Ir para conteúdo

Atualização semanal - 10/10


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 335
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Realmente queria entender como uma manutenção que não aplica novos episódios ou mecânicas pode ter tanto problema.

 

faço deploy de aplicações toda semana e ja vi tanta coisa que era pra ser simples dar merd que não chega e me surpreender, ou seja eu entendo.

 

para os jogadores de WoW parem de ficar brigando paça logo um o nick pro outro e vai la ver as estatísticas e ver quem é o mais fodão '-'

Link para o comentário
Share on other sites

risos e mais risos aqui.. joga wow a quanto tempo?.. voce pode ter 200+ de ping, porque aqui a mediana bate 80~100.. o suporte e excelente, chega ser toxico comparar com o suporte atual da levelup.. jogo wow com meu clã tem mais de 9 anos, e você sofre xenofobia quando tua "gear" e fraca, sua comunicação e fraca e seu dps/suply esta abaixo do esperado pela tua "gear"..

=D

 

Não precisa responder, não vou ficar falando das merdas de outro jogo mas tá ai vc diz que a gente não sofre xenofobia, ta ai um addon feito só pra banir jogadores brasileiros/esp.: https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20769407525

 

E vc só joga com esse ping se tiver WTfast, etc.

 

Já fui banido de Raid só por que um cara comentou que o nemesis era BR, sendo que era o 3º dmg da pt. E isso não é a grande maioria dos players só to falando que acontece e ficando cada vez mais frequente.

Link para o comentário
Share on other sites

Um problema que é bem seu, na verdade. Eu sou o primeiro a criticar a empresa, mas reclamar de uma previsão que não se cumpre é ultrapassar um limite. Ninguém aqui é criança e todo mundo sabe que pode atrasar.

 

Rag é o único jogo que baixei e tenho que esperar 11 horas pra jogar :D

Link para o comentário
Share on other sites

O meu descontentamento com a empresa ja ficou claro, Mais vem cá quem é que decide que poem e quando poem eventos e itens por cash nas manutenções é papai noel ou a empresa o.O? fiquei curioso. Bom mais no mais agente tem algo em comum exeto pela eficiência, dos 300 bots que denunciei so 1 foi para lista, eu sempre tinha meu ticket respondido por que é obrigação da empresa, + era o famoso copia e cole.. Obrigado iremos verificar, agradecemos de ja por ajudar a fazer do rag um jogo melhor Agradecimentos level up games! Abuso de skill em mvps eles sempre acharam um erro na SS, por isso reclamava de não aceitar vídeo, por que ia muito play rodar. Você falou certo todo jogo tem bot isso é um fato.. O Problema é a indiferença que as empresas fazem em relação a isso, a level up infelizmente ta deixando isso para la, vamos ver se no wap, vai ser a mesma coisa ou não como falei anteriormente, espero que mude!

 

Quem decide é a gravity, a Level up pede, se eles autorizarem ai sim eles colocam. E quanto a existência de bots no servidor que a Warpportal já administra já falei anteriormente, no mais paro por aqui, a conversa já mudou de Venda de Rops para ineficiência na extinção de Bots, Bus e afins, se você joga rag realmente no tempo que disse, sabe que Bot sempre existiu e sempre vai existir, bugs idem, e nessas questões eu não entro não, pois ficaria o ano todo debatendo "soluções" para isso, entretanto como não trabalho lá então não posso mudar esse fato por minhas próprias mãos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa responder, não vou ficar falando das merdas de outro jogo mas tá ai vc diz que a gente não sofre xenofobia, ta ai um addon feito só pra banir jogadores brasileiros/esp.: https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20769407525

 

E vc só joga com esse ping se tiver WTfast, etc.

 

Já fui banido de Raid só por que um cara comentou que o nemesis era BR, sendo que era o 3º dmg da pt. E isso não é a grande maioria dos players só to falando que acontece e ficando cada vez mais frequente.

 

Infelizmente isso é reflexo da toxidade do Brasileiro em qualquer jogo que for .

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa responder, não vou ficar falando das merdas de outro jogo mas tá ai vc diz que a gente não sofre xenofobia, ta ai um addon feito só pra banir jogadores brasileiros/esp.: https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20769407525

 

E vc só joga com esse ping se tiver WTfast, etc.

 

Já fui banido de Raid só por que um cara comentou que o nemesis era BR, sendo que era o 3º dmg da pt. E isso não é a grande maioria dos players só to falando que acontece e ficando cada vez mais frequente.

 

só observo

https://raider.io/characters/us/azralon/Kazukishino

Link para o comentário
Share on other sites

Sou só do fórum não vou para outras mídias não gosto de face e nada do gênero pelo menos podiam se não for muito incomodo falar oque esta ocorrendo isso não e difícil né. Só entra fala que vai das 11 ate 3 e agora das 3 as 5 e fica assim se explicar o ocorrido como muitos aqui pagamos os salários de vocês queremos resposta do atraso.OBRIGADO PELA TRANSPARÊNCIA.

Link para o comentário
Share on other sites

Na ultima manutenção foi dito que havia sido solicitada a correção do Martelo Cósmico pra essa semana. E não foi informado nas Correções/Alterações então assume-se que ainda não foi corrigido, ou foi esquecimento não adicionar essa informação?

Link para o comentário
Share on other sites

O "Pó de fada" informado nesse post está sem slot, diferentemente dos que eu havia visto à venda em Prontera.

Ele é sem slot mesmo ou foi alguma desatenção na hora da descrição do item aqui no post?

 

Desde já, agradeço a atenção e resposta.

 

Esse pó de fada é sem slot mesmo ou será que a galera esqueceu do [1] ??

 

/hmm

 

to nessa até agora esperando..

Link para o comentário
Share on other sites

O "Pó de fada" informado nesse post está sem slot, diferentemente dos que eu havia visto à venda em Prontera.

Ele é sem slot mesmo ou foi alguma desatenção na hora da descrição do item aqui no post?

 

Desde já, agradeço a atenção e resposta.

 

Hum ai deve estar o motivo deles ir agora até as 5 horas pra por o slot de novo no Pó de fada duas horas a mais pra por o slot

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa responder, não vou ficar falando das merdas de outro jogo mas tá ai vc diz que a gente não sofre xenofobia, ta ai um addon feito só pra banir jogadores brasileiros/esp.: https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20769407525

 

E vc só joga com esse ping se tiver WTfast, etc.

 

Já fui banido de Raid só por que um cara comentou que o nemesis era BR, sendo que era o 3º dmg da pt. E isso não é a grande maioria dos players só to falando que acontece e ficando cada vez mais frequente.

 

esse addon não da "quit" em apenas jogadores brasileiros e espanhóis.. enfim, entra no quesito da comunicação e gear como eu falei.. outro dia alguém escreveu isso no fórum, e cabe aqui..

 

Garanto que motivos pra isso acontecer nunca faltaram, BR a cada ano que se passa fica mais tóxico em qualquer jogo que jogue.

 

O problema não é ser BR.

 

O problema é ser pidão que quer tudo mastigadinho e de mao beijada, ah e querer se pagar de foda por qlqer coisinha. Descriçao que engloba muito BR infelizmente :v

 

Se vc for um ser humano decente, nada demais acontece, basta saber um pouco de inglês.

Editado por _Doug
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...