Ir para conteúdo

Jovael Soares

Members
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jovael Soares postou

  1. Sinceramente, também não estou muito animado a por rops com esses itens que vieram na loja, já falaram que não vai ter compensação pelo tempo que equips ficou preso na kafra clã e mts não conseguiram farmar ou jogar nesse período. Sendo um dos motivos para o mercado estar inflacionado. Cada vez mais esses eventos fazem com que os players desmotivem a continuar...
  2. Sim, além disso ainda "nerfaram" alguns, como a maioria das arca menor da x itens e maior 10x desse item, mas na arca celeste dá 1 minério e a maior celeste só da 5 minério
  3. Bem que poderia vir por venda direta ou por promoção o pó de fada e a carta comodo nessa próxima atualização, porque já tem bastante tempo que veio pela ultima vez e ajudaria muito na cheffenia
  4. Brasil 3 x 2 Bélgica Servidor: Thor Nick: -Sterben
  5. Brasil 3 - 1 México Servidor Thor Nick :.Davi Jones.:
  6. Apesar de gostar muito do jogo, é acontecimentos como esse que deixam a desejar. Em momentos de instabilidade fica um receio de entrar no servidor. Se logar toma dc e se negociar desaparece item.
  7. Fala galera, estava na dúvida de como inserir uma imagem ampliada aqui no fórum, tipo fiz o recorte de uma imagem tirada do jogo, mas quando vou inserir no texto sempre aparece menor e, aproveitando o post, como faço para as letras ficarem com cores diferentes, se tiver alguém que saiba responder é agente
  8. Seria legal se viesse para o servidor a implementação da opção de reset do item asas de arcanjo caído, que seria uma melhoria para o jogo e traria a felicidade da maioria dos jogadores
  9. Primeiramente, quero agradecer a implementação do conteúdo novo. Mas gostaria de saber quando virá evento Cheffenia, visto que estamos em meados do meio do ano, com as férias batendo na porta, e ainda sem notícia relacionada. Nesse sentido, seria muito legal a vinda das cartas de eclage, bem como os equipamentos novos que são muito requisitados como por exemplo a Mob Scarf.
  10. Primeiramente, quero agradecer pela ajuda. Verifiquei a descrição desse Mob Scarf, que se vier do jeito que está irá ser melhor combo pra sopro, por isso escolhi permanecer com óculos escuro e aguardar a vinda do item pro servidor. Em relação a minha build, atualmente, jogo no servidor Thor e está assim: Topo: +12 tiara corações alados Kiel Meio: Óculos escuro Kiel Baixo: Hálito de Verme Armadura: +12 Cota dragão maligno Tao Gunka Arma: +9 Tae go 2xEA Mira 5/4 Capa: +9 Pele da Rainha Verme S.VIT/VIT+5/VIT+4 Aliot Sapatos: +9 Temporal DES Mira 4 Histéria Acessórios: 2xRevi Bubus Switch:+10 Maça Valquíra 4xEA e +10 Escudo de Ferro Alice Gostaria de saber se dano seria maior caso optasse por 2xPó de Fada, Asa Mira e Familiar Atributos: Agi - 31 Vit - 120 Int - 120 Dex- 120 Seria interessante colocar mais agi e menos int?
  11. Alguém sabe dizer porque o óculos escuro com kiel é mais caro que a esquisita com kiel. Se por conta de algum combo futuro ou efeito que o óculos proporciona. Pois, gostaria de saber qual seria o melhor meio para colocar a carta focando dano em sopro.
  12. Apesar de fazer bastante tempo que esses item vieram, como carta comodo ou esquilo, seja por ticket, promoção ou venda direta o que importa é vim novamente para atender necessidade dos players
  13. Sempre tem um jeitinho brasileiro para agradar a todos, por isso certeza que estão procurando uma solução para esse questão do reset, não sendo de graça, assim como da última vez que custava 1kk
  14. Acho que vai vir reset gratuito quando chegar rebelion, que as skills que irão chegar para classe no caso vai ser muito influenciada pelos atributos, assim se cara criou justiceiro de agi, mas dps veio uma skill nova com foco em dex e int, teria que refazer o char desde o começo. Por isso acredito que virá, mas ideia de pacote de aventura com reset tb é uma boa
  15. Antes tinha um nerf qnd numa mesma arma colocava a terceira carta, sendo iguais, diminuía o efeito e colocando a quarta igual diminuía mais ainda. Essa era a dúvida se carta EA colocando na maça valquíria dano diminuiria ou não, mas dúvida retirada
  16. Estou por dentro disso, questão era mais se a redução do dano por colocar 4x EA seria muito, apesar de ter o bônus de VIT e HP da maça. Por exemplo, colocando em uma arma qualquer 4 EA o dano seria menor que uma com 2 EA e 2 Mira 5? Atualmente, utilizo tae go +9 com 2EA e Mira 5,4 e estava pensando em comprar uma arma de uma mão focada em dano, daí surgiu dúvida se uma erde/bolsa vermelha no mesmo estilo da tae go ou uma maça valquíria com 4EA seria melhor.
  17. Gostaria de saber se maça da valquíria +10 com 4EA teria dano equivalente a uma com 2EA e 2Mira apurada 4 ou 5. E caso dano for menor por conta das 4 cartas, seria melhor aproveitado colocando 3 ou 2 EA e uma Cecil ou Drácula. Desde já obrigado pela atenção.
  18. Seria legal se viesse a promoção use e ganhe ou compre e ganhe já que faz tempo a última vez que veio para a alegria de todos.
  19. Tenho ciência disso, mas questão é que fica muito complicado realizar intermédios de valores muito alto, como por exemplo itens que valem acima de 6b. Visto que há também o risco das contas serem temporariamente bloqueada para análise. Daí um sistema de ficha-zeny iria facilitar muito nessas situações. E entre outras coisas ajudaria na troca de zeny entre personagens na mesma conta.
  20. É verdade que existem grande quantidade de itens que ultrapassam o limite de uma negociação de 999.999.999 zeny. Nesse sentido, torna-se cada vez mais difícil fazer negociações dos mesmos, assim seria legal a implementação de uma máquina ou npc que convertesse o zeny numa ficha ou voucher que venha a poder ser negociado e, em seguida, converteria os novamente em zeny.
  21. Sei que não é tópico certo, mas depois das atualizações recentes venho tendo problema ao conectar no servidor do jogo, que sempre ao iniciar pela segunda vez aparece este erro e simplesmente fecha a janela. Gostaria de saber se alguém mais está tendo essa mesma dificuldade e se saberia resolver.
  22. Foi nesse mesmo pensamento que tive, que seria muito legal se esse item viesse novamente em visto da sua demanda e carência para a felicidade da maioria dos jogadores.
  23. Já faz algum tempo que veio o equipamento carta de Comodo. Visto que é um item com muita demanda, seria bom se viesse novamente.
  24. Novamente, todas vezes que tento entrar no éden, o jogo trava e apenas sai se fecha-lo. E como de costume o char fica preso e todas as vezes que tento entrar nele é desconectado. Lembrando que essa situação começou depois da última atualização e confirmando que problema não é da internet nem do computador e sim do servidor. Desde já agradeço a atenção.
  25. Ao que parece, depois da atualização ficou mais difícil acessar servidor, pelo menos no Thor, ao qual geralmente aparece a mensagem "não foi possível conectar-se ao servidor" nas primeiras tentativas de entrada. Registros dos personagens são nas principais cidades e horário perto da madrugada. Desde já agradeço pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...