Safira Wenkedy Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Olá comunidade da Arte da Alquimia Vocês verificaram um nerf enorme no Canhão de Prótons de vocês ? Gihkorita, poderia verificar por favor esse assunto para a comunidade da Arte ? , pois em nenhum momento foi citado isso na manutenção. A comunidade da Arte da Alquimia , está com essa duvida se foi um Nerf ou foi algum BUG na habilidade nessa manutenção. Säfira - Arte da Alquimia [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gihkorita Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Oi Safira! Fui correndo perguntar lá na mesa dos meninos e, pelo que recebemos, não sofreu nenhuma alteração. Se você sentiu um nerf, preciso pedir que você abra um ticket para que realizemos os testes por aqui. Caso seja constatado, venho informar e reportaremos à Gravimãe. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Oi Safira! Fui correndo perguntar lá na mesa dos meninos e, pelo que recebemos, não sofreu nenhuma alteração. Se você sentiu um nerf, preciso pedir que você abra um ticket para que realizemos os testes por aqui. Caso seja constatado, venho informar e reportaremos à Gravimãe. Obrigada pelo retorno Gihkortia, Praticamente a comunidade toda de Bioquímicos e Bioquímicas sentiu o Nerf na habilidade, caiu drasticamente o dano , o dano ficou até pior que do que era antes sem equipamentos. Att [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Não teria como Gihkorita verificar com a desenvolvedora nesses primeiros dias ? para que a comunidade da Arte da Alquimia nao fique parada ? O dano caiu drasticamente para todo mundo, e o ponto Gihkorita que possivelmente eu nao tenho Print do meu dano dano antigo , comparando com o atual ,e imagino que alguns membros da comunidade também não tenha para comparar. Att [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gihkorita Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Já deixei a equipe de Produtos de sobreaviso, no entanto, peço mesmo que o ticket seja aberto agora para que reportemos o quanto antes. Obrigada pelo reporte o/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Safira Wenkedy Postado Janeiro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Já deixei a equipe de Produtos de sobreaviso, no entanto, peço mesmo que o ticket seja aberto agora para que reportemos o quanto antes. Obrigada pelo reporte o/ E outra observação Gihkorita:, eu cacei o Belzebu agora de manha ,e a bala fantasma está acertando o mob do Belzebu , que desde 2011 que eu caço ele com o meu companheiro nunca acertava o mob, e sim apenas o Belzebu, além do dano baixíssimo que foi retirado , mesmo com equipamentos FULL MVP. De qualquer forma vou abrir o ticket, e peço que a comunidade da Arte abra também, para aumentar a pressão na correção ou descobrir o que aconteceu de fato. Obrigada pelo retorno Gihkorita, Säfira - Arte da Alquimia Editado Janeiro 30, 2018 por Safira Wenkedy [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 @safira, se quiser posso verificar se está tendo alguma mudança em como a formula de dano aplica diversos fatores da skill, só preciso de umas prints edit: pelo seu relato parece que a Bala de canhao pra Bio agr está fazendo o mesmo que pra mecânicos, apenas convertendo o atk da bala. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Peppa Crente Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Já deixei a equipe de Produtos de sobreaviso, no entanto, peço mesmo que o ticket seja aberto agora para que reportemos o quanto antes. Obrigada pelo reporte o/ Gih, novamente torno a falar, isso de abrir o patch recebido da Gravity antes de aplicar ao servidor deveria ser papel do QA. Ele saberia exatamente o que é alterado por aquele patch, basta abrir e gastar uns 20 minutos lendo antes de aplicar. É tão difícil assim para o cara responsável pelos testes e aplicação do patch fazer isso? Afinal se o cara fez um curso voltado a área, certamente ele saberá sobre teste de software, levantamento de requisitos, o famoso teste das caixas, leitura de especificação (Caso exista, se não existir é dever dele criar ... aliás tal expecificação que pode gerar o log de atualização que o pessoal cobra) ... são coisas simples que qualquer um que mexe com a área deveria saber e aplicar isso no dia-a-dia senão estará sendo negligente. Orra. Toda semana esse QA faz merda. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 edit: pelo seu relato parece que a Bala de canhao pra Bio agr está fazendo o mesmo que pra mecânicos, apenas convertendo o atk da bala. É intencional isso? Não digo vir hoje, mas a mecânica mesmo. Ou é bug? https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Sinceramente nao tem como saber, e nao da nem de usar muito o kRO como base, ultimamente tem tanto bug lá quanto em outros servidores. Até onde eu lembre, isso nao alterou no iRO. (Era assim antigamente no renewal 1.0, dai mudou) Editado Janeiro 30, 2018 por lLnzl Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Fazer uma maldade aqui: Já pensaram se a Gravity diz que é intencional? eaHAEUHEAUHea https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Fazer uma maldade aqui: Já pensaram se a Gravity diz que é intencional? eaHAEUHEAUHea Me julguem, mas sempre achei quebrado protons ignorar def (ou a hard def). Sobre o nerf ou bug, achei estranho protons fantasma acertando as moscas. Não ta forçadamente neutro se não, não estaria acertando o beelzebu. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
merlimtattoo Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Eu sei que sou horrivel, mas iria rir tanto disso em cheffenia. Triste é quem só tem Bio para jogar ficar de molho até a resolução do problema. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Potter Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Fui testar, eu arrancava 110k na mumia usando bala sagrada, agora to tirando 40k. Mudaram mesmo a formula... @edit Bala fantasma ta acertando os mobs que não são fantasmas. Editado Janeiro 30, 2018 por Frog Potter Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Daphné Charllô Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Eu tirava cerca de 210k nos orcs zumbis, agora consegui tirar míseros 60k. Tudo bom @gravity? [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SkT3 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Gih, novamente torno a falar, isso de abrir o patch recebido da Gravity antes de aplicar ao servidor deveria ser papel do QA. Ele saberia exatamente o que é alterado por aquele patch, basta abrir e gastar uns 20 minutos lendo antes de aplicar. É tão difícil assim para o cara responsável pelos testes e aplicação do patch fazer isso? Afinal se o cara fez um curso voltado a área, certamente ele saberá sobre teste de software, levantamento de requisitos, o famoso teste das caixas, leitura de especificação (Caso exista, se não existir é dever dele criar ... aliás tal expecificação que pode gerar o log de atualização que o pessoal cobra) ... são coisas simples que qualquer um que mexe com a área deveria saber e aplicar isso no dia-a-dia senão estará sendo negligente. Orra. Toda semana esse QA faz merda. Mas pra lug parece q fazer algo assim é impossível. Já fecharam os servidores para solucionar o problema? Ou a lug vai continuar insistindo em q ta tudo bem e é problema dos players? Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Peppa Crente Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Próximas habilidades afetadas: Sopro de dragão Tempestade de flechas Superaprendiz Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ravenchill Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Se isso se estender por muito tempo, prevejo preço de itens de instancia subindo Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Razac Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Parece que a Gravity tá com raiva de mercadores e evoluções. Primeiro o Canhão e agora o Canhão de Prótons, to vendo um padrão? Se isso se estender por muito tempo, prevejo preço de itens de instancia subindo Por que tu me fez pensar nessa possibilidade? Agora eu to feliz com a desgraça alheia. Isso não se faz. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Próximas habilidades afetadas: Sopro de dragão Portões do Inferno Corrigi pra você. Mais essas duas e estamos indo a caminho do balanceamento. Ranger não ta OP, a classe é canhão de vidro, não faz de tudo Meus pêsames aos bioquímicos, mas a classe sempre esteve OP e isso é de conhecimento geral. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Potter Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Corrigi pra você. Mais essas duas e estamos indo a caminho do balanceamento. Ranger não ta OP, a classe é canhão de vidro, não faz de tudo Meus pêsames aos bioquímicos, mas a classe sempre esteve OP e isso é de conhecimento geral. Não acha ranger OP? @--@ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dib Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Não acha ranger OP? @--@ Ranger não usa escudo, não tem defesa, tem pouco hp, não tem esquiva, não tem homúnculo, não ignora esquiva ou defesa e o dano só impressiona com Ilimitar ativo que dura pouco tempo e tem um delay enorme. Enquanto isso tem bioquímico reclamando no tópico da manutenção que o Prótons de 400k caiu pra 100k. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Enquanto isso tem bioquímico reclamando no tópico da manutenção que o Prótons de 400k caiu pra 100k. E que continua batendo 3kk na bomba ácida :x As chances são que a skill esteja funcionando como deveria, nunca fez sentido uma skill de 1300% de multiplicador causar aquele dano (cheguei a dar canhões de 1.6kk lexado por exemplo) e muito menos fazia sentido a quantidade de equipamentos lançados lá fora pra bonificar essa habilidade (Cylinder Hairband dando +60% e zerando o cast, permitindo builds com 120 FOR/INT por exemplo? O dano iria facilmente pra 3kk) Eu fiz testes aqui quanto ao aumento recebido pelo modificador elemental, usei a habilidade com Esquilo e itens penetração de defesa e ela continua 'ignorando' normalmente, talvez por isso a equipe esteja dizendo que não mudou nada, o problema era antes. Editado Janeiro 30, 2018 por Kevril Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Potter Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Ranger não usa escudo, não tem defesa, tem pouco hp, não tem esquiva, não tem homúnculo, não ignora esquiva ou defesa e o dano só impressiona com Ilimitar ativo que dura pouco tempo e tem um delay enorme. Enquanto isso tem bioquímico reclamando no tópico da manutenção que o Prótons de 400k caiu pra 100k. Bioquimico tem menos HP que ranger ._. o dano de canhão (unica skill de dano do genetico que não custa caro ficar usando, só tira um dano bom pra competir com o dps dos outros quando vc ja tem equipes boas) , Ranger consegue lockar os MvPs que o bio não consegue, ranger tem tempestade que realmente 4 segundos de espera é tenso, mas supre com disparo, que alias da um puta dano( superando a propria tempestade graças a 0 segundos de cast). Antigamente até podiam falar que não tava forte a classe, mas hoje, com os sets a sua disposição é foda, eu fico com mais adrenalina de ver um ranger vindo competir mvp comigo que um shura. Mas se vocês não acham OP ta bom D: Nota: Sei que bio ta apelão, assim como RK e Ranger. O RK é o mais apelão dos 3. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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