Ir para conteúdo

BernardoSG

Members
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BernardoSG postou

  1. RTzão parabéns aos vencedores, espero que usem bem os rops
  2. Mais uma atualização com foco em visuais. Esse "Sobrepeliz Real" parece interessante, tal qual o "Chicle de Menta". Mas deve ser um uso bem... específico.
  3. Local de UP: moc_fild01 (Deserto de Sograt 1) Level do Monstro: 25 (Peco Peco)
  4. Atualização full visual. Mas, considerando as correções/alterações, tá tudo ok. Só que uma semana pra ter "só" isso de fix....eita.
  5. vou adicionar mais uma história engraçada ao tópico: ontem um cara foi expulso de uma pt e ficou com raiva, aí sabem o que ele fez? isso mesmo, abriu um galho SANGRENTO. 39kk. sendo que ele fez isso num mapa de level relativamente alto (magmaring). a parte engraçada é que veio um ATROCE (mvp noob). Bom... matei o atroce com meu ranger 130 (entrei nele só pra isso mesmo) hitando 100k+ na tempestade por hit (não tenho ilimitar, sou noob). e aí fica o questionamento: se fosse um mvp mais forte (ou mais chato de matar), iria acabar com o up da galera (naquele mapa) até o próximo reset (ou até alguém matar). beleza. tá, e aí? o que tu ganhou com isso, além de ter ficado 39kk mais pobre?
  6. né...? e o diadema do serafim tá na mesma situação... gostei desse cachecol de poring, é novidade ou já existia?
  7. talvez vocês de level alto não se importem, mas deixa eu mostrar, na prática, o que tá acontecendo HOJE (agora) em relação à "galho seco". (GS que eu me referi nos prints foi Galho Sangrento) ps.: quem manja, acham que isso é cabível de denuncia? não o ato em si, mas as ofensas direcionadas e gratuitas Edit: em tempo: esqueci de contextualizar. disse ele que tava abrindo "500 galho seco" no mapa com a intenção realmente de atrapalhar o up alheio. É isso. sobre a quantidade, eu não sei, mas que eram muitos e repetidas vezes, eram sim. Eu mesmo vi.
  8. 1 - não faz o menor sentido 2 - ELE tinha um dieter, ELE tava em vantagem. era isso que eu não tava entendendo. COMO ele pode querer se vingar (ou matar) alguém SE ELE TEM UM DIETER COM ESSA SKILL???? é praticamente IMPOSSÍVEL dar KS num dieter que tenha essa skill... esse é o ponto do meu argumento
  9. Já começo dizendo: vingança NUNCA é bom. Tá com raiva? chama x1 e vão resolver isso, no modo clássico. Pronto. NÃO acabe com o jogo dos outros jogadores só porque você é uma criança mimada. Bom. Recentemente vi duas situações que acho importantes nessa discussão: 1 - eu tava de boa upando meu Noviço T. FS e tinha um bioquimico no mapa dos esporos invocando cogumelos e usando cavalo-de-pau com azoth, pra acertar todos ao mesmo tempo (pra, em algum momento, transformar os cogumelos em bicho). Loguei meu sentinela 130 e fiquei lá do lado, matando todo o mob, enquanto ficava no noviço também, dando suporte ao meu grupo. O problema com isso, é que ele percebeu que eu era quem tava matando os bichos, então começou a criar os cogumelos do lado do meu noviço. Então morri umas 2x. Mas bom, finalmente consegui sair do mapa dos esporos e fui pro mapa do pé-grande. Acreditem se quiser, mas o indivíduo apareceu lá depois de um tempo e continuou com o mesmo comportamento. Resultado: LÓGICO que eu desisti de jogar naquela hora. Afinal de contas, ao contrário dele, eu tenho mais o que fazer. 2 - dessa vez a situação foi similar, mas não foi comigo precisamente. era só mais um bioquimico invocando galho seco no andar 1 da caverna dos orcs. fiz a mesma coisa: loguei sentinela e fui matando os mobs. e aí ele veio por pm falando alguma coisa no sentido de que tinha dinheiro suficiente pra abrir quantos gs quisesse, mas que não ia mais fazer porque já "tinha matado quem queria". o curioso é que, obviamente, ele tava upando homunculus lá. e no caso dele, ele tinha um dieter que já tinha a skill derretimento com lava. quem conhece, sabe que é impossível competir com um dieter que já tenha essa skill. não entendi - e nem me importo em entender - a raiva dele, mas o fato é: essa raiva dele quase acabou com todo o up dos outros jogadores (um dos bichos que saiu do GS foi uma cecil damon).
  10. O NPC pede 30 Toras, mas a janela de quests só pede 20. Eu tinha esquecido que eram 30, então voltei com 20.... e não tenho mais paciência pra ir dropar as outras 10. Percebi que várias partes de várias quests desses nível estão bugadas. Tipo aquela quest "Outra Dimensão", que manda "Voltar ao segundo em comando da Expedição da Aliança". Essa quest aparece ativa pra mim, mas eu já tenho acesso à Ash Vacuum... Não faz sentido.
  11. Diadema do Serafim por ROPs (ou ticket mesmo), plssss.
  12. Uma vez por ano (por personagem) é uma boa. Não parece muito OP e não acho que vai falir o preço do neura/pedras. Bom, talvez no 1º ano, mas depois normaliza.
  13. Dúvida respondida, mas ai vai uma dica: Se não vir pedra de mira apurada na primeira pedra, nem continua á encantar. O melhor é ficar as duas pedras de mira apurada.
  14. Parabéns aos premiados! (Sugestão: Para asgard, ao invés dos livros, porque não uma caixa de fruta dos gatos?)
  15. Amistr evoluído, 92. Ele consegue tankar por um tempinho alguns MVPs. Vai ser Dieter.
  16. Conseguir as moedas é de menos, quero ver conseguir o anel e o encantamento certo! Hahahaha, peguei meu 6º anel do arcebispo hoje, é impossível que a chance realmente seja 1/3 XD
  17. Aproveitando o tópico também, um exemplo. Eu tenho um Erde com um encantamento de crítico. (Já comprei com esse encanto.) Eu estou querendo encantar ele, pra ver se pego um mira apurada boa, pq se pegar não me importo mto de não ter os dois mira apurada. Se eu não pegar um mira apurada, eu tenho que resetar os encants, certo. Mas custa 1 fruta de gato pra resetar TODOS os encantamentos ou só 1?
  18. Eu também não tinha colocado em Mammonita quando virei alquimista, (no job 50 sim) e então, como alquimista coloquei apenas Arremessar Poção 5, Perícia com Machado 10, Ressuscitar Homúnculus 5, sobrando 19 pontos, coloquei nas habilidades de mercador que faltavam, que eram mais úteis que as habilidades de alquimista. (PS: O alquimista que estou falando é o de batalha!)
  19. Eu upei meu homúnculo primeiro, (consequentemente me upava bastante também, só que mais devagar) deixava ele do mesmo nível que os monstros que davam exp, e matava com eles. Ou, cria um(a) sacer em outra conta e vai dando slave pra você mesmo, é o jeito mais barato na minha opinião.
  20. Se é totalmente fixo, pode até comprar borboleta sanguinária, que é bem mais barata e aumenta 30% da variável.
  21. Mesma coisa aqui. GVT, Servidor Asgard. Muitas vezes quando deslogo, o gameguard baixa o mesmo arquivo, que veio (se não me engano) com a atualização do dia 22/05.
  22. Não posso responder sua dúvida, mas aproveitando alguns posts aqui, digo com força que 90% das pts do Templo no Asgard só aceitam RK como mobber. A maioria das pessoas criam um RK pra mobar por fora, ou uma musa e um trovador.
  23. Obrigado! Resolvido. Por favor, fechem o tópico! (Dundé, por aqui foi mais rápido. Eu mandei a mesma print pra lá e eles falaram para enviar a imagem completa, e quando verifiquei minha inbox já tinha sido resolvido.)
  24. Alguém por favor? Preciso mandar MPs pra algumas pessoas, por favor, alguém da equipe se manifeste!
  25. Quando eu acesso minha caixa de entrada aqui no fórum, não consigo ler as mensagens, aparece esse erro aqui embaixo. Se alguém souber o que é, manda MP posta aqui por favor!
×
×
  • Criar Novo...