Ir para conteúdo

Omni ~*

Members
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Omni ~*

  • Data de Nascimento 05/19/1988

Conquistas de Omni ~*

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O problema tá sendo q ao criar uma ele só permite migrar uma acc antiga por um login na Warpportal. Ou seja, eu tenho 6 contas e agora vou precisar criar 6 contas WP...
  2. A LuG! fazendo cagada (falta de informação) até o último segundo. A outra só sabe lacrar mas o crucial de um CM mesmo não tá fazendo. É aguardar a quantidade de desinformação que eles conseguem se abster e ser feliz. Talvez em Dezembro eu volte a jogar. Até lá já estará fora das mãos dessa equipe atual e teremos tudo organizado. (ou quase)
  3. Mais do mesmo. É a LuG! fazendo o que sabe, ou seja, NADA. E ainda colocam um poste pra dar reply e não explicar nada. É mais fácil fixar algo no site mesmo do que ficar repetindo a mesma coisa o dia todo.
  4. Um que xinga todo mundo e outro que chora aos 4 ventos. Aí eu te pergunto: Será que os bans são sem motivo mesmo?
  5. Acho que nunca fiquei tão feliz por uma notícia como essa. Finalmente a Lug quebrou com o ragnarok e vai largar o osso. A questão agora é: Continuar jogando e torcer pra dar certo OU largar o jogo até o dia da migração e esperar a treta.
  6. Isso poderia acontecer em mais alguns estados mas os players não são unidos. Alô, galera RJ!
  7. Faltando mais esse aqui. ^^' https://www.divine-pride.net/database/item/28377 Parabéns pelo ótimo trabalho! Aliás, tira uma dúvida. Autocast compensa mais combo Celine ou 2 Anel Mágico Elemental?
  8. Pra começo q o Thor nem é um servidor.De resto, concordo.
  9. Galera, mil perdões. Tô trabalhando bastante e não consegui dar conta do jogo nessas últimas 3 semanas mas de meia noite em diante eu já consigo aliviar um pouco e entro no jogo. Quem ainda tiver disponível e quiser participar pode me mandar Pm que vou ficar on dessa hora em diante. O nick permanece o mesmo: Rapaz da Faxina Abraços pra todos.
  10. Eu, todo feliz, pra colocar meus ROPs amanhã e já tô mudando de ideia. KSOAKSKASSKO Brother... Q relaaaaaaaaaaaaxo
  11. Omni ~*

    Falha ao Logar?

    Alguém do Valhalla tomou um DC mágico e não consegue mais logar? Tipo, minhas 4 contas não abrem nada. oO'
  12. O server um caos e os caras querem gastar mais ROPs pra pegar carta. Esses players do bRO são uma piada.
×
×
  • Criar Novo...