Ir para conteúdo

Isaiascolt

Members
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Isaiascolt

  • Data de Nascimento 10/10/1991

Converted

  • Biography
    Viciado em Ragnarok desde 2009. Sempre tendo recaídas apas alguns meses sem jogar. Assim eu levo a vida.

Converted

  • Location
    São Luis Ma

Converted

  • Interests
    Livros (fantasia) / Jogos (FPS e RPG) / Mangás / Animes...

Converted

  • Occupation
    Faturista

Conquistas de Isaiascolt

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Realmente muuuuito tempo amigo... Estou quase dando uma pausa no Rag novamente... Toda vez é isso... Instabilidades / Bots / Itens por Tickets...
  2. Olha daqui a 20min nao serámais "hoje"... Mas mesmo assim... Creio que apenas pela manha... O que me deixa bolado é que ninguem avisa nada.
  3. Sim infelizmente resetaram o server...
  4. Cara...Ta dificil... so da para jogar nesse horario e quando eu logo vem uma mensagem ingame dizendo que iriam ser realizadas att's e que eu tinha que deslogar...Fala serio cara... Compensação que é bom nada... Terçafeira esta bem ai pq nao esperou ate terça?
  5. Eita que os bots vao ficar loucos com esse anel sombrio...
  6. Cara ta osso...Não da para jogar um dia (UM focking dia) sem DC... Agora esse DC coletivo ai atrapalhando o meu UP... Mandei ate Ticket ( como se resolvesse alguma coisa) antes de olhar aqui no forum e ver que nao era apenas comigo para variar... Compensações que é bom nada ne LUG... Quero minhas 3xp combado com chefennia para ontem e sem DC por gentileza.
  7. KKKKKKK. Meu Deus cara. Quando falta assunto para rir sempre venho no forum que acho uma pérola destas. Rsrs. Teria sido bom os bots continuarem assim mais ou menos auxiliar...
  8. Maware Setsugetsuka - Machine Doll Em um loop infinito. Não canso de ouvir a voz desta garota.
  9. Não sei se é noobesa minha ou minha internet mais esse Druidas tem uma skill que suga o sp a distancia interrompendo a conjuração e ignorando a Troca de Pele. É um saco. Mas a xp deles é boa e da para matar fácil no combo escudo+dragão
  10. Ué você não sabia? Maneira infalível de melhorar os itens é equipar 2 Anéis da Caveira. Estou vendendo 2 por 300kk cada. '-' Petugo esse é um dos MITOS do rag que diz que se equipar estes anéis aumenta a probabilidade de refino com sucesso. Quem é das antigas conhece ao menos uns 10 placebos iguais a esses.
  11. Madara Uchiha MVP Imortal do Rag. O Temível DC. Doi no peito estar limpando a torre para do NADA o MVP DC aparecer e acabar contigo.
  12. Bem legal. No aguardo dos próximos vídeos. Tem uns microfones de captura de áudio bem baratos, por volta de uns R$ 150,00.
  13. Quem é Player antigo já ouviu falar de 1001 maneiras de aumentar a probabilidade de refino. Amigo tudo mito. Mas... que seria bom, seria.
  14. Se for aquele que cai de Bogun e Munak não serve para absolutamente nada... Se for o Siegfried faz ter a opção de revive se não me engano.
×
×
  • Criar Novo...