Ir para conteúdo

faironx

Members
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre faironx

  • Data de Nascimento 04/10/1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de faironx

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Infelizmente neste aspecto o Ragnarok Online está muito atrás dos jogos atuais, inclusive, o próprio Ragnarok M. É meio absurdo que o jogo se mantém nos mesmos moldes de décadas atrás, itens de XP são absurdamente difíceis de se conseguir para iniciantes. Qualquer jogo atual é completamente normal ter acesso a Set de up seja por "ROP" por instâncias. O problema é que o Ragnarok é um jogo completamente inacessível, se quiser um set Kafra por exemplo, que deveria ser padrão nas lojas, é impossível caso já não possua um char upado com build de farm para conseguir centenas de KKs... Os itens de Farms tb requerem altos overs, outra impossibilidade atualmente para iniciantes. Em minha opinião o Ragnarok precisa melhorar muito mais que apenas a loja, mas se falando de loja, todos os sets de up deveriam estar disponíveis sempre, e over com segurança dos equipamentos até pelo menos +8 (invés do +4) e itens para isso na loja de ROPs fixamente (Perga +8 e minérios especiais) deveriam ser um padrão. Outro detalhe dos jogos é que mudar a build deveria ser tb algo acessível, fruta dos gatos deveria ser algo igualmente acessível para que os jogadores não fiquem mais reféns de cartas nos slots, (pra mim apenas MVP deveria continuar pago, as comuns deveriam ser possível de remover sem ROPs... mas aí n é comigo.) Mas certamente cartas comuns deveriam ter sua remoção normalizada pela loja de rops, reset de encantamentos. Quanto aos itens de reset que já existem nas lojas, deveriam acabar e o reset ser algo normal, os itens mudam constantemente, e esssa dificuldade do reset de atributos e skills simplesmente impede que o jogo flua naturalmente e novas builds divertidas surjam de forma orgânica, por ser caro, acaba tornando o Ragnarok um jogo de cópias. A graça de um MMORPG é o endgame, n necessariamente o UP(embora eu gosto), não deveria ser algo tão estressante, praticamente todos os jogos entenderam isso, falta o Ragnarok Online. Com certeza o que eu escrevi aqui vai incomodar muita gente que faz dinheiro com esses itens citados e n querem perder a mamata, mas eu não do a mínima para vocês, o jogo deveria agradar os novatos não essa galera que transforma o jogo em emprego para vender KKs...
  2. RESOLVIDO O PROBLEMA Para inicio de conversa, não é que o irowiki esteja errado, é que a informação nele estava um pouco difusa. Primeiramente, em momento algum é dito que o quarto da bruxa é um quarto alternativo, então quem não sabe pensa ser o mesmo quarto já conhecido pela quest do piano, então ao jogar para um quarto alternativo com um portal, a pessoa logicamente não vai clicar na bruxa, já que sabe que ela te manda para umbala, no máximo tentar passar perto pra ver se rola algo, como eu fiz. No iro diz que ao sair da sala da bruxa (foi o que eu fiz) você pode voltar clicando no retrato dela, porém, no retrato não tem nada de clicável, tentei bastante, mas sim na lápide, e como isso passou despercebido por mim, eu apenas considerei que eles se confundiram e queriam dizer que aquela parade fosse o tal retrato Mas como eu consegui, eu vou por algumas screenshots para ajudar qualquer outra pessoa que fique perdida no mesmo ponto que eu: Entrada Original para quarto da bruxa, obtido pela quest das teclas do piano: Quarto original da Bruxa pela quest do piano: (Se falar com ela, tu vai parar em umbala) Entrada para quarta alternativo da bruxa "conversável" Quarto Alternativo da Bruxa "conversável" (não te joga pra Umbala)
  3. Por sinal, parece que a quest não falhou, já que eu consigo falar com todos os npcs numa boa, tentei falar com o arqueologo e a valk e ambos dão a entender que tá tudo normal.
  4. Então pessoal, valeu aí a dica do Guia do irowiki, porém, o problema persiste mesmo com a quest. Aparentemente eu segui o caminho 6b, lutei contra o Senhor da Morte e fui telado para a sala da bruxa, porém, ao invés de falar com ela, pois achei que fosse ser telado para Umbala e como tinha um portal que nunca teve ali eu entrei nele (como o guia não tinha essa parte), e fui telado para fora dela, o que parece que foi onde eu buguei a quest, já que ao voltar pro mundo sem os itens que a bruxa me daria, não dá para seguir em frente e não dá para voltar para essa versão da sala da bruxa, apenas a que ela me joga pra umbala. Então não sei o que fazer.
  5. Estou finalizando a quest O Sinal seguindo pelo guia do browiki: O Sinal Logo após concluir o passo 60, onde preciso falar com a Rainha dos Mortos, me foi dito para entregar o Simbolo dos Reinos para a bruxa, porém ao chegar na bruxa nada acontecia, então eu fui obrigado a clicar nela e voltar para Umbala, por teste, eu fui até a NPC Dama Agradável, que recebeu o Símbolo e me transportou para uma sala. (Do passo 63) Na sala não teve nenhum dos diálogos que estava escrito no guia, não recebi o "Tônico da bruxa" algum nem "Medalhas da bruxa", simplesmente pulou para o passo 63, onde encontro Serin e batalho, novamente, nenhum dos diálogos previstos aconteceram, apenas uma versão ralé do "Senhor da Morte" me atacou, venci e pronto. Fui transportado de volta e não consigo fazer mais nada, a Dama Agradável agora só diz que esqueceu quem eu era, e nenhum dos outros NPCs que falei anteriormente na Quest me dizem nada, o Homem Deprimido me deixa voltar na sala da fonte, mas a Rainha não diz nada de importante também, nem a bruxa, nem a menininha, nem Valquiria, alguém sabe como eu faço para resolver isso?
  6. faironx

    Lista de Updates

    O que de fato tem nessa atualização? - Mercado Negro do Éden (Paramarket) 12.03.2014 E porque diabos isso ainda não veio? Com tanto tempo assim... - Personagens poderão renascer em posse de zenys 28.03.2012 - Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes 18.01.2012 - Sistema de Espera das Batalhas Campais 04.01.2012
  7. São comentários como esse que eu espero, com sugestão de melhorias, independente da efetividade à princípio, ao invés do conformismo em massa que venho percebendo. Vamos pensar em soluções, n só em derrota... simplesmente.
  8. A ideia do post nao é bater martelo e sim gerar a discussão do que se pode melhorar. Eu jogo Rag a muitos anos e hoje em dia está vazio, @Valhalla por exemplo que é onde eu jogo, é horrível de conseguir party. O motivo é o mesmo que eu sempre paro, volto um pouco, paro de novo, acessibilidade, o jogo não tem isso, e sem players não tem dinheiro. Eu sei que a empresa tem que lucrar e sou a favor disso. O que venho tentar mostrar aqui são formas alternativas de lucro, visando a qualidade do serviço e cativar o cliente, a questão é, não tenho dados porém, posso imaginar que com uma flexibilidade de builds maior, as pessoas restariam mais builds e pra isso comprariam mais itens, trariam vida a itens mais antigos, fora do meta, por pura diversão. É uma possibilidade e completamente viável de ser testado, bem que seja uma espécie de teste A/B pra ver a taxa de conversão dos clientes após o "mimo". Eu sou completamente contra "bolsas", eu sou a favor do lucro também, agora não existe apenas uma forma de lucrar, não é algo linear, muitas empresas estão entendendo isso é expandindo seu mercado progressivamente.
  9. Entendi, como você acha que iria zoar, sendo 1x por ano, ou 2x? Me dê exemplos de como um individuo resetar o personagem, 1x iria atrapalhar o jogo... o seu jogo.
  10. Pessoal, vcs falam muito, "Eu fiz", "Eu consigo..." Nem todo mundo tem esse tempo vago, tenham uma visão mais Macro e menos Micro da coisa, não é apenas vocês, muita gente no Facebook curtiu a ideia e sente a necessidade e é algo que não atrapalha em nada o jogo de quem "não precisa". (Mas se tiver eu tenho certeza de que vai usar.) Eu por exemplo não tenho esse tempo todo aí de ficar deletando e recriando, e mesmo que tivesse, eu nem ninguém é obrigado a gostar e querer assim.
  11. Já coloquei no FB, e já tá rolando a discussão no grupo, participa la TB.
  12. Mesmo 6 meses ou 1 ano? No iRO é anual Free, e tá funcionando bem. Adiantando possível questionamento do Por quê não vou pra lá? Pq eu não quero e já gastei dinheiro aqui. Por sinal, jogo Rag desde sempre, mas muito pouco, upei nos orcs, tartarugas, eu lembro como era... Mas o mundo evolui e sempre achei que seria legal um reset, que existe já, mas é pago. Já posso fazer tudo isso gastando. A diferença em ter um gratuito está muito mais no lucro da empresa do que no jogo em si. Porém uma vez ou duas por ano, não é algo que impacta na economia da empresa e ainda incentiva.
  13. Se tá fechado, como eu consigo responder? Bom, a ideia já foi atualizada para 6 meses à um ano.
×
×
  • Criar Novo...