Ir para conteúdo

Omni ~*

Members
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Omni ~* postou

  1. O problema tá sendo q ao criar uma ele só permite migrar uma acc antiga por um login na Warpportal. Ou seja, eu tenho 6 contas e agora vou precisar criar 6 contas WP...
  2. A LuG! fazendo cagada (falta de informação) até o último segundo. A outra só sabe lacrar mas o crucial de um CM mesmo não tá fazendo. É aguardar a quantidade de desinformação que eles conseguem se abster e ser feliz. Talvez em Dezembro eu volte a jogar. Até lá já estará fora das mãos dessa equipe atual e teremos tudo organizado. (ou quase)
  3. Mais do mesmo. É a LuG! fazendo o que sabe, ou seja, NADA. E ainda colocam um poste pra dar reply e não explicar nada. É mais fácil fixar algo no site mesmo do que ficar repetindo a mesma coisa o dia todo.
  4. Um que xinga todo mundo e outro que chora aos 4 ventos. Aí eu te pergunto: Será que os bans são sem motivo mesmo?
  5. Acho que nunca fiquei tão feliz por uma notícia como essa. Finalmente a Lug quebrou com o ragnarok e vai largar o osso. A questão agora é: Continuar jogando e torcer pra dar certo OU largar o jogo até o dia da migração e esperar a treta.
  6. Isso poderia acontecer em mais alguns estados mas os players não são unidos. Alô, galera RJ!
  7. Faltando mais esse aqui. ^^' https://www.divine-pride.net/database/item/28377 Parabéns pelo ótimo trabalho! Aliás, tira uma dúvida. Autocast compensa mais combo Celine ou 2 Anel Mágico Elemental?
  8. Pra começo q o Thor nem é um servidor.De resto, concordo.
  9. Galera, mil perdões. Tô trabalhando bastante e não consegui dar conta do jogo nessas últimas 3 semanas mas de meia noite em diante eu já consigo aliviar um pouco e entro no jogo. Quem ainda tiver disponível e quiser participar pode me mandar Pm que vou ficar on dessa hora em diante. O nick permanece o mesmo: Rapaz da Faxina Abraços pra todos.
  10. Eu, todo feliz, pra colocar meus ROPs amanhã e já tô mudando de ideia. KSOAKSKASSKO Brother... Q relaaaaaaaaaaaaxo
  11. Omni ~*

    Falha ao Logar?

    Alguém do Valhalla tomou um DC mágico e não consegue mais logar? Tipo, minhas 4 contas não abrem nada. oO'
  12. O server um caos e os caras querem gastar mais ROPs pra pegar carta. Esses players do bRO são uma piada.
  13. Alguém, por gentileza, sabe se esse hat funciona com Frenesi ativo? Tipo cura infinita e reativar a skill pra todo sempre.
  14. Opa, jovem! Beleza? ^^ Eu jogava na "Fica pelado e me mostra", a XT da WS. Depois pulei pra Shinu Made e dei quit do server por falta de interesse. Meu Alquimista tá recrutando em Payon. Dá uma passada lá no chat! O nick é Rapaz da Faxina. Fico no aguardo e bem vindo de volta!
  15. Olá a todos! Me chamo Omni (Não temos necessidades de nomes aqui... Acho. xD), RJ, 30 anos, ex player do saudoso Server Chaos e voltei pro bRO faz 1, 2 semanas em média e, como todo player, não me encontro em alguns espaços do jogo. Por esse motivo resolvi criar uma guild pra unir quem tá tão perdido quanto eu. Não é nada grandioso. Talvez uma Torre, quests (coisa que quase ninguém faz pq vive no magmaring/magdun e afins), trocar uma ideia em geral. Tá disposto? Então só vem! A guild já foi criada.Unknowns. (Point inicial: Payon) e gostaria da presença de quem se sentir a vontade pra participar. Por ser uma 4Fun não teremos lv mínimo e nem doação de exp. Isso eu mesmo posso upar quando tiver um tempo, sem pressão. Pode ser qualquer classe. Particularmente o Lider vai ser um SA (YeaH!). Melhor classe não há! É isso. Interessados, por favor, postem algo aí ou me chamem inbox mesmo. Desde já obrigado a todos.
  16. É uma boa. Teria alguns equips pra recomendar na modalidade? Quero ter uma visão mais ampla do q fazer pra não ficar resetando o personagem o tempo todo. Isso se eu não fizer um TK Rank que fica bem bacana pra isso pelo 3x de bonus hp/sp.
  17. Em breve terá um novo TK no Rank. Aguardem.
  18. Olá pra todo mundo! Tô planejando um MTK Autocast (coisa q ainda não vi no servidor, até pq ninguém joga com a classe de forma séria Alguém que manja da classe ou algum guia perdido pra recomendar? Só pra ter uma noção com quem realmente joga com a função ou conhece bem a classe. ^^ Desde já obrigado!
  19. Não precisa ser um gênio pra saber que o Rag é instável desde sempre. Resta quem tá chorando tomar uma providência. Reclamar no foóum todo dia não tá adiantando de nada. Mas é só dar medicina que o povo cala a boca...
  20. Omni ~*

    Ranking de Punidos

    Aí eu te pergunto... Será?
×
×
  • Criar Novo...