Ir para conteúdo

Spanner

Members
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Spanner postou

  1. 1) Não vale a pena usar chip se você não pegou o pre requisito de cast ainda, ele se torna bem eficiente só depois de ter o bônus de 100% de redução de cast. Colete você diz o EXC? Ele não tem slot. Armadura Valk já tá ótima. É melhor guardar e esperar pra conseguir a dragão maligno O combo veterano pode ser usado no começo, mas ele é superado até pela temporal de FOR no final 2) Se quiser focar em destreza é bom upar pra pegar o bônus de temporal DES pra redução de cast fixo Você vai ter que pegar licença de pilotagem de qualquer jeito. Acho desnecessário gastar um neuralizador só pra isso. 3) Calabouço do Feudo de Britoniah eu acho que deve ser uma boa
  2. Confirmo que a resistência da Capa+Bota a elemento Sagrado não está funcionando mesmo. Logo os outros também não devem estar
  3. A build de mecânico tá quase idêntica a da minha. A diferença é que cortei os pontos de Punho Foguete pra colocar em Gas Criogênico (com a única intenção de usar em torre sem fim) e coloquei acho que 3 pontos em sabedoria de hefesto Analisar não vai servir de nada pra você mesmo. Mesma coisa o campo de invisibilidade. São skills de suporte que não vão ajudar não.
  4. Sim, funcionam as passivas. Eu acho que obrigatório é: Perícia em Armamento; Resistência ao Fogo; Consertar Armas (mesmo que não funcione é muito útil); Impulso do Carrinho (mesma coisa)
  5. De ferreiro não pode usar nenhuma. Nem Consertar Armas pode ser usada.
  6. 1) O único momento que senti falta de destreza foi quando recebi Conjuração Lenta. Esse é o pior status que você pode receber quando se tem baixa destreza. Pra imunidade a status de maldição eu uso 2 Essência de Morroc DES3 pra ficar com 0 de SOR 2) Eu considero a autopeça o melhor custo benefício em qualquer servidor 3) A minha mecânica é presa ao Xogunato. Uso isso pra poder ter slot livre no sapato e usar Sapato Infernal pra ter imunidade a congelar/petrificar sem precisar ficar sem Transistor 4) É o melhor dano. Mas sem as skills também vai depender dos seus outros equipamentos. Custa muitos pontos sim, mas se você for notar, quando se tornar MECHA você praticamente nunca vai estar fora dele. Eu tenho as skills de forja e a de refinamento de mestre ferreiro. Não sinto necessidade de ter as skills de ataque de Ferreiro. Antes de resetar pra colocar as skills de forja, tirava 74k em Golem de Bradium. Com as skills e nas mesmas condições de buffs passei a tirar 80k. Se for considerar Vestido Abissal e elemento a diferença se torna ainda maior.
  7. Eu parto sempre do princípio que não dá pra viver sem a Carta Transistor. É como se fosse uma "Abelha-Rainha" só que melhorada. Não por questão só de gastos, mas por questão de peso. Eu, mesmo com 120 de FOR e um pouco de Passo Antigravitacional ainda sofro com o peso. (Os equipamentos e consumíveis são pesados). Por esse motivo não recomendaria uma armadura sem slot. Mas pra quem não liga pra isso é uma boa opção sim.
  8. A minha conta também entra pelo usuário. Acho que isso é uma coisa que vale somente pra contas antigas, creio eu. Você pode mudar pra warpportal se conseguir logar na sua conta levelup, então não deve ter problemas não.
  9. Pra caso não elemental, sim, ela supera. Porém, pra monstros que levam dano extra de Vestido Abissal, por exemplo, o Bate-Estacas vai superando de pouco em pouco o dano. Estimo que com a sua build o dano seja de 185k pra Maça Valk[4] e 195k pra Bate-Estacas em um caso extremo. A diferença na realidade vai variando dependendo dos equipamentos usados, mas de modo genérico dá mesmo pra falar que Maça Valk dá mais dano em geral no canhão.
  10. O dano mais depende de SP do que de HP. Não acho que vá fazer tanta diferença a VIT assim. Eu, depois de colocar 120 de AGI no meu, não penso em abaixar. Mas aí vai de cada um
  11. Dano = {[4 × (Nv. de Reforçar Estrutura + 8)] × (SP restante + VIT) × (Nv. de base ÷ 100)} + HP restante Essa é a formula da SD. O dano não vai ser aumentado por Tengu não. Eu achei as duas builds Ok sim. Só na primeira provavelmente eu trocaria INT por VIT, deixando 85 de INT e 71 de VIT. Canhão acho que não esteja com dano bom na WoE não, acho que o foco nela ainda seria o Gás Criogênico.
  12. Minha experiência com o Morroc jovem foi de que ele "conta" o DPS feito em 10 (ou 5 segundos, não lembro ao certo). Eu uso 8 Canhões seguidos nele (de 90k de dano cada) e fico um tempo sem causar dano pra que ele não se cure.
  13. Depois do level 175 eu quase nunca uso canhão nvl2. Aí vai mais da pessoa, se ela costuma usar ou não.
  14. Não se esqueça que Fabre é pequeno, por isso leva penalidade de 50% no ataque da arma
  15. O físico causa 1k de dano. O mágico 4k mas tem cast e demora pra conjurar novamente
  16. Nossa, não faça isso. Maximizei as armadilhas só pra tirar foto com o Hat delas hahahaha
  17. Todas as Skills de Mestre-Ferreiro são bem facultativas e vai de cada um mesmo. Você só pode usar quando estiver fora do M.E.C.H.A, então praticamente nenhuma terá utilidade se você não morrer. O que eu acho obrigatório é somente Resistência ao Fogo e Perícia em Armamento. Mas é isso mesmo, você só vai usar elas se morrer e quiser continuar a instância. Se seu objetivo for somente usar o robô não vejo motivo pra pegá-las. Nunca cheguei a testar porque não passava pela minha cabeça usar Machado, mas a próxima vez que resetar irei pegar nvl10 pra testar. É pra funcionar com Canhão sim e, pelos meus cálculos, dá um aumento legalzinho no final (de 62k pra 65k sem considerar bônus de Ataque a distância). Sim, Reforçar Estrutura é uma passiva que aumenta a Defesa, por que não? Já Campo Magnético vai afeta apenas a duração e tempo de recarga. Eu gosto da habilidade mas tem gente que nem usa ela mesmo. Sim, ter controle elemental da sua armadura é MUITO útil. Mapas especiais só não morria pras Esferas d'Água da Soheon porque estava sempre com Reconfigurar Elemento ativado sempre. Sensor Infravermelho é a sua única habilidade de Revelação. Importante ter, é só um ponto de habilidade mesmo. Eu gosto de ter Reparar no nvl5. O material pra usar a habilidade é pesado, mas eu vejo como uma forma extremamente barata pra se curar. Tem gente que nem coloca porque já está craque em potar bolinho também. Analisar reduz a defesa do monstro, incluindo MVPs. Mas Canhão já ignora a defesa do monstro, não fazendo diferença nenhuma no dano. Coloque apenas se quiser usar bastante Punho Foguete. É uma skill passiva que aumenta ataque contra alguns tipos de monstros. Eu acredito que o Maestria com Machados seja mais efetiva em geral, mas se sobrar pontos pode colocar. Acredito que depois eu vá colocar Maestria com Machados em 10 e Sabedoria de Hefesto em 4 Eu também não jogo WoE. A única utilidade dessa skill pra mim foi deixar o pessoal Camuflado no mapa de baixo de Prontera. Faz um barulho legal também. Só. Pra WoE ela tem sua utilidade sim. Eu recomendo maximizar, se conseguir, Gás Criogênico. A área é maior que o Canhão e pode servir pra limpar muitos monstros fracos ao mesmo tempo (Torre sem fim, por exemplo). Capsula de Gás também é mais leve que Balas de Canhão.
  18. Citados. Inclusive a Khalitzburg tá na loja de rops atualmente (apesar de ser uma facada de Adaga Certeira [1] com Thanatos). Recomendo mais a Khalitzburg que a Dragão Vermelho por dois motivos: Bônus de Dano físico a distância é bem mais díficil de conseguir pra nossa classe. E existe uma pequena chance da Boneca da Alice (aumenta em 40% o dano em MVPs) ser lançada.
  19. Atualizei. Vejam o que acham e se tiver algum erro ou faltando algo é só avisar.
  20. Vai colocando um pouco de cada. Você não consegue upar só com DES e nem só com FOR. Importante é fechar DES no mesmo nível que pegar o bônus do Chip do Campo Protetor nvl3. Não lembro qual o nível de base que se pega esse nível de classe.
  21. Pra chegar o nerf no canhão a gente ainda tem que receber o buff dele ficar nvl5 antes hahaha
  22. Acho que o Holligans já falou praticamente tudo, mas vou complementar com algumas coisas. 1- Mecanico Mecha sofre pra upar nos níveis iniciais? Os níveis bem iniciais você irá upar como se fosse mestre ferreiro mesmo. Logo após conseguir o MECHA e o canhão dá pra utilizar equipamentos que você tenha de outra classe. Minha MECHA de 1 de DES eu usei FAW Cast pro canhão não demorar 1 ano pra carregar, por exemplo. Isso até pegar os bônus do chip. Se tiver um olho de Cecil também já fica bem tranquilo upar esses níveis sem o bônus do chip. 3- Em questão de atributos, qual a melhor construção? Serafim é superior ou tem outra opção melhor? Como você é do Valhalla, não acho que seja tão viável fazer a build com 1 de DES e 120 de AGI porque você não tem Kiel pra pegar 100% facilmente. Mesmo assim é importante ter valores medianos pra conseguir a aspd que você deseja. Serafim é uma boa opção, Tengu também é. Em todos os meus cálculos, com exceção do uso de Bate-Estacas, o Serafim supera um pouco em dano o Tengu. __ Quanto às habilidades: Tenha Reparar nvl5, é uma maravilha.
  23. Sinceramente? Pra mecha eu acho desperdício. Exige um refino altíssimo pra conseguir o bônus. MVP de terra relevante? Nenhum que exija muito esforço pra matar. Bônus de 50 de atk? Vale mais a pena você ficar sem o escudo que vai causar um DPS maior que usando o escudo. Pra defesa, o Valk é a melhor opção. Redução contra elementos realmente importantes e é barato. Dá até pra ter mais de um caso quebrar. Se quiser investir em escudo recomendo também o Escudo de Ferro, por ser inquebrável.
  24. https://youtu.be/vedGBoLfg_o Aqui o teste com o Machado. Ele é o melhor dano sim
  25. Eu tinha feito minha própria calculadora hahaha E o resultado foi mesmo o que eu esperava: Machado Veterano supera por um pouco a Maça das Valquírias. Testes realizados sem carta Mecha v2.0. E sem nenhuma habilidade de forja. Como a Mecha aumenta o dano final mesmo, dá pra ver que mesmo sem o bônus de +70 de Ataque do Veterano, a Maça Valk perde por um pouco.
×
×
  • Criar Novo...