Ir para conteúdo

LordTonCast

Members
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LordTonCast postou

  1. Ta no caminho , mas falta bastante ainda amigo: Refinar o chique acima do +11 e por uma kiel Comprar familiar de Combate ou Biscoito Coração Refinar Malha das Asas da Luz acima do +9 para por pedra de mira Se for matar mvp trocar ES por AK no arco Refinar Proxy +10 e por uma memblatt nela Colocar uma egnigem cenia chefe nessa bota para sutain Se vai usar proteção do gigante tem que ser duas e com Gold Scaraba card destes eu pririzaria refinar o chique agora pelo evento e dano. Pela tua build vai ser glass cannon , então não coloca mais agi ou vai ferarr a build: 120 for/int 110 dex 13 agi (só pq ja botou) resto VIT Abraço
  2. Tem lugar pra um Baby Trova nesse clã aí ?
  3. Com 175 pego no Bio na cheffenia e no meu RK DB nesses especiais, agora é a vez de pegar o painkiller na Sera, Minha Sera ta 108 e vem de Fillir, então até o 116 que terei nevoa vai devagaaaaaarrrr... ainda mais no thor com 50 fdp (com todo respeito) fazendo questão de dar AoE de lava e veneno nos spots alheios, mas fazer o que né.
  4. Se abrir mão da Tae Goo pra ter escudo e quiser IC de pós , aí seria bom vc usar o escudo de água da quest de Brasílis se tiver pego, com carta Alice. Senão o escudo de ferro +10 pra cheffenia por não te dar knockback que pode te jogar num mob de varios Mvps. Pra uso funcional e barato os escudos da Valquíria com hodremilin para ter um só, Alice pra MVP, ou melhor um set de vários com cartas raciais -30% de dano.
  5. SE NAO FOR COMPRAR KIEL TOPO LOGO CONSIDERE O COMBO MORANGO NO LUGAR DA ALADOS E DO REVIGORANTE PRA AUEMENTAR DANO E HP. Respostas no quote, abraço.
  6. . URUZ - a melhor sem dúvida, que te da sp por tempo mesmo com mais de 50% de peso. . HAGALAZ e BERKANA - diminiu ataques dos monstros e te dão escudos pra bloquear ataques. . NAUTHIZ - remove efeitos e protege por 60 segundos deles. . OTHILA - da ASPD e movimento . . WYRD - para tirar monstros e oponentes de pneuma
  7. era isso, pelo menos até Gioia aparecer ...
  8. Um dano dobrado nos redendatos pegando os dois na mesma tela , com 3 cometas memorizados mais um castado faz um bom estrago, peguei cometa no meu wl de woe ao inves de tetra por isso.
  9. Pra MVP o top hoje seria usar o combo fantasma com elvira ou o de esferas ainda brilha mais ?
  10. 1 - Deviling por ticket pra combar com o Etran 2 - Use e ganhe com pergas de armadura +9 e + 11 3 - logue e ganhe com item comemorativo a saída do Fox 4 - Evento de refino tudo ao mesmo tempo agora.
  11. Bom, eu não tenho Vanargandr, mas tenho cota +12 que uso com espada solar, e mesmo assim ativação é porca, no level 130 tinha de potar 1k de limão por hora no up hard em 2f. Deixei de investir em INT e to com 50 de int nesse level só e isso é muito ruim. . Consegui reduzir drásticamente agora o consumo de sp usando a runa uruz, potando poção mental, colocando o hat succubus no topo e o fone descolado na boca e mobando mais. . cheguei ao cálculo com os dados colocando tudo em segundos (no thor) : . - 67 sp de consumo por sopro com poção mental ativa . - 1 sopro por segundo sem bragi (1 por segundo) . - 1100 sp com poção grande sp ativa (aguenta 16 segundos) . - 5% chance da cota de converter 5% dano (dano médio 40k) em sp = 2k de sp a cada 20 sopros (ativa a cada 20 segundos) . - me falta sp pra 4 sopros, 268 sp ou = (4 segundos de sopro) . = Preciso +ou- 27 limões a cada 20 segundos pois Limão recupera entre 10~20 com int >100) , total hora de 4k+ de limão para sopro interrupto . => . Me ajuda a a runa uruz que regenera 60 de SP a cada 10 segundos (6 sp por segundo) . - ainda faltavam 208 SP em 4 segundos (52 sp por segundo) . com a boneca + fone ganho 55 sp por morte . = então tenho de matar 1 bicho por sopro e ja recupero todo sp sem consumo de limão .
  12. Eu faço todos os chars que eu quero ter, e calculo as builds dele e vou upando todos ao mesmo tempo, fazendo quest diarias, abrindo mapas cfme upam, comprando equips cfme vem nos rops da semana,atualizando os chars, com um gasto máximo por semana estipulado por mim cfme meu bolso permite. Só aí ja tenho tarefa pra 3 anos de jogo. . Também estipulei um limite de 2 horas de jogo no máximo diarias e reservei o sabado a noite e o domingo a família, e o dia ao trabalho, então só me resta a noite para jogar, dificil enjoar. Mesmo assim se não to afim jogo outro jogo, vejo netflix ou venho pro fórum. . As vezes jogo solo, mais que gostaria por não estar em uma guilda ativa,e não ter horarios fixos de login nem longas horas de jogo (uma torre e uma pt de cheffenia e especiais leva umas 3 horas on) e nem sobra tempo para farmar ou dropar itens e fazer revenda que também é legal. Conheço gente que fica anos só na revenda e fazendo zenys e até vivem disso com o mercado paralelo. . Também to com meu bio 175 pra fazer mvps , mas como a concorrência é grande e eu não tenho muita ps com a classe ainda dificilmente vou matar em mapas normais com ele, até porque os mvps mais dificeis preciso de suporte e to solo. Ai a torre é só uma vez por semana. . Jogava woe de suporte , mas é chato e a guild deu quit, e matar hoje é dificil, então voltarei a woe e pvp só quando estiver bolado fucking hell motherfucker da porra top.Porque ficar morrendo toda hora no pvp é chato e da raiva, kkkk. . Acho que do jeito que eu jogo, em pequenas doses e com altos objetivos, nunca vou enjoar de rag porque sempre tem novidades trazias pela empresa como itens e mapas novos...talvez seja algo da minha geração que é mais focada que os jovens de hoje que tem curtos períodos de atenção.
  13. Isso é um jogo e vicia, como todo jogo. Então tem que ter cuidado no que esta investindo teu tempo e dinheiro , pra diversão não virar algo que até te faça perder o emprego ou largar os estudos. Eu já gastei horrores com a lug, e hoje eu só gasto aos poucos e pontualmente sabendo que vou demorar 1 ano ou 2 pa fechar m,eu altq, e quando tenho um montante pra gastar ainda avalio senão seria melhor levar a namorada pra jantar. Da pra se divertir bastante fazendo amigos, faça um char suporte que normalmente se vira com itens basicos, tenho um amigo que deu quit até me deu uma TG pela parceria e me ajudou bastante no jogo. o sucesso é ser feliz, não se desespere por não ter emprego e nem precisa parar de jogar por isso.
  14. Benção Celestial +11 e Kronos +12 com PE , com redução pós de 50% ?
  15. OMG 999999 no impacto ? carta Gioia e Elviras ?
  16. Vocês sabem se a succubus está bugando com a espada solar a cota do dragão maligno +12 ? Notei no meu rk de sopro que ao retirar a succubus aumenta consideravelmente o índice de recuperação pelo cota de hp, mas perco a recuperação de sp por kill do hat. Alguém tendo o mesmo problema ?
  17. Com certeza Ranger disparo temp serafim combo gg com proteção GS, a build glass cannon 120 dex/int/str precisa da orc heroi (caríssima) pq sobra somente pontos pra 31 de vit... com mais 200 pontos daria pra colocar 64 de vit, e com bonus +6 comidas +20 +10 vit dá pra pegar 100 de vit e não tomar stun e ter mais sobrevivencia .... era mara !!!
  18. Tens razão, então vai ficar somente o buff maior não sendo comida +20 que acumula, e clementia pode ser uma solução para fechar sem equips. . Se considerar equips, duas essencia de Morroc DES3 (4 DES cada) e +9 Botas DES => Total 17 DES X2 = 34 pontos, ja pode eliminar as comidas +10 de DES e INT.
  19. Já tive GTB em server private , e um sorc redentado com ela mata horrores e quebra defesas com clãs inteiros facilmente... fora que inutiliza no minimo 3 classes mágicas retirando-as da woe/pvp. quando eu dropei no server private, metade dos players de classe mágica quitou. . Seria o mesmo que criar uma carta que torna o usuário imune a dano físico e obrigar sicários , mechas, ranges, renegados, rgs e rks a usarem dano mágico. . totalmente op a carta e fora de propósito.... foi um erro da Gravity cria-lá.
  20. É possível sem nenhum equipamento de DES: . 2x 120 dex + bonus +8 buffs vip +8 + comida des +20 + comida des +10 + benção (pergaminho) +10 + 1x 120 int + bonus +10 buffs vip +8 + comida +20 + comida +10 + benção (pergaminho) +10 = 530 = IC . Se por essência de dex3 ou card zerom nos slots, encamentos de des em equipes, equipes que dão dex (como refinar a temporal de dex por exemplo), ai diminui a necessidade dos consumiveis.
  21. Clã ainda recruta um corujinha perdido ?
  22. Se for uma build full prótons será melhor cilynder e pó de fada combando com a FAW mira 3/2/1. Mas eu ainda acho melhor uma build hibrida com dois Bracelete Safira com GS pra fechar IC do Prótons por atributos e aumentar o dano com de AD e Prótons com +200 Atkm +20 INT/DES/SOR. O meta restante seria +15 Chique com Pena KIEL (-30% de pós) (-0,5 cast fixo) (105 atq) (12% dano ranged) (5% atq arma) , Diadema de Serafim (250 atq), Familiar de Combate (5%atq arma) (-5% de pós) FAW mira 3/3/4 com Memblat (38% dano ranged) , +7 botas gigantes e +9 machado gigante AK mira 5/5 (55% dano em boss) (35% resistencia humanoides) (20% dano ranged). Fica bem equilibrado entre AD e Prótons e com multiplicadores diversos, e switando uns dois ou três ekips dá pra ficar full pra qualquer um dos dois.
  23. significa também que se abrir mais de 3000 OCAS não cabe uma de cada na kafra do thor ne mesma conta ... kkkk
  24. https://www.divine-pride.net/database/item/616/old-card-album De acordo com o database, temos 34 cartas novas em 459 totais na OCA, que significa que: - A probabilidade ponderada de sair qualquer uma carta nova seria de baixos 4,42 %. (se quer dropar uma só carta nova qualquer, conseguirá pelo menos 1 estatisticamente com 20 OCAs) - Existem míseros 0,13% de chances de sair cada uma carta nova específica. (se quer dropar uma carta nova específica, conseguirá estatisticamente pelo menos 1 de cada com 3531 OCAs)
  25. E chegamos ao futuro, wl vai deixar de ser só esferas dagua e vai ser o terror fantasma... :)
×
×
  • Criar Novo...