Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Boa atualização, levando em consideração que é final de mês.

 

Veio itens novos bons e que muitos pediam. Em outros meses só viriam visuais e essas máscaras.

 

Acho que a atualização de fim de mês, não precisa vir só visuais e itens defasados... Manda tb itens novos bons, mas que não sejam apelões e/ou itens bons que já vieram anteriormente e que o pessoal pede.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Legal esse buff no apunhalar. Se tiverem tirado aquele bug chato de "burlar as costas" que tinha, ok. Pq acho que vai ficar ultra apelao um negócio com 700% de poder aumentado. Tem um bônus ali pra disparo triplo tbm, maneiro. Alguém sabe o nome desse anel em inglês pra eu ver o povo ousando e alegrando com ele no iro?

No Brasil, item de "chance de drop" ou que traz a principal habilidade de drop (afanar) deveria ser totalmente nerfados e excluírem a adição dessa habilidade ou do aumento de chance de ativação da mesma. Uma coisa eh dizerem que eh difícil combate bot pelas leis Br, outra coisa eh faltar um pouco de dedução óbvia.

Mas legalzinha atualização.

 

Muito bom os itens queria que a adaga fosse maça pra minha ab :/, pena que os itens da att serão todos direcionados para o uso de bot, todos nós sabemos que é impossivel acabar com os bots totalmente mas, não fazer nada é ruim a lug podia ir banindo os bots super ricos e super equipados, pelo menos daria uma pancada de cada vez no bolso deles que é onde doi

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe como vai ser essas botas temporais pra expandida?

Ou será como as outras mesmo?

 

exemplo da de destreza

 

Botas incríveis que devem ter sido criadas há muito tempo, mas nunca foram usadas.

HP máx. +300.

SP máx. +30.

A cada 3 refinos:

DES +3.

HP máx. +100.

SP máx. +10.

DES base 120 ou mais:

Dano físico a distância +5%.

Conjuração fixa -0,5 segundos.

Conjunto

[Pele da Rainha Verme]

HP máx. +15%.

SP máx. +5%.

Tipo: Calçado

Defesa: 25

Peso: 60

Nível mínimo: 99

Classes: Insurgentes, Kagerou, Oboro

 

@EDIT

Provavelmente as pedras de encantamento serão as mesmas .. Delírio, histeria, instinto etc

Editado por Osasco

~ deOsascoGamer ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...