Ir para conteúdo

Resets Gratuitos 1x por mês, pelo Torsen


faironx

Posts Recomendados

A pergunta é se você disponibilizaria de graça um serviço que seus clientes pagam desde sempre e que funciona a mais de 13 anos. É apenas lógica básica. E não é só o reset, upar personagens novos pra usar novas builds também rende dinheiro pra empresa, manuais, enciclopédias, diários, promoções pra ganhar medicinas, Pacote da Aventura, equipamentos e aneis de aluguel com bônus de experiência...

 

A ideia do post nao é bater martelo e sim gerar a discussão do que se pode melhorar.

 

Eu jogo Rag a muitos anos e hoje em dia está vazio, @Valhalla por exemplo que é onde eu jogo, é horrível de conseguir party.

 

O motivo é o mesmo que eu sempre paro, volto um pouco, paro de novo, acessibilidade, o jogo não tem isso, e sem players não tem dinheiro.

 

Eu sei que a empresa tem que lucrar e sou a favor disso.

 

O que venho tentar mostrar aqui são formas alternativas de lucro, visando a qualidade do serviço e cativar o cliente, a questão é, não tenho dados porém, posso imaginar que com uma flexibilidade de builds maior, as pessoas restariam mais builds e pra isso comprariam mais itens, trariam vida a itens mais antigos, fora do meta, por pura diversão.

 

É uma possibilidade e completamente viável de ser testado, bem que seja uma espécie de teste A/B pra ver a taxa de conversão dos clientes após o "mimo".

 

Eu sou completamente contra "bolsas", eu sou a favor do lucro também, agora não existe apenas uma forma de lucrar, não é algo linear, muitas empresas estão entendendo isso é expandindo seu mercado progressivamente.

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

1 - Podem lancar um vip 2: com preco mais alto e com direito a reset (1 por mes/semestre/ano).

 

2 - Podem `dar` um reset pros jogadores que alcancarem level 175 (ai entra no blablabla de extimular consumo de itens de up e tal).

 

São comentários como esse que eu espero, com sugestão de melhorias, independente da efetividade à princípio, ao invés do conformismo em massa que venho percebendo.

 

Vamos pensar em soluções, n só em derrota... simplesmente.

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo sendo de 2014 ainda apoio, por que ter resets sempre foi uma ideia antiga mas nunca ouvida... mesmo que fosse realmente por ano, (por ano e um exagero desenfreado) afinal creio que temos os mesmo direitos que os players de fora...

Fiz o POST ontem. Hahah

 

Minha conta no fórum que é se 2014

33063591_1667048513350713_7625300424970469376_n.jpg?_nc_cat=0&oh=cb0780bd35088db5558e8781462125a8&oe=5BC36F49
Link para o comentário
Share on other sites

Falando em pacote da aventura bem q podiam liberar outra vez a cada 2~3 meses pra conta q ja comprou

 

Acho bem difícil fazerem isso novamente heheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehhehe

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vou copiar o que escrevi no grupo do Facebook:

 

"Por mais que eu queira que seja Semestral, já acho muito. Mas anual seria obrigatório.

Por que não semestral? Deixe esse tempo para a LUG lucrar com as Pedras da Valquíria, que ao meu ver, deveriam vir mais seguidamente.

Por que anual? Errar em uma build é extremamente fácil, corrigir ela é outra história. Facilitar isso para os players, além de ajudar a variedade de builds, incentiva aquele jogador que parou de jogar por ter uma build ultrapassada e não vai gastar 200kk para mais, para arrumar um personagem."

 

Já se foi a época em que MMORPGs que tu errava na construção do personagem, era apenas criando outro. Pagar quase 40 reais (talvez mais, se precisar de Neuralizador) para conseguir corrigir o personagem é muita coisa para um jogador casual, que talvez nem equipamentos tenha ainda ou que não tenha gostado da build.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes da renovação existia um npc em juno que resetava habilidades por 1kk e uns quebrados uma vez na vida.

 

Ele foi removido com a vinda dos neuralizadores : )

 

Eu concordo com a causa tem que ter reset pelo menos a cada 6 meses pro jogo ficar vivo, muita gente larga o personagem qnd vê que errou a build e como é massante upar outro, tem gente que larga o jogo. Não adianta a empresa oferecer inúmeras coisas via cash que resolvem esse problema, cash deve ser algo que ta ali pra gastar caso você queira um shortcut, não deve ser must have, e sabemos que o average brazilian player não joga o salário no monitor por causa de um joguinho online, então a empresa tem que ser esperta. isso mata o jogo, ou seja menos $$$$ pra empresa.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Deveria SIM ter um reset gratuíto. Um ou dois por ano estaria ok ainda mais que não deixam as pedras das valquírias diretamente nas lojas (um dos poucos que deveria ficar mofando na loja de rops).

 

O jogo hoje vomita build do MapleStory que precisa de um determinado atributo no 120 e ninguém é obrigado a ficar prevendo o futuro. Sem falar que ajudaria muito os novatos que tacam sorte pra dropar item ou agilidade para andaar mais rápido. A época do moneymaker já passou.

 

Se o maior MMORPG mais jogado do mundo teve que adaptar o seu joguinho porque as pessoas mudam, por que uma empresa Coreana não pode fazer o mesmo!

 

MENOS GRAVIDADE COREANA E MAIS GRAVIDADE AMERICANA!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que deveria ter pelo menos 1 por personagem, não 1 por ano. Acho que eles perdem muito dinheiro com player novato que erra build e desiste.

 

Concordo totalmente!

 

Atualmente é comum encontrar jogos que oferecem pacotes para personagens iniciante, os quais contem itens intransferíveis e validade de uso. Coisas simples, mas que facilitam em muito a vida e a atratividade para jogadores iniciantes ou até mesmo veteranos quando se deparam com uma classe/build que nunca jogou...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que reset deveria ser acessível por meio de duas quests longas, uma para os atributos e outra para as habilidades, estilo Fabrica de Robôs ou Geffênia, não repetível, onde a recompensa seria o reset + XP considerável + Álbum de Cartas. Disponível a partir do nível 99.

 

Muitos resets acabam com a coisa toda.

Editado por Josh
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriamos ter um reset gratuito a cada vez que um visual é lançado.

 

Não é justo vc planejar todo seu char e de repente chega um item massa e vc tá lá com a build torta para aquele equipe.

 

Eu por exemplo, coloquei 120 de int no meu AB e agora eles lançam aquele elmo pretoriano.

 

Como eu fico nessa??

 

Garanto que muita gente sente o mesmo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se vier esse tal reset anual, seja grátis ou por quest, não se surpreenda de a Gravity decidir trazer vários itens incríveis que vão mudar a build de vários personagens logo após o período do tal reset.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Se vier esse tal reset anual, seja grátis ou por quest, não se surpreenda de a Gravity decidir trazer vários itens incríveis que vão mudar a build de vários personagens logo após o período do tal reset.

 

É aí que a empresa lucra com a Pedra da Valquíria. Teve o reset grátis do ano/semestre e você buildou sem pensar em itens novos? Vai esperar vários meses, criar um char novo ou gastar com as pedras. Eu não teria nada contra isso, mas ter reset somente por rops é muito zoado. Só que pra piorar, são MUITOS rops.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Antes que comparem com outros servidores, tem que ver o tipo de mercado de cada um.

 

bRO: (valories de ROPs quando comprado em pacotes de 100k e 5k)

Poucos itens via ticket R$1.5~2/tentativa

BASTANTE venda direta de itens(entre R$10~20/item)

Reset atributos pela pedra valk(R$30-40) ~2x ao ano

Pergaminhos +8 por venda direta(R$15~20)

Use e ganhe

 

iRO:

Itens APENAS por "gacha" custando 300KP que sai por $2,5~3(R$9~11) cada tentativa

1 Reset praticamente de graça/char por ano.

1 Reset gratuito no natal(somente dia 25/12).

Reset ilimitado de skills para char até level 99.

Pedras valk venda fixa por preço igual o bRO / obtíveis ingame(principal fonte).

"Safe to"(funciona igual megas/omnis) via Eat Gear(evento) e Gachas durante evento refino.

 

jRO:

3~4 itens novos todo mes por "gacha" $15(R$55) por 3tentativas, com chances absurdas.

5itens em um pack de $100(R$370) 2x ao ano

Reset de atributos custa $100(R$370)

Reset de skills $15(R$55)

Reset completo forçado ao virar 3rd.

1 ticket que funciona igual omni/mega por promoção em final de ano, para cada pacote de $100 comprado.

 

Resumindo:

o jRO te fode de qualquer jeito.

o iRO te fode em manter atualizado com os itens.

o bRO te fode se você não tem planejamento para fazer builds.

 

Agora, seria legal sim, um pacote de reset igual o da aventura, 1x/conta custando uns R$ 30 como venda fixa e resetando atributos e skills ao mesmo tempo.

 

@edit: thanks ash pelas infos do iRO :v

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

jRO:

3~4 itens novos todo mes por "gacha" $15(R$55) por 3tentativas, com chances absurdas.

5itens em um pack de $100(R$370) 2x ao ano

Reset de atributos custa $100(R$370)

Reset de skills $15(R$55)

Reset completo forçado ao virar 3rd.

1 ticket que funciona igual omni/mega por promoção em final de ano, para cada pacote de $100 comprado.

E ainda tem liberdade de modificar e criar conteúdo para o jogo? Esse servidor é um sonho! CMs, se estiverem lendo este tópico, sugiram à gravity para que nosso servidor fique mais parecido com o jRO

Link para o comentário
Share on other sites

E ainda tem liberdade de modificar e criar conteúdo para o jogo? Esse servidor é um sonho! CMs, se estiverem lendo este tópico, sugiram à gravity para que nosso servidor fique mais parecido com o jRO

Ce ta ligado que a distribuidora do jro é a maior acionista da gravity, logo provisoriamente é dona da mesma.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

E ainda tem liberdade de modificar e criar conteúdo para o jogo? Esse servidor é um sonho! CMs, se estiverem lendo este tópico, sugiram à gravity para que nosso servidor fique mais parecido com o jRO Eu já estou discutindo internamente o assunto

Muito obrigado por discutir internamente minha sugestão.

Ce ta ligado que a distribuidora do jro é a maior acionista da gravity, logo provisoriamente é dona da mesma.
Não fazia ideia, alô Level Up está na hora de investir o dinheiro do ticket em algum canto, e pode deixar esse ticket por tempo indeterminado até assumir pelo menos 38% das ações!
Link para o comentário
Share on other sites

Antes que comparem com outros servidores, tem que ver o tipo de mercado de cada um.bRO: (valories de ROPs quando comprado em pacotes de 100k e 5k)Poucos itens via ticket R$1.5~2/tentativaBASTANTE venda direta de itens(entre R$10~20/item)Reset atributos pela pedra valk(R$30-40) ~2x ao anoPergaminhos +8 por venda direta(R$15~20)Use e ganheiRO: Itens APENAS por "gacha" custando 300KP que sai por $2,5~3(R$9~11) cada tentativa1 Reset praticamente de graça/char por ano.1 Reset gratuito no natal(somente dia 25/12).Reset ilimitado de skills para char até level 99.Pedras valk venda fixa por preço igual o bRO / obtíveis ingame(principal fonte)."Safe to"(funciona igual megas/omnis) via Eat Gear(evento) e Gachas durante evento refino.jRO: 3~4 itens novos todo mes por "gacha" $15(R$55) por 3tentativas, com chances absurdas.5itens em um pack de $100(R$370) 2x ao anoReset de atributos custa $100(R$370)Reset de skills $15(R$55)Reset completo forçado ao virar 3rd.1 ticket que funciona igual omni/mega por promoção em final de ano, para cada pacote de $100 comprado.Resumindo:o jRO te fode de qualquer jeito.o iRO te fode em manter atualizado com os itens.o bRO te fode se você não tem planejamento para fazer builds.Agora, seria legal sim, um pacote de reset igual o da aventura, 1x/conta custando uns R$ 30 como venda fixa e resetando atributos e skills ao mesmo tempo.@edit: thanks ash pelas infos do iRO :v
Só eu achei o bro melhor dos 3?@_@'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...