Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/04


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 275
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Edit: Alguem compra mochila da aventura hoje em dia?

 

Vale lembrar que as cartas de eclage já estão em testes e 99% das mochilas atuais vão ser inutilizadas, pq tá tudo com Ray e afins. Dar FAWs e Mochilas foi algo bacana considerando essas cartas.

 

De resto, somando só as premiações negociáveis deve chegar nuns 600+kk em Valhalla, além das não-negociáveis que são bacanas pra quem tá começando ou upando novos personagens. É praticamente um ROPs bonificado de 100% se for levar em conta os valores atuais. Claro que já tivemos edições melhores, mas já tivemos outras bem piores também.

Link para o comentário
Share on other sites

Até q eu nao achei o Use e Ganhe ruim, ta razoável. Mas uma coisa q eu ainda não entendi é pq a lug nunca mais lançou Perga +7 e +6. Eu tava achando q vinha no Use e Ganhe no lugar desse pacote da aventura 2.0.

 

E agora 2 dúvidas:

1-Pra quem joga em servidor q já lançaram os Shadow Set, todos eles são presos a conta ou pode tem algum q vender? (PQ eu gostaria mt de vender esse)

 

2-E essa é pra lug, esse shadow set tem combos com refino, mas como ta descrito naquele outro do Logue e Ganhe "essa função ainda não está implementada", vcs planejam implementar o refino dos shadow set na terça q vem? (Seria uma ótima pergunta pra vcs responderem no Kafra News)

 

Resolução da imagem tá bosta, mas ainda dá pra ver o dano

 

250k o dano POR ESFERA eu ainda não vi, mas eu dou 100k em certos bixos de boa[ATTACH=CONFIG]20061[/ATTACH]

 

Eu já ensinei uma pessoa como consertar isso. Tenta aí e me diga

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168146-Bug-nas-SS&highlight=1360

 

Puts vou ter que ensina TUTOR agora... Browiki esta desatualizado quanto a GC, e a GC do iro não é a GC do Bro. Eu tive que ir nos comentários do vídeo do CAIM e da build GC dele informa-lo que atq racial não entra e etc. TANTO É QUE no primeiro vídeo onde eu comentei isso, ele também negou - mas no segundo vídeo já aparece com um guarda chuva com Esqueleto arqueiro (random sera?) invés de carta racial. /bomb (revelação)

 

Outra coisa, DATABASE DE HABILIDADES mais completo do mundo, é o rate my alguma coisa (vai que não pode posta o nome). La bate DIREITINHO o dano calculado com o dano real causado. Em suma, em cima do dano da gc só vai entrar itens que aumente DANO FINAL em %, sendo multiplicado pelo atq e atqm bruto, somado do bônus de propriedade elemental DUPLO que tinha os canhoes de mecanico e bio (mas que foi nerfado o que indica que o mesmo pode ocorrer com a GC).

 

 

TESTE TOSCO:

 

PORING = 920 dano max

PORING = 1000 dano max com uma mira 4 - EXATOS 8% FINAIS

 

 

ENSINANDO CAIM E TUTOR DE TEMPLA sobre a habilidade de templa: E.A funciona por dois motivos

1° atua sobre dano final

2° GC tem range de 5 células AOE - sendo assim considerada em formulação não ranged, mas entrando na mecânica do jogo de distancia necessária para ser considerada ranged, recebendo (justo ou não) o bônus de ranged. Conforme citado no DB abaixo, RANGED 5 CELLS. Agora, a mesma metodologia aplicada não funciona pra Furia do furacão de mecânicos por exemplo, apesar da skill tbm ser castada no entorno do personagem e possuir range de 7x7. Então só posso entender que é uma particularidade da GC e que o DB que eu uso é super incrivel, pois ele não mostra opção de range para furria do furacão por exemplo (e que é testado que mira ou e.a nao afeta)

[ATTACH=CONFIG]20054[/ATTACH]

 

Sera que contribuo em algo mais pros excelentíssimos cain e tutor de templário? ;)

 

Se você é tão expert assim poderia ajudar uma pessoa com duvida ao invés de só ficar criticando os outros. Até parece o Rhy

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180990-AJUDA-Build-de-Crux-Magnum

 

Tem um pessoal reclamando do pó n ter vindo no prêmio máximo, MANO DO CÉU, veio da forma mais barata, o menor pack e o povo tá reclamando disso? Na moral, partiu pegar uns fogo grego pra taca no Brasil

É pq assim eles não tem o monopólio do item pra vender a 1bi igual ao vestido Abissal... Não, pera...

Exactly

 

Berro

 

Mano, mto sem noção esse use e ganhe auhsauhsauhs

Se fosse um Perga +11 no lugar do +9, até ia. Slá, desanimei pra comprar.

Sem contar que a loja n tá favorável

 

Edit: Alguem compra mochila da aventura hoje em dia?

 

Eu queria q tivesse vindo uns +7 e já ta na hora de criar um Perga +10.

 

E Mochila é legal pra quem é iniciante ou pra quem não tem mt zeny a disposiçao pra gastar

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

2-E essa é pra lug, esse shadow set tem combos com refino, mas como ta descrito naquele outro do Logue e Ganhe "essa função ainda não está implementada", vcs planejam implementar o refino dos shadow set na terça q vem? (Seria uma ótima pergunta pra vcs responderem no Kafra News)

 

Tá no site:

 

Atenção: o NPC responsável por refinar Equipamentos Sombrios ainda não está presente no jogo, mas a sua implementação está prevista para a atualização de 10/04. Lembrando que os Pergaminhos de Refino não podem ser utilizados para refinar Equipamentos Sombrios.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-nunca-foi-tao-facil-ganhar-itens-poderosos

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um pessoal reclamando do pó n ter vindo no prêmio máximo, MANO DO CÉU, veio da forma mais barata, o menor pack e o povo tá reclamando disso? Na moral, partiu pegar uns fogo grego pra taca no Brasil

 

E outra, acho q o pessoal não viu isso, mas se vc gastar os 100k de rops contabiliza pros outros pacotes tmb! ou seja, a pessoa pode gastar os 100k do pacote maximo e ganhar os premios dos outros pacotes, isso está escrito lá na pagina da promoção.

 

• Apesar de a promoção ser cumulativa, só é possível receber cada um dos prêmios uma vez por servidor. Assim, por exemplo, caso gaste 100.000 ROPs ou mais, você receberá as premiações referentes às faixas de 25.000, 50.000 e 100.000 no servidor em questão;
Link para o comentário
Share on other sites

E outra, acho q o pessoal não viu isso, mas se vc gastar os 100k de rops contabiliza pros outros pacotes tmb! ou seja, a pessoa pode gastar os 100k do pacote maximo e ganhar os premios dos outros pacotes, isso está escrito lá na pagina da promoção.

 

mas isso sempre foi assim, o povo que não sabe interpretar uma informação e fica achando que tem que escolher e tal.

e sempre confundem USE e ganhe com COMPRE e ganhe, onde uma é necessário GASTAR os ROPs e no outro apenas ADQUIRIR/COMPRAR.

Link para o comentário
Share on other sites

Então...

 

Sobre os equipamentos sombrios de Exp, acho que dá pra chegar num multiplicador legal com os itens que temos atualmente.

 

Tiara de Kafra + Uniforme = +10%

Sacola mágica do Antônio = +10%

Sapatos do Novato + Escudo do Novato = +5%

Óculos Angeling + Botas do Archangeling = +8%

Luvas Felpudas[1] x2 = +10%

 

Aqui já deu +43% de Exp.

Tem mais alguma coisa que aumente a xp que eu não tenha lembrado?

 

 

@ DyoniBiguz: Cara, colocaram na notícia no site que o Refinador pra Equip sombrio vem semana que vem.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-nunca-foi-tao-facil-ganhar-itens-poderosos

 

Edit: Lazarento respondeu por mim e nem vi! @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Então...

 

Sobre os equipamentos sombrios de Exp, acho que dá pra chegar num multiplicador legal com os itens que temos atualmente.

 

Tiara de Kafra + Uniforme = +10%

Sacola mágica do Antônio = +10%

Sapatos do Novato + Escudo do Novato = +5%

Óculos Angeling + Botas do Archangeling = +8%

Luvas Felpudas[1] x2 = +10%

 

Aqui já deu +43% de Exp.

Tem mais alguma coisa que aumente a xp que eu não tenha lembrado?

 

 

@ DyoniBiguz: Cara, colocaram na notícia no site que o Refinador pra Equip sombrio vem semana que vem.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-nunca-foi-tao-facil-ganhar-itens-poderosos

 

Edit: Lazarento respondeu por mim e nem vi! @_@

 

Pode substitur o cobo de óculos poring + bota AA pelas cartas de EXP por raça que fazem combo com as luvas felpudas [pra não ter que gastar as Botas com essas cartas]

Link para o comentário
Share on other sites

Aneis raciais de xp 2020202020

 

Ok, então colocando +15% racial, considerando que tá usando as Luvas Felpudas...

Descrição no spoiler...

 

 

Luvas Felpudas [1]

Um par de luvas de couro com um adereço felpudo ao punho. Com elas, qualquer um vai poder esbanjar elegância por toda a Rune-Midgard, e de quebra, ela ainda vai manter suas mãos e habilidades aquecidas.

EXP adquirida por monstros +5%.

Resistência a todas as raças -5%.

Conjunto

[Carta Gajomart]

Resistência a monstros da raça Planta -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Planta +5%.

Conjunto

[Carta Gunllinbursti]

Resistência a monstros da raça Peixe -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Peixe +5%.

Conjunto

[Carta Diabinho]

Resistência a monstros da raça Bruto -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Bruto +5%.

Conjunto

[Carta Esqueleto General]

Resistência a monstros da raça Inseto -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Inseto +5%.

Conjunto

[Carta Mão de Ferro]

Resistência a monstros da raça Amorfo -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Amorfo +5%.

Conjunto

[Carta Am Mut]

Resistência a monstros da raça Humanoide -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Humanoide +5%.

Conjunto

[Carta Verme Ancião]

Resistência a monstros da raça Demônio -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Demônio +5%.

Conjunto

[Carta Estrondo]

Resistência a monstros da raça Dragão -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Dragão +5%.

Conjunto

[Carta Zumbi Prisioneiro]

Resistência a monstros da raça Morto-Vivo -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Morto-Vivo +5%.

Conjunto

[Carta Cookie Natalino]

Resistência a monstros da raça Anjo -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Anjo +5%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 30

Classes: Todas

 

 

 

 

Tiara de Kafra + Uniforme = +10%

Sacola mágica do Antônio = +10%

Sapatos do Novato + Escudo do Novato = +5%

Óculos Angeling + Botas do Archangeling = +8%

Luvas Felpudas[1] x2 = +10%

+ Carta racial que vai no sapato +10%

+ Bônus com Luvas Felpudas +5%

 

+43% de Exp.

+15% de Exp racial. = +58%

 

Edit:

 

Se tirar o combo AA e colocar um sapato qualquer com carta de exp, fica em +45%

Quase um manual de combate pra certas raças.

Obrigado Choki! =)

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Tá no site:

 

Atenção: o NPC responsável por refinar Equipamentos Sombrios ainda não está presente no jogo, mas a sua implementação está prevista para a atualização de 10/04. Lembrando que os Pergaminhos de Refino não podem ser utilizados para refinar Equipamentos Sombrios.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-nunca-foi-tao-facil-ganhar-itens-poderosos

 

só quero saber como vai ficar o refino pq n poder usar perga e ainda ser um item caro, uma vez q é 1 por pack, ninguém vai querer colocar com as chances de quebra do thor, um refino +7+9 na mão em algo pra xp q vai custar 10000 reais pra refinar até +9 na mão

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já ensinei uma pessoa como consertar isso. Tenta aí e me diga

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168146-Bug-nas-SS&highlight=1360

 

 

Capaz de resolver mesmo, vou testar aqui. valeu

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

só quero saber como vai ficar o refino pq n poder usar perga e ainda ser um item caro, uma vez q é 1 por pack, ninguém vai querer colocar com as chances de quebra do thor, um refino +7+9 na mão em algo pra xp q vai custar 10000 reais pra refinar até +9 na mão

Shadow Gear e intransferivel....

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tá no site:

 

Atenção: o NPC responsável por refinar Equipamentos Sombrios ainda não está presente no jogo, mas a sua implementação está prevista para a atualização de 10/04. Lembrando que os Pergaminhos de Refino não podem ser utilizados para refinar Equipamentos Sombrios.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/use-e-ganhe-nunca-foi-tao-facil-ganhar-itens-poderosos

 

No Valhalla esses itens são refinado com elunium normal ou existe algum minério novo para isso?

 

Existe algum nível de segurança ou pode ter falha em qualquer nível?

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Set de xp eu já uso e tu n tem noção do quanto sou chato com isso haha, pra ter noção, eu fiz todas botas archangeling com as cartas de xp por raça

 

Ryca.

 

To pensando seriamente em pegar esse pack de 100k.

 

To com 44k de rops, mas estou sem Mochila e preciso de mais uma FAW (lutador), a de distancia está com encantamento 1 e refinada +0...

Os pergaminhos de refino poderão me ajudar... mas ainda tenho 2 +8 de cada.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, então colocando +15% racial, considerando que tá usando as Luvas Felpudas...

Descrição no spoiler...

 

 

Luvas Felpudas [1]

Um par de luvas de couro com um adereço felpudo ao punho. Com elas, qualquer um vai poder esbanjar elegância por toda a Rune-Midgard, e de quebra, ela ainda vai manter suas mãos e habilidades aquecidas.

EXP adquirida por monstros +5%.

Resistência a todas as raças -5%.

Conjunto

[Carta Gajomart]

Resistência a monstros da raça Planta -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Planta +5%.

Conjunto

[Carta Gunllinbursti]

Resistência a monstros da raça Peixe -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Peixe +5%.

Conjunto

[Carta Diabinho]

Resistência a monstros da raça Bruto -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Bruto +5%.

Conjunto

[Carta Esqueleto General]

Resistência a monstros da raça Inseto -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Inseto +5%.

Conjunto

[Carta Mão de Ferro]

Resistência a monstros da raça Amorfo -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Amorfo +5%.

Conjunto

[Carta Am Mut]

Resistência a monstros da raça Humanoide -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Humanoide +5%.

Conjunto

[Carta Verme Ancião]

Resistência a monstros da raça Demônio -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Demônio +5%.

Conjunto

[Carta Estrondo]

Resistência a monstros da raça Dragão -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Dragão +5%.

Conjunto

[Carta Zumbi Prisioneiro]

Resistência a monstros da raça Morto-Vivo -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Morto-Vivo +5%.

Conjunto

[Carta Cookie Natalino]

Resistência a monstros da raça Anjo -10%.

EXP adquirida por monstros da raça Anjo +5%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 30

Classes: Todas

 

 

 

 

Tiara de Kafra + Uniforme = +10%

Sacola mágica do Antônio = +10%

Sapatos do Novato + Escudo do Novato = +5%

Óculos Angeling + Botas do Archangeling = +8%

Luvas Felpudas[1] x2 = +10%

+ Carta racial que vai no sapato +10%

+ Bônus com Luvas Felpudas +5%

 

+43% de Exp.

+15% de Exp racial. = +58%

 

Edit:

 

Se tirar o combo AA e colocar um sapato qualquer com carta de exp, fica em +45%

Quase um manual de combate pra certas raças.

Obrigado Choki! =)

Esqueceu os balões da família poring - +5% de exp e o visual de Chapéu de Esporo +1% de exp

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...