Jump to content

LordTonCast

Members
  • Content Count

    55
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About LordTonCast

  • Birthday 12/01/1976

Converted

  • Biography
    Jogando solo desde 2006 ... joguei woe pela wicked nos ultimos tempos... multiclasses e preguiçoso pra upar. ;) :) :) please to meet u ... if u never try u never know... :D

Converted

  • Location
    Caxias do Sul - RS
  1. Tem lugar pra um Baby Trova nesse clã aí ?
  2. 1 - Deviling por ticket pra combar com o Etran 2 - Use e ganhe com pergas de armadura +9 e + 11 3 - logue e ganhe com item comemorativo a saída do Fox 4 - Evento de refino tudo ao mesmo tempo agora.
  3. Eu faço todos os chars que eu quero ter, e calculo as builds dele e vou upando todos ao mesmo tempo, fazendo quest diarias, abrindo mapas cfme upam, comprando equips cfme vem nos rops da semana,atualizando os chars, com um gasto máximo por semana estipulado por mim cfme meu bolso permite. Só aí ja tenho tarefa pra 3 anos de jogo. . Também estipulei um limite de 2 horas de jogo no máximo diarias e reservei o sabado a noite e o domingo a família, e o dia ao trabalho, então só me resta a noite para jogar, dificil enjoar. Mesmo assim se não to afim jogo outro jogo, vejo netflix ou venho pro fórum. . As vezes jogo solo, mais que gostaria por não estar em uma guilda ativa,e não ter horarios fixos de login nem longas horas de jogo (uma torre e uma pt de cheffenia e especiais leva umas 3 horas on) e nem sobra tempo para farmar ou dropar itens e fazer revenda que também é legal. Conheço gente que fica anos só na revenda e fazendo zenys e até vivem disso com o mercado paralelo. . Também to com meu bio 175 pra fazer mvps , mas como a concorrência é grande e eu não tenho muita ps com a classe ainda dificilmente vou matar em mapas normais com ele, até porque os mvps mais dificeis preciso de suporte e to solo. Ai a torre é só uma vez por semana. . Jogava woe de suporte , mas é chato e a guild deu quit, e matar hoje é dificil, então voltarei a woe e pvp só quando estiver bolado fucking hell motherfucker da porra top.Porque ficar morrendo toda hora no pvp é chato e da raiva, kkkk. . Acho que do jeito que eu jogo, em pequenas doses e com altos objetivos, nunca vou enjoar de rag porque sempre tem novidades trazias pela empresa como itens e mapas novos...talvez seja algo da minha geração que é mais focada que os jovens de hoje que tem curtos períodos de atenção.
  4. Isso é um jogo e vicia, como todo jogo. Então tem que ter cuidado no que esta investindo teu tempo e dinheiro , pra diversão não virar algo que até te faça perder o emprego ou largar os estudos. Eu já gastei horrores com a lug, e hoje eu só gasto aos poucos e pontualmente sabendo que vou demorar 1 ano ou 2 pa fechar m,eu altq, e quando tenho um montante pra gastar ainda avalio senão seria melhor levar a namorada pra jantar. Da pra se divertir bastante fazendo amigos, faça um char suporte que normalmente se vira com itens basicos, tenho um amigo que deu quit até me deu uma TG pela parceria e me ajudou bastante no jogo. o sucesso é ser feliz, não se desespere por não ter emprego e nem precisa parar de jogar por isso.
  5. Com certeza Ranger disparo temp serafim combo gg com proteção GS, a build glass cannon 120 dex/int/str precisa da orc heroi (caríssima) pq sobra somente pontos pra 31 de vit... com mais 200 pontos daria pra colocar 64 de vit, e com bonus +6 comidas +20 +10 vit dá pra pegar 100 de vit e não tomar stun e ter mais sobrevivencia .... era mara !!!
  6. Já tive GTB em server private , e um sorc redentado com ela mata horrores e quebra defesas com clãs inteiros facilmente... fora que inutiliza no minimo 3 classes mágicas retirando-as da woe/pvp. quando eu dropei no server private, metade dos players de classe mágica quitou. . Seria o mesmo que criar uma carta que torna o usuário imune a dano físico e obrigar sicários , mechas, ranges, renegados, rgs e rks a usarem dano mágico. . totalmente op a carta e fora de propósito.... foi um erro da Gravity cria-lá.
  7. Clã ainda recruta um corujinha perdido ?
  8. significa também que se abrir mais de 3000 OCAS não cabe uma de cada na kafra do thor ne mesma conta ... kkkk
  9. https://www.divine-pride.net/database/item/616/old-card-album De acordo com o database, temos 34 cartas novas em 459 totais na OCA, que significa que: - A probabilidade ponderada de sair qualquer uma carta nova seria de baixos 4,42 %. (se quer dropar uma só carta nova qualquer, conseguirá pelo menos 1 estatisticamente com 20 OCAs) - Existem míseros 0,13% de chances de sair cada uma carta nova específica. (se quer dropar uma carta nova específica, conseguirá estatisticamente pelo menos 1 de cada com 3531 OCAs)
  10. E chegamos ao futuro, wl vai deixar de ser só esferas dagua e vai ser o terror fantasma... :)
  11. 22 cartas Poring VanWitch Thor *P.S: Por favor me vende duas Elvira que vão sair... edit: corrigi meu nome
  12. Não fui nos esporos quando rebornei só porque sou underground... e minha Noviça não é azul, ela é gente (bip-bop). Prontera 08 (prt_fild08) Servidor: Thor Monstro da caça: Poring [70] Pupa [20] Lunatic [40] Drops [10]
  13. Gefenia (gefenia01) Servidor: Thor Monstro da caça: Knight of Abyss / Abysmal Knight Succubus Incubus Violy
  14. Indo ao point pra ver se tem vaga nessa gang da madrugada ai... sou mais um lobo solitário da madrugada, Abraços.
×
×
  • Create New...

Important Information