Ir para conteúdo

Atualização semanal - 10/10


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

A lug atropelou esse use e ganhe porque botar agora não estamos nem na metade do més pelo menos deviam ter botado com começo do més ou no final desse més, A parte financeira errou feio,eles não sabem que nem todo mundo tem 200$ pra comprar todos os itens bonus desse evento ou pelo menos uma parte eu sou um que so recebo no final do més e não pego adiantamento não vou ter 200$ sobrando pra investir nisso no momento,não nado em dinheiro tenho que planejar para poder comprar quando da e olha so quanto tempo dura isso 5 dias.infelizmente a Lug não planeja e perde boa parte de quem realmente ia gastar seus suados $$$,ou isso e estrategia já que estão passando a bola pra outra lá ( ͡° ͜ʖ ͡°) e querem tirar o proveito o maximo que der antes do dia 23

 

A ideia é você não poder comprar mesmo, eles estão tentando fazer o pessoal que tem rops gastar por causa da black friday é tudo um plano do Aizen

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 335
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A lug atropelou esse use e ganhe porque botar agora não estamos nem na metade do més pelo menos deviam ter botado com começo do més ou no final desse més, A parte financeira errou feio,eles não sabem que nem todo mundo tem 200$ pra comprar todos os itens bonus desse evento ou pelo menos uma parte eu sou um que so recebo no final do més e não pego adiantamento não vou ter 200$ sobrando pra investir nisso no momento,não nado em dinheiro tenho que planejar para poder comprar quando da e olha so quanto tempo dura isso 5 dias.infelizmente a Lug não planeja e perde boa parte de quem realmente ia gastar seus suados $$$,ou isso e estrategia já que estão passando a bola pra outra lá ( ͡° ͜ʖ ͡°) e querem tirar o proveito o maximo que der antes do dia 23

 

Acho que deveriam avisar que vai ter evento com maior antecedência(mesmo que não divulguem as premiações) para o pessoal se planejar. O país está em crise, não é todo mundo que é burguês safado. Ou pelo menos estender um pouco o evento, porque né... Tô bem triste.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriam avisar que vai ter evento com maior antecedência(mesmo que não divulguem as premiações) para o pessoal se planejar. O país está em crise, não é todo mundo que é burguês safado. Ou pelo menos estender um pouco o evento, porque né... Tô bem triste.

 

O que você chama de burgues safado eu chamo de quem trabalha duro e consegue fazer com que sobre

um pouco pra diversão... :cool: #ficadica

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriam avisar que vai ter evento com maior antecedência(mesmo que não divulguem as premiações) para o pessoal se planejar. O país está em crise, não é todo mundo que é burguês safado. Ou pelo menos estender um pouco o evento, porque né... Tô bem triste.

 

Concordo que essa parte de divulgação de eventos seria muita mais lucrativa se eles divulgassem com uma certa antecedência, como você falou, nem precisaria divulgar os prêmios, somente a notícia de que um evento esta vindo em um determinado período como uma certa empresa que da murro na cara faz, divulga o evento de venda de algumas coisas visuais com antecedência o que permite a galera se programar para na data poder comprar, acho tiro no pé divulgar um evento desse que precisa de uma certa quantia de dinheiro no dia que começa o evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem sentido??? Rag decaiu e muito sim e ninguém disse o contrário, mas atribuir a queda dele simplesmente a venda de Rops é ser demente demais, como se desde 2004 só existisse o rag de mmo né? como se desde meados de 2010 não começou uma verdadeira explosão de jogos on line, o Rag, e quando falo Rag falo da empresa que representa ele no Brasil até dia 23 "Level Up Games" apenas se adequou ao cenário atual e colocou dentro do jogo algo que possibilitaria a ela se manter e atrair alguns jogadores ou manter os dispostos a pagar pela diversão que ele ainda concede a quem joga, se você pensa que esse cenário de Cash vai mudar com a vinda da WarpPortal para o Brasil, pode ir perdendo as esperanças pois o que mais vejo são pessoas reclamando do preço que é elevado para se manter no Vip lá, além de um mercado dominado por um pequeno grupo de pessoas, aqui ao menos eu vejo uma parcela do mercado pulverizada nas mãos de muitos players, ou você acha que se não fossem esses eventos de refino, venda de rops etc, metade das pessoas conseguiriam ter equips +11/+12 e por ai vai? Isso tudo estaria só nas mãos de quem tem bot ou compra de bot e só cego não vê isso, não traduza seu descontentamento com a empresa Level Up com a prática de venda de itens Cash, pois um coisa não tem nada com outra.

 

Pelo o que eu vejo a LUG tenta sim ajudar os players. O problema do jogo está nos Bots, são eles que desregulam o comercio do jogo e concentram a maior parte de zennys, como a level up não consegue acabar com os bots, ela segue fazendo promoções e trazendo equipamentos bons obteníveis por rops, além dos eventos de refino/use e ganhe.

 

Espero que eles coloquem um sistema anti-cheat melhor, pois se o fizerem talvez o BRO virá a ser um dos melhores servidores do Ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que eu vejo a LUG tenta sim ajudar os players. O problema do jogo está nos Bots, são eles que desregulam o comercio do jogo e concentram a maior parte de zennys, como a level up não consegue acabar com os bots, ela segue fazendo promoções e trazendo equipamentos bons obteníveis por rops, além dos eventos de refino/use e ganhe.

 

Espero que eles coloquem um sistema anti-cheat melhor, pois se o fizerem talvez o BRO virá a ser um dos melhores servidores do Ragnarok.

 

Eu dei um tempo de jogar Rag no fim de 2017 se não me engano na chefenia que teve no fim do ano, e voltei acho que tem um mes, acho que na manutenção anterior ao começo do evento dos mapas especiais, dai fui me informar dos preços das coisas e até me surpreendi pois não estava tão inflacionado em relação a quando parei, dai me animei e fui fazer o que sempre fazia para obter kks, potar goma e ir com meu gx girar a bayblade em magdun, lembro que antes de parar 30 minutos me rendia uns 2~3kk de loot quando fui vender os loots dessa vez não deu nem 1/3 desse valor, posteriormente fiquei sabendo que a Lug/Gravity, nerfou os valores de determinados itens por causa dos bots, agora me diz como uma pessoa que trabalha, estuda, namora, sai com amigos, tem filhos, ler um livro, ver um filme ,ou seja, tem uma vida normal (e me refiro a isso a toda pessoa de forma geral não somente a eu) conseguiria juntar 500/1bi de kks para ter um item "top" se não for com a vinda desses eventos de refino, mapas especiais, use e ganhe etc???? ou não teria ou ficaria velho de bengala dropando até cair duro na cadeira.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que eu vejo a LUG tenta sim ajudar os players. O problema do jogo está nos Bots, são eles que desregulam o comercio do jogo e concentram a maior parte de zennys, como a level up não consegue acabar com os bots, ela segue fazendo promoções e trazendo equipamentos bons obteníveis por rops, além dos eventos de refino/use e ganhe.

 

Espero que eles coloquem um sistema anti-cheat melhor, pois se o fizerem talvez o BRO virá a ser um dos melhores servidores do Ragnarok.

Cansei de mandar ticket denunciando bots, antes so aceitava SS, reclamei por não aceitarem vídeos na época, Denunciava uns sentinela la em mora direto direto.... Todo mundo sabe desses sentinelas começou com 3~ depois foi para 12, ñ vi 1 ser punido, não foi por falta de aviso, caso a outra empresa aceite esses bots na boa como a level up, realmente não vai mudar nada, mais acho difícil por não ser uma empresa BR.. Antigamente vc mandava pm pro gm on, ele te pedia apra vc sair do mapa ia la e pegava o bot, so que a empresa esqueceu do rag, o que ta facil para que mudar né! No mais quem tem no momento 200 reais disponível vai lucrar, e quem ñ tem. não tem o direito de reclamar da empresa por que isso é choro ou mimi, bom pensamentos dos babas ovos da lug! Fórum é feito para criticas e sugestões, quando tiver algo bom até eu elogio!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei um tempo de jogar Rag no fim de 2017 se não me engano na chefenia que teve no fim do ano, e voltei acho que tem um mes, acho que na manutenção anterior ao começo do evento dos mapas especiais, dai fui me informar dos preços das coisas e até me surpreendi pois não estava tão inflacionado em relação a quando parei, dai me animei e fui fazer o que sempre fazia para obter kks, potar goma e ir com meu gx girar a bayblade em magdun, lembro que antes de parar 30 minutos me rendia uns 2~3kk de loot quando fui vender os loots dessa vez não deu nem 1/3 desse valor, posteriormente fiquei sabendo que a Lug/Gravity, nerfou os valores de determinados itens por causa dos bots, agora me diz como uma pessoa que trabalha, estuda, namora, sai com amigos, tem filhos, ler um livro, ver um filme ,ou seja, tem uma vida normal (e me refiro a isso a toda pessoa de forma geral não somente a eu) conseguiria juntar 500/1bi de kks para ter um item "top" se não for com a vinda desses eventos de refino, mapas especiais, use e ganhe etc???? ou não teria ou ficaria velho de bengala dropando até cair duro na cadeira.

Foi reduzido o preço dos loots para acabar com os bots tambem tiraram alguns drops e monstros de mapas para acabar com os bots.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei um tempo de jogar Rag no fim de 2017 se não me engano na chefenia que teve no fim do ano, e voltei acho que tem um mes, acho que na manutenção anterior ao começo do evento dos mapas especiais, dai fui me informar dos preços das coisas e até me surpreendi pois não estava tão inflacionado em relação a quando parei, dai me animei e fui fazer o que sempre fazia para obter kks, potar goma e ir com meu gx girar a bayblade em magdun, lembro que antes de parar 30 minutos me rendia uns 2~3kk de loot quando fui vender os loots dessa vez não deu nem 1/3 desse valor, posteriormente fiquei sabendo que a Lug/Gravity, nerfou os valores de determinados itens por causa dos bots, agora me diz como uma pessoa que trabalha, estuda, namora, sai com amigos, tem filhos, ler um livro, ver um filme ,ou seja, tem uma vida normal (e me refiro a isso a toda pessoa de forma geral não somente a eu) conseguiria juntar 500/1bi de kks para ter um item "top" se não for com a vinda desses eventos de refino, mapas especiais, use e ganhe etc???? ou não teria ou ficaria velho de bengala dropando até cair duro na cadeira.

Isso mesmo, a LUG sabe que seus jogadores cresceram e não possuem mais esse tempo, além de que o tempo investido em drops não rendem por causa dos bots. Daí temos esse jogo full p2w, e ai fica aquela pergunta, se o servidor ficasse completamente sem bots, a maioria dos jogadores ainda continuariam jogando?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso mesmo, a LUG sabe que seus jogadores cresceram e não possuem mais esse tempo, além de que o tempo investido em drops não rendem por causa dos bots. Daí temos esse jogo full p2w, e ai fica aquela pergunta, se o servidor ficasse completamente sem bots, a maioria dos jogadores ainda continuariam jogando?

 

Acho que os bots iam param manin kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Cansei de mandar ticket denunciando bots, antes so aceitava SS, reclamei por não aceitarem vídeos na época, Denunciava uns sentinela la em mora direto direto.... Todo mundo sabe desses sentinelas começou com 3~ depois foi para 12, ñ vi 1 ser punido, não foi por falta de aviso, caso a outra empresa aceite esses bots na boa como a level up, realmente não vai mudar nada, mais acho difícil por não ser uma empresa BR.. Antigamente vc mandava pm pro gm on, ele te pedia apra vc sair do mapa ia la e pegava o bot, so que a empresa esqueceu do rag, o que ta facil para que mudar né! No mais quem tem no momento 200 reais disponível vai lucrar, e quem ñ tem. não tem o direito de reclamar da empresa por que isso é choro ou mimi, bom pensamentos dos babas ovos da lug! Fórum é feito para criticas e sugestões, quando tiver algo bom até eu elogio!

Cara eu também denunciava, e como vc nunca fui respondido ou o ficava bot impune. Então vc acha mesmo que banir de um a um é uma boa forma para acabar com isso? Pensa bem pra cada bot que é banido o cara faz mais 5. Sites tipo o Ragcomercio que sobrevivem disso, tem mais de 1000 bots no servidor, seja mapeando a cidade, ou comprando itens de players que colocam preço errado.

Editado por newCOME
Link para o comentário
Share on other sites

Cansei de mandar ticket denunciando bots, antes so aceitava SS, reclamei por não aceitarem vídeos na época, Denunciava uns sentinela la em mora direto direto.... Todo mundo sabe desses sentinelas começou com 3~ depois foi para 12, ñ vi 1 ser punido, não foi por falta de aviso, caso a outra empresa aceite esses bots na boa como a level up, realmente não vai mudar nada, mais acho difícil por não ser uma empresa BR.. Antigamente vc mandava pm pro gm on, ele te pedia apra vc sair do mapa ia la e pegava o bot, so que a empresa esqueceu do rag, o que ta facil para que mudar né! No mais quem tem no momento 200 reais disponível vai lucrar, e quem ñ tem. não tem o direito de reclamar da empresa por que isso é choro ou mimi, bom pensamentos dos babas ovos da lug! Fórum é feito para criticas e sugestões, quando tiver algo bom até eu elogio!

 

De novo você confundindo seu descontentamento com a lug com a venda de Cash e não poder comprar ou não querer, não sei de suas condições, bots tem em todo jogo e até no Iro que é administrada pela WarpPortal tem, como já mostraram ai em tópicos de manutenções passadas, o evento é bom sim para quem tem condições de por 200 reais no jogo e também é bom também para quem não tem, pois barateia a venda de alguns itens que a galera estava pedindo um rim e um pulmão por ele como o diadema de serafim, não sou baba ovo da lug mas quando voltei a jogar fui a Magdun num domingo após uma Woe e do nada começaram a surgir uma onda de Bots jogando lá, tanto que estava impossível de encontrar um mob para matar como tem comumente lá, eu abri ticket e enviei, o Gm que me respondeu disse que estão constantemente criando ferramentas para coibir essa prática, mas pelo que entendi não iria dar em nada, então mandei outro ticket e pedi para ele ir lá naquele momento que ele encontraria vários bots lá, para minha surpresa ele atendeu meu pedido e baniu todos os bots e ainda me mandou pm dizendo que se voltasse a aparecer no outro dia que avisasse a ele, infelizmente não tenho o print da pm pois formatei meu pc ontem, mas é um exemplo que não é generalizando a empresa como um todo que ela não presta de forma alguma.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que nenhum de vocês percebeu que não vai conseguir mudar a opinião do outro.

 

Deixa essa briga de lado /dog

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Isso mesmo, a LUG sabe que seus jogadores cresceram e não possuem mais esse tempo, além de que o tempo investido em drops não rendem por causa dos bots. Daí temos esse jogo full p2w, e ai fica aquela pergunta, se o servidor ficasse completamente sem bots, a maioria dos jogadores ainda continuariam jogando?

 

Imagine uma certa cidade.

 

É uma cidade com muita criminalidade: aproximadamente 50% de todas as pessoas são bandidos.

 

A polícia não é efetiva, faz apenas uma vista-grossa prendendo um ou outro, bem de vez em quando.

 

Ai fica aquela pergunta: se a polícia prendesse todos os criminosos e a cidade ficasse sem, a maioria dos habitantes continuaria morando na cidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu também denunciava, e como vc nunca fui respondido ou o ficava bot impune. Então vc acha mesmo que banir de um a um é uma boa forma para acabar com isso? Pensa bem pra cada bot que é banido o cara faz mais 5. Sites tipo o Ragcomercio que sobrevivem disso, tem mais de 1000 bots no servidor, seja mapeando a cidade, ou comprando itens de players que colocaram preço errado.

Lug tem o item de pesquisa, o site é melhor é, mais não é fundamental, e não é banir 1 por 1, até por que vc acha que 1 bot so usa 1 bot.. tem ban por IP, conexões de conta, então se rodar um bot vai todos da maquina que tiver rodando o mesmo, caso a empresa queira, mais tem uma forma facil de tirar os bots sem problema.. É so eles colocarem o loguem igual do Sakra, no qual o ping não é fixo sempre alterar em números e letrar tipo esses quando tu vai fazer o download de certos sites, forma simples e eles não fazem o por que?!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...