Ir para conteúdo

Zhark

Members
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zhark

  • Data de Nascimento 09/29/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zhark

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

18

Reputação

  1. Zhark

    vamos falar sobre macros?

    É proibida a utilização, mas após algumas pessoas denunciarem determinados "alecrins dourados" que evidentemente se beneficiam de tais meios ilícitos, a resposta que tivemos é que quem denuncia é quem realmente é punido com o ban...
  2. Algo apresentado pela comunidade aqui foi atendido?? Até me animei quando vi o tópico e algumas propostas da comunidade, mas ao ver que ninguém da "staff" se deu o trabalho de nos responder fiquei com a sensação de ser apenas um "tópica engana Pantufa apertada"... Enfim, se querem mudar algo, poderiam começar escutando mais a sua comunidade, e não só alguns parceiros selecionados. Vejo inúmeros pedidos sendo apresentados nos portais de comunicação, mas a sensação que tenho é que a empresa só trás aquilo que melhor lhe atende!
  3. Excelente guia, parabéns! ??? Só não gosto da ideia de ter que migrar para Punho Foguete em algumas situações... Em outros servidores é possível o spam da habilidade "Arremesso de Machado" através do "Chapéu da Almirante [1]" que já o possuímos, mas não em sua versão retrabalhada. Bom, não custa sonhar com o retrabalho do hat em nosso servidor também ?
  4. E eu pensando que o jogo não poderia ficar ainda mais P2W...
  5. Zhark

    Alguém sabe?

    Não... Eu o encontrei, era o "Fábrica de Zenys", mas ao que parece foi deletado, infelizmente. Obrigado a todos que tentaram ajudar! ❤️
  6. Zhark

    Alguém sabe?

    Infelizmente não... Era um criado pelo Skt3.
  7. Zhark

    Alguém sabe?

    Bom dia, decidi deixar as minhas coisas no @Thor e me aventurar pelo servidor Valhalla que há muito tempo adquiri o acesso, mas nunca usufrui de fato... Por esta razão, fui logo procurar um antigo post com rotas de farm e up, mas infelizmente não consigo o encontrar... Alguém teria o link ou saberia de seu paradeiro? Agradeço desde já!
  8. Trata-se de fato atípico! Segue o baile.
  9. Zhark

    TICKET POR PONTOS KVM

    O problema é que após a Renovação os cristais não foram atualizados, dai virou uma corrida de quem chega primeiro e quebra no primeiro tapa... Ao menos se encontrava assim quando eu joguei pela última vez.
  10. Enquanto existir itens que lhe transforme em um "Deus" capaz de solar tudo na maior facilidade, os grupos ficarão de segundo plano... Infelizmente é uma realidade, e duvido muito que vá mudar! Obs.: Não tenho nada contra com quem prefere jogar solo, mas sempre acreditei que tal modalidade deveria exigir um mínimo de habilidade do jogador, e não simplesmente chegar lá se utilizando de uma única habilidade e vencer o jogo.
  11. Triste realidade... Até convidei alguns amigos para jogar comigo, e nos divertimos bastante até. Conseguimos dropar algumas coisas que renderam uns "kks" ao grupo, mas logo chegamos a um ponto que para progredir com as classes que tínhamos escolhido seria necessário um investimento de vários "kks" em um "alt+q", do contrário, nem aceito nas pt você seria. Resultado, alguns foram forçados a escolher outras classes e outros pararam de jogar, infelizmente...
  12. Sim, toda vez que você completa as Turn-in (que são fixas lá) você adquire uns pontos que podem ser utilizados para resetar seus personagens. Inclusive, esses pontos podem ser negociados entre os jogadores, se tornando uma boa fonte de renda para ajudar a se equipar sem precisar gastar dinheiro real...
  13. A diferença é que lá a Magical Stone é adquirida dentro do jogo, e não via dinheiro real... 10 pedras para resetar um char level 171~175 se torna inviável aqui no bRO ?
  14. Zhark

    Classes 4 anunciadas

    Não posso negar, ficou muito melhor kk Parabéns pelo design! ??
×
×
  • Criar Novo...