Ir para conteúdo

Heron2000

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heron2000

  • Data de Nascimento 08/26/1994

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro - RJ

Converted

  • Occupation
    Universitário

Conquistas de Heron2000

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Heron2000

    #SeTemNerfTemReset

    to ligado to ligado, mas mesmo assim né =/
  2. Heron2000

    #SeTemNerfTemReset

    Se essa bost4 nao tivesse o tempo de recarga ridículo q ela tem no nv 5 eu usaria feliz da vida igual esse maluco aí
  3. O complicado é que por mais que digam que os jogadores "abusaram" de bug durante 5 anos pra matar com mais facilidade, ninguém sabia disso =/. Aí fazem correção do nada e da nessa doidera.
  4. eu lembro q no pesadelo de marfim e o andarais eu tirava acho q por volta de 250k+, mas ainda nao tive paciência de ir lá pra testar nele.
  5. Quem me dera que o dano tivesse caído de 260k pra 120k como o cara falou, o dano em monstros que pegavam o efeito completo da abissal com a bala sagrada eu tirava cerca de 230k e agora tiro 50k. =,(
  6. Um amigo meu que é full equip de shura e tem um atlq mediano falou que vai criar e começar a jogar de bio, deixar ele pronto todo equipado pra upar na próxima cheff pra depois virar full catalisador e matar geral....hasuhauhs eu somente disse pra ele: boa sorte. (ele se esqueceu do homunculus haushaushuahsu)
  7. É aquilo que falei acima, compara o dano de um cara 175 com dieter 150 full equip com o dano de todas as outras classes do jogo no mvp... aí qual passa a ser a solução???Reduzir o dano do "apelão" que tem 3mil reais em equip pra ficar nivelado com as outras classes que tem alt+q de 500 reais...complicado né esse complexo de Robin Hood...
  8. E em relação a alt+q e medicina pela loja, não temos como fugir disso o jogo hoje em dia é pay to win.O bio ricão que gasta 2mil mais com pesar e etc leva mais mvp que eu ... mas fazer o que? =/ RK é outro apelão, porém para causar um dano legal com o sopro vc "tem que ter" uma tao gunka q hoje no thor deve estar custando por volta de uns 2b eu acho, que convertendo em reais deve ser entre 200-300 reais. Agora vc me diz, isso é de fato pouco razoável?Eu não gosto de rk ahushaush mas eu compreendo que se o cara gasta esse valor só em uma carta que vai na armadura é mais do que justo a sua "apelatividade".
  9. Pra mim o bio sem homunculus s no 150 não está de fato no nível máximo, se é que vc me entende...e upar homunculus não é nada fácil meu amigo, por mais que vc e outros provavelmente devem achar q é só deixar afk e esquecer lá por alguns meses, não é.Pra vc ter noção, o tempo para conseguir a ultima skill do bicho inicial equivale em alimentar ele por 2 semanas seguidas(24h por dia), depois vc tem q upar ele até o 99 prestando atenção na lealdade pra nao ficar vermelha e assim vc perder pontos, depois até o 150... só no up do 99 até o 150 dependendo do homunculus vc leva cerca de 1 a 2 meses.Então quando a lug lançar medicina para homunculus aí sim. Não vejo bioquímico servindo de suporte ahushaush(zoa) e em relação a dano e resistência no pvp, não tenho problemas com nerf, acho que são inclusive bem-vindos já que catalisador é praticamente oh em todos.
  10. Amigo, tenho os 5 homunculi S sendo que 4 deles são 150, testei o dano dos hits deles e não vi nenhuma queda.Inclusive, no Dieter Testei o hit limpo, com Sede de Sangue, com Tremor de Fogo e com os dois simultaneamente ativados e também não vi queda no valor do dano. Talvez o seu seja um caso isolado.
  11. Não entendo vocês que estão defendendo a redução do dano de uma skill que só é usada em 95% dos casos em pvm e mvp, afinal vocês querem que todas as classes do jogo façam a mesma coisa?Cada classe tem sua função e a do bioquímico, antigo criador, é e praticamente sempre foi matar os mvps.Sério que vocês querem ter o mesmo desempenho em mvps com outras classes gastando o mesmo?Vejo muita gente que joga de WL reclamando que não consegue matar mvp com a mesma eficiência que bio e ranger...ÓBVIO! a maioria dos bichos é sombrio, se você quer dar um dano alto usando skill elemental boa sorte.Gente reclamando que renegado não mata mvp direito...ÓBVIO quer tirar 300k + no autocast ou na cópia?Se sim então prepare seu bolso pra ter um char excepcional...é aquela história né se você não pode ter o mesmo dano que o outro você pede para que o outro tenha o dano reduzido pra se igualar com o seu(tentem jogar no Ragnarök da Rússia, talvez lá vocês consigam esse tipo de igualdade, se é que vocês me entendem ashuahsuhaus) Acho que o pessoal com o tempo perdeu a noção que em um RPG existem classes diferentes para exercerem funções diferentes, talvez por culpa da gravity que aos poucos lançou e lança itens que desvirtuam as classes do jogo...como por exemplo transformar uma classe full tanker em uma máquina de matar com basicamente um equip... Bom, se realmente for um nerf só era de se esperar que nós jogadores fôssemos notificados antes...se não, espero que essa anomalia seja corrigida o mais breve possível.
  12. Máscara de Jirtas Visual https://www.divine-pride.net/database/item/20244/ TRAGAM POR FAVOR!!!
×
×
  • Criar Novo...