Ir para conteúdo

Resets Gratuitos 1x por mês, pelo Torsen


faironx

Posts Recomendados

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

só pode ser um milagre.

 

Tem TANTA coisa que a LUG é a favor, e a Gravity nega completamente o pedido =(

 

Então melhor não ter esperanças.

 

Vão falar: Esse sistema não é compatível com a configuração do servidor de vocês.

 

E, fim, tá arquivada a sugestão....

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

[EDIT] Como conversado pelo facebook, a ideia foi alterada de mensal, para anual 1x, no máximo 2 vezes semestralmente. [/EDIT]

 

 

Bom dia meus amigos!

 

Recentemente eu andei pensando em umas ideias, e gostaria de compartilhar p/ saber também a opinião de todos sobre o assunto.

Bom, é o seguinte, Ragnarok é um dos meus jogos preferidos e uma das coisas que eu mais gosto desse jogo é capacidade de poder "brincar" com a criação de novas builds, a grande graça do jogo está em testar os pontos, combinar com itens e consumíveis e depois, se aventurar nas instâncias e guerras.

 

Dito isso, porém, o jogo mesmo nos dando essa liberdade na construção, acaba sendo muito travado por não possibilitar que os pontos sejam alterados, a não ser que vc pague ̶c̶a̶r̶o̶ para mudar.

 

Não mudar os pontos podia ter feito sentido no início do jogo, mas hoje em dia é um atraso devido ao modo que o jogo evoluiu.

 

Existem diversos itens e cada semana que passa chegam mais, esses itens mudam completamente a forma como construímos nossos personagens, e isso desestimula completamente alguns jogadores que já conversei, alguns até pararam já por conta disso, sem contar também os que param e voltam, muitas das vezes seus personagens ficam completamente inúteis e precisam criar um novo, acabam desistindo devido ao alto investimento que isso significaria.

 

Atualmente, os jogos MMO vêm modernizando esse pensamento, tornando a construção do personagem mais flexivel, eu digo isso pois a verdadeira graça desse tipo de jogos acontece justamente no level máximo, nas guerras, instâncias, pvp, mvp... etc, e se tratando especificamente de Ragnarok, quase toda semana entram vários equipes novos, de outros servidores como jRO e iRO, que como eu já disse mudam completamente a forma como você irá distribuir seu pontos, e cara, isso é horrível pro jogador, pois como os pontos são completamente imutáveis as pessoas acabam com receio de testar builds novas, o que deveria ser a verdadeira graça do jogo acaba se tornando na realidade um bando de build repetida, pre-definidas, para não arriscar os pontos.

 

- FALEI PRA CARACA, mas o que eu quero?

Gente, dinamismo, eu acredito que a LUG poderia disponibilizar pros jogadores o Reset de forma gratuita (quase), pelo menos parcialmente, isso iria aumentar muito nossa diversão e a diversidade de builds, incentivaria os jogadores a tentarem mais combinações de itens (experimentar, variar), e se não der certo ele faz outro, assim como a volta de antigos jogadores e novos.

 

- Mas aí a tia LUG pararia de lucrar com os Neuras né?

- E isso é horrível pq dinheiro é mais importante que diversão, né?

(mesmo que diversão aumente a quantidade de jogadores e gere mais dinheiro)

 

 

Então, tudo bem, eu entendi que dar Reset acaba com a grana gerada por Neuras, então por quê não ̶N̶e̶u̶r̶a̶ ̶e̶ ̶V̶a̶l̶k̶s̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶U̶M̶ ̶Ú̶N̶I̶C̶O̶ ̶r̶e̶s̶e̶t̶?̶ ̶N̶ã̶o̶ ̶c̶u̶m̶u̶l̶a̶t̶i̶v̶o̶s̶ ̶e̶ ̶m̶e̶n̶s̶a̶l̶,̶ ̶e̶n̶t̶r̶e̶g̶u̶e̶ ̶p̶e̶l̶o̶ ̶T̶o̶r̶s̶e̶n̶ ̶(̶Q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶s̶s̶a̶ ̶s̶e̶r̶ ̶v̶e̶n̶d̶i̶d̶o̶,̶ ̶n̶e̶m̶ ̶t̶r̶o̶c̶a̶d̶o̶ ̶e̶ ̶n̶e̶m̶ ̶c̶o̶l̶o̶c̶a̶d̶o̶ ̶n̶o̶ ̶c̶a̶r̶r̶i̶n̶h̶o̶)̶,̶ ̶v̶o̶c̶ê̶ ̶r̶e̶s̶e̶t̶a̶ ̶a̶p̶e̶n̶a̶s̶ ̶U̶M̶ ̶p̶e̶r̶s̶o̶n̶a̶g̶e̶m̶ ̶p̶o̶r̶ ̶m̶ê̶s̶,̶ ̶s̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶g̶a̶s̶t̶a̶r̶ ̶o̶ ̶N̶e̶u̶r̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶j̶á̶ ̶t̶e̶m̶,̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶g̶a̶n̶h̶a̶ ̶n̶o̶ ̶p̶r̶ó̶x̶i̶m̶o̶ ̶m̶ê̶s̶... um reset por ano, no máximo 2 semestralmente, gente, isso já geraria um alívio absurdo com uma diversão muito maior, sem contar que quem tem pressa pode sempre comprar por ROPs.:rolleyes:

 

Detalhe, um neura/pedra valk sendo enviado pelo Torsen, não é algo que precise de autorização da Gravity e sim boa vontade da LUG em melhorar a experiência, afinal, a LUG é completamente autônoma em criar suas promoções e entregar compensações pelo Torsen.

Essa estratégia ajudaria também as pessoas que as vezes param de jogar por N motivos e quando voltam, não fazem ideia do que fazer e percebem que suas antigas builds já não servem para nada, ou seja, ajuda aos jogadores antigos estarem sempre aptos a voltar com tudo.

 

Bom, é isso pessoal diz o que vocês acham da ideia, desculpa se enrolei demais.

 

 

​Eu apoio, Resete Grátis ao menos uma vez no ano! /like

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

O Reset Grátis uma vez no ano não me parece ruim nem tão pouco apelão .

Eu apoio a idéia até porque não faz sentido nenhum chegarem tantos equipamentos novos que exigem

atributos fechados em valor 'x' sem termos como testar .

 

Um bom exemplo disso foi a chegada da Proteção do Gigante na época .

Muitas pessoas estavam longe de ter o atributo força fechado em 120. Pois logo viu-se a necessidade disso.

 

Outro exemplo claro é Diadema de Serafim. Todos tínhamos Int 120 ?? Suponho que não .

 

Eu já estou discutindo internamente o assunto

►Boa ! /OK

 

 

Apoio.

tenor.gif?itemid=8264266

Flw .

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Teria alguma informação/atualização a respeito do tema em foco?

 

Agradeço desde já por sua atenção ^^

 

Boa noite, Zhark. O assunto foi discutido com a Gravity e, infelizmente, não foi permitida a disponibilização de um reset gratuito.

 

Agradecemos a compreensão.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Zhark. O assunto foi discutido com a Gravity e, infelizmente, não foi permitida a disponibilização de um reset gratuito.

 

Agradecemos a compreensão.

A sensação é de abandono e descaso para com a comunidade...

Fica difícil acreditar no trabalho de uma empresa deste jeito :(

Link para o comentário
Share on other sites

[EDIT] Como conversado pelo facebook, a ideia foi alterada de mensal, para anual 1x, no máximo 2 vezes semestralmente. [/EDIT]

 

 

Bom dia meus amigos!

 

Recentemente eu andei pensando em umas ideias, e gostaria de compartilhar p/ saber também a opinião de todos sobre o assunto.

Bom, é o seguinte, Ragnarok é um dos meus jogos preferidos e uma das coisas que eu mais gosto desse jogo é capacidade de poder "brincar" com a criação de novas builds, a grande graça do jogo está em testar os pontos, combinar com itens e consumíveis e depois, se aventurar nas instâncias e guerras.

 

Dito isso, porém, o jogo mesmo nos dando essa liberdade na construção, acaba sendo muito travado por não possibilitar que os pontos sejam alterados, a não ser que vc pague ̶c̶a̶r̶o̶ para mudar.

 

Não mudar os pontos podia ter feito sentido no início do jogo, mas hoje em dia é um atraso devido ao modo que o jogo evoluiu.

 

Existem diversos itens e cada semana que passa chegam mais, esses itens mudam completamente a forma como construímos nossos personagens, e isso desestimula completamente alguns jogadores que já conversei, alguns até pararam já por conta disso, sem contar também os que param e voltam, muitas das vezes seus personagens ficam completamente inúteis e precisam criar um novo, acabam desistindo devido ao alto investimento que isso significaria.

 

Atualmente, os jogos MMO vêm modernizando esse pensamento, tornando a construção do personagem mais flexivel, eu digo isso pois a verdadeira graça desse tipo de jogos acontece justamente no level máximo, nas guerras, instâncias, pvp, mvp... etc, e se tratando especificamente de Ragnarok, quase toda semana entram vários equipes novos, de outros servidores como jRO e iRO, que como eu já disse mudam completamente a forma como você irá distribuir seu pontos, e cara, isso é horrível pro jogador, pois como os pontos são completamente imutáveis as pessoas acabam com receio de testar builds novas, o que deveria ser a verdadeira graça do jogo acaba se tornando na realidade um bando de build repetida, pre-definidas, para não arriscar os pontos.

 

- FALEI PRA CARACA, mas o que eu quero?

Gente, dinamismo, eu acredito que a LUG poderia disponibilizar pros jogadores o Reset de forma gratuita (quase), pelo menos parcialmente, isso iria aumentar muito nossa diversão e a diversidade de builds, incentivaria os jogadores a tentarem mais combinações de itens (experimentar, variar), e se não der certo ele faz outro, assim como a volta de antigos jogadores e novos.

 

- Mas aí a tia LUG pararia de lucrar com os Neuras né?

- E isso é horrível pq dinheiro é mais importante que diversão, né?

(mesmo que diversão aumente a quantidade de jogadores e gere mais dinheiro)

 

 

Então, tudo bem, eu entendi que dar Reset acaba com a grana gerada por Neuras, então por quê não ̶N̶e̶u̶r̶a̶ ̶e̶ ̶V̶a̶l̶k̶s̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶U̶M̶ ̶Ú̶N̶I̶C̶O̶ ̶r̶e̶s̶e̶t̶?̶ ̶N̶ã̶o̶ ̶c̶u̶m̶u̶l̶a̶t̶i̶v̶o̶s̶ ̶e̶ ̶m̶e̶n̶s̶a̶l̶,̶ ̶e̶n̶t̶r̶e̶g̶u̶e̶ ̶p̶e̶l̶o̶ ̶T̶o̶r̶s̶e̶n̶ ̶(̶Q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶s̶s̶a̶ ̶s̶e̶r̶ ̶v̶e̶n̶d̶i̶d̶o̶,̶ ̶n̶e̶m̶ ̶t̶r̶o̶c̶a̶d̶o̶ ̶e̶ ̶n̶e̶m̶ ̶c̶o̶l̶o̶c̶a̶d̶o̶ ̶n̶o̶ ̶c̶a̶r̶r̶i̶n̶h̶o̶)̶,̶ ̶v̶o̶c̶ê̶ ̶r̶e̶s̶e̶t̶a̶ ̶a̶p̶e̶n̶a̶s̶ ̶U̶M̶ ̶p̶e̶r̶s̶o̶n̶a̶g̶e̶m̶ ̶p̶o̶r̶ ̶m̶ê̶s̶,̶ ̶s̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶g̶a̶s̶t̶a̶r̶ ̶o̶ ̶N̶e̶u̶r̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶j̶á̶ ̶t̶e̶m̶,̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶g̶a̶n̶h̶a̶ ̶n̶o̶ ̶p̶r̶ó̶x̶i̶m̶o̶ ̶m̶ê̶s̶... um reset por ano, no máximo 2 semestralmente, gente, isso já geraria um alívio absurdo com uma diversão muito maior, sem contar que quem tem pressa pode sempre comprar por ROPs.:rolleyes:

 

Detalhe, um neura/pedra valk sendo enviado pelo Torsen, não é algo que precise de autorização da Gravity e sim boa vontade da LUG em melhorar a experiência, afinal, a LUG é completamente autônoma em criar suas promoções e entregar compensações pelo Torsen.

Essa estratégia ajudaria também as pessoas que as vezes param de jogar por N motivos e quando voltam, não fazem ideia do que fazer e percebem que suas antigas builds já não servem para nada, ou seja, ajuda aos jogadores antigos estarem sempre aptos a voltar com tudo.

 

Bom, é isso pessoal diz o que vocês acham da ideia, desculpa se enrolei demais.

 

Lógico, daqui a pouco liberam os comandos com @ e fica tudo certo.

Link para o comentário
Share on other sites

uma empresa mercenaria dessas bixo, ce é loco, nunca vai ter. amam vender neura e pedra da valkiria.

 

o jeitinho brasileiro nao deixa a cabeça abrir para ver como iriam melhorar o ambiente do jogo estimulando a proliferação de varios outros players aumentando a fauna e a flora de seu servidor. ganancia é ruina

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

O que interessa as pessoas:

Sou a favor do reset gratuito 1x ao ano. OU

Sou a favor de 1 (um) ticket reset total por personagem, para que possa ser usado em qualquer nível.

 

Justificativa (minha opinião):

Com tantos ROPs e tantas builds mudando o tempo todo... vulgarmente chamadas de tortas...

não tem como acompanhar tal evolução.

 

 

O que não interessa:

Eu e minha esposa deletamos 7 personagens (lvl102~130) neste feriado, pois o reset era inviável.

E obviamente só sobrou o mercador e aquele bardo jogado no canto da tela... fomos assistir televisão.

"Na vida, ao contrário do xadrez, o jogo continua após o xeque-mate."

Isaac Asimov

Link para o comentário
Share on other sites

Esquece, não vai vir reset de graça.

 

Justificativa: eles não podem dar reset de graça porque vai contra as mecânicas do jogo...

Realidade: Gravity está pouco se lixando para o Brasil. Outros servidores tem eventos onde tem reset de graça, mas nenhum deve gastar a grana com jogo igual ao brasileiro gasta.

Link para o comentário
Share on other sites

Repostando meu post lá da página 5:

 

==========================

Antes que comparem com outros servidores, tem que ver o tipo de mercado de cada um.

 

bRO: (valories de ROPs quando comprado em pacotes de 100k e 5k)

Poucos itens via ticket R$1.5~2/tentativa

BASTANTE venda direta de itens(entre R$10~20/item)

Reset atributos pela pedra valk(R$30-40) ~2x ao ano

Pergaminhos +8 por venda direta(R$15~20)

Use e ganhe

 

iRO:

Itens APENAS por "gacha" custando 300KP que sai por $2,5~3(R$9~11) cada tentativa

1 Reset praticamente de graça/char por ano.

1 Reset gratuito no natal(somente dia 25/12).

Reset ilimitado de skills para char até level 99.

Pedras valk venda fixa por preço igual o bRO / obtíveis ingame(principal fonte).

"Safe to"(funciona igual megas/omnis) via Eat Gear(evento) e Gachas durante evento refino.

 

jRO:

3~4 itens novos todo mes por "gacha" $15(R$55) por 3tentativas, com chances absurdas.

5itens em um pack de $100(R$370) 2x ao ano

Reset de atributos custa $100(R$370)

Reset de skills $15(R$55)

Reset completo forçado ao virar 3rd.

1 ticket que funciona igual omni/mega por promoção em final de ano, para cada pacote de $100 comprado.

 

Resumindo:

o jRO te fode de qualquer jeito.

o iRO te fode em manter atualizado com os itens.

o bRO te fode se você não tem planejamento para fazer builds.

 

Agora, seria legal sim, um pacote de reset igual o da aventura, 1x/conta custando uns R$ 30 como venda fixa e resetando atributos e skills ao mesmo tempo.

 

@edit: thanks ash pelas infos do iRO :v

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, seria legal sim, um pacote de reset igual o da aventura, 1x/conta custando uns R$ 30 como venda fixa e resetando atributos e skills ao mesmo tempo.

Eu compraria.

Comprei até a Succubus via ticket, porquê não?

"Na vida, ao contrário do xadrez, o jogo continua após o xeque-mate."

Isaac Asimov

Link para o comentário
Share on other sites

Eu compraria.

Comprei até a Succubus via ticket, porquê não?

Acho que vai vir reset gratuito quando chegar rebelion, que as skills que irão chegar para classe no caso vai ser muito influenciada pelos atributos, assim se cara criou justiceiro de agi, mas dps veio uma skill nova com foco em dex e int, teria que refazer o char desde o começo. Por isso acredito que virá, mas ideia de pacote de aventura com reset tb é uma boa

Link para o comentário
Share on other sites

Lógico, daqui a pouco liberam os comandos com @ e fica tudo certo.

 

 

@autoloot, @alootid, @storage (principalmente pros incansáveis jogadores 24hrs conectados) e @go (nem precisa ser warp) e mais alguns comandos legais pra valorizar o pedido do jovem jogador Nutella criador da postagem.

 

Lembrando q como você é jogador do PrivaThor isso é bem possível.

1261892_o.gif
Link para o comentário
Share on other sites

1x por ano free ou nem que seja pacote full reset por 10k~15k de ROPs que possa ser negociado por via trade in game seria interessante.

Agora 1x por mês seria bem escroto e muito server pirata.

 

Servidor Pirata? Vc disse aquele server que não tem certas skills, carta mvp por venda direta e tals?

 

Só eu achei o bro melhor dos 3?@_@'

Nunca.

iRO > bRO > jRO

 

Quand joguei iRO, os 'tickets' de lá sempre te recompensam com algo decente.

Era algo do tipo "Existem 3 opções:

na opção 1 vc tira Combo comodo + conjunto de stuffs A

na opção 2 vc tira combo Serafim + conjunto de stuffs B

na opção 3 vc tira combo Grifo + conjunto de stuffs C

 

No fim você nunca saia na bosta como no bRO, onde 1 a cada 1 milhão de tentativas pra tirar algo que preste.

 

Fora que iRO não "te fode pra manter seu char atualizado" porque existem N formas de resetar o char a baixíssimo custo (isso quando tem custo) e mesmo se você fumar todos os seus resets as pedras tão lá fixas na loja e não nas mãos de nego que estoca o item e vende overpriced em até 500% como é o caso das malditas pedras.

 

 

Vocês falam muita merda.

 

Um jogo é sobre equilíbrio da satisfação dos players e rentabilidade da empresa que o fornece.

E no estado atual, o jogo tá perdendo muito mais do que ganhando (ou do que poderia ganhar) se não fosse tão escrotamente p2w.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vai vir reset gratuito quando chegar rebelion, que as skills que irão chegar para classe no caso vai ser muito influenciada pelos atributos, assim se cara criou justiceiro de agi, mas dps veio uma skill nova com foco em dex e int, teria que refazer o char desde o começo. Por isso acredito que virá, mas ideia de pacote de aventura com reset tb é uma boa

Sempre tem um jeitinho brasileiro para agradar a todos, por isso certeza que estão procurando uma solução para esse questão do reset, não sendo de graça, assim como da última vez que custava 1kk

Link para o comentário
Share on other sites

Se não dá pra resetar gratuitamente, então nos deem visibilidade de quando haverá a venda das Pedras por ROPS.

Usem o calendário do site pra isto, inserindo uma opção para ver o que está previsto para os meses seguintes.

Isso pode ser útil para outros eventos também. Mas detalhes um pouco mais lá.

 

O formato atual é muito frustrante, pois ele afasta os jogadores novos ou reentrantes.

Eu voltei a jogar depois de 2 anos e os itens mudaram muito.

Os bonecos precisam de ajustes para a jogabilidade ser boa de novo.

Convidei uns amigos e os caras toparam voltar. Daí o cara loga e vê o seguinte cenário:

Caixa de Pedra das Valquírias no Valhalla na faixa de 40~50kk. Precisa de 4 Pedras pra reset = 200kk por boneco.

Não vende Pedra na lojinha de ROPS, então precisa de zenny. Se o cara não tem a grana, já dá quit de novo. /bomb

 

O resultado é que a galera até quer jogar, mas tem coisas básicas que vocês precisam facilitar.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...