Ir para conteúdo

Akumu 悪夢

Members
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Akumu 悪夢

  • Data de Nascimento 04/28/1998

Converted

  • Location
    Ao lado da Kafra Sul de Prontera

Converted

  • Interests
    P>PT BIO 174 OH

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Akumu 悪夢

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. No KN citaram que vão deixar esse fórum aberto por um tempo depois da migração para WarpPortal para que o pessoal criador de conteúdo (ou qualquer um com vontade) transfira os Guias desse fórum para o novo.
  2. Oi! Recentemente upei meu shura até o 175, criei ele apenas para ser um saco de pancadas e ajudar alguns amigos, mas agora eu queria saber se tem como eu me divertir solando algo com ele (Instancias/MVP), ou simplesmente ele só vai servir pra ficar tomando porrada de tudo e todos... Eu fechei 120 VIT/INT e não coloquei muitos pontos por simplesmente não estar me fazendo falta... Atualmente estou: FOR:40 AGI: 1 VIT: 120 INT: 120 DES: 30 SOR: 1 Tenho sobrando 951 pontos para distribuir Quanto as Skill tree possuo 21 pontos sobrando. Eu não conheço muito sobre a Classe, dei uma pesquisa por ai, mas me restaram duvidas ainda :v Eu não gostaria de fazer nada relacionado a Asura, gostaria de poder brincar com GoH/Garra/Flash. Algo que eu possa fazer? Se sim, poderia me informar como ficaria uma build/Stats/Equips?
  3. 3 Cartas Poring Nick: Ragnarok é jogo de rico Servidor: @Thor
  4. No começo eu fazia dinheiro com Ygg na Arena de Izlude, hoje em dia lá é bem movimentado, assim se torna demorado o farm, mas você consegue fazer uns KKs lá inicialmente ( Preferencia classe mobber), vendia no tempo de WOE e até mesmo a cheffênia, quando o preço subia um pouco. Depois disso você pode sobreviver de revendas, muitos hoje em dia sobrevivem disso e é um dos modos mais viável de fazer dinheiro limpo (Sem uso do R$ e de outras ferramentas ilegais). Vai demorar bastante, isso é bem obvio, mas depois de investir em um personagem, você abre outros caminhos para fazer dinheiro, basta ter paciência.
  5. um fã de desenhos animados japoneses que curte doraemon
  6. BAN WAVE ! BAN WAVE ! BAN WAVE ! THANATOS NO TICKET! THANATOS NO TICKET! THANATOS NO TICKET! THANATOS NO TICKET!
  7. Essa galera é muito emocionada... AHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU
  8. Espero que venha Chapéu da Banda Celestial...
  9. Mobscarf? Serafim? Obscenidade? Negocio é Chapéu da Banda Celestial! é isso que o povo quer...
  10. Na minha opinião, não. A classe sim é bem superior as atuais em alguns quesitos.... Mas, ela vai ser acessível para todos, então não é algo desbalanceado, já que todos podem ter, claro que vai haver pessoas que vão contra tal, pois terão investido uma boa quantidade nas classes atuais, e quando aparece alguma classe nova que se torna superior com um gasto bem menor que as atuais, gera uma certa revolta... Desbalanceado seria se por exemplo, apenas 2~3 pessoas no jogo tivessem um item, item no qual é impossível de dropar/comprar, tornando esses 3 exemplares únicos, isso ao meu ver seria desbalanceado.
  11. Só vai normalizar quando atualizar o jogo na terça.
×
×
  • Criar Novo...