Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Você joga de SA?

 

E pq não nerfaram os slots no iro?

 

Tenho um SA autocast com os melhores equipamentos possíveis atualmente e é assim que eu posso afirmar que a adaga das valquírias apenas deixaria uma build 4fun um pouco mais fun. A única hipótese de deixar autocast competitivo num SA é com o combo da Cruz Sangrenta equipado através do link.

 

Ainda assim não é como se a build tivesse sido abandonada, a Maça da Valquírias foi um dos poucos itens do jRO a chegar sem adaptação de refinos e as Vestes de Angeling vieram buffadas. A Adaga pra essa build mudaria muito pouco no desempenho final, longe de deixar a build autocast/orgulho a nível competitivo com outras builds que eu citei como as de Golpe Fulminante/Crux, Tyr, a recente build de Apunhalar ou a de Cruz Sangrenta.

 

Eu não disse que concordo com o nerf, só acho que outras classes perderam muito mais potencial futuro que SA como no vídeo do Dioni. No caso de SA, é só mais um item, pra outras classes era realmente a única opção.

 

Se a comunidade não sabe que itens pedir eu não posso fazer nada, ainda me lembro das Pororocas na campanha de SA esquecendo totalmente que o cajado era nível 3.

Link para o comentário
Share on other sites

@Kevril

 

Quando veio o nerf você defendeu ele porque o item era muito forte, até disse que cogitar ele vir igual ao original era sonhar alto demais, mas agora você diz que ele não é tão forte assim e não faz diferença. Buguei

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Kevril

 

Quando veio o nerf você defendeu ele porque o item era muito forte, até disse que cogitar ele vir igual ao original era sonhar alto demais, mas agora você diz que ele não é tão forte assim e não faz diferença. Buguei

 

1 - Faz o um ano que o item veio. Surgiram muitas opções tanto no nosso servidor como lá fora.

 

Exemplos no nosso servidor:

Gládio da Nobreza + Gálea do Unicórnio, melhorados pelo futuro Toy Ring

Anel Sombrio + Garra Mágica de Brinquedo

Vestes Angelicais buffada, que a maioria nem notou que veio buffada + Maça Valk, Combo comodo pra garantir taxa de crítico.

 

Exemplos futuros:

Martelo Cósmico + futuro Toy Ring

Chifrões + Cruz Sangrenta

 

2 - O que eu quis dizer na época foi referente aos adicionais, por que o povo tava querendo o item com os mesmos refinos do jRO sendo que aqui um refino +10 custa 40 reais e lá custa 2000. Não faria sentido trazer um item que oferecia tantos atributos por um preço tão baixo. Ainda assim, tendo meu SA eu tinha plena consciência que nem com os bonus dobrados o item tornaria a build autocast viável competitivamente, porque DPS por estes meios são muito limitados. A questão aqui é exclusivamente o custo-benefício que seria alto demais.

 

3 - Quanto aos slots, os 4 slots da adaga deixam ela muito forte pra outras classes, coisa que eu disse tanto naquela época como agora. A diferença é que recebemos tantos itens fortes depois desses itens que eu acredito que ela fará falta pra essas outras classes no contexto atual.

 

Não é tão difícil de entender, o tempo passou e as coisas mudaram, exceto pro povo que continua com uma assinatura de um ano atrás reclamando do nerf.

Link para o comentário
Share on other sites

__________________________________________________

 

Correções/Alterações

 

- Adicionado as Botas Modificadas (Botas Temporais para Kagerou, Oboro e Insurgentes) para serem obtidas no NPC Artesã Mágica Hugin.

 

 

- Adicionado a Adaga Mística [3] no sistema de remoção de cartas de MVP no NPC Richard em Malangdo.

 

 

__________________________________________________

 

 

Aproveitando o outro tópico que criei, vocês poderiam ter informado que as habilidades Portal e Teleporte foram desativadas em algumas cidades, porque até a WoE de domingo estava funcionando que era uma beleza...

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

LuG!, pelo amordeOdin, voltem a mostrar as sprites dos novos visuais no Kafra News!

 

Eu tenho que ficar caçando os visuais in-game pra ver se vale a pena ou não comprar.

 

Usa o site: VisualBro

 

Ele é atualizado pouco tempo após a manutenção, então já dá pra olhar os itens por lá mesmo ^^

Link para o comentário
Share on other sites

"NPC Artesã Mágica Hugin. " coloca a cordenada dos npcs ^^

 

coloquem no site tambem. quem quiser procurar sobre o que atualizou no jogo nao vai encontrar nada la a nao ser a loja mercenaria de voces.

 

Poderiam por :NOTICIA, ATUALIZAÇÃO: Implementado botas temporais para kagerou/rebb

 

resolveram o problema com os bots com a super trama que tavam bolando?? ckkkk

 

 

quero veer compensar 14 anos de dc

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Ban wave ou autorização para bugar

 

 

LUG, 15 MEDICINA NAO DA NEM UM NIVEL MAIS. Um fds todo da bem mais do que um nivel

 

VIXI MANO, depois da atualização de hoje, povo vai até esquecer que teve bug! O povo vai pirar! Crocodilo falou q não era hora, mas a lug falou que era sim. O Rufio falou que era mto OP, mas a lug achou que não!

Link para o comentário
Share on other sites

VIXI MANO, depois da atualização de hoje, povo vai até esquecer que teve bug! O povo vai pirar! Crocodilo falou q não era hora, mas a lug falou que era sim. O Rufio falou que era mto OP, mas a lug achou que não!

 

SEI, mobscaf e ainda sem nerf?! HUM, legal, CURTI.

Link para o comentário
Share on other sites

Altos Data Mining ai que eu tô ligado. É o famoso: "Tapar o sol com a peneira." "Pão e circo"

 

Não entendi. Tipo, o servidor é fechado. Após isso, ao longo da manutenção, o lug vai soltando os arquivos naquele ftp público lá (que é normalmente usado para pessoa com problemas na atualização). Tem gente que tem aplicativo que visualiza o conteúdo de tais arquivos. Qual a "vantagem" que tal pessoa tem? Já que servidor está fechado. Ha sim, saber 3 horas antes de todo mundo vai mudar td!

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi. Tipo, o servidor é fechado. Após isso, ao longo da manutenção, o lug vai soltando os arquivos naquele ftp público lá (que é normalmente usado para pessoa com problemas na atualização). Tem gente que tem aplicativo que visualiza o conteúdo de tais arquivos. Qual a "vantagem" que tal pessoa tem? Já que servidor está fechado. Ha sim, saber 3 horas antes de todo mundo vai mudar td!

 

Muitos itens são adicionados no server, e não são trazidos de primeira.

 

Sendo assim, se eu souber do item, dias antes dele vir, eu posso "controlar" a situação de forma melhor.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...