Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/06


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O legal é vc ter 400 Mana, 200 Cristal e não poder pegar nenhuma Bota Modificada pra tentar fazer algum zenny, pq vc não tem a poura da classe. =)

 

Com 1 diário eu fiz meu justiceiro ir do 7 ao 55.

Com 3 diários eu peguei 99.

 

Isso dá menos de 2h hora de jogo pra poder virar Oboro/Kagerou ou Rebellion.

Você não vai deixar de lucrar por não querer perder 2~3h da sua vida, né?

:p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Com 1 diário eu fiz meu justiceiro ir do 7 ao 55.

Com 3 diários eu peguei 99.

 

Isso dá menos de 2h hora de jogo pra poder virar Oboro/Kagerou ou Rebellion.

Você não vai deixar de lucrar por não querer perder 2~3h da sua vida, né?

:p

 

Era mais ou menos isso que eu ia falar também...

 

na atual configuração do servidor, consumíveis e itens disponíveis, você faz uma classe expandida ou 3rd fácil fácil.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Com 1 diário eu fiz meu justiceiro ir do 7 ao 55.

Com 3 diários eu peguei 99.

 

Isso dá menos de 2h hora de jogo pra poder virar Oboro/Kagerou ou Rebellion.

Você não vai deixar de lucrar por não querer perder 2~3h da sua vida, né?

:p

 

O jeito vai ser fazer isso mesmo, usa 99 Medicina.

Mas não faz o menor sentido só a classe poder pegar o item =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O jeito vai ser fazer isso mesmo, usa 99 Medicina.

Mas não faz o menor sentido só a classe poder pegar o item =/

 

Medicina pra que gente socorro

Gasta 2 diário que tu pega 85, e dps tu usa medicina caso esteja com realmente muita preguiça :v

 

 

Irei descobrir dia 02/09/2018, comprei passagem para 1 dia antes para poder passar na zona franca e comprar tucumã, pois no dia 3 alguém vai rodar.

 

EWQPKEOPQWKOEQPOEPKOKPKOPPOEE

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olhaaaaaa, que legaaaal! A LUG pensando nos super aprendizes.... Por que lançaram aquela Adaga das Valquírias cagada então? Seria melhor ter tirado o bônus de todas as outras classes (Que aposto que nenhuma delas está usando esse item) e feito a descrição original de SA e com 4 slots... Matou uma das melhores builds para SA forfun/MVP, mas ai vai e lança em item para ajudar os bots começarem a usar SA. GENIAL.

 

Aqui vemos uma pessoa sensata. Você foi um dos que leu meu rage no grupo? ahauahauahaua

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olhaaaaaa, que legaaaal! A LUG pensando nos super aprendizes.... Por que lançaram aquela Adaga das Valquírias cagada então? Seria melhor ter tirado o bônus de todas as outras classes (Que aposto que nenhuma delas está usando esse item) e feito a descrição original de SA e com 4 slots... Matou uma das melhores builds para SA forfun/MVP, mas ai vai e lança em item para ajudar os bots começarem a usar SA. GENIAL.

 

Eu não sei. Só sei que vi renegado tira 200k do amadaris sem vestido abissal no apunhalar. Um s.a disso vai hitar extremamente bem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

SÓ PQ EU COMECEI A JOGAR DE RENEGATO ™ ESSES DIAS

AGORA SÓ VAIIIII MLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

eu quero chorar pra pedir phreeoni wings.

eu posso chorar pra pedir phreeoni wings?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei. Só sei que vi renegado tira 200k do amadaris sem vestido abissal no apunhalar. Um s.a disso vai hitar extremamente bem.

 

bom eu peguei a garra e usei perga +9 e peguei 2 aneis desse. fui testar no meu SA. build torta de abacaxi, xP.

quando fui procurar o esconderijo, não pontuei. kkkk

 

e o apunhalar hitei 16k~18k nos porings usando 2 aneis e nv base 104. e sem os aneis hitei 3k

Link para o comentário
Share on other sites

SÓ PQ EU COMECEI A JOGAR DE RENEGATO ™ ESSES DIAS

Ban nele começou a usar bot

 

 

bom eu peguei a garra e usei perga +9 e peguei 2 aneis desse. fui testar no meu SA. build torta de abacaxi, xP.

To ofendido por estar usando meu primo como referência negativa.

Seu ruim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei. Só sei que vi renegado tira 200k do amadaris sem vestido abissal no apunhalar. Um s.a disso vai hitar extremamente bem.

 

O problema da Adaga Valk não é bem os efeitos e sim os slots, tanto pra SA como pras outras classes. A adaga com 4 slots seria a única opção de arma nível 4 com 4 slots pra diversas classes, permitindo o uso de 4 cartas de Lhz5.

 

O DPS com orgulho arco-íris é muito inferior ao de outras builds possíveis com outros itens novos, como a build de Golpe Fulminante/Crux Divinum com Gládio da Nobreza ou Tyr com Martelo Cósmico, ambos fazendo uso do Toy Ring que poderia vir futuramente. Também é muito inferior a nova build de apunhalar, que consegue alcançar um DPS de mais de 2kk usado corretamente (enquanto o autocaster mal mal passa dos 100k com equips adequados). Com a Gálea do Unicórnio que chegou semana passada também dá pra upar com Crux Magnum e até alcançar um bom DPS, com uma skill AoE.

 

Juro que não sei porque ainda não superaram um item que pra SA é simplesmente 4fun enquanto as classes que realmente foram prejudicadas com esses nerfs são classes como Sicário, Ranger trapper, WL e artistas que não possuem outra opção igualmente eficiente pra quando chegar Lhz5, nem no bRO nem no jRO/kRO pra chegar algum dia, pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema da Adaga Valk não é bem os efeitos e sim os slots, tanto pra SA como pras outras classes. A adaga com 4 slots seria a única opção de arma nível 4 com 4 slots pra diversas classes, permitindo o uso de 4 cartas de Lhz5.

 

O DPS com orgulho arco-íris é muito inferior ao de outras builds possíveis com outros itens novos, como a build de Golpe Fulminante/Crux Divinum com Gládio da Nobreza ou Tyr com Martelo Cósmico, ambos fazendo uso do Toy Ring que poderia vir futuramente. Também é muito inferior a nova build de apunhalar, que consegue alcançar um DPS de mais de 2kk usado corretamente (enquanto o autocaster mal mal passa dos 100k com equips adequados). Com a Gálea do Unicórnio que chegou semana passada também dá pra upar com Crux Magnum e até alcançar um bom DPS, com uma skill AoE.

 

Juro que não sei porque ainda não superaram um item que pra SA é simplesmente 4fun enquanto as classes que realmente foram prejudicadas com esses nerfs são classes como Sicário, Ranger trapper, WL e artistas que não possuem outra opção igualmente eficiente pra quando chegar Lhz5, nem no bRO nem no jRO/kRO pra chegar algum dia, pelo menos por enquanto.

Meu sonho era fazer isso, mas no BRO não da pra chegar nem perto

https://www.youtube.com/watch?v=AHO5GDCEn_E&t

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Toda vez que eu vejo reclamarem da adaga das valks eu dou uma leve risadinha de nervoso e tristeza ao mesmo tempo.

 

Maior nerf da história, tristeza define

Era O item q iria me fazer criar meu primeiro SA. Bateu mó bad

Olhaaaaaa, que legaaaal! A LUG pensando nos super aprendizes.... Por que lançaram aquela Adaga das Valquírias cagada então? Seria melhor ter tirado o bônus de todas as outras classes (Que aposto que nenhuma delas está usando esse item) e feito a descrição original de SA e com 4 slots... Matou uma das melhores builds para SA forfun/MVP, mas ai vai e lança em item para ajudar os bots começarem a usar SA. GENIAL.

Até hoje não entendo qual o critério q eles consideram na hora do nerf. Nerfa Combo Grifo, mas serafim q é mt mais OP pra várias classes vem do jeito q ta...

O problema da Adaga Valk não é bem os efeitos e sim os slots, tanto pra SA como pras outras classes. A adaga com 4 slots seria a única opção de arma nível 4 com 4 slots pra diversas classes, permitindo o uso de 4 cartas de Lhz5.

 

O DPS com orgulho arco-íris é muito inferior ao de outras builds possíveis com outros itens novos, como a build de Golpe Fulminante/Crux Divinum com Gládio da Nobreza ou Tyr com Martelo Cósmico, ambos fazendo uso do Toy Ring que poderia vir futuramente. Também é muito inferior a nova build de apunhalar, que consegue alcançar um DPS de mais de 2kk usado corretamente (enquanto o autocaster mal mal passa dos 100k com equips adequados). Com a Gálea do Unicórnio que chegou semana passada também dá pra upar com Crux Magnum e até alcançar um bom DPS, com uma skill AoE.

 

Juro que não sei porque ainda não superaram um item que pra SA é simplesmente 4fun enquanto as classes que realmente foram prejudicadas com esses nerfs são classes como Sicário, Ranger trapper, WL e artistas que não possuem outra opção igualmente eficiente pra quando chegar Lhz5, nem no bRO nem no jRO/kRO pra chegar algum dia, pelo menos por enquanto.

Você joga de SA?

 

E pq não nerfaram os slots no iro?

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

se teu primo for como a pessoa a alguns posts acima, ele vai dizer, "quero novidade..."

 

É pra isso que eu ainda pago internet e leio este tópico. :cool:

 

Por que o Brasil todo usa o horário de Manaus né?

 

:D

Editado por EvilGeneral

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...