Ir para conteúdo

Juh~TGT

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Juh~TGT

Newbie

Newbie (1/14)

20

Reputação

  1. Não é mais fácil olhar os visuais no site https://visualbro.blogspot.com/??
  2. Uns 30 no máximo, mas eu acho bem melhor você criar um char pra se dar leech xD
  3. Ah se não for muito acho que dá sim xD
  4. Você pode upar com build de AD e depois resetar no npc
  5. Então podemos usar o Azzy? Porque teve um kafra news que disseram que não podia
  6. Confesso que esse fórum só tem gente esquisita, por isso estou aqui!!?
  7. Juh~TGT

    Poste Seu Refino

    Salto Alto de Gala até virar +13 Salto Alto Elegante = Pergas +9 e +8 e 120k de rops ?
  8. Então, eu até li. Mas ainda não entendi porque temos que voltar a debater um assunto que não está relacionado ao idéia original do post. Sabe como é né. Tem pessoas que são meio avoadas e demoram pra entender as coisas e eu sou um pouco assim as vezes. Então se puder explicar e aproveitar pra explicar o que é esse Revo-Classic e como funciona eu agradeço. Não faz muito tempo que eu voltei a jogar e meu mundinho é só no Thor, não saio por aí me aventurando em outros servidores :3
  9. Bem. Se Revo-Classic e Pré-Renew são diferentes, você deveria ter criado um novo tópico e explicado o que seria esse Revo-classic e exposto suas idéias e opiniões, em vez de ressuscitar o post. Você mesmo disse "Acho importante voltar o debate sobre essa ideia ". Mas que ideia? Não seria aquela sugerida pelo autor Post? Mas do que o autor estava falando mesmo?? Aaah, lembrei, estava falando de um recomeço OT e sem formulas do renew. Então, só para esclarecer. Porque você está falando de Revo-Classic nesse post se são assuntos diferentes mesmo?
  10. Gente vocês são chatos de mais, ainda falando nesse assunto. Já foi até dito em VARIOS kafras news que ele não vão abrir um servidor old times/pre-renewal, e vocês continuam aí insistindo em bater com a cara na parede. É algum tipo retardo mental em que a pessoa fica presa na nostalgia de jogar o joguinho que jogava quando era criança e o jogo tem que ser exatamente como era na época ,porque a pessoa não aceita mudanças? Ou talvez seja preguiça de acompanhar tantas novidades e ir melhorando se aprimorando conforme as coisas vão evoluindo? Porque eu não vejo muita graça em jogar algo que é sempre a mesma coisa.
  11. A melhor build pra bio baby é a build de abrir lojinha xD EDIT: Requisitos da build: Combo de Visuais fofos e carrinho bonitinho Opcional: Nv 175 pra ficar mais bonito
  12. Não, mas eu fechei vários programas secundários (medidores de desempenho, monitor de temperatura, steam, epic games) e desativei a inicialização automática de outros. Por enquanto ainda não fechou de novo. Acho que é algum tipo de conflito.
  13. Pessoal. Foi dado algum parecer sobre o problema do rag fechando sozinho?? Hoje já aconteceu isso 3x. Não tinha nada de estranho que pudesse ocasionar algum erro, nenhuma mensagem de erro foi dada. O uso do PC não estava sobrecarregado e a temperatura estava normal. Alguém está tendo o mesmo problema ou sabe algo que possa solucionar? Se souberem algo que possa causar esses fechamentos postem também.
  14. Faz um teste. Edita o post, copia e cola o guia e clica em visualizar. Eu acho que a formatação será mantida. xD
×
×
  • Criar Novo...