Jump to content

faironx

Members
  • Content Count

    65
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About faironx

  • Birthday 06/02/1991

Converted

  • Biography
    Nasci Noob, continuo Noob e aparentemente vou morrer Noob.

Converted

  • Occupation
    Software Developer

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Infelizmente neste aspecto o Ragnarok Online está muito atrás dos jogos atuais, inclusive, o próprio Ragnarok M. É meio absurdo que o jogo se mantém nos mesmos moldes de décadas atrás, itens de XP são absurdamente difíceis de se conseguir para iniciantes. Qualquer jogo atual é completamente normal ter acesso a Set de up seja por "ROP" por instâncias. O problema é que o Ragnarok é um jogo completamente inacessível, se quiser um set Kafra por exemplo, que deveria ser padrão nas lojas, é impossível caso já não possua um char upado com build de farm para conseguir centenas de KKs... Os itens de Farms tb requerem altos overs, outra impossibilidade atualmente para iniciantes. Em minha opinião o Ragnarok precisa melhorar muito mais que apenas a loja, mas se falando de loja, todos os sets de up deveriam estar disponíveis sempre, e over com segurança dos equipamentos até pelo menos +8 (invés do +4) e itens para isso na loja de ROPs fixamente (Perga +8 e minérios especiais) deveriam ser um padrão. Outro detalhe dos jogos é que mudar a build deveria ser tb algo acessível, fruta dos gatos deveria ser algo igualmente acessível para que os jogadores não fiquem mais reféns de cartas nos slots, (pra mim apenas MVP deveria continuar pago, as comuns deveriam ser possível de remover sem ROPs... mas aí n é comigo.) Mas certamente cartas comuns deveriam ter sua remoção normalizada pela loja de rops, reset de encantamentos. Quanto aos itens de reset que já existem nas lojas, deveriam acabar e o reset ser algo normal, os itens mudam constantemente, e esssa dificuldade do reset de atributos e skills simplesmente impede que o jogo flua naturalmente e novas builds divertidas surjam de forma orgânica, por ser caro, acaba tornando o Ragnarok um jogo de cópias. A graça de um MMORPG é o endgame, n necessariamente o UP(embora eu gosto), não deveria ser algo tão estressante, praticamente todos os jogos entenderam isso, falta o Ragnarok Online. Com certeza o que eu escrevi aqui vai incomodar muita gente que faz dinheiro com esses itens citados e n querem perder a mamata, mas eu não do a mínima para vocês, o jogo deveria agradar os novatos não essa galera que transforma o jogo em emprego para vender KKs...
  2. RESOLVIDO O PROBLEMA Para inicio de conversa, não é que o irowiki esteja errado, é que a informação nele estava um pouco difusa. Primeiramente, em momento algum é dito que o quarto da bruxa é um quarto alternativo, então quem não sabe pensa ser o mesmo quarto já conhecido pela quest do piano, então ao jogar para um quarto alternativo com um portal, a pessoa logicamente não vai clicar na bruxa, já que sabe que ela te manda para umbala, no máximo tentar passar perto pra ver se rola algo, como eu fiz. No iro diz que ao sair da sala da bruxa (foi o que eu fiz) você pode voltar clicando no retrato dela, porém, no retrato não tem nada de clicável, tentei bastante, mas sim na lápide, e como isso passou despercebido por mim, eu apenas considerei que eles se confundiram e queriam dizer que aquela parade fosse o tal retrato Mas como eu consegui, eu vou por algumas screenshots para ajudar qualquer outra pessoa que fique perdida no mesmo ponto que eu: Entrada Original para quarto da bruxa, obtido pela quest das teclas do piano: Quarto original da Bruxa pela quest do piano: (Se falar com ela, tu vai parar em umbala) Entrada para quarta alternativo da bruxa "conversável" Quarto Alternativo da Bruxa "conversável" (não te joga pra Umbala)
  3. Por sinal, parece que a quest não falhou, já que eu consigo falar com todos os npcs numa boa, tentei falar com o arqueologo e a valk e ambos dão a entender que tá tudo normal.
  4. Então pessoal, valeu aí a dica do Guia do irowiki, porém, o problema persiste mesmo com a quest. Aparentemente eu segui o caminho 6b, lutei contra o Senhor da Morte e fui telado para a sala da bruxa, porém, ao invés de falar com ela, pois achei que fosse ser telado para Umbala e como tinha um portal que nunca teve ali eu entrei nele (como o guia não tinha essa parte), e fui telado para fora dela, o que parece que foi onde eu buguei a quest, já que ao voltar pro mundo sem os itens que a bruxa me daria, não dá para seguir em frente e não dá para voltar para essa versão da sala da bruxa, apenas a que ela me joga pra umbala. Então não sei o que fazer.
  5. Estou finalizando a quest O Sinal seguindo pelo guia do browiki: O Sinal Logo após concluir o passo 60, onde preciso falar com a Rainha dos Mortos, me foi dito para entregar o Simbolo dos Reinos para a bruxa, porém ao chegar na bruxa nada acontecia, então eu fui obrigado a clicar nela e voltar para Umbala, por teste, eu fui até a NPC Dama Agradável, que recebeu o Símbolo e me transportou para uma sala. (Do passo 63) Na sala não teve nenhum dos diálogos que estava escrito no guia, não recebi o "Tônico da bruxa" algum nem "Medalhas da bruxa", simplesmente pulou para o passo 63, onde encontro Serin e batalho, novamente, nenhum dos diálogos previstos aconteceram, apenas uma versão ralé do "Senhor da Morte" me atacou, venci e pronto. Fui transportado de volta e não consigo fazer mais nada, a Dama Agradável agora só diz que esqueceu quem eu era, e nenhum dos outros NPCs que falei anteriormente na Quest me dizem nada, o Homem Deprimido me deixa voltar na sala da fonte, mas a Rainha não diz nada de importante também, nem a bruxa, nem a menininha, nem Valquiria, alguém sabe como eu faço para resolver isso?
  6. faironx

    Lista de Updates

    O que de fato tem nessa atualização? - Mercado Negro do Éden (Paramarket) 12.03.2014 E porque diabos isso ainda não veio? Com tanto tempo assim... - Personagens poderão renascer em posse de zenys 28.03.2012 - Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes 18.01.2012 - Sistema de Espera das Batalhas Campais 04.01.2012
  7. Me sigam lá que eu sigo de voltar: Faironx
  8. [Desabafo] Não entendo pq a LevelUp tirou a anos o database deles com as descrições dos item pra início de conversa, ter que depender de databse externo é meio e pouco prático eles tem a base dos itens, é só listar e pronto. Voltando ao assunto do tópico, beleza o Elmo tem um combo "secreto", mas e o retiro da penalidade ao se ter um elmo > +11? Eles não responderam essa parte da pergunta, é algo interessante e aumentaria o preço dos elmos com refino mais altos, como o meu que é +12. Tem como reabrir esse ticket frizando essa pergunta não? Será que é mais um efeito secreto? kk Vou testar depois.
  9. Gostaria de saber quais são os impeditivos da Lug para trazer para o bRO as atualizações e patchs do rag, como as descritas no link à baixo: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates Muitos patchs importantíssimos já foram lançados desde 2011, e nós não temos ainda, isso é por qual motivo? A lug precisa pagar por cada atualização, são "pré-pagas", ou é questão da Gravity mesmo? bRO tem players fiéis a anos, muitos anos, eu jogo desde que era criança, hoje em dia já sou formado, pós-graduado e mantenho minha paixão pelo jogo, assim como muitos outros, e acredito que merecemos um jogo o mais atualizado possível com todos os patches, estou louco para ver o comercio com valores maiores, sistemas de banco, correção de posicionamento, sistema de grupos e claro, os episódios mais novos, raça nova... por essa razão eu acharia muito bacana se puderem me explicar os motivos de estarmos tão atrasados assim no universo de rag, pq tantos patchs antigos nunca vieram e quais as dificuldades de conseguir isso... Obrigado equipe, aguardando resposta.
  10. Gostaria de saber se LUG não tem a intenção de correr com essas atualizações, existem MUITAS atualizações importantíssimas como está aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166959-Lista-de-Updates Por favor, eu gostaria de ter uma posição oficial da Lug do porque não pega todas a atualizações de uma vez ou pelo menos igualar com o iro, estamos atrasados e isso é desanimador. Eu sei que dependem da Gravity e isso e aquilo, mas outros servidores já consguiriam grandes atualizações, porque vcs não? As expansões e correções tem algum custo financeiro pra vocês ou é só questão de má vontade por parte de vocês ou da Gravity mesmo? Seria possível um posicionamento sólido? P.S.: A atualização de correção de movimentação com certeza precisa ser feita, está horrivel de se locomover no jogo. E quem sabe algum jeito para manter lojinha aberta mesmo estando off, item rop talvez, pq com os DCs está impossivel.
  11. Alguma intenção de atualizar?
  12. Não importa quantos da staff entre ou saia, meus tópicos continuam sem respostas.
  13. Se usar o Windows 10, uma boa dica é abrir uma nova área de trabalho e iniciar um Rag em cada. Fica até mais leve.
  14. Bom, essa acredito que seja uma pergunta direta ao Fox que é responsável pelo Rag. Seguinte, de acordo com algumas pesquisas, vi que o Iro e o Jro (total) possuem certas liberdades para alteração do Game sem a necessidade de intervenção da Gravity, no Iro por exemplo não possui penalidade de xp e pedra para reset pode ser encontrada gratuitamente através de quests do Éden. Minha pergunta é, porque o Bro não tenta conseguir uma certa parcela desta independência? Talvez apostar num cenário diferente do que estamos vendo a décadas, talvez uma reset stone também, um sistema de denúncia ou acesso ao fórum direto do jogo, um chat pela conta, onde os usuário da possam conversar através de suas contas levelup e não apenas pelos contatos de cada char... e a cima de tudo, um sistema antibot único, como talvez um que já mencionei pelo fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162640-Sobre-os-Bots Quais são as dificuldades, já foi tentado, existe a possibilidade de tentar e nos informar? Uma outra dúvida é, seria possível a LUG investir mais em propagandas para jogo chamar a galera para voltar ao rag, sinto saudades dos comerciais do Rag, tenho certeza que um comercial atualmente com as atualizações iria ressuscitar a nostalgia em muita gente e seilá, atualizar o site? O papel da tela de login do jogo...
  15. Desafio a todos que compartilhem https://secure.avaaz.org/po/petition/Gravity_Punishment_against_bot_in_game/share/?new
×
×
  • Create New...

Important Information