Ir para conteúdo

Atualização semanal - 10/10


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

4 Equipamentos muito bons.

4 Visuais bem legais.

55 Medicinas Secretas / 55 Medicinas Milagrosas.

4 Mega / 4 Omni

Pergaminho Arma +8 / Armadura +8 / Armadura +11

500 Bala Amarga

500 Bolinho de Carne

30 Diários

30 Lata de Gato

 

Vamo parar de reclamar de barriga cheia ai vai.

 

 

to até agora tentando entender o que a galera ta falando que ta uma Mer... fiz umas contas aqui jogando um valor baixo em tudo 125k (só os premios) = 1,8B se vender tudo que nem um desesperado que não sabe aguardar pra lucrar um pouco mais..

isso sem contar o que vc vai ter que inverstir de itens da loja que da pra guardar e fazer mais 1,5B brincando.

 

mas... reclamem

 

u.u

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 335
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Serafim foi 14 quando veio por venda direta.

 

A comparação que eu faço, seria, considerando os itens em venda direta:

 

- Pó de Fada - 10k

- Serafim - 14k

- Arma +8 - 10k

- Armadura +8 - 10k

- Armadura +11 - 20k

- Vestes de Freeoni - 14k

- Morango Delicioso - 10k

- 4 Visuais - 12k

- 4 Mega + 4 Omni - 28k

 

Só nisso já passou dos 125k se fosse comprar individualmente.

E ainda ganha muitos consumiveis.

Lembrando que tem itens realmente bons na loja.

Então você não vai gastar esses 125k enfiando no cu, e sim com coisa útil.

Link para o comentário
Share on other sites

As reclamações beiram o patético.

 

Primeiramente porque é um evento de bônus, e cavalo dado não se olha os dentes.

 

Em segundo lugar e mais importante, pela reclamação não ter fundamento. O evento renderá APENAS em sua premiação uns 2bi em itens -- fora aquilo que você poderá investir com os ROPs gastos, como pergaminhos de feudo e muitos dos equipamentos pedidos pelaa comunidade que eles colocaram (combo grifo, diário do renegado, bracelete de sáfira, etc.).

 

Desse modo, ainda que você queira um equip específico, como um visual, tenha certeza que poderá comprá-lo tranquilamente por um valor acessível no mercado. Só em meu clã tem pelo menos umas 10 pessoas que pegarão 2, 3 e alguns 4 vezes os prêmios.

 

Parem de querer lacrar.

Link para o comentário
Share on other sites

Toda vez que vem use e ganhe é a mesma conversa, que não vale a pena que tá caro, etc, etc, porém se esquecem de que são prêmios obtidos através da compra de itens da loja de rops, que por sinal esta muito boa, com equipamentos que são procurados e de fácil revenda, povo reclama demais.

Link para o comentário
Share on other sites

4 Equipamentos muito bons.

4 Visuais bem legais.

55 Medicinas Secretas / 55 Medicinas Milagrosas.

4 Mega / 4 Omni

Pergaminho Arma +8 / Armadura +8 / Armadura +11

500 Bala Amarga

500 Bolinho de Carne

30 Diários

30 Lata de Gato

 

Vamo parar de reclamar de barriga cheia ai vai.

 

Pessoal esquece que isso tudo aí vem de graça, porque os 125k de rops ainda estarão lá pra tu comprar os itens da semana

 

Lug dá item de graça e reclamam :confused:

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

- Pó de Fada - 10k

- Serafim - 14k

- Arma +8 - 10k

- Armadura +8 - 10k

- Armadura +11 - 20k

- Vestes de Freeoni - 14k

- Morango Delicioso - 10k

- 4 Visuais - 12k

- 4 Mega + 4 Omni - 28k

 

alguem que pensou a mesma coisa que eu...

 

tem muito mimimi por ai

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem da pra mencionar o fato da diadema de serafim ter custado por venda direta...sei la, 25k de rops (?) - e agora estar custando 100k de rops HEUUEHUEH

 

Brasileiro é muito burro, sério.

A única sorte que dei na vida foi ter comprado a diadema por 14k quando veio por venda direta, agora a lu!g tornou ela quase num item premium.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Caras, quanta reclamação sem sentido hein? compra quem quer, é um bonus o use ganhe.

 

Eu que comecei a pouco no Valhalla e não tenho lá muitas coisas, vou poder aproveitar pacas o evento, vou usar os 125k tranquilamente kkk. Se pá ainda uso mais um pouco em outra conta só pra pegar uns extras aushaus.

Link para o comentário
Share on other sites

As reclamações beiram o patético.

 

Primeiramente porque é um evento de bônus, e cavalo dado não se olha os dentes.

 

Em segundo lugar e mais importante, pela reclamação não ter fundamento. O evento renderá APENAS em sua premiação uns 2bi em itens -- fora aquilo que você poderá investir com os ROPs gastos, como pergaminhos de feudo e muitos dos equipamentos pedidos pelaa comunidade que eles colocaram (combo grifo, diário do renegado, bracelete de sáfira, etc.).

 

Desse modo, ainda que você queira um equip específico, como um visual, tenha certeza que poderá comprá-lo tranquilamente por um valor acessível no mercado. Só em meu clã tem pelo menos umas 10 pessoas que pegarão 2, 3 e alguns 4 vezes os prêmios.

 

Parem de querer lacrar.

giphy.gif

 

Pessoal esquece que isso tudo aí vem de graça, porque os 125k de rops ainda estarão lá pra tu comprar os itens da semana

 

Lug dá item de graça e reclamam :confused:

 

LUG faz as coisas > reclamam.

LUG não faz as coisas > reclamam.

É foda.

 

alguem que pensou a mesma coisa que eu...

 

tem muito mimimi por ai

Sempre faço isso pra ver se vale a pena gastar, hue.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera nunca comprei ROPS alguém pode me explicar como funciona essa parada de Use e Ganhe? E o que são Tiers? Onde consigo isso é pelo site ou através de revendedores?

 

Nessa promoção além de adquirir os 125k de rops (Quantidade necessária para ganhar todos os itens) você deve usar exatamente os 125k de rops ou mais para garantir que receba todos os itens. Mas deixando claro que você não é obrigado a adquirir todos os TIER, se quiser só pegar os itens do primeiro, coloque e use a quantidade de rops respectiva a esse tier.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera nunca comprei ROPS alguém pode me explicar como funciona essa parada de Use e Ganhe? E o que são Tiers? Onde consigo isso é pelo site ou através de revendedores?

 

Você compra rops, tanto de revendedores, quanto no site da lug, e gastando os rops na loja do jogo ,você fica habilitado a receber os prêmios de cada tier respectivo, 25/50k de rops , 50/100k rops, 100/124,999 rops , 125k+ de rops, lembrando que essa premiação é só uma por conta, ou seja, se você gastar 125+k de rops só vai ganhar um vez o prêmio de cada tier anterior....

Link para o comentário
Share on other sites

Será que vão criar algum pacote de 125k de rops com desconto ou já pode comprar 100+25 agora na loja ?

Você pode comprar separado, mesmo se for rops antigos na sua conta você ainda ganharia a bonificação o requisito é usar a quantidade de rops durante o tempo do evento

Link para o comentário
Share on other sites

WTF, esse é o melhor Use e Ganhe da história: prêmios bons com uma loja de ROPs recheada de itens bons. E ainda assim tem gente reclamando.

 

Se não fosse uma questão de princípios até eu participaria disso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

holograma e aureola digital

 

 

Simplesmente os VISUAIS MAIS CAROS DA HISTÓRIA DO RAG - SEM RAZÃO NENHUMA!

 

 

E sério, 100k uma diadema de serafim? Ahhhhh que absurdo :mad:

 

Itens de prêmio do Use e Ganhe costumam ficar bem baratos.

 

Vestido Abissal que é um item top e cogitavam vender por 1-2b no dia que o Use e Ganhe foi anunciado, já foi vendido limpo por mais ou menos 10kk no Thor.

 

O visual Espada de Thanatos, que era conseguido ao gastar 100k+ ROPs (não 125k+) hoje é vendido por menos de 10kk.

 

Ok, o visual novo anunciado hoje é muito bacana mesmo. Prevejo ele começando a ser vendido a 200-300kk. Mas depois de algumas semanas deve cair para 30-50kk ou até menos.

 

Visual mais caro da história? Já vi o visual Fita Macabra da Celine sendo vendido a 500kk no Thor.

 

 

 

Sobre o Diadema do Serafim, na última vez também veio pelo Use e Ganhe pela mesma quantidade de 100k+ ROPs:

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-de-13-anos-de-rag-com-premios-ineditos

 

Nessa época eu comprei o meu Diadema do Serafim por 150kk, o mesmo valor que era quando veio da primeira vez, por venda direta.

 

Além do mais, hoje é um item mais dispensável para muitas builds, diferentemente da época onde o item veio ao servidor que era um item top para praticamente todas as builds de dano físico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...