lLnzl Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 ainda to esperando alguem mandar as prints q preciso pra ver como exatamente a skill esta calculando o dano, mas ta dificl Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dib Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Bioquimico tem menos HP que ranger ._. o dano de canhão (unica skill de dano do genetico que não custa caro ficar usando, só tira um dano bom pra competir com o dps dos outros quando vc ja tem equipes boas) , Ranger consegue lockar os MvPs que o bio não consegue, ranger tem tempestade que realmente 4 segundos de espera é tenso, mas supre com disparo, que alias da um puta dano( superando a propria tempestade graças a 0 segundos de cast). Antigamente até podiam falar que não tava forte a classe, mas hoje, com os sets a sua disposição é foda, eu fico com mais adrenalina de ver um ranger vindo competir mvp comigo que um shura. Mas se vocês não acham OP ta bom D: Nota: Sei que bio ta apelão, assim como RK e Ranger. O RK é o mais apelão dos 3. Não tem como comparar cara, Bioquímico é muito mais OP por ser mais completo. Ainda tem o carrinho (que permite carregar muito mais peso), tem os homúnculos que funcionam como tankers, tem a Proteção Total dos equipamentos, tem skill que tira pneuma, escudo mágico e proteger terreno de uma área grande do chão e ainda contam com um dano absurdo nas duas principais skills e sem delay nenhum com os equips certos. Ranger tem que carregar flechas e consumíveis com pouco limite de peso, não mata qualquer coisa, não sola cheffenia, já que erra mvps com agi up ativo e não aguenta tankar danos elementais elevados, e tem que por armadilha para Disparo prestar. E a diferença de HP é mínima ae, já que Bioquímico sai na vantagem ainda por poder usar escudo e ainda usar suas habilidades principais. Editado Janeiro 30, 2018 por Dib Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 ainda to esperando alguem mandar as prints q preciso pra ver como exatamente a skill esta calculando o dano, mas ta dificl pm . Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 @safira, se quiser posso verificar se está tendo alguma mudança em como a formula de dano aplica diversos fatores da skill, só preciso de umas prints edit: pelo seu relato parece que a Bala de canhao pra Bio agr está fazendo o mesmo que pra mecânicos, apenas convertendo o atk da bala. LnzL , eu enviei prints no ticket como a Gihkorita pediu . E peço que toda a comunidade da Arte envie também , pois eu sozinha não vou fazer muita coisa. Com todos enviando , temos uma melhor resposta ágil para saber que se foi Nerfado, se a formula foi modificada ou se foi um erro na manutenção. Gih, novamente torno a falar, isso de abrir o patch recebido da Gravity antes de aplicar ao servidor deveria ser papel do QA. Ele saberia exatamente o que é alterado por aquele patch, basta abrir e gastar uns 20 minutos lendo antes de aplicar. É tão difícil assim para o cara responsável pelos testes e aplicação do patch fazer isso? Afinal se o cara fez um curso voltado a área, certamente ele saberá sobre teste de software, levantamento de requisitos, o famoso teste das caixas, leitura de especificação (Caso exista, se não existir é dever dele criar ... aliás tal expecificação que pode gerar o log de atualização que o pessoal cobra) ... são coisas simples que qualquer um que mexe com a área deveria saber e aplicar isso no dia-a-dia senão estará sendo negligente. Orra. Toda semana esse QA faz merda. Interessante o que você escreveu , não é de hoje que isso acontece , um exemplo que aconteceu recentemente foi que antes da Level Up divulgar a atualização do Velho Álbum de Cartas , duas semanas antes da divulgação da level up os Velho Álbum de Cartas já estavam atualizados. E não teve nenhuma nota na Manutenção. Me julguem, mas sempre achei quebrado protons ignorar def (ou a hard def). Sobre o nerf ou bug, achei estranho protons fantasma acertando as moscas. Não ta forçadamente neutro se não, não estaria acertando o beelzebu. Imaginei também que a DEF entrou na formula no primeiro momento, mais a Gihkoita afirma que nada foi mudado ou alterado. Corrigi pra você. Mais essas duas e estamos indo a caminho do balanceamento. Ranger não ta OP, a classe é canhão de vidro, não faz de tudo Meus pêsames aos bioquímicos, mas a classe sempre esteve OP e isso é de conhecimento geral. Acho que toda classe tem grande potencial para ser "OP" como a comunidade cita , antes de existir o Valhalla , já existia Sentinela tirando 1.500.000 - 2.xxx.xxx no Ifrit e caçando Bispo Decadente com apenas 2 Tempestade de Flechas. A Questão chave para um bom dano é equipamentos , se você tem um equipamento OP , seu dano é OP, quando eu digo equipamento OP ,digo cartas de MVPs, que tenho certeza que a comunidade sabe qual é. Entendo tambem perfeitamente a posição da comunidade se caso foi Nerfardo mesmo a habilidade , mais o que me incomoda não é Player que tira 400.000 de dano no Canhão ,e sim jogador que tira um dano mediano como 70.000 em uma Kimi e agora vai caçar a Kimi está tirando 20.000 ou menos em cada Hit. Se foi nerfado, ok não temos infelizmente o que fazer , mais se foi algum erro precisamos saber. E até agora em nenhum momento , a Level UP citou que foi nerfado ou etc de acordo com a conversa que eu tive com a Gihkorita. Säfira - Arte da Alquimia [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
hdrst Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 E que continua batendo 3kk na bomba ácida :x As chances são que a skill esteja funcionando como deveria, nunca fez sentido uma skill de 1300% de multiplicador causar aquele dano (cheguei a dar canhões de 1.6kk lexado por exemplo) e muito menos fazia sentido a quantidade de equipamentos lançados lá fora pra bonificar essa habilidade (Cylinder Hairband dando +60% e zerando o cast, permitindo builds com 120 FOR/INT por exemplo? O dano iria facilmente pra 3kk) Eu fiz testes aqui quanto ao aumento recebido pelo modificador elemental, usei a habilidade com Esquilo e itens penetração de defesa e ela continua 'ignorando' normalmente, talvez por isso a equipe esteja dizendo que não mudou nada, o problema era antes. Well, o dano agora tá praticamente batendo com a calculadora do jRO. :/ como comentei antes, sempre achei esse dano do protons do bRO muito bugado, finalmente veio uma "correção", rs. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Carnicemenatan Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Well, o dano agora tá praticamente batendo com a calculadora do jRO. :/ como comentei antes, sempre achei esse dano do protons do bRO muito bugado, finalmente veio uma "correção", rs. Povo pede tanto naquele topico cancer iten de jRO, nada mais justo que as mecanicas também neh? rs:D:D Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 ainda to esperando alguem mandar as prints q preciso pra ver como exatamente a skill esta calculando o dano, mas ta dificl bom, hj quando abriu o server, fui em OGH. antes eu batia entre 50~56k do mob inicial, os carniçais. meus atributos: FOR 100+6 AGI 1+7 VIT 104+7 INT 120+23 DEX 109+19 SOR 1+13 não uso vip, nem comidinhas, etc. buff apenas propulsão de carrinho e grito de guerra. ekips: Rideword +0 [1] Diadema de serafim Presa vampirica vestido abissal +11 [1] espada solar +0 miras 4/5 escudo das valq de hel mochila da aventura +9 [1] botas gigantes +9 [1] bracelete safra [1] proteção dos gigantes [fen] usando bala sagrada até ontem eu com esse se, hitava dos carniçais de OGH uns 50~56k, hj, o dano caiu pra 26~30k usando o mesmo set de ontem. não tenho printe nem replay Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Uba Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 O jogo está com bugs bizzarros!! Eu continuo com problemas com o visual da rainha scaraba, mesmo eles dizendo que está desativado. É só alguém entrar na minha tela com esse visual, que as auras dos personagens 175 ficam com glitch. dando até dor na vista. Em uma manutenção parou de poder cortar o diálogo na instancia pesadelo musical, nas 2 opções os npcs contavam toda a história. Demorando muito mais para faze-la, não sei como está hoje. O combo de cartas de mecânico pararam de funcionar. A loja de rops não funcionava em verus (esse consertaram rápido!!) DESANIMADOR [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Potter Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Não tem como comparar cara, Bioquímico é muito mais OP por ser mais completo. Ainda tem o carrinho (que permite carregar muito mais peso), tem os homúnculos que funcionam como tankers, tem a Proteção Total dos equipamentos, tem skill que tira pneuma, escudo mágico e proteger terreno de uma área grande do chão e ainda contam com um dano absurdo nas duas principais skills e sem delay nenhum com os equips certos. Ranger tem que carregar flechas e consumíveis com pouco limite de peso, não mata qualquer coisa, não sola cheffenia, já que erra mvps com agi up ativo e não aguenta tankar danos elementais elevados, e tem que por armadilha para Disparo prestar. E a diferença de HP é mínima ae, já que Bioquímico sai na vantagem ainda por poder usar escudo e ainda usar suas habilidades principais. Eu sei que bioquimico é OP, mas falar que ranger não é, é sacanagem, existe sim varios videos de ranger solando cheffenia. Tem outro que o bob esponja (noctuc? esqueci o nome :c) que ele usa thanatos (high end 3.0) e leva todos os mvps sem problema algum, bioquimico não pode aproveitar o efeito da thanatos( Ou sera que agora pode? @-@). Sem sacanagem eu ainda quero saber como as pessoas tiram 400k+ no canhão, eu tiro no maximo 250k mas perco pra ferreiro que arranca 130k e tem um dps muito maior D: Ranger então, só no disparo ja me passa. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
HorusEye Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Não tem como comparar cara, Bioquímico é muito mais OP por ser mais completo. Ainda tem o carrinho (que permite carregar muito mais peso), tem os homúnculos que funcionam como tankers, tem a Proteção Total dos equipamentos, tem skill que tira pneuma, escudo mágico e proteger terreno de uma área grande do chão e ainda contam com um dano absurdo nas duas principais skills e sem delay nenhum com os equips certos. Ranger tem que carregar flechas e consumíveis com pouco limite de peso, não mata qualquer coisa, não sola cheffenia, já que erra mvps com agi up ativo e não aguenta tankar danos elementais elevados, e tem que por armadilha para Disparo prestar. E a diferença de HP é mínima ae, já que Bioquímico sai na vantagem ainda por poder usar escudo e ainda usar suas habilidades principais. Vamos lá, eu jogo de bio também, e tenho que concordar, bio é bom porque é completo: ele cura e não é pouco (e em área se necessário) usa bons equipamentos (escudos e armaduras) tem homunculus (que alem de tankar oferecem buffs ao proprietário) tem carrinho, e capacidade de carga aumentada usa machado que não quebra tem proteção alquímica tem habilidades de controle e suporte na guerra e no up (grito de mandragora, por exemplo, todo mundo põe sorte pra evitar ela na guerra) Mas dizer que o dano dele é alto, pra AD, até pode ser, mas são poucos que aguentam sustentar o custo da habilidade pra up e até pra guerra, são milhares delas por hora e ela é single target, e o canhão, como já foi dito, é a unica habilidade de bio que não custa zenny, consumível de valores aceitáveis e afins, mas o dano não é alto, mesmo com itens bons, o dano é baixo, um bio 110, sem os itens overpowers do jogo (abissal, esquilo, etc) não chega a 15k de dano, e isso estamos falando de varias centenas de kk's, se comparado a um sentinela, que no mesmo nível, com menos de 20kk (set das asas da luz) já está tirando o dobro disso, não dá pra falar que o canhão é overpower, o problema são os itens que atualmente estão com muitos bônus de dano a distância, e isso está tornando qualquer classe de dano a distância OP! Se você analisar, os bios são das poucas classes sem equipamentos de aumento nas suas habilidades, o único equipamento direcionado a classe são os Braceletes Safira, o restante, são equipamentos genéricos ou de outras classes que os Bios usam por falta de opção (veja Proteção do Gigante e Machado Gigante, ambos dão bônus para habilidades de mecânicos e outras classes). Pode até ser por isso que a fórmula esteja sendo alterada, para equilibrar o dano da classe, com os equipamentos específicos a caminho, como o Cylinder. Que a sorte esteja sempre a seu favor! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
merlimtattoo Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Eu sei que bioquimico é OP, mas falar que ranger não é, é sacanagem, existe sim varios videos de ranger solando cheffenia. Tem outro que o bob esponja (noctuc? esqueci o nome :c) que ele usa thanatos (high end 3.0) e leva todos os mvps sem problema algum, bioquimico não pode aproveitar o efeito da thanatos( Ou sera que agora pode? @-@). Sem sacanagem eu ainda quero saber como as pessoas tiram 400k+ no canhão, eu tiro no maximo 250k mas perco pra ferreiro que arranca 130k e tem um dps muito maior D: Ranger então, só no disparo ja me passa. Bom, mas ai a comparação acho que ta meio errada, você meio que ta comparando um Ranger de Thanatos com um Bio com Alt+Q padrão, mas se for comparar de forma honesta (Com o mesmo investimento) o DPS do Bio passa o de um Ranger, digo isso porque tenho os dois bem equipados (tinha, to dando Quit para pegar uns treco para o Gx), Ranger sofre bastante com Agi Up e precisão (Acredite, o combo gigante pune bastante os Rangers em alguns momentos) Basicamente Ranger tem um Burst, ele vai dar muuuito dano mas depois disso leva alguns segundos para voltar a dar dano, já bioquimico tem um dano altissimo constante (Sem falar que da para tankar Valk, Bubu e etc facilmente de Bio potando compacta) Ranger não é fraco, mas convenhamos que Bio tem um kit bem mais completo. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Seguinte, resolve isso das classes por PM ou abre um tópico novo, deixa esse aqui focado no Canhão de Prótons e se houve alteração. Eu sou justo, eu acho o dano da skill massivo mas acabei "aceitando" com o passar do tempo. SE de fato foi uma correção na habilidade pra ficar com a fórmula e dano similar ao de outros servers, eu vejo isso como uma boa coisa. AD é absurdamente broken em MVP, e tem uns pouquíssimos MVPs que ela não explode tipo boitatá e Ktulanux que os Bioquímicos só riam porque matavam no canhão mesmo. PS: caso seja proposital a mudança, é só pedir por equips que aumentem o dano de Prótons tipo Cylinder. https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Potter Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Se foi corrigido a skill, vida que segue, foda é quem vai upar agora bioquimico e não tem grana pra comprar AD, vai arrancar 3k no magmaring, com equipes boas D: Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 oi? falaram 3kk na AD? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Potter Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Bom, mas ai a comparação acho que ta meio errada, você meio que ta comparando um Ranger de Thanatos com um Bio com Alt+Q padrão, mas se for comparar de forma honesta (Com o mesmo investimento) o DPS do Bio passa o de um Ranger, digo isso porque tenho os dois bem equipados (tinha, to dando Quit para pegar uns treco para o Gx), Ranger sofre bastante com Agi Up e precisão (Acredite, o combo gigante pune bastante os Rangers em alguns momentos) Basicamente Ranger tem um Burst, ele vai dar muuuito dano mas depois disso leva alguns segundos para voltar a dar dano, já bioquimico tem um dano altissimo constante (Sem falar que da para tankar Valk, Bubu e etc facilmente de Bio potando compacta) Ranger não é fraco, mas convenhamos que Bio tem um kit bem mais completo. Quis citar esse ranger como sendo o high end dos ranger, não comparar a um bioquimico normal, mas o Leon ta certo, aqui o objetivo não é luta de classe. Espero pelo menos uma nota da LU falando o que aconteceu\vai acontecer. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Se você analisar, os bios são das poucas classes sem equipamentos de aumento nas suas habilidades, o único equipamento direcionado a classe são os Braceletes Safira, o restante, são equipamentos genéricos ou de outras classes que os Bios usam por falta de opção (veja Proteção do Gigante e Machado Gigante, ambos dão bônus para habilidades de mecânicos e outras classes). Pode até ser por isso que a fórmula esteja sendo alterada, para equilibrar o dano da classe, com os equipamentos específicos a caminho, como o Cylinder. Como eu tinha dito lá atrás, existem vários equipamentos com foco no Canhão de Prótons, o próprio elmo de Lhz5 de Bioquímico (que em geral foram focados em 'buffar' skills esquecidas) dá +105% de aumento com a habilidade no +14, além dos outros bônus. https://www.divine-pride.net/database/item/18977/ Além do dano antigo não ser consistente com os outros servidores e com a própria formula divulgada, seria totalmente nonsense a existência desses equipamentos no nosso cenário antigo, onde uma habilidade spammada com ASPD (desde que você tenha um pouquinho de redução de pós-conjuração e IC por atributos) iria passar dos 999999 em área na maioria dos alvos. O ponto é que com a habilidade sendo consistente, abre espaço pra vinda desses equipamentos (o melhor deles nem ao menos é por ROPs, é de episódio), talvez seja esse o propósito de corrigir a habilidade e podemos esperar que o dano volte a algo próximo do que estavamos acostumados Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 oi? falaram 3kk na AD? Pegaram a skill errada =/ K E K https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 LnzL , eu enviei prints no ticket como a Gihkorita pediu . E peço que toda a comunidade da Arte envie também , pois eu sozinha não vou fazer muita coisa. Com todos enviando , temos uma melhor resposta ágil para saber que se foi Nerfado, se a formula foi modificada ou se foi um (ops) Eu pedi a print na real é pq provavelmente os GMs dirao que nao teve alteraçao na formula, o que é bem provavel, mas o calculo de dano e a formual sao duas coisas diferentes. Tendo as informaçoes, eu consigo resolver isso em alguns minutos. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Se foi corrigido a skill, vida que segue, foda é quem vai upar agora bioquimico e não tem grana pra comprar AD, vai arrancar 3k no magmaring, com equipes boas D: Imagina a sintuação dos Bioquímicos novatos no Valhalla, desanimo total. Se antes jogador já chamava 99% da comunidade da Arte de F1, agora que praticamente vai ser F1 e F2. É triste em observa isso, mais a grande maioria não vai usar Canhão de Protons como antigamente se caso mesmo teve alguma mudança. Eu pedi a print na real é pq provavelmente os GMs dirao que nao teve alteraçao na formula, o que é bem provavel, mas o calculo de dano e a formual sao duas coisas diferentes. Tendo as informaçoes, eu consigo resolver isso em alguns minutos. Entendo, desculpe, acabei entendendo outra coisa. De qualquer forma já lhe enviaram a Print ? @topico Eu peço que a comunidade mantenha o foco no tema "Canhão de Prótons" por favor. E se realmente foi nerfada ou a formula foi ajustada para a formula do JRO, e até lógico se pararmos para pensar sobre os novos equipamentos que aumentem o dano de Canhão de Prótons que estão para vim ao BRO. Säfira - Arte da Alquimia [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Konamy ~* Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Tomara que tudo pegue fogo mesmo Att Só quero ver o circo pegar fogo de camarote :3 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Peppa Crente Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 se antes jogador já chamava 99% da comunidade da arte de f1, agora que praticamente vai ser f1 e f2. é triste em observa isso Caramba ... TE ADORO SÉRIO! TO URRANDO AQUI. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Obi-Wan Kenobi Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Tomara que tudo pegue fogo mesmo Att Só quero ver o circo pegar fogo de camarote :3 Quiéissu 9vinha... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 E se realmente foi nerfada ou a formula foi ajustada para a formula do JRO, e até lógico se pararmos para pensar sobre os novos equipamentos que aumentem o dano de Canhão de Prótons que estão para vim ao BRO. Safira, só pra ilustrar a situação pra você: https://www.youtube.com/watch?v=7UtQdTzJg7A&t=71s O dano tá mais ou menos consistente com o daqui se considerar o Cylinder Hairband ali. A skill é bem pouco popular lá, a ponto dos jogadores usarem Cart Tornado como principal AoE: https://www.youtube.com/watch?v=R92Gjdr2lks A formula da habilidade não foi alterada (continua sendo a fórmula apresentada nas wikis), mas provavelmente havia algum problema na aplicação do dano final de forma que antigamente o dano não era compatível com aquela fórmula. Pelos meus cálculos por exemplo meu canhão deveria bater 200~250k no Drácula sem lex (aparentemente compatível com o dano atual) e não mais de 700k como acontecia antes. No mais, trazendo por exemplo o Cylinder Hairband a situação da skill pra up já volta ser algo próximo ou superior ao antigo, já que a redução do cast variável ajuda muito nos níveis iniciais. Além dele tem o chapéu de Lhz5 e as Chemical Gloves que devem fazer o dano voltar pra algo próximo do que estavamos acostumados, ao invés do absurdo que seria se viessem com o funcionamento antigo da habilidade. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Potter Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 [quote name='Kevril']Safira, só pra ilustrar a situação pra você: [URL]https://www.youtube.com/watch?v=7UtQdTzJg7A&t=71s[/URL] O dano tá mais ou menos consistente com o daqui se considerar o Cylinder Hairband ali. A skill é bem pouco popular lá, a ponto dos jogadores usarem Cart Tornado como principal AoE: [URL]https://www.youtube.com/watch?v=R92Gjdr2lks[/URL] A formula da habilidade não foi alterada (continua sendo a fórmula apresentada nas wikis), mas provavelmente havia algum problema na aplicação do dano final de forma que antigamente o dano não era compatível com aquela fórmula. Pelos meus cálculos por exemplo meu canhão deveria bater 200~250k no Drácula sem lex (aparentemente compatível com o dano atual) e não mais de 700k como acontecia antes. No mais, trazendo por exemplo o Cylinder Hairband a situação da skill pra up já volta ser algo próximo ou superior ao antigo, já que a redução do cast variável ajuda [B]muito[/B] nos níveis iniciais. Além dele tem o chapéu de Lhz5 e as Chemical Gloves que devem fazer o dano voltar pra algo próximo do que estavamos acostumados, ao invés do absurdo que seria se viessem com o funcionamento antigo da habilidade.[/QUOTE] Como vc tirava 700k? '-----' antigamente eu tirava 200k agora devo ta tirando 90k Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kenex Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) É tanta coisa errada que nem sei por onde começar. Hoje tem uma galerinha feliz que é com bio , amanhã aparece 0,5 Segundo de cast fixo a mais em arcano e já começa o choro , depois o S.a toma nerf de 2k de Hp e ai não acontece nada pq nao tem S.a no server ( Apesar de eu estar upando um 12x/dog) Mas em fim se for pra balancear desce o dano da AD e deixa o canhão como estava , o canhão nem de longe era o maior problema com a classe. Acho a habilidade bem decente na real pq pra ter IC + Dano consideravel + Spam o bioquimico necessitava de muitos equips então nao era uma habilidade roubada por padrão e sim dependia de equipamentos ... Já a Ad não é bem assim , basta ter uma FF +4 mira 2/2 que já pega 100k+ na AD free Mas o pior de tudo são essas mudanças que nem constam na manutenção e nem a distribuidora tem conhecimento , isso demonstra total falta de respeito com a comunidade (Não importa a classe ou skill ) Não sou conhecedor dessa parte de atualizações mas sei lá parece que enviaram o patch via e-mail de um ctrl c + ctrl v do Jro e a formula veio de tabela Editado Janeiro 30, 2018 por Kenex [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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