Ir para conteúdo

Kaze no Kage

Members
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kaze no Kage postou

  1. Uma delas soltou Firewall, a outra tomou dano e começou o x1. Normal, acontece mt em Einbech quando um Mineiros solta uma armadilha e alguém pisa nela KKKKKKKKKKKK
  2. Única forma de acabar com os bots é AUMENTAR a chance de queda dos itens e não abaixar. Não entendeu? Simples. Vamos tomar por exemplo as comidas +20 ou Ácidos. O farm de Amuleto dos Orcs / Álcool / Tentáculo de Drosera etc é ridiculamente baixo, o que torna inviável uma pessoa normal passar 5h farmando pra fazer sei la, 30 comidas. No entanto é impossível fazer WoEs e jogar o jogo em si no geral sem esses stuffs, logo é necessário que alguém farme isso. E quem farma? Os bipbop. Se a chance fosse de um drop normal (~30%+) não precisariam de bipbops pra farmar, pois qualquer um que passasse 30min poderia pegar todos os seus stuffs a vontade. Outra coisa é que os bipbops são quem mais compra ticket, e a Lu!G sabe disso, por isso eles insistem em trazer itens pra bipbop (como as luvas e o sapato de gala) Ou seja, é uma relação mútua. Aceita.
  3. típico do bRO.. 20202020202020
  4. Ainda acho que essa skill era pra ser toggle on/off.
  5. Para ter acesso ao Ninho do Nydhogg, dá pra fazer só pelo gato ou tenho que fazer a quest dos 300 jellopys inteira?
  6. Acabei de testar, e a habilidade só está aumentando um pouco (bem pouco) a defesa, mas não está impedindo o uso de habilidades.
  7. Se for comprar alguma arma com mosca, compra maça. Maças são indestrutíveis e o refino não influencia no dano. (salvo casos que o refino afeta algo na arma como Maça das Valquírias Mágicas, Tae Goo etc) Maça das Cinzas vc so vai usar no 120. Eu ficaria entre: +9 Tae Goo 2x Mira (EA ou Mosca) Espada Solar 2x Mira Clava [4] (4x Mosca)
  8. O problema é você querer usar habilidade de fogo em uma dungeon de fogo, pequeno gafanhoto. Pode ser sopro nível 20 com tatenashi +14 e pergaminho de TaoGunka, não vai dar dano.
  9. Nem li tudo, bati os olhos nisso e já encontrei o erro. Resposta no quote, gafanhoto. Edit: Na arma pega uma Solar com 2x Mira Apurada ou 2x Pedra de Encanto (eu recomendaria mira) e uma Walgwanggum (uma adaga que recupera SP sempre que você ataca) ou se você já estiver bem de leech hp/sp simplesmente uma Tae Goo +9 com 2x Mira e cardeada com Esqueleto Arqueiro. Isso vai dar um aumento significante no seu dano.
  10. Francamente eu não vi mais ninguém usar essa habilidade depois da mudança do Corpo. Isso me leva a acreditar fortemente que ela força o estado de Corpo Fechado, ou seja, reduzir em 90% o dano de todas as fontes ao custo de não usar habilidades. Antigamente usavam isso pra amplificar o dano com Rondel / Thanatos, como não usam mais... Eu ate colocaria na minha SL e testaria, talvez faça isso essa madrugada ou na próxima.
  11. Impede, mas lembre-se que ele fica em Corpo Fechado, recebendo 90% de dano reduzido físico e mágico.
  12. Kaze no Kage

    Carta de Comodo

    Bro, esse tópico seria em Comércio > (seu servidor) > Compra. Vc nem o servidor colocou '-'
  13. Qual alteração? o.o Eu sei que não proca mais em monstro sumonado (como as plantas) mas teve mais coisa?
  14. Embora não seja nada legal usar Furor pra dar Slugshot, a skill já tem uma penalidade monstra em hit, a Disparo Mortal mais ainda, e vc vai cortar mais ainda pra melhorar cast? Agora com modified temporal boots of dexterity? nem ferrando.
  15. Burning Rose é arma de Episódio. Retalhadora é feita com uma quest (1000 ossos e 1000 garras de orc) o que é praticamente de graça, fora que dá pra colocar slot e ela pode ser usada tranquilamente até o nível 106. Não vejo porque aumentar TANTO o arsenal de metralhadoras, Rebellion é uma classe feita pra você usar intencionalmente 2+ armas diferentes, isso foi a própria Gravity que disse quando tava desenvolvendo a classe, não a toa cada arma tem apenas 2~3 skills únicas em uma classe de 60 job.
  16. Mano, vou te dizer uma coisa. Rebel de crit é legal e divertido (principalmente quando vier o critico com dano duplo oriundo de Ataque Duplo, Combo Triplo, Reação em Cadeia etc) mas é bem ineficiente. Com essa Dex baixa então, seu dano não vai ser lá essas coisas mesmo, combo comodo e esquilo já dá aspd e ainda tem o Furor, abaixa essa Agi e aumenta dex plmdds. Fora que, pra rifle, um Calibre 50 com 2 drosera é infinitamente melhor do que um rifle de precisão, o que vai te possibilitar abaixar essa luk pra aumentar a dex e ter ainda mais dano sem perder crítico. E Descarregar Tambor é sem dúvidas uma das 2 skills mais inúteis de Rebellion, junto da primeira skill de Granada que não lembro o nome (a que vc joga no cara e ativa com Ignição).
  17. Não aumenta seu atq em 20%, ela adiciona 20% do ataque DA SUA ARMA de elemento fogo. Se vc tem uma adaga que da 100 de atq, o impacto explosivo vai dar 20 de atq por 10s, sendo esses 20 de atq do elemento Fogo (sendo inútil contra fogo/água/sagrado por exemplo) Na maioria maciça das vezes não vai valer a pena a pós de 2s.
  18. Brasil 2x1 Sérvia Servidor: Valhalla Nick: Death no Kage
  19. A única coisa que stacka é o que vem antes de "em conjunto com" Não adianta ter 2 pó e 2 encanto 1 ou 2, nenhum combo se repete.
  20. Quantas quiser. O efeito acaba assim que mudar de projétil. Se vc mudar de arma, o efeito de dano bônus sai mas a barreira continua.
  21. Mesmo que os low levels não tem outros lugares pra upar até o 70? Vou dar uma rota alternativa sem ser a Esporo > Pé Grande > Salgueiro > Vila dos Orcs > Hode > Petite então beleza? Vamos lá: 10-15: Rocker (Prontera, desce um e pega a esquerda) OU Zumbis (Caverna de Payon) 15-20: PecoPeco (Prontera, desce 2 mapas) OU Esqueletos (Caverna de Payon) 20-30: Poporings (Prontera, desce 2 mapas, 1 a direita) OU Kokos (Prontera, desce 1, 2 a esquerda) OU Andres (Farol de Comodo, 1 pra cima e 1 pra direita) 30-40: Lobos (Payon, desde 1, a esquerda) OU Sapo de Thara (Comodo, caverna Leste) 40-50: Ilhas Baylan (Cornutus, Obeaune, Marte) OU Golens (Farol de Comodo, 1 pra cima) 50-60: Planta Carnivora (Aldebaran, 1 pra cima) OU Argiope (Aldebaran, desce 2) 60-70: Grand Peco (Aldebaran, 1 pra cima, 1 pra esquerda, outro pra cima) 70-80: Bode (Aldebaran, 1 pra cima, 2 pra esquerda) Tem outras trocentas rotas mas essas ai jã dão pro gasto. Podem parar de chorar por causa de GS.
  22. Muda esse colete por um abissal +11, leva uma cacetada de projétil de purificação e mantém o Platinum ativo all time. Não tem medo de gastar zenny com moeda não UEHAUHSAUHEAU Succubus com Fone desse jeito já segura pakas. Lembrando sempre de expurgar os bixos ANTES de eles te baterem, não tem medo de gastar sp não. Anda um pouco, juntou uns bixos, expurga antes de eles te relarem. Isso afasta e te dá segurança. Seu pé no saco vai ser os arqueiros mas eles não derrubam o Kyrie tão fácil assim. Como ta seus status? Eu recomendaria 120 int / dex e o resto vit (um pouco de força talvez se não tiver mr peso).
  23. 1. Se ele te rejeitou porque 'só one hit com altq aberto acima de +9' ou por outro motivo inútil, com toda certeza. Já se ele te rejeitou pq vc é um exall e ja tem um na pt por exemplo e vc n tem magia de dano, é compreensível. 2. Sim, sim e sim. Lu!G não faz nada contra KS, vc tem que jogar filmando ALL THE TIME pra conseguir fazer uma denúncia de KS. Ridiculo. 3. Corretíssimo. 4. UEAHUSHEUAHUSHEUAHUHUSHUEHUHEUHUSHAEAAS ainda vai dar casamento esses dois aí. 5. Se for ranger ou RK ou bio de homúnculus reclamando pau no c# dele. 6. Nope. 7. Sim. 8. UEAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEU - parte 2 9. MvP é free4all. Sem choro. Embora seja uma sacanagem nego 175 caçando mvp com carta e drop inútil como Osíris. 10. UHASUEHEUAHEUAHSUHEAUSHUAE - parte 3 Antigamente era no pvp que tirava as diferenças, mas hj com esse abismo entre casher e não-casher e com trocentos equips voltados pra pvp - bem diferente de como era no rag pre-heritage, não faz mais sentido.
  24. Existem três. Andarilho [1], dropa de venatu ou faz uma quest (carvões, aços, parafusos enferrujados e mais algumas coisinha) Retalhadora, faz com 1000 garras de orc e 1000 ossos Retalhadora [1], faz com Retalhadora [0] + alguns itens ou dropa de Gemini. Retalhadora tem mais atq que a Andarilho, então eu recomendaria usar a Retalhadora.
×
×
  • Criar Novo...