria pra tentar começar a me sustentar no jogo, montar outras classes com o dinheiro que eu conseguir fazer e juntar e tals. Aqui está minha build no momento, de interessante também tenho uma boneca succubus e um rideword. Minhas skills estão um pouco tortas, acho que deixei minhas prioridades meio erradas então vou ver se uso um neuralizador. Na arma é uma pedra INT+4, na couraça é uma PecoPeco, na capa é Raydric, na bota uma pedra PE3 e no colar uma PE2 e uma PE3. Acho que é isso.
  13. Acabei de virar Shura e tô meio perdido em saber onde é um lugar bom pra pegar job até abrir combo rápido, e daí vou pra magdun, provavelmente, até lá tem um pouco de chão ainda. Equipamento: Máscara do Ifrit Boitatá (PecoPeco) Cajado Perfurador Sapatos Divergentes Pedaço de Pele do Guardião (Raydric) Anel da Ressonância+Anel do Senhor das Chamas Status: 71 for 82 vit 30 int 80 dex Já tenho uma Maça Carga com 2x mosca (só preciso pegar lvl 100), Rideword e um Diadema do Serafim pra quando eu parar de upar no Ifrit. Btw, jogo no Valhalla.
  14. Aparentemente arrumaram a quest de equipamentos no Éden, não tenho como confirmar as placas de missões.
  15. Aparentemente arrumaram a quest de equipamentos no Éden, não tenho como confirmar as placas de missões.
×
×
  • Criar Novo...