Ir para conteúdo

Jared

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jared

  • Data de Nascimento 10/03/1989

Conquistas de Jared

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ao mesmo tempo que se basear em comprar e vender equipamentos por conta de item traduzido no fórum é no mínimo burrice. Se tem dúvida da tradução, vá direto no link, as pessoas sempre postam. Veja você mesmo e tente traduzir ou entender o que significa o item. Não dá nem pra saber se o item vem da mesma forma que originalmente foi criado e tem gente que já faz char, compra e vende equipamentos baseados com o ovo no cu da galinha. Isso não faz o menor sentido.
  2. Traz de volta porque tem muita gente querendo fazer AB da Modinha!
  3. De tudo o que tu falou o ruim é só o quote. Onde foi que falei que você joga com pessoas ruins? Você leu o que você queria ler, rapaz. Falei que você tem que ver as pessoas que você joga. Leia mais.
  4. Correto. Seu ponto de vista. Sobre as habilidades castarem rápidas, ai o suporte tem que ser bem demente pra ficar dando os buffs enquanto os outros castam habilidades ou andam. Tenho ABs Suporte com diferentes builds (Sem Cast / Full MDEF / Riqueza) e de longe o que mais suporta minha PT de uma melhor maneira é o que casta mais rápido. Mas se a pessoa não souber jogar e ficar spammando habilidades de forma errada, ai não dá. Tem que ver com quem ele joga. AHAHAHAHAHAHAH
  5. Discordo. Isso você tá pensando em quem tem cast gigante de habilidades de Arcebispo. Quem casta muito rápido nem de longe precisa usar Véu de Arcebispa ou Biscoito de Coração (que por outro lado é bem zoado sem a Tiara de Corações Alados por aumentar o consumo de SP). Quanto mais rápido e spammável forem as habilidades, menos essa necessidade de ficar usando item que impede quebra de cast. Set de MDEF só se for pra Cheffenia na maioria das vezes. Eu tenho set de 100 MDEF pra Cheffenia, usando Etran e com itens de Topo, Meio de Baixo livre de valores de MDEF, então facilmente se consegue ter 100 de MDEF e utilizar (pra quem quiser) Véu e/ou Mob Scarf se usar as VIT3 de forma correta. E outra, no momento Óculos/Óculos Escuros está custando 70kk no Valhala. Se quer fazer um suporte bom, precisa investir no personagem e largar Monóculo pra poder usar o Combo. Resumindo meu ponto: eu já uso Mob Scarf e é simplesmente maravilhoso. Tenho mais HP, tenho um pouco mais de Cura e tenho mais ASPD pra spammar habilidades em Bragi e ou diminuir delay de animação sem perder NADA do que eu já usava (porque não usava nada demais na boca, apenas Rabo de Gato). EDIT.: E eu esqueci de comentar que o char MDEF Cheffênia usa Biscoito de Coração exatamente por lerdar mais. Se eu tirar o Set de MDEF, não uso. E se chegar a Garra lá da cabeça que da MDEF e é uma Fen na cabeça, ai fica mais fácil pra build, sem ter que se lascar com o Biscoito.
  6. AB Full cura é o fim da picada de buildar AB. Pra suporte geral e bom, é ótimo. Dá ASPD, dá HP, dá Cura. Pra exorcista é o melhor.
  7. Altos Data Mining ai que eu tô ligado. É o famoso: "Tapar o sol com a peneira." "Pão e circo"
  8. Mas relaxa, terça-feira vem ROPS pra caralho pra poder dar dinheiro pra empresa.
  9. Adoro como vocês gostam de contar com o ovo no c# da galinha.
  10. Parem de viajar mano."Me dá uma data CONCRETA de que qual coisa vai chegar". Vocês são burros? A LUG não tem autonomia pra te dar data de porcaria nenhuma não. Entra ano e sai ano e nego continua achando que a LUG é a WP. Comunidade de cliente mais chata é essa do Ragnarok, por isso ninguém aguenta vocês e vai embora. Pô, tu deve trabalhar do lado da mina pra ver o que ela faz ou não. Vergonha alheia. Putz... para de passar vergonha
  11. Essas armas aprimoradas não são aquelas que são fixas na loja? Isso veio pra quê?
  12. "Ai... só vai sair no máximo umas 3 Thanatos..." 1 hora de servidor, primeiro dia, já saíram 3. EDIT: 5
  13. A staff fala: "Estamos nos preparando pra trazer Rebellion" e já é o suficiente pra nego ficar enchendo a porra do saco toda semana no fórum reclamando que não veio Rebellion.
  14. Vamos ver qual vai ser o choro do mês. Já atenderam Pedra das Valquírias e agora Mapas. Vamos ver para o que mais os players vão chorar.
×
×
  • Criar Novo...