Ir para conteúdo

Kaze no Kage

Members
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kaze no Kage

  • Data de Nascimento 01/01/1995

Conquistas de Kaze no Kage

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Uma delas soltou Firewall, a outra tomou dano e começou o x1. Normal, acontece mt em Einbech quando um Mineiros solta uma armadilha e alguém pisa nela KKKKKKKKKKKK
  2. Única forma de acabar com os bots é AUMENTAR a chance de queda dos itens e não abaixar. Não entendeu? Simples. Vamos tomar por exemplo as comidas +20 ou Ácidos. O farm de Amuleto dos Orcs / Álcool / Tentáculo de Drosera etc é ridiculamente baixo, o que torna inviável uma pessoa normal passar 5h farmando pra fazer sei la, 30 comidas. No entanto é impossível fazer WoEs e jogar o jogo em si no geral sem esses stuffs, logo é necessário que alguém farme isso. E quem farma? Os bipbop. Se a chance fosse de um drop normal (~30%+) não precisariam de bipbops pra farmar, pois qualquer um que passasse 30min poderia pegar todos os seus stuffs a vontade. Outra coisa é que os bipbops são quem mais compra ticket, e a Lu!G sabe disso, por isso eles insistem em trazer itens pra bipbop (como as luvas e o sapato de gala) Ou seja, é uma relação mútua. Aceita.
  3. típico do bRO.. 20202020202020
  4. Ainda acho que essa skill era pra ser toggle on/off.
  5. Para ter acesso ao Ninho do Nydhogg, dá pra fazer só pelo gato ou tenho que fazer a quest dos 300 jellopys inteira?
  6. Acabei de testar, e a habilidade só está aumentando um pouco (bem pouco) a defesa, mas não está impedindo o uso de habilidades.
  7. Se for comprar alguma arma com mosca, compra maça. Maças são indestrutíveis e o refino não influencia no dano. (salvo casos que o refino afeta algo na arma como Maça das Valquírias Mágicas, Tae Goo etc) Maça das Cinzas vc so vai usar no 120. Eu ficaria entre: +9 Tae Goo 2x Mira (EA ou Mosca) Espada Solar 2x Mira Clava [4] (4x Mosca)
  8. O problema é você querer usar habilidade de fogo em uma dungeon de fogo, pequeno gafanhoto. Pode ser sopro nível 20 com tatenashi +14 e pergaminho de TaoGunka, não vai dar dano.
  9. Nem li tudo, bati os olhos nisso e já encontrei o erro. Resposta no quote, gafanhoto. Edit: Na arma pega uma Solar com 2x Mira Apurada ou 2x Pedra de Encanto (eu recomendaria mira) e uma Walgwanggum (uma adaga que recupera SP sempre que você ataca) ou se você já estiver bem de leech hp/sp simplesmente uma Tae Goo +9 com 2x Mira e cardeada com Esqueleto Arqueiro. Isso vai dar um aumento significante no seu dano.
  10. Francamente eu não vi mais ninguém usar essa habilidade depois da mudança do Corpo. Isso me leva a acreditar fortemente que ela força o estado de Corpo Fechado, ou seja, reduzir em 90% o dano de todas as fontes ao custo de não usar habilidades. Antigamente usavam isso pra amplificar o dano com Rondel / Thanatos, como não usam mais... Eu ate colocaria na minha SL e testaria, talvez faça isso essa madrugada ou na próxima.
  11. Impede, mas lembre-se que ele fica em Corpo Fechado, recebendo 90% de dano reduzido físico e mágico.
  12. Kaze no Kage

    Carta de Comodo

    Bro, esse tópico seria em Comércio > (seu servidor) > Compra. Vc nem o servidor colocou '-'
  13. Qual alteração? o.o Eu sei que não proca mais em monstro sumonado (como as plantas) mas teve mais coisa?
  14. Embora não seja nada legal usar Furor pra dar Slugshot, a skill já tem uma penalidade monstra em hit, a Disparo Mortal mais ainda, e vc vai cortar mais ainda pra melhorar cast? Agora com modified temporal boots of dexterity? nem ferrando.
×
×
  • Criar Novo...