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Nerf no Canhão de Protons ? Atualização 30/01/2018


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Gastamos horrores em equips para ficar over e agora os caras tiram tudo isso assim do nada??? Tenho certeza que isso dá margem até para processo, já que não recebemos de graça esses itens, pagamos caro por eles....

Concordo, mas pros baba-ovo da lug é ela q ta sempre errada e vc player tem q pagar o pato.

sinceramente, acho que é bug, nem LUG nem Gravity esperavam este efeito, agora que a galera questionou e a Gravity já foi informada, logo eles virão responder (dar desculpa) de que foi correção de algo.

Isso a lug e a Gravity fazem de melhor

Deu pra fazer old glast ainda, primeira vez que vejo o amdarais invocando criatura D: tomara que os itens venham sem nerf e que venha resete pra bioquimicos ou pedra valk pq foi sacanagem mudar sem dar um aviso...

Pior q eu nem tinha pensado nisso, mas vc ta coberto de razão. Mas vamos esperar uma resposta definitiva, caso fique do jeito q está, acho q deveríamos cobrar um reset free, afinal, mudou a principal skill de up da classe. E pior, SEM AVISO PRÉVIO. E como falaram antes tbm, acho q caberia até processo

Não é Bug, é Feature

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Dá uma lida no contrato que vocês clicam em concordam antes de jogar.

 

Alteração de mecânica do jogo é algo que nem o CDC consegue te ressarcir um centavo, é propriedade virtual e intelectual da gravity e não tem valor monetário que cabe prejuízo ao usuário.

 

No caso de itens, existe a possibilidade de alegar propaganda enganosa caso ele não faça o prometido, porque você pagou por ele e não recebeu o que esperava. Mas skill vocês fumaram uma folha de bananeira bem grossa.

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Espero que a correção desse problema seja feita o mais rápido possível e volte a ser como estava antes, se por algum motivo nerfarem a skill futuramente avisem com antecedência, é inaceitável a habilidade ser nerfada/''corrigida'' sem um aviso prévio. Pessoas gastam horrores com equipamentos para aumentar o dano e simplesmente de repente em um att qualquer o dano da skill cai pela metade, simplesmente INADMISSÍVEL.

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Dá uma lida no contrato que vocês clicam em concordam antes de jogar.

 

Alteração de mecânica do jogo é algo que nem o CDC consegue te ressarcir um centavo, é propriedade virtual e intelectual da gravity e não tem valor monetário que cabe prejuízo ao usuário.

 

No caso de itens, existe a possibilidade de alegar propaganda enganosa caso ele não faça o prometido, porque você pagou por ele e não recebeu o que esperava. Mas skill vocês fumaram uma folha de bananeira bem grossa.

 

Eu nao lembro agora mas na epoca que nerfaram bomba dos hunter, nao teve reset free? Ou tinham nerfado mais coisa?

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Eu nao lembro agora mas na epoca que nerfaram bomba dos hunter, nao teve reset free? Ou tinham nerfado mais coisa?

 

Teve, mas eles nerfaram muita coisa de muitas classes nessa época.

 

fumaram uma folha de bananeira

 

Quero.

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
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achei foi pouco, merecia mais nerf

 

comprei tudo as skin da lb e depois nerfaro ela, queru meu dinhenro de volta

 

/dog

esse povo do rag é uma comédia

 

Achou pouco? Quantas skills bioquímico tem para upar? Tem noção da dificuldade de deixar um Criador 99/70 com 1 de Agi? Tomara que tenha sido piada. Se algum dia nerfarem exalar alma para passar a recuperar 25% do SP no máximo ou colocarem cast fixo de mais de 1 segundo nas skills de Sorcerer, ou simplesmente prejudicarem o dano da sua classe favorita, ai quero ver os choros.

 

Skill que tinha que ser nerfada mesmo é Tempestade de Flechas, ondem já se viu ter o dano monstruoso que tem com um set tão barato e praticamente só gastando com Flechas.

 

Se AD causa o que causa deve ser por que usa itens um tanto quanto caros como catalisador por uso?

Sopro gasta o que?

Skills de WL gastam o que?

Não tem como comparar um classe que gasta itens por uso de skill com uma que não gasta nada.

 

Se houvesse um aviso prévio nem teria criado meu 2º bioquímico, ai que eu pergunto, se isso foi mesmo nerf, o que custava lançarem um nota dizendo: Na manutenção do dia XX haverá redução de dano na habilidade...?

 

@edit: é agora tudo faz sentido: https://www.youtube.com/watch?v=zAb6RXxEcXo

 

Título da notícia no site da LU!g: Nós nerfamos! Mas agora devolvemos! e com 100% de redução de cast bastando apenas comprar o item! Além disso de como de praxe, você não poderá usar Rideword ou Olho da Cecil para desbugar a ASPD, mas para compensar veja quem retorna: A Cota de Dragão Maligno [1].

Editado por BladeShadow
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A galera fala que o nerf foi bem vindo p bioquímico, mas se for ver bem tem que nerfar outras classes tbm que dão 1kk de dano brincando.

 

Se realmente esse nerf veio pra ficar, só acho que os responsáveis deveriam ao menos notificar logo no início da manutenção, e não ficar nesse lenga-lenga que ninguém tá sabendo de nada.

KyIc9Vo.jpg

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A galera fala que o nerf foi bem vindo p bioquímico, mas se for ver bem tem que nerfar outras classes tbm que dão 1kk de dano brincando.

 

Se realmente esse nerf veio pra ficar, só acho que os responsáveis deveriam ao menos notificar logo no início da manutenção, e não ficar nesse lenga-lenga que ninguém tá sabendo de nada.

 

Cite pelo menos uma classe que tinha o potencial de dano de Bioquímicos com o mesmo gasto de equipamentos, com o mesmo cooldown, com a mesma spammabilidade e cobrindo todos os elementos do jogo sem effort nenhum.

assinaturarag
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Achou pouco? Quantas skills bioquímico tem para upar? Tem noção da dificuldade de deixar um Criador 99/70 com 1 de Agi? Tomara que tenha sido piada. Se algum dia nerfarem exalar alma para passar a recuperar 25% do SP no máximo ou colocarem cast fixo de mais de 1 segundo nas skills de Sorcerer, ou simplesmente prejudicarem o dano da sua classe favorita, ai quero ver os choros.

 

Skill que tinha que ser nerfada mesmo é Tempestade de Flechas, ondem já se viu ter o dano monstruoso que tem com um set tão barato e praticamente só gastando com Flechas.

 

Se AD causa o que causa deve ser por que usa itens um tanto quanto caros como catalisador por uso?

Sopro gasta o que?

Skills de WL gastam o que?

Não tem como comparar um classe que gasta itens por uso de skill com uma que não gasta nada.

 

Se houvesse um aviso prévio nem teria criado meu 2º bioquímico, ai que eu pergunto, se isso foi mesmo nerf, o que custava lançarem um nota dizendo: Na manutenção do dia XX haverá redução de dano na habilidade...?

 

mano, concordo com a parte que vc fala da skill pra UP, até pq bio não tem skill de UP decente mesmo, mas com equipamentos certo contra MVPs ela dá(dava) um belo dano. isso não da pra negar.

 

não acho que foi correção, foi bug mesmo. acho que nem eles sabiam que isso ia ocorrer.

 

e se foi proposital, poderia melhorar outras skills pra up, como tornado de carrinho e esporo explosivo, parece que criaram a classe apenas pra MVP e WoE.

 

sobre as skills de WL, algumas gastam gema, até 2 gemas algumas usam, mas o pior é com o HP do WL que é baixissimo, o dano das skills tbm não são la essas coisas não, ou vc usa bastao de 2 mãos e fica sem escudo pra ter dano bom ou usa bastão de 1 mão e escudo e fica com dano mais ou menos e um pouco de defesa, fora cast fixo, delay, recarga, coisa que poucas skills do bio possui em alto valor.

 

sopro que vc disse, essa sim, precisaria de um rebuild dela, precisar de catalisador, ter um cast fixo maior, consumir parte do HP do usuario em cada uso, etc.

 

 

ratificando: não acho que foi correção e sim bug nas balas, ou no bonus elemental das balas.

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O tópico não foi feito pra discutir se Bioquímico é OP ou não. Foi pra saber o que aconteceu com a skill. Se foi bug, reajuste, balanceamento etc.

 

Mas sinceramente, achar que a classe não merece nerf é ser muito clubista.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
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Ranger é uma bosta nos padrões atuais.

 

Acho que ranger é o exato exemplo de como o Canhão de Prótons estava funcionando certinho. Era preciso uma skill de 3150% do ataque, com um combo de itens que bonifica ela em 65% (indo pra 5200% do ataque) com um buff que aumenta o dano final em 250% pra passar o dano de uma skill que supostamente batia 1300% do ataque.

 

O DPS de um ranger sem ilimitar deve estar próximo do DPS com o canhão nerfado, considerando equipamentos equivalentes e ilimitado ainda passa bem longe de um spam de AD no bragi, considerando que só dá pra manter o buff por 20% do tempo não sendo igualmente viável para situações como Cheffenia por exemplo.

 

Ranger ainda enfrenta duas dificuldades bem grandes, a defesa (dá pra fazer uns 2 bioquímicos full +12~13 com pesar com o dinheiro de uma thanatos) e a esquiva (se colocar freeoni no Gigante pra acertar Pesar, Ifrit e afins não tem thanatos), ambos fatores que canhão de prótons e AD fingem que não existem.

 

Por fim, ranger tá limitado a fazer o que bio faz só que pior.

 

Agora, quando o assunto é up de bioquímico early levels, a alteração realmente dificultou muito a vida. Se for ficar assim, o ideal seria trazer o Cylinder o quanto antes (o resultado final pra up seria melhor que o antigo, já que além do bonus deixando o dano próximo a remoção do cast ajuda horrores) ou outros equipamentos que tornassem Cart Tornado viável, a habilidade só gasta um ponto (só é spammável no nível 1 e a diferença de dano não é tão grande) e poderia ser uma opção pra up com equipamentos adequados.

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Cite pelo menos uma classe que tinha o potencial de dano de Bioquímicos com o mesmo gasto de equipamentos, com o mesmo cooldown, com a mesma spammabilidade e cobrindo todos os elementos do jogo sem effort nenhum.

 

Ranger. (sem tempestade de flechas pls, ranger tem mais que isso).

Até Mecha estava.

 

Céus, olha RK então... Nem a valq escapa do raparigo.

Gx? Mvp derrete

 

Enfim meu ponto é, todas as classes estão super fortes, tipo muito mesmo.

 

 

Nerf sem sentido :C

Não tem pq, e não é todo mundo que tem alt q de 5bi.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Achou pouco? Quantas skills bioquímico tem para upar? Tem noção da dificuldade de deixar um Criador 99/70 com 1 de Agi? Tomara que tenha sido piada. Se algum dia nerfarem exalar alma para passar a recuperar 25% do SP no máximo ou colocarem cast fixo de mais de 1 segundo nas skills de Sorcerer, ou simplesmente prejudicarem o dano da sua classe favorita, ai quero ver os choros.

 

Skill que tinha que ser nerfada mesmo é Tempestade de Flechas, ondem já se viu ter o dano monstruoso que tem com um set tão barato e praticamente só gastando com Flechas.

 

Se AD causa o que causa deve ser por que usa itens um tanto quanto caros como catalisador por uso?

Sopro gasta o que?

Skills de WL gastam o que?

Não tem como comparar um classe que gasta itens por uso de skill com uma que não gasta nada.

 

Se houvesse um aviso prévio nem teria criado meu 2º bioquímico, ai que eu pergunto, se isso foi mesmo nerf, o que custava lançarem um nota dizendo: Na manutenção do dia XX haverá redução de dano na habilidade...?

 

@edit: é agora tudo faz sentido: https://www.youtube.com/watch?v=zAb6RXxEcXo

 

Título da notícia no site da LU!g: Nós nerfamos! Mas agora devolvemos! e com 100% de redução de cast bastando apenas comprar o item! Além disso de como de praxe, você não poderá usar Rideword ou Olho da Cecil para desbugar a ASPD, mas para compensar veja quem retorna: A Cota de Dragão Maligno [1].

 

Olha eu não vou nem responder é só voltar no tópico e ver as outras respostas.

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Não entendo vocês que estão defendendo a redução do dano de uma skill que só é usada em 95% dos casos em pvm e mvp, afinal vocês querem que todas as classes do jogo façam a mesma coisa?Cada classe tem sua função e a do bioquímico, antigo criador, é e praticamente sempre foi matar os mvps.Sério que vocês querem ter o mesmo desempenho em mvps com outras classes gastando o mesmo?Vejo muita gente que joga de WL reclamando que não consegue matar mvp com a mesma eficiência que bio e ranger...ÓBVIO! a maioria dos bichos é sombrio, se você quer dar um dano alto usando skill elemental boa sorte.Gente reclamando que renegado não mata mvp direito...ÓBVIO quer tirar 300k + no autocast ou na cópia?Se sim então prepare seu bolso pra ter um char excepcional...é aquela história né se você não pode ter o mesmo dano que o outro você pede para que o outro tenha o dano reduzido pra se igualar com o seu(tentem jogar no Ragnarök da Rússia, talvez lá vocês consigam esse tipo de igualdade, se é que vocês me entendem ashuahsuhaus)

 

Acho que o pessoal com o tempo perdeu a noção que em um RPG existem classes diferentes para exercerem funções diferentes, talvez por culpa da gravity que aos poucos lançou e lança itens que desvirtuam as classes do jogo...como por exemplo transformar uma classe full tanker em uma máquina de matar com basicamente um equip...

 

Bom, se realmente for um nerf só era de se esperar que nós jogadores fôssemos notificados antes...se não, espero que essa anomalia seja corrigida o mais breve possível.

Editado por Heron2000

Pug, The Refinator

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Não entendo vocês que estão defendendo a redução do dano de uma skill que só é usada em 95% dos casos em pvm e mvp, afinal vocês querem que todas as classes do jogo façam a mesma coisa?Cada classe tem sua função e a do bioquímico, antigo criador, é e praticamente sempre foi matar os mvps.Sério que vocês querem ter o mesmo desempenho em mvps com outras classes gastando o mesmo?Vejo muita gente que joga de WL reclamando que não consegue matar mvp com a mesma eficiência que bio e ranger...ÓBVIO! a maioria dos bichos é sombrio, se você quer dar um dano alto usando skill elemental boa sorte.Gente reclamando que renegado não mata mvp direito...ÓBVIO quer tirar 300k + no autocast ou na cópia?Se sim então prepare seu bolso pra ter um char excepcional...é aquela história né se você não pode ter o mesmo dano que o outro você pede para que o outro tenha o dano reduzido pra se igualar com o seu(tentem jogar no Ragnarök da Rússia, talvez lá vocês consigam esse tipo de igualdade, se é que vocês me entendem ashuahsuhaus)

 

Acho que o pessoal com o tempo perdeu a noção que em um RPG existem classes diferentes para exercerem funções diferentes, talvez por culpa da gravity que aos poucos lançou e lança itens que desvirtuam as classes do jogo...como por exemplo transformar uma classe full tanker em uma máquina de matar com basicamente um equip...

 

Bom, se realmente for um nerf só era de se esperar que nós jogadores fôssemos notificados antes...se não, espero que essa anomalia seja corrigida o mais breve possível.

Quase xorei com sua estoria de forsa e superasaum. Mas dai lembrei que a unica parte difícil de ser ter um bioquímico é upar até o 99/70 ( a espera! agora a lug vende medicina e não é como se eles não dessem a rodo no Torsen, deixa pra lá! )

 

A parte irônica é que bioquímico é bom em todas as modalidades de jogo, mas sei la vamos nerfar super aprendiz então.

 

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Ah é, tinha esquecido que Tempestade de Flechas não tem cooldown algum!

Como sou burra!

 

Opa, tem razão, nem deve ser por que tem um RANGE ABSURDO e uma ÁREA de EFEITO ESCROTAMENTE GIGANTE de 11x11 células, nah magina! Deve ser muito justo você atacar um MVP sem ele te ver, detectar e ainda lockar ele com 193 fácil que Sentinela pega hoje. Ou causar 1kk de dano com miseras 10 flechas a essa distância aqui: (Olhos de Águia + 10) células. Já vi que você só ignora o que quer, por que pra fazer propaganda de venda KKs e de char você vê bastante coisa né?

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