Ir para conteúdo

Death no Kage

Members
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Death no Kage

  • Data de Nascimento 10/05/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Death no Kage

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Cara, a mdef do megalodon é quase a mesma da celine. Não é nem um pouco fácil tirar 100k neles, testa la pra vc ver.
  2. Na mesma, se vc usar esquife+meteoro em um bixo neutro ou que so toma 100% de fogo não faz TANTA diferença (a não ser quando vc ta com muito dano, que ai 10% de dano pode significar uns 15k de dano a menos) mas no modo de up n muda nada lkk
  3. Boa sorte pra matar bixo com 150/300 de mdef de Kagerou, ainda mais um mapa que os bixos mobam bem rápido e vc vai demorar pra matar.
  4. Cara, 3 diagramas de def reduzem aproximadamente 25% do dano recebido, visto que cada um da 100 def e com 500 def vc reduz 50%. Se vc pegar motor + colete ambos com 3 diagramas de def, vc vai pegar deliciosos 50~55% de redução de dano fisico (fora os outros equips, com assumptio vai pra 100% de redução
  5. Você vai pegar a fórmula de ATK do link supracitado (nela entra atk de equips, atk de atributos, atk de munição, dano elemental, modificadores a distância etc) Esse resultado vc aplica na fórmula da skill. Por exemplo, se o seu ATK da primeira fórmula (de atk) deu 1000, vc vai pegar esses 1000 e vai calcular o dano da skill (por exemplo: 3500%) com esse valor, o que daria 35k de dano.
  6. 2- Carta Choco equipa em capa e da EP+5, a do acessório é Yoyo. 4- "Difícil" 7- pra banir o record tem que ser feito com programa de terceiros, a gravação do jogo não é aceita como prova. boa iniciativa, free up
  7. Imune a congelamento, Imune a petrificação, Imune ao Dark Breath (skill mais chata de 90% dos mvps de instância junto com Wide Stone (Celine mandou um beijo) etc etc pra quem quer >SOLAR
  8. Bem simples: Sou WL 158, to querendo tentar ir na sala do 150 com um FS e um Tanker (RG, RK, Shura, qualquer coisa que vá na frente e tanke os bixos de boa pra eu matar). Pode dar pm em Poison~* ou responder aqui mesmo :v
  9. 195? O fragmento só da 60 de atqm com 120 dex e a kardui.
  10. É dos meus. Nesse caso apaga sobre mag_dun, fica nos magmarings mesmo ate o 108, pega meteoro 5, esquife 5 e depois vai pra maestria arcana. Eu não gosto de esquife+meteoro, mas como vc tem combo lágrimas, a esquife vai dar um dano legal, então ja é o suficiente. No caso de Britoniah, ce vai upar mobando e tacando meteoro mesmo.
  11. Maluco faz absolutamente porra nenhuma, de 90 respostas 0 tem algum conteúdo relevante e sem o intuito de flame. Gihkorita fazendo falta... Voltamos à idade média.
  12. Ta bem melhor que eu quando comecei wp Esse setup pode ser MUITO bom em certos lugares. Se você tiver nevasca 10, recomendo usa-la pra upar em alguns lugares como mag_dun02 através do Estudo Arcano. Então eu recomendaria que você abrisse Meteoro Escarlate e deixasse a Esquife de lado por um tempo, e vou explicar o porque. Opção 1: Vai upar fora dos Especiais. A melhor rota seria: Mag_dun02 ou Magmaring até o 108 108-123: Feudo de Britoniah 1F. Quando estiver fechado (Domingo 16hrs ~ Quarta 18hrs) Templo de Rachel. Britoniah: Levar muitas balas de guaraná e Água Amaldiçoada. Vai upar soltando nevasca no Estudo Arcano, os monstros tem uns 20k de hp, malditos, não congelam, tomam bom dano de gelo. Easy, ainda dá pra fazer uma grana. Rachel: Mobar, usar Pântano e Nevasca. Se algo sobreviver (por estar congelado), TJ ou meteoro finaliza. 123-135 (francamente acho que da pra estender até o 140, mas vai demorar um pouco): Scarabas. Aí você vai precisar de um Soul Linker pra spammar Escudo Mágico sem levar gemas, ou pode levar gemas mesmo. E bala de Guaraná, uma luva de teleporte (melhor switar do que levar asa de mosca, você ja vai levar Gema Azul e bala de Guaraná.) Vai precisar do set vermelho dos arcanos e uma Luva do Alquimista (1kk no máximo). Chapéu de sapo se faz por quest. É de boa. Vai com: Chapéu de Sapo Kardui Coração Manto Vermelho Cajado Vermelho +2 Pinguicula (vai ser a parte mais cara) Capa tanto faz, recomendo algo com raydrick ou similares (resistência a neutro como Manteau de Vali, Éden etc) ou algo pra ajudar no dano/cast como Manteau de Chamas do Naght Sieger, FAW cast etc Sapatos Vermelhos Orbe Vermelha Luva do Alquimista (algum acessório com Creamy) pra switch O esquema vai ser: Sempre esteja de Agi Up com a Bala de Guaraná. Ande, mobe uns 5~10 dependendo da sua PS, levante escudo, amplifique e taca o meteoro. Deixa sempre 1 memorizado pra caso dê ruim. Teleporte e Escudo Mágico não tiram a Amplificação Mística, então pode amplificar e dps telar e mobar pra levantar o escudo de boa. Só que ela so dura 30s, então se demorar muito vai ter que amplificar dnv. Bala de Guaraná e Pântano tiram. No 140 começa a fazer quest de verus, dá uma exp MARAVILHOSA, e tenta arrumar um cla ou uns amigos pra fazer instância que a exp é muito boa também. Sobre as habilidades, pra upar de boa recomendo pegar nessa ordem: >Estudo Arcano >Meteoro Escarlate 5 >Maestria Arcana 1 >Esquife 5 >Corrente 5 ou Abalo 5, depende da sua build >Drenar vida 5 pra comodidade e não precisar levar poção (amo essa skill pqp) Como você tem o combo Lágrimas e Pororoca, se manjar da classe dá pra upar em Lunia 2f matando os gafanhotos, mas ai ao inves de usar o set vermelho você vai usar lágrimas, pororoca, H motto e Combo Celine, armadura pode ser qualquer uma com Agav, e um escudo qualquer com pé grande. Memoriza 2 meteoros, moba uns bixos, levanta escudo, amplifica, meteoro x3 Fim. Se for upar nos mapas, ai eu recomendo que fique na sala 4 (110) até poder ir pra sala 6. Sala 5 é um inferno, os bixos correm DEMAIS, mas se você manjar pode ir la de boa, com cuidado. Equips de redução a humano como Thara são bem-vindos tanto na 110 como 120.
  13. Aumentar a quantidade dos Despertadores e Robôs é uma boa, mas parece que a Gravity/Lu!G não querem deixar só 2 monstros padrões, tem sempre que ter 3 monstros e um quarto em menor quantidade (no caso do 140 a Soheon e do 150 o Elder). O problema das corujas é o spam ridículo de magia delas, se fosse uma magia aqui e ali, mas elas te olham tacam relâmpago, dão 3 passos tacam relâmpago dnv. Isso atrapalha até quem faz mob de 3~5 pra matar, até porque o mapa é MUITO cheio de bixo e não é fácil assim você encontrar um lugarzinho pra matar pequenos mobs em paz. Eu concordo com o que você falou sobre os ABs, eles tem necessidade de ter sempre tudo maldito ou demônio, mas to cagando pra ranger e RK, esses dois são as únicas classes killers em área que não tem problema NENHUM em NENHUM dos mapas. Por isso citei em comentários anteriores que a melhor solução seria ter 2 salas pra cada nível, sendo 1 obrigatoriamente com Demônios (ou monstros malditos) e uma segunda sala alternativa. Com uma pesquisa rápida ja consegui ver que existem sim monstros demônio suficientes do nv 100 ao 175 (inclusive as corujas ensanecidas) o que seria até melhor colocar monstro demônio que dá status como Agi Down ou spamma magia, pra incentivar os malucos de EP a irem pra opção 2 e deixar o mapa dos demonios pra quem quer matar de boa ou no exorcismo. Lembrando que ME não pega em ninguém por ser sombrio, tem que ser raça Demônio ou elemento Maldito. As corujas são demônios neutros, então dá pra exorcizar. Jaja faço uma listinha dos demônios nas faixas de level. Edit: Lista de monstros exorcizáveis por nível (que eu encontrei) Sala 90+ Sala 100+ Sala 110+ Sala 120+ Sala 130+ Sala 140+ Sala 150+ Obs: Tem alguns monstros de instâncias (como da Fábrica do Terror e do Templo e Torre do Demônio. Teria os monstros do Charleston em Crise na sala 120+ também, mas iria zuar por causa dos drops deles, razão pelas quais não incluí eles mas incluí os bixos da Fábrica e da Torre, não dropam nada. Obs2: Não tenho certeza mas ACREDITO que os monstros da fábrica de terror são todos agressivos caso você esteja sem o disfarce, não sendo problema pois nos mapas eles estariam sempre agressivos. Resumindo: Monstros pra fazer 2 salas por nível (uma com exorcizáveis e outra não) tem, o que seria até melhor porque os monstros exorcizáveis costumam usar magias ou serem lentos/rápidos demais, ferrando quem quer mobar tudo com EP. Não poderia ser mais perfeito.
×
×
  • Criar Novo...