Não entendo vocês que estão defendendo a redução do dano de uma skill que só é usada em 95% dos casos em pvm e mvp, afinal vocês querem que todas as classes do jogo façam a mesma coisa?Cada classe tem sua função e a do bioquímico, antigo criador, é e praticamente sempre foi matar os mvps.Sério que vocês querem ter o mesmo desempenho em mvps com outras classes gastando o mesmo?Vejo muita gente que joga de WL reclamando que não consegue matar mvp com a mesma eficiência que bio e ranger...ÓBVIO! a maioria dos bichos é sombrio, se você quer dar um dano alto usando skill elemental boa sorte.Gente reclamando que renegado não mata mvp direito...ÓBVIO quer tirar 300k + no autocast ou na cópia?Se sim então prepare seu bolso pra ter um char excepcional...é aquela história né se você não pode ter o mesmo dano que o outro você pede para que o outro tenha o dano reduzido pra se igualar com o seu(tentem jogar no Ragnarök da Rússia, talvez lá vocês consigam esse tipo de igualdade, se é que vocês me entendem ashuahsuhaus)
Acho que o pessoal com o tempo perdeu a noção que em um RPG existem classes diferentes para exercerem funções diferentes, talvez por culpa da gravity que aos poucos lançou e lança itens que desvirtuam as classes do jogo...como por exemplo transformar uma classe full tanker em uma máquina de matar com basicamente um equip...
Bom, se realmente for um nerf só era de se esperar que nós jogadores fôssemos notificados antes...se não, espero que essa anomalia seja corrigida o mais breve possível.