Ir para conteúdo

Atualização semanal - 10/10


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

É isso mesmo.

:v

 

Vale a pensa ressaltar também que as vezes os 20% de Ignorar DEF é muito superior ao bônus de dano provindo de +200Atributo.

 

Com certeza o ignorar defesa faz muita diferença. Contra os MVPs das raças bruto e demônio vai ser bem interessante, mais pra bruto do que pra demônios, porque tem o vestido abissal né.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 335
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Irmãos e Irmãs prevejo use e ganhe com TG e Serafim.

 

 

Gloria a DEUX!

 

Acho difícil vir TG, até pq teria que ser uma premiação diferente pro Valhalla que não tem carta MvP por Rops e normalmente isso não acontece (Premiações de use e ganhe diferente por servidor).

 

Meu palpite do que vem:

 

Caixa de Bolinho/Amarga [500]

Pergaminho de Armadura

Serafim, talvez

Asas de Arcanjo Caído (rezando pra não vir, chega dessas asas né asuhhaushuas)

Algum super visual exclusivo -q

Link para o comentário
Share on other sites

Acho difícil vir TG, até pq teria que ser uma premiação diferente pro Valhalla que não tem carta MvP por Rops e normalmente isso não acontece (Premiações de use e ganhe diferente por servidor)...

Sim e não, tá bem na cara que a lug ta vendendo os itens "super pedidos" antes de passar o servidor para frente, já que a partir de agora eles não ter os lucros diretamente vão ser só "empregados".

Link para o comentário
Share on other sites

Queria mesmo é o Chapéu de Succubus. É um item que a galera aqui no forum não parece se importar tanto, pq a maioria que frequenta aqui já tem varias chars lvl alto e tá focada em aumentar dano.

 

O Chapéu de Succubus resolve uma das coisas mais chatas do rag que é a falta de "sustain" no upe. Principalmente nos lvls iniciais.

 

Se vc tiver começando do zero no Rag e puder escolher só um item eu acho que esse seria a melhor escolha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Queria mesmo é o Chapéu de Succubus. É um item que a galera aqui no forum não parece se importar tanto, pq a maioria que frequenta aqui já tem varias chars lvl alto e tá focada em aumentar dano.

 

O Chapéu de Succubus resolve uma das coisas mais chatas do rag que é a falta de "sustain" no upe. Principalmente nos lvls iniciais.

 

Se vc tiver começando do zero no Rag e puder escolher só um item eu acho que esse seria a melhor escolha.

 

Assino embaixo, maioria dos meus personagens são lvl alto, mas para alguns esse chapéu seria uma maravilha.

Link para o comentário
Share on other sites

Demoraram muito mas finalmente colocaram os pergaminhos de transformação e, espero, o Use & Ganhe com bolinho de carne e bala amarga.

 

Quanto às armaduras, com exceção da mágica todas as outras já nasceram ultrapassadas, principalmente em um Thor que foi inundado de Thanatos e Vestidos Abissais.

 

De toda maneira, achei uma ÓTIMA manutenção: muitos itens e equipamentos úteis em conjunto com o Use & Ganhe, bem como o Mr. Peso 10

Link para o comentário
Share on other sites

Seria ótimo para comunidade se viesse Succubus, na horrível para mim, tô querendo vender o meu hehehe. Mas quando eu migrei pro Valhalla recém tinha saído o Succubus por ticket, e eu concordo que ele é game changer para low-mid level. Foi o primeiro item que eu comprei.Com esse item você pode fazer um sentinela ou detergente e vender Leech até levantar uma grana, sem gastar nada de consumíveis porque você fica praticamente imortal.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim e não, tá bem na cara que a lug ta vendendo os itens "super pedidos" antes de passar o servidor para frente, já que a partir de agora eles não ter os lucros diretamente vão ser só "empregados".

Queria saber de onde o pessoal tira essas teorias muito doidas sobre o funcionamento da empresa futuramente pra falar com essa certeza toda

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber de onde o pessoal tira essas teorias muito doidas sobre o funcionamento da empresa futuramente pra falar com essa certeza toda

É coisa que já foi falado varias vezes a lug agora vai ser uma subsidiaria da Warp Portal no Brasil provavelmente eles tem um acordo de divisão de lucros, porem a palavra chave nessa frase é divisão, já que a lug antes recebia a maior fatia agora vai receber a parte menor. então como um bom amigo me diz as vezes "Tem que chupar até a ultima gota entes dela ir embora".

 

 

 

no use e ganhe se eu gastar determinada quantidade de rops tem chance de vir um dos premios da faixa ou vem todos premios da faixa?

Todos os prêmios até a quantidade que vc gastou

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

fala pessoal, bom dia!

 

Conforme prometido no kn dessa semana, teremos muitas novidades e promoções. Vannor e eu estamos correndo pra entrega-las o mais breve possível pra vocês .

 

Portanto, confiram abaixo os detalhes do que entra, continua e saí na manutenção de hoje:

 

servidores: fechados (previsão 11h00)

 

entra

 

vendas temporárias

 

- armadura do herói ágil [1]

- armadura do herói astuto [1]

- armadura do herói afortunado [1]

- armadura do herói vigoroso [1]

- armadura do herói robusto [1]

- armadura do herói sábio [1]

- gioia dorminhoco

- manto do kardui [1]

- sapatos da penitência

- bracelete safira [1]

- diário do renegado [1]

- escudo de ferro [1]

- anel imperial [1]

- rosário da guarda real

- diadema do grifo

- hálito de verme com rosto

- casca de ovo de verme [1]

- rabo de gato

- tiara da valquíria mágica [1]

- garra prismática [3]

- passe antigravitacional

- passe antigravitacional [10]

- cx perg. Transformação: Deviruchi

- cx perg. Transformação: Poring

- cx perg. Transform.: Marduk

- cx perg. Transform.: Banshee

- cx perg. Transform.: Raydrica.

- cx perg. Transformação: Mavka

- cx perg. Transformação: Golem

- elmo das falcoeiras de rapina

- caixa de balões poring

 

 

evento

- use e ganhe - de 10/10 até 15/10

 

tier 25.000 a 49.999 rops

 

10 diário de aventuras

10 medicina secreta

10 medicina milagrosa

1 mega-elunium

1 omni-oridecon

10 latas de comida para gatos

1 pó de fada

1 fones de última geração

 

tier 50.000 a 99.999 rops

 

10 diários de aventuras

20 medicina milagrosa

20 medicina secreta

1 mega-elunium

1 omni-oridecon

20 lata de comida para gatos

1 pergaminho de arma +8

1 vestes de freeoni [1]

1 asas douradas da borboleta

 

tier 100.000 rops a 124.999

 

10 diários de aventuras

1 mega-elunium

1 omni-oridecon

1 pergaminho de armadura +8

1 bala amarga [500]

1 diadema do serafim

1 auréolas digitais

 

tier 125.000 +

 

25 medicina milagrosa

25 medicina secreta

2 mega-elunium

2 omni-oridecon

1 pergaminho de armadura +11

1 bolinhos de carne [500]

1 morango delicioso

1 holograma futurista

 

__________________________________________________

 

 

continua

 

evento

 

- quest de aniversário 14 anos de ragnaroik - 29/10 (prolongada)

 

__________________________________________________

 

 

sai da loja

 

 

- peruca curta de gatinho

- peruca longa de gatinho

- peruca da piamette

- cartola steampunk

- broche da ganância [1]

- anel do capiroto [1]

- vestes de angeling [1]

- vestes de ghostring [1]

- martelo cósmico [2]

- mecha de cabelo preto

- mecha de cabelo loiro

- mecha de cabelo verde

- mecha de cabelo roxo

- mecha de cabelo vermelho

- mecha de cabelo castanho

- mecha de cabelo azul

- mecha de cabelo branco

- rabo de cavalo preto

- rabo de cavalo loiro

- rabo de cavalo verde

- rabo de cavalo roxo

- rabo de cavalo vermelho

- rabo de cavalo castanho

- rabo de cavalo azul

- rabo de cavalo branco

- maria-chiquinha preta

- maria-chiquinha loira

- maria-chiquinha verde

- maria-chiquinha roxa

- maria-chiquinha vermelha

- maria-chiquinha castanha

- maria-chiquinha azul

- maria-chiquinha branca

 

__________________________________________________

 

 

correções/alterações

 

-

__________________________________________________

 

atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(após o final da manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/ragnarok/ragexe.exe

ou

baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção):

 

Rufio,

 

 

rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! Hey

 

 

referente ao use e ganhe vai ser 1 premiação por conta ? Ou se eu gastar 250k rops em 1 conta ganho o premio 2x ?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...