Ir para conteúdo

AprendizdoPimp

Members
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AprendizdoPimp

  • Data de Nascimento 10/05/1985

Conquistas de AprendizdoPimp

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pior que é verdade! Choram pela serafim, ela vem, passa um tempo .. choram pela serafim de novo. Acho que já vi pelo menos 2x a vinda da Serafim e o choro dela posteriormente. Como o kra falou acima, compra ela e n vende e sempre tenha pra usar. Mas ai vem serafim novamente, passa alguns meses e pronto, choro novamente kkkkk
  2. Gentiiii ! Eu vendi a carta de comodo a 3 dias atrás por 1.2b *_* Que felicidade!
  3. Pior q isso aconteceu comigo, fiquei muito puto Tive q gastar um passe pra tirar esse cast lerdão.
  4. Tem 3 cartas dessas no Valhalla? Eca! Ainda bem q jogo Thor
  5. Deve ser ridículo de consertar isso, mas ... vamos ver se vai ser nessa manutenção ainda ^^
  6. Que serisumanus, é o certo é serumaninho!
  7. Mapas geralmente super lotados em hora de pico, MUITA gente mais full equips do que outras cheffenias e nego chorando pra MVP fortinho kkkkkkkkkkkk
  8. Fim do ano eles colocaram o mês de dezembro todo e mais 2 semanas de janeiro, ou seja mais de 40 dias. Agora fica a metade hehe. Aí quem viaja nessas férias se ferra e perde 1 ou 2 semanas de cheffenia.
  9. Cheffenia sempre foi 1 mês, mudaram pra 20 dias? Que mehhh!
  10. kkkkkkkkkk, pois é! A galera n entendeu ainda que ou vc tem kks pra comprar o item, ou vende equips pra comprar o item ou gasta money. Não sei qual é a surpresa desse pessoal. N gostou? Então tá no game errado colega. O que acho chato é choro repetitivo de todo ticket como se a LUG tivesse agindo diferente das outras vezes. Como se fosse novidade a forma com que a LUG trabalha..
  11. Correção dos bugs está na primeira página desse post e a compensação só vai ser dada quando a LUG tiver 100% de certeza que o problema foi resolvido.
  12. Nossa gente, vcs não mudam mesmo, inicio de mês, ticket, mob scarf e o choro que veio por ticket :/ Entra gente, sai gente e a reclamação parece um disco arranhando que n para de pular. Vcs conhecem muito bem a LUG e sabe como funcionam as coisas e n cansam de chorar.
  13. Esqueceram n, faltou tu assistir o kafra news. Eles falaram que estão esperando a gravity consertar em definitivo os problemas de DC e etc ... pra poder compensar.
×
×
  • Criar Novo...