Ir para conteúdo

BladeShadow

Members
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

BladeShadow venceu a última vez em Dezembro 26 2020

BladeShadow tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de BladeShadow

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Estava dando uma olhada no Divine Pride e achei um item que aparentemente vai ser drop de um MVP de Rockridge com a tradução feita. O item em questão se chama Metal Stick [3] e foi traduzido como Perna de Metal [3], trata-se de uma Lança nível 4 com 3 slots, equipável a partir do 150 por ambas as evoluções de Espadachim e bônus por refino concedendo Disparo Perfurante +10%, no +7 +10% de Lança do Destino, no +9 +15% de Lança do Destino adicional e no +12 -15% de pós conjuração. Uma Lança que fica mais interessante que a infame Gelerdria se desconsiderar os requerimentos com nível (150). Bom, mas o que interessa mesmo: Rockridge está chegando também, não sei se junto, provavelmente não, mas talvez chegue esse ano ainda Perna de Metal [3]
  2. Caraca, 170? Não dá para negociar um nível 150 ou menor? Sem Xexênia eu não pego isso nem lascando....
  3. Legal hein! Mas eu nunca vi os servidores tão vazios quanto estão hoje em dia, talvez a comunidade que jogava não tenha gostado das últimas mudanças tão impactantes que ocorreram nos servidores nos últimos anos. (Taxa de 5% para lojas online e offiline, Aura verde, restrições absurdas na cheffênia, nerf no preço do loot de alguns monstros, iara iara iara). Tomara que o joguinho não entre em falência por decisões ruins... @edit: Vamos ver se a cheffênia e a Ordem dos Exploradores darão uma sacudida no número de jogadores agora.
  4. Oi tudo bom? Queria saber se alguém que possua o dois equipamentos sabe se ambos fazem combo ou se a Cota do Dragão Maligno anula o efeito do chapéu. Será que alguém poderia fazer o teste? Acho importante pois na descrição da Cota do Dragão Maligno só estão listados no momento: Elmo de Vanargandr, Chapéu de Rideword, Pedaço de Pele do Guardião, Chifres Majestosos Malignos, Livro Amaldiçoado e Tiara de Runas. E SE funcionar vai ser excelente para aumentar a % de HP e SP recuperados com base nas chances maiores (da Cota refinada a partir do +6). É um equipamento bem legal pois é equipável pela descrição a partir do nível 10, é leve e ainda tem um slot [ ] Muito obrigado pela vossa atenção!
  5. Tá refinado em +9? Se estiver e se for no Thor, é um preço muito bom. Se for no Valhalla eu não sei, comecei a jogar lá a pouco tempo e não tenho noção da economia do servidor.
  6. A carta Cavaleiro Branco adiciona um multiplicador de dano "incomum" para Sentinelas que é multiplicador de dano por Tamanho, o que significa que comba melhor no dano final, nunca ter absurdos do mesmo multiplicador de dano funciona bem. O combo gigante que é muito usado hoje em dia já adiciona dano a monstros tipo chefe em %, ou seja, a Cavaleiro do Abismo acaba somando e não atuando como 2º multiplicador, também não funciona legal para up (exceto se for upar apenas na Xexênia). Outro equipamento comum para que usa o combo gigante é o combo Chique com Pena geralmente refinado + Pele de Guardião ultra refinada, o Chique com Pena é outro equipamento que já favorece % de dano a distância ou seja, a carta Esqueleto Arqueiro vai somar e também não será tão efetivo quanto a Cavaleiro Branco, além disso se o foco for aumentar % de dano a distância hoje nós temos a Carta Esqueleto Imortal que adiciona +2% de dano físico a distância em relação a Esqueleto Arqueiro. A única desvantagem da Cavaleiro Branco é contra monstros de tamanho Pequeno onde a carta não terá efeito algum, cito aqui alguns que os aventureiros podem acabar encontrando com facilidade em rotas de up e instâncias: Arclouse Amaldiçoado e Sombrio das Instâncias A Maldição de Glast Heim e seu modo Pesadelo Glast Heim Sombria. Jovem Morroc da instância Templo do Demônio Rei Alguns Robôs de Verus (Rota de up alternativa). Alguns monstros da Torre do Relógio Pesadelo (Rota de up alternativa). Alguns monstros da Torre de Bifröst em Eclage (Rota de up alternativa). Alguns monstros da instância da Celine Kimi, Fábrica do Terror. Diversos monstros da instância Pesadelo Musical. Hall Scaraba os "Scarabinhas" (Rota de up alternativa). E uma menção especial: O Wakwak de Porto Malaia por conta da carta. O restante dos monstros do jogo de tamanho Pequeno acredito que não afete tanto a vida dos Sentinelas e na verdade de diversas outras classes com dano elevadíssimo. Pessoalmente eu prefiro a Cavaleiro Branco já que é bem geralzona assim como a Esqueleto Arqueiro e a Esqueleto Imortal no entanto com desvantagem em Pequeno, além disso a Cavaleiro Branco é uma carta bem mais carinha. Se for para fazer só MVPs a Cavaleiro do Abismo tem um desempenho melhor que as Esqueleto se a build for de Serafim ou com Tapa-Olho Cósmico com Orc Herói ou conseguir alto ataque base de outra maneira. Sinceramente, vai de acordo com a necessidade e bolso também de certa forma.
  7. As que droparam não foram por bug? Eu lembro de ter visto alguém dizendo que uma foi dropada no laboratório central. A staff do rag confirmou que o drop foi oficialmente restabelecido?
  8. Se essa carta viesse por ROPs ia custar no mínimo 1kk. Se o drop fosse restabelecido seria mais justo e honesto, até por que vender o bagulho na loja de ROPs, via ticket, não sendo uma versão selada e sem poder dropar é muita pilantragem. Mas quem liga pra isso no final de 2020 não é mesmo? Servidor é P2W mesmo, põe na loja de ROPs que tá tudo certo ?
  9. 24/12/2020, isso faz 4 dias, que porcaria é essa? Achei que tinham acabado com isso, gente vamos denunciar! Uma coisa que eu ia amar de ver no bRO e esperei de fato para ver foi algo que vi a MUITO tempo atrás no iRO que também tem braço da Warpportal em uma live: Um GM caçando robôzinhos em live com o chat reportando pro GM em tempo real alguns mapas para ele dar uma olhada. Se algum dia acontecesse isso eu ia estourar até pipoca para assistir.
  10. Sorte que tirei o dia para jogar um pouco de Assassin's Creed Odyssey, só queria saber a respeito da compensação pelo Logue e Ganhe, pode adicionar umas 50 medicinas milagrosas e reduzir o número de dias para pegar o ticket de expansão de inventário de 31 para 25 dias que tá tudo certo.
  11. O contexto ali era sobre a "viabilidade jurídica" de nerfar ou não bem como buffar ou não um item depois de ter sido lançado no servidor. Tá aí 2 coisas que discordamos, eu não acho que é inútil por que sem feedback esse tipo de coisa sem sentido vai continuar acontecendo, alguém precisa mostrar para administradora que isso está errado para que não continue a acontecer no futuro e a segunda é que eu acredito que o jogo é parcialmente balanceado em suas fórmulas de habilidade e características básicas das classes como HP e SP bem em seus multiplicadores por atributos, o que estraga o jogo são os equipamentos exclusivos por ROPs e consumíveis por ROPs. Se você aplicar o balanceamento que a Gravity desenvolve no Ragnarok Online em um servidor private em que os ROPs internos servem apenas para itens cosméticos e que não venda itens como Caixa de Veneno Mortal e Kit Bomba Ácida (que eu continuo sem entender por que ainda estão vendendo se os bichões foram extintos, esses itens eram para ser bem mais caros do que estão atualmente justamente para balancear já que o crafting na raça é demorado e ainda que AD não seja a muito tempo a habilidade top damage Veneno Mortal continua escalonado muito bem com as habilidade de Sicário) ou os consumíveis que temos no servidor da para ver claramente o balanceamento funcionando, talvez com exceção de Doram que alguns servidores piratas fizeram questão de aplicar alguns nerfs personalizados.
  12. Sim sim, eu estava esperando esse item tinha um tempão desde que vi o anúncio no forum do iRO bem como outras coisinhas, veio até rápido o que é ótimo, espero que alguns reajustes venham ano que vem junto de alguns updates para o ep. 16.x com a quest da Papisa e as dungeons da ilusão bem como as cartinhas por que estou bastante ansioso pelas implementações do ep. 17.2 que provavelmente ainda vai demorar uns bons anos (com sorte uns 4) até chegar aqui no bRO.
  13. A respeito de ser injusto com RK e RG eu discordo, sempre foi assim com as classes. Agora, o que poderia ter sido feito já que tem recarga no item e fica aqui minha sugestão já que não da para spammar Auto-Destruição era a implementação do item permitindo invocar o M.E.C.H.A. mesmo com a recarga ao estilo de itens como o Pingente do Guarda e o Chamado do Guardião nível 1 ou a Luz de El Dicastes e a habilidade Para El Dicastes nível 1, ou seja, está com o item no inventário só dar 2 cliques na habilidade na guia Variados ou no item estilo Emblema do Éden e convocar o M.E.C.H.A. e não como consumível caríssimo, iria facilitar imensamente quem joga com a classe que continua não podendo usar Teleporte, Adrenalina Pura ou sequer Identificar Item no bRO, tem um debuff como Superaquecimento para lidar, itens para usar habilidades em geral pesadíssimos, consumo constante de Bala de Canhão e não recebe Curar e diversos buffs, praticamente pensado para se jogar solo. Faria até mais sentido já que a classe é "Mecânico" e mais da metade das habilidades é dedicada ao uso do M.E.C.H.A. fora que se Sentinela invoca um Warg (um lobo anabolizado e monstruoso) com uma Flauta, Mecânico deveria convocar o M.E.C.H.A. com uma chave de fenda, inglesa ou um controle remoto ao melhor estilo Homem de Ferro com as partes vindo se montar individualmente com propulsores á jato. Ou simplesmente rever as desvantagens da classe e remover o "perde o M.E.C.H.A. ao ser nocauteado" afinal, nocaute no Ragnarök sempre permitiu que sua montaria respawnasse com você no seu ponto de salvamento exceto com Mecânicos ou se um Renegado passou e arrancou até suas calças.
×
×
  • Criar Novo...