Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu quero fazer uma pergunta aqui com sinceridade: bot tá legalizado? Porque com esses itens aí eu fico com essa impressão. E LU!g, se for deixar open pra geral me avisa, porque tem várias paradas que farmar no automático ia ser um adianto de vida.

 

AUMENTO DO RUFIO 1/10

 

AUMENTO DO RUFIO 2/10

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

kafra news:

 

"Amanhã vem máscara"

 

Expectativa:

"mob scarf ou máscara da obscenidade"

 

Realidade:

"3 máscaras bostas que até pra aprendiz level 1 é ruim"

:mad::mad::mad::mad:

 

Vocês que criam expectativas demais em cima das dicas.

Falam no Kafra News: "Amanhã vem alguns Acessórios"...

Fórum: "CERTEZA QUE É MEGINGJARD E BRISINGAMEN. PODE CONFIAR".

Criam expectativas demais em cima de um role que vai descobrir no outro dia. '-'

 

Por que em todo tópico de manutenção tem briga? :confused:

 

Porque os egos ficam lááá em cima!

 

AUMENTO DO RUFIO 2/10

 

AUMENTO DO RUFIO 3/10

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Legal esse buff no apunhalar. Se tiverem tirado aquele bug chato de "burlar as costas" que tinha, ok. Pq acho que vai ficar ultra apelao um negócio com 700% de poder aumentado. Tem um bônus ali pra disparo triplo tbm, maneiro. Alguém sabe o nome desse anel em inglês pra eu ver o povo ousando e alegrando com ele no iro?

 

No Brasil, item de "chance de drop" ou que traz a principal habilidade de drop (afanar) deveria ser totalmente nerfados e excluírem a adição dessa habilidade ou do aumento de chance de ativação da mesma. Uma coisa eh dizerem que eh difícil combate bot pelas leis Br, outra coisa eh faltar um pouco de dedução óbvia.

 

 

Mas legalzinha atualização.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Queria só dizer que achei cômico que agora até S.A. vai virar bot :v

 

Também achei cômico que a página do broWIKI sobre a skill furto tenha sido atualizada com a informação da garra bem antes do tópico de atualização, but thats none of my business.

 

Também acho legal que em fim de mês sempre tem só item bosta, e ninguém reclama, ai quando trazem coisa nova em fim de mês, aparece alguém pra ser o batatão da vez e falar "MaS hUuR dUuR nÃo SeRvE pRa MiNhA cLaSsE eNtÃo É iTeM bOsTa"

 

Tem que ter coragem pra passar vergonha assim logo cedo, bastante coragem.

 

 

Vou da esse anel pro meu primo. :o

/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

 

 

@sékk

A minha esperança, real mesmo, era o Rebellion Scarf.

Máscara/Rebellion é recente/Acessório.

Mas não rolou :(

 

@holigans

Shadow Ring

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Legal esse buff no apunhalar. Se tiverem tirado aquele bug chato de "burlar as costas" que tinha, ok. Pq acho que vai ficar ultra apelao um negócio com 700% de poder aumentado. Tem um bônus ali pra disparo triplo tbm, maneiro. Alguém sabe o nome desse anel em inglês pra eu ver o povo ousando e alegrando com ele no iro?

 

This http://db.irowiki.org/db/item-info/28379/

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Dahora essa espada, temos uma nova função para S.a, agora da pra fazer até S.a bot... Vergonhoso

 

pra que reclamar de SA bot se ja temos ranger bot, rg bot, gx bot, kagerou bot, rk bot, td isso em mapas high lvl.

renegado bot mesmo vejo mais em mapas low, mid. (thor isso, valhala não tenho conhecimento)

Link para o comentário
Share on other sites

se teu primo for como a pessoa a alguns posts acima, ele vai dizer, "quero novidade...":rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

/headph/headph

 

 

Morri KKKKKK

 

Vários Primos vão ganhar uns anéis hoje :cool:

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

@sékk

A minha esperança, real mesmo, era o Rebellion Scarf.

Máscara/Rebellion é recente/Acessório.

Mas não rolou :(

 

Também fiquei nessa leve esperança do Rebellion Scarf, mas eu nem comento mais exatamente pra não instigar mais ainda o povo reclamar que o item não veio no outro dia.

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olhaaaaaa, que legaaaal! A LUG pensando nos super aprendizes.... Por que lançaram aquela Adaga das Valquírias cagada então? Seria melhor ter tirado o bônus de todas as outras classes (Que aposto que nenhuma delas está usando esse item) e feito a descrição original de SA e com 4 slots... Matou uma das melhores builds para SA forfun/MVP, mas ai vai e lança em item para ajudar os bots começarem a usar SA. GENIAL.

200tjlg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olhaaaaaa, que legaaaal! A LUG pensando nos super aprendizes.... Por que lançaram aquela Adaga das Valquírias cagada então? Seria melhor ter tirado o bônus de todas as outras classes (Que aposto que nenhuma delas está usando esse item) e feito a descrição original de SA e com 4 slots... Matou uma das melhores builds para SA forfun/MVP, mas ai vai e lança em item para ajudar os bots começarem a usar SA. GENIAL.

 

Toda vez que eu vejo reclamarem da adaga das valks eu dou uma leve risadinha de nervoso e tristeza ao mesmo tempo.

 

Maior nerf da história, tristeza define

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...