Ir para conteúdo

Zombie Drunk

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zombie Drunk

  • Data de Nascimento 01/10/1995

Conquistas de Zombie Drunk

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não acho que seja justo comparar uma skin com equipamentos que afetam seu desempenho no jogo, na minha opinião não foi uma boa comparação.
  2. Nem perca seu tempo cara tem gente que só quer causar, haterzinho de bioquímico que chora porque o jogo é p2w. Sempre sera, inocente quem acha que não é ou que um dia possa deixar de ser p2w se não fosse p2w o rag já teria falido a muito tempo.
  3. Péssima comparação, skin é um visual/estica não afeta em nada seu desempenho no jogo nem se compara aos equipes do Ragnarok com seus valores absurdos, obvio que não sou inocente a ponto de achar que a LUG vai devolver o dinheiro que eu gastei com rops para comprar meus equipamentos por causa de um provável bug na skill.
  4. Espero que a correção desse problema seja feita o mais rápido possível e volte a ser como estava antes, se por algum motivo nerfarem a skill futuramente avisem com antecedência, é inaceitável a habilidade ser nerfada/''corrigida'' sem um aviso prévio. Pessoas gastam horrores com equipamentos para aumentar o dano e simplesmente de repente em um att qualquer o dano da skill cai pela metade, simplesmente INADMISSÍVEL.
  5. Parece que a carapuça serviu, achei um minion hahahahhaa
  6. Já tá vendendo o quit, vaza do forum, por favor. Baixa a bola por favor, ele é bem vindo no fórum como todos. Não me interessa se o cara ta vendendo os itens dele se o cara é grosso as vezes, a unica coisa que me importa é se ele entende da classe que deseja ser tutor e isso meus caros Kabedex tem de sobra, assim como Icaro deve ter, afinal é obvio, se quer ser tutor de uma determinada classe VOCÊ TEM QUE ENTENDER SOBRE A CLASSE, não me importo se você é 'bonzinho'' ''bonitinho'' ''amiguinho'' ''humildinho'' só quero um tutor presente e que domine a classe. obs: Foda são essas panelinhas de amigos que vem defender o cara diminuindo o outro, e ainda fingindo ser imparciais, me poupe né é obvio que você ta defendendo seu amigo ta na cara, não adianta negar. Btw que vença o mais qualificado, não o mais ''humilde'' o/
  7. Cara fiz questão de logar aqui só para dizer que sou seu fan HAHAHAHAHAHH :D:D
  8. Olha tem uma ab chamada aghata, não sei ao certo o nick dela para enviar um ticket, o problema nem é esse e sim que ela teve a cara de pau de falar que vai me denunciar falando que dei ks nela sendo que quem ta errada é ela... eu estava mobando de mini ranger sozinho nos mapas especiais 110 + quando vem essa cidadã provavelmente shema de mal com vida, dando pneuma nos meus mobs e nos mobs dos outros rangers.. ela fica sozinha fazendo isso toda hora e dando ganancia nos loots, só queria que ela tivesse a coragem de se apresentar aqui, mas como sei que isso não vai acontecer decidi registra aqui minha indignação por tamanha cara de pau. Só quero deixa claro que não vou perder meu tempo caçando ela parar enviar ticket porque eu sei que não vai da em nada, mas fica o alerta ai para os ranger que não são bots e estão upando no mapas especias 110+ cuidado. obs: eu nunca do ks galera entendo que tem muito ranger mal caráter que faz isso mas de verdade eu não faço isso porque sei como é quando fazem comigo.
  9. Obrigado por me responder Theodwil, então é pelo site da levelup mesmo sempre comprei por la dessa forma.. bom como é o cartão do meu irmão e ele estuda fora é meio dificil eu compra por telefone eu sempre peço pra ele antes, ele me passa os dados e eu compro,ai ele só manda o código que chega no celular dele e fica tudo certo, mas dessa vezes não deu certo achei muito estranho já que comprei muitas vezes assim... não sabia dessa do bloqueio obrigado por me avisar já parei de tentar assim que abri esse tópico.. mas de qualquer forma vou compra aqueles cartões de pin que vende em supermercados e etc.. mas muito obrigado por ajudar cara xD
  10. Seguinte não sei se essa é a área certa pra isso mas como não manjo muito de fórum, espero que alguém me indique a área certa. Sempre comprei rops por cartão visa electron pelo debito online, e nunca tive problemas mas agora não estou conseguindo aparece uma mensagem de erro na hora que abre a janela do banco pra por a senha do cartão e confirmar a compra são 3 erros, proxy error, Transação não autenticada e o ultimo erro que abre uma janela e diz Falha ao realizar a autentificação, por gentileza, tente novamente... já tentei varias vezes mas cada vez da um desses 3 erros, sera que alguém pode ajudar ? agradeço
  11. A que triste 14 horas tenho dentista, tirar meu dente do siso... começar bem essa cheffênia.
×
×
  • Criar Novo...