bozo92 Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 É isso mesmo. :v Vale a pensa ressaltar também que as vezes os 20% de Ignorar DEF é muito superior ao bônus de dano provindo de +200Atributo. Com certeza o ignorar defesa faz muita diferença. Contra os MVPs das raças bruto e demônio vai ser bem interessante, mais pra bruto do que pra demônios, porque tem o vestido abissal né. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertJames Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 algum detalhe do use e ganhe? use e ganhe cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Irmãos e Irmãs prevejo use e ganhe com TG e Serafim. Gloria a DEUX! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Se não tiver Thanatos como prêmio dos 130k eu nem abro a carteira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Irmãos e Irmãs prevejo use e ganhe com TG e Serafim. Gloria a DEUX! Acho difícil vir TG, até pq teria que ser uma premiação diferente pro Valhalla que não tem carta MvP por Rops e normalmente isso não acontece (Premiações de use e ganhe diferente por servidor). Meu palpite do que vem: Caixa de Bolinho/Amarga [500] Pergaminho de Armadura Serafim, talvez Asas de Arcanjo Caído (rezando pra não vir, chega dessas asas né asuhhaushuas) Algum super visual exclusivo -q Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhowS Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 use e ganhe, logo quando eu to com uns pin de ROPs parado, sucesso ! /fome Que venha THANTOS NO PREMIO sqn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azoth Bee Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Use e ganhe com bracelete de safira na loja, ai sim LUG!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Acho difícil vir TG, até pq teria que ser uma premiação diferente pro Valhalla que não tem carta MvP por Rops e normalmente isso não acontece (Premiações de use e ganhe diferente por servidor)... Sim e não, tá bem na cara que a lug ta vendendo os itens "super pedidos" antes de passar o servidor para frente, já que a partir de agora eles não ter os lucros diretamente vão ser só "empregados". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homunc Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Eu entendo que a lug ta fazendo isso para ter lucros diretos, e eu acho otimo XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varian Wrynn Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Queria mesmo é o Chapéu de Succubus. É um item que a galera aqui no forum não parece se importar tanto, pq a maioria que frequenta aqui já tem varias chars lvl alto e tá focada em aumentar dano. O Chapéu de Succubus resolve uma das coisas mais chatas do rag que é a falta de "sustain" no upe. Principalmente nos lvls iniciais. Se vc tiver começando do zero no Rag e puder escolher só um item eu acho que esse seria a melhor escolha. [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Queria mesmo é o Chapéu de Succubus. É um item que a galera aqui no forum não parece se importar tanto, pq a maioria que frequenta aqui já tem varias chars lvl alto e tá focada em aumentar dano. O Chapéu de Succubus resolve uma das coisas mais chatas do rag que é a falta de "sustain" no upe. Principalmente nos lvls iniciais. Se vc tiver começando do zero no Rag e puder escolher só um item eu acho que esse seria a melhor escolha. Assino embaixo, maioria dos meus personagens são lvl alto, mas para alguns esse chapéu seria uma maravilha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Soneca Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Demoraram muito mas finalmente colocaram os pergaminhos de transformação e, espero, o Use & Ganhe com bolinho de carne e bala amarga. Quanto às armaduras, com exceção da mágica todas as outras já nasceram ultrapassadas, principalmente em um Thor que foi inundado de Thanatos e Vestidos Abissais. De toda maneira, achei uma ÓTIMA manutenção: muitos itens e equipamentos úteis em conjunto com o Use & Ganhe, bem como o Mr. Peso 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
trctelles Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Seria ótimo para comunidade se viesse Succubus, na horrível para mim, tô querendo vender o meu hehehe. Mas quando eu migrei pro Valhalla recém tinha saído o Succubus por ticket, e eu concordo que ele é game changer para low-mid level. Foi o primeiro item que eu comprei.Com esse item você pode fazer um sentinela ou detergente e vender Leech até levantar uma grana, sem gastar nada de consumíveis porque você fica praticamente imortal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Sim e não, tá bem na cara que a lug ta vendendo os itens "super pedidos" antes de passar o servidor para frente, já que a partir de agora eles não ter os lucros diretamente vão ser só "empregados". Queria saber de onde o pessoal tira essas teorias muito doidas sobre o funcionamento da empresa futuramente pra falar com essa certeza toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
trctelles Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 QUE DELÍCIA, VEIO SERAFIM! Ainda bem que eu vendi 2 ontem por 350kk cada kkkkkkkkkk #semdevolucao Link to comment Share on other sites More sharing options...
solandrioli2 Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 no use e ganhe se eu gastar determinada quantidade de rops tem chance de vir um dos premios da faixa ou vem todos premios da faixa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Queria saber de onde o pessoal tira essas teorias muito doidas sobre o funcionamento da empresa futuramente pra falar com essa certeza toda É coisa que já foi falado varias vezes a lug agora vai ser uma subsidiaria da Warp Portal no Brasil provavelmente eles tem um acordo de divisão de lucros, porem a palavra chave nessa frase é divisão, já que a lug antes recebia a maior fatia agora vai receber a parte menor. então como um bom amigo me diz as vezes "Tem que chupar até a ultima gota entes dela ir embora". no use e ganhe se eu gastar determinada quantidade de rops tem chance de vir um dos premios da faixa ou vem todos premios da faixa? Todos os prêmios até a quantidade que vc gastou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 sabia que ia vir perga +11 pelo use e ganhe ... ainda falaram que não iria ter e blablabla , mas como é a lug né sempre tem !!! Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
I Am Sorry x Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 fala pessoal, bom dia! Conforme prometido no kn dessa semana, teremos muitas novidades e promoções. Vannor e eu estamos correndo pra entrega-las o mais breve possível pra vocês . Portanto, confiram abaixo os detalhes do que entra, continua e saí na manutenção de hoje: servidores: fechados (previsão 11h00) entra vendas temporárias - armadura do herói ágil [1] - armadura do herói astuto [1] - armadura do herói afortunado [1] - armadura do herói vigoroso [1] - armadura do herói robusto [1] - armadura do herói sábio [1] - gioia dorminhoco - manto do kardui [1] - sapatos da penitência - bracelete safira [1] - diário do renegado [1] - escudo de ferro [1] - anel imperial [1] - rosário da guarda real - diadema do grifo - hálito de verme com rosto - casca de ovo de verme [1] - rabo de gato - tiara da valquíria mágica [1] - garra prismática [3] - passe antigravitacional - passe antigravitacional [10] - cx perg. Transformação: Deviruchi - cx perg. Transformação: Poring - cx perg. Transform.: Marduk - cx perg. Transform.: Banshee - cx perg. Transform.: Raydrica. - cx perg. Transformação: Mavka - cx perg. Transformação: Golem - elmo das falcoeiras de rapina - caixa de balões poring evento - use e ganhe - de 10/10 até 15/10 tier 25.000 a 49.999 rops 10 diário de aventuras 10 medicina secreta 10 medicina milagrosa 1 mega-elunium 1 omni-oridecon 10 latas de comida para gatos 1 pó de fada 1 fones de última geração tier 50.000 a 99.999 rops 10 diários de aventuras 20 medicina milagrosa 20 medicina secreta 1 mega-elunium 1 omni-oridecon 20 lata de comida para gatos 1 pergaminho de arma +8 1 vestes de freeoni [1] 1 asas douradas da borboleta tier 100.000 rops a 124.999 10 diários de aventuras 1 mega-elunium 1 omni-oridecon 1 pergaminho de armadura +8 1 bala amarga [500] 1 diadema do serafim 1 auréolas digitais tier 125.000 + 25 medicina milagrosa 25 medicina secreta 2 mega-elunium 2 omni-oridecon 1 pergaminho de armadura +11 1 bolinhos de carne [500] 1 morango delicioso 1 holograma futurista __________________________________________________ continua evento - quest de aniversário 14 anos de ragnaroik - 29/10 (prolongada) __________________________________________________ sai da loja - peruca curta de gatinho - peruca longa de gatinho - peruca da piamette - cartola steampunk - broche da ganância [1] - anel do capiroto [1] - vestes de angeling [1] - vestes de ghostring [1] - martelo cósmico [2] - mecha de cabelo preto - mecha de cabelo loiro - mecha de cabelo verde - mecha de cabelo roxo - mecha de cabelo vermelho - mecha de cabelo castanho - mecha de cabelo azul - mecha de cabelo branco - rabo de cavalo preto - rabo de cavalo loiro - rabo de cavalo verde - rabo de cavalo roxo - rabo de cavalo vermelho - rabo de cavalo castanho - rabo de cavalo azul - rabo de cavalo branco - maria-chiquinha preta - maria-chiquinha loira - maria-chiquinha verde - maria-chiquinha roxa - maria-chiquinha vermelha - maria-chiquinha castanha - maria-chiquinha azul - maria-chiquinha branca __________________________________________________ correções/alterações - __________________________________________________ atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(após o final da manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/ragnarok/ragexe.exe ou baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): Rufio, rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! Hey referente ao use e ganhe vai ser 1 premiação por conta ? Ou se eu gastar 250k rops em 1 conta ganho o premio 2x ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lubio Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Pessoal, como funciona o use e ganhe? Por exemplo, se eu gastar 100k de rops, eu pego os prêmios quando e onde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 Pessoal, como funciona o use e ganhe? Por exemplo, se eu gastar 100k de rops, eu pego os prêmios quando e onde? Pega no Torsen, um npc em Alberta, geralmente na semana posterior ao término do evento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 referente ao use e ganhe vai ser 1 premiação por conta ? Ou se eu gastar 250k rops em 1 conta ganho o premio 2x ? 1 premiação por conta, se usar 125+ só vai ganhar 1 vez os prêmios dos Tier 1/2/3/4. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monster321 Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 E como funciona o sistema de tiers? Se eu gastar 100k vou ganhar todos os itens dos tiers anteriores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 E como funciona o sistema de tiers? Se eu gastar 100k vou ganhar todos os itens dos tiers anteriores? Não, tem de gastar 125k+ para ganhar todos os prêmios de todos os tiers. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 E como funciona o sistema de tiers? Se eu gastar 100k vou ganhar todos os itens dos tiers anteriores? Vai ganhar todos anteriores sim (Todas até 100k). A premiação máxima é no de 125k, assim vc ganharia todas premiações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts