Ir para conteúdo

Yukio kun

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yukio kun

  • Data de Nascimento 06/07/1986

Converted

  • Biography
    Ragnarok Online (private) 2006-2013
    bRO 2004, 2014-2021

Converted

  • Location
    Brasil

Converted

  • Interests
    Variados

Converted

  • Occupation
    Ortodontista

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Yukio kun

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eu entro no fórum todos os dias e faço parte destas pessoas anônimas (que não querem ter dores de cabeça)... mas hoje decidi logar só para agradecer a sua imensa contribuição à comunidade. Muito obrigado!!! De verdade!!! Com certeza o seu trabalho é reconhecido por todos e sou muito grato a todos aqueles que trabalham duro para tornar o Rag um jogo melhor!!!
  2. Achei o texto fraco, faltou desenvolver a história, porém está aí um assunto que poderia fazer sucesso. É bem polêmico. Existe uma síndrome (síndrome de Rokitansky) onde a mulher pode "nascer sem o útero". Então seria um milagre ter 2 filhos nestas condições. Poderiam ser demônios... ou ainda... ela perdeu os órgãos internos após gerar 2 homúnculos... (isso já seria plágio rs). Enfim... coitado do rapaz. Continue treinando, pois criatividade você aparenta ter. Fontes não confiáveis (apenas apareceu na internet): http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/12/mulher-que-nasceu-sem-utero-faz-transplante-e-consegue-gerar-bebe.html
  3. Brasil 2 x 0 Bélgica Nick: Yukio kun Servidor: Valhalla
  4. Brasil 1 x 0 México Nick: Yukio kun Servidor: Valhala
  5. Brasil 2 x 0 Servia Nick: Yukio kun Server: Valhalla
  6. LOL Nem sei o que responder... Mas para não fugir do tópico, parece-me que agora "screenshot" não serve mais para fazer denúncias, apenas gravações.
  7. O que interessa as pessoas: Sou a favor do reset gratuito 1x ao ano. OU Sou a favor de 1 (um) ticket reset total por personagem, para que possa ser usado em qualquer nível. Justificativa (minha opinião): Com tantos ROPs e tantas builds mudando o tempo todo... vulgarmente chamadas de tortas... não tem como acompanhar tal evolução. O que não interessa: Eu e minha esposa deletamos 7 personagens (lvl102~130) neste feriado, pois o reset era inviável. E obviamente só sobrou o mercador e aquele bardo jogado no canto da tela... fomos assistir televisão.
  8. Lembro quando joguei pela primeira vez no bRO em 2004. Era a versão Beta e minha internet era discada. Naquela época só existiam dois servidores (Chaos e Loki). E para ajudar ainda tinha um limite no número de jogadores online... Na primeira semana, comprei todos os itens do NPC para equipar meu Swordman (achando que estava abalando). Nem sabia o que era slot ou carta... Ví a evolução do jogo concomitante a minha vida. Como disse um colega deste tópico, existem vários motivos para voltar a jogar Ragnarok Online. No meu caso é (com certeza) a Nostalgia. Comecei a jogar antes da faculdade e conheci a minha esposa através deste jogo. Já estamos juntos tem 10 anos e mesmo depois de tantas coisas, o Ragnarok continua presente nas nossas vidas (mesmo que eventualmente, nos finais de semana ou 1x ao mês quando temos muito trabalho). Obs: Vejo as atualizações todas as terças. Virou um hábito.
  9. Servidor Valhalla (1 Computador desktop e 3 laptops - Internet Vivo fibra e NET) Você sentiu o lag em qual momento? Sim. Todos os dias, o tempo todo, mas em escalas diferentes. Em algum horário foi mais intenso? No domingo, maior pico entre 15h e 16h; depois entre 18h e 20h. Quais mapas? Nos seguintes mapas: Prontera, gef_fild04 (Mandragora), ein_dun02 (Mineral), mjolnir_06 (Poison Spore), entre outros. Obs: Não é a minha internet!
  10. Sou coletador e vendedor de stem e nas horas vagas sou dentista/ortodontista. Minha esposa também é dentista nas horas vagas.
×
×
  • Criar Novo...