Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 19/12


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 322
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ai dioni, vou montar um ranger aqui depois da cagada suprema que tive na cheff.

 

Será que vai doer a AS com esse bow ?

 

 

NmHYiiw.png

 

 

Ta faltando dropar uma pesar nessa desgraça :/

 

o dano em sim será alto mas pra usufruir totalmente desse novo combo você vai precisar do Arco Gigante...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Oh pessoal, isso é uma regra do fórum e não posso permitir DM aqui.

No caso, vou apagar, mas peço, por favor, que evitem a postagem.

 

Sabia que até o término da manutenção, qualquer coisa pode mudar? Inclusive os arquivos.

Isso tem uma boa possibilidade de dar errado.

 

gihhh posta o acessório gigante por favor!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

mas o que seria Data Mining?

 

porque nesse caso a pessoa está procurando na internet - que é aberta a todos acessarem (pelo menos a parte de cima do iceberg) os entendedores entenderão...

 

e colando um link do qual achou ser a descrição do item...

 

aonde isso configura data mining?

Simples, tem casos como o primeiro amigo que postou onde ele encontrou a descrição do item no servidor original dele e com ajuda de um tradutor ele adaptou da melhor forma para que os demais conheçam o item, já tem outros que postam aqui a descrição do item exatamente como estará no jogo assim que ele abrir, incluindo as piadas de referências a cultura pop que eles sempre colocam.

 

Data Mining é o ato de explorar os dados do jogo para encontrar informações ocultas que apenas a empresa deveria ter acesso e controle sobre o que vai ou não a público.

 

Está correto em dar ban em quem faz data, ao meu ver trazer dados do item que não foi implementado ainda gera todo um comércio especulativo ingame, é possível ver no changelog do Divine-Pride que toda semana eles adicionam lá os itens que vem agora e os que virão futuramente, quando algum desses itens faz combo com outro que já tem ingame rola um desespero em vender imediatamente por valores estratosféricos, como o chapéu com pluma que antes mesmo de ser lançado tinha Pele extremamente valorizado no Valhalla, isso faz o que eu chamo de comércio especulativo.

 

Os itens que estão sem descrição na GRF não tem obrigação de serem lançados pela empresa, eles estão adicionados para um teste controlado e se por acaso a LUG ou a Gravity reconsiderasse e retirasse o item "Foda-se, Lanço mais não...acabaram com a surpresa" então teriamos muita, muita gente prejudicada e um fórum explodindo com choro da galera que confiou no Data.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo a geração mimimi com nutela, os caras fazem dev deixar jogo mais fácil pq morriam muito em certa parte, pq não vão chorar por causa disso, sempre tem um jedi a espreita solicitando ban por data mining

 

 

Posso dizer que já parei a anos de viver pro ragnarok.

Sempre foi a mesma coisa, players reclamando pra ter um ambiente de jogo legal, mas pouco se faz.

Não sou usuário assíduo do fórum, olho o mimimi somente em dias de manutenção rs

Voltei pro ragnarok recentemente por nostalgia/férias/etc, mas não pretendo ficar muito tempo , só to esperando a expansão nova de um outro jogo chegar

No mais.

Abraços.

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

o dano em sim será alto mas pra usufruir totalmente desse novo combo você vai precisar do Arco Gigante...

 

Pior que nem to pensando em fazer um set com esse combo, melhor tacar tudo de cada parte pra deixar o dano maior possível.

 

Eu sempre joguei de RK/RG, ai to pesquisando o que fazer.

 

@hdrst

 

Cade você pra me falar de uma armadura do jRO que da 22% long range ?

Link para o comentário
Share on other sites

Oh pessoal, isso é uma regra do fórum e não posso permitir DM aqui.

No caso, vou apagar, mas peço, por favor, que evitem a postagem.

 

Sabia que até o término da manutenção, qualquer coisa pode mudar? Inclusive os arquivos.

Isso tem uma boa possibilidade de dar errado.

 

é só mudar a regra do fórum então né?

 

mais fácil e todo mundo fica feliz rsrsrs

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa... dei quit no meu Arcano (por motivos óbvios) mas agora, pensando bem...

 

Vai ter Arcano full ai que vai dar 100k de dano por Esferas com 60% a mais de dano

 

 

Não sei vocês, mas, eu já monto uma build

 

Laço da Celine +11

Orelhas de Kardui

Biscoito de Coração

Vestido Abissal +11

Bastão de Lágrimas +Bastante

Escudo qualquer

Pororoca +8

Bagulho da Celine ai (tem slot? Se tiver, Mula)

H.Motto com Mula

 

 

Vei, o Arcano vai bater 1,8 - 2,5 MILHOES em MvP de Fogo :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Parem tudo....

 

Só tem uma pequena (gigante) brecha nisso:

 

Caracteriza datamining acessar os dados presentes no cliente do jogo, certo?

 

 

ENTRETANTO, CONTUDO, TODAVIA, SE EU ACESSAR O FTP DO RAGNARÖK, ABRIR O PATCH DISPONÍVEL PUBLICAMENTE LÁ E OBTER A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CONTIDA NAS REGRAS DE BANIMENTO, UMA VEZ QUE É CITADO EXPLICITAMENTE QUE NÃO É PERMITIDO EXTRAIR INFORMAÇÕES DO CLIENTE DO JOGO, E NO CASO VOCÊ NÃO ESTARÁ FAZENDO ISTO, CASO SEJA BANIDO, RECORRA CONTRA A LEVEL UP.

 

A REGRA É ESTÁ ESCRITA DE FORMA CLARA, SOMENTE É DATAMINING SE VOCÊ OBTER A INFORMAÇÃO DO CLIENTE DO JOGO, E NÃO DO PATCH DE ATUALIZAÇÃO.

 

FICA A DICA.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Simples, tem casos como o primeiro amigo que postou onde ele encontrou a descrição do item no servidor original dele e com ajuda de um tradutor ele adaptou da melhor forma para que os demais conheçam o item, já tem outros que postam aqui a descrição do item exatamente como estará no jogo assim que ele abrir, incluindo as piadas de referências a cultura pop que eles sempre colocam.

 

Data Mining é o ato de explorar os dados do jogo para encontrar informações ocultas que apenas a empresa deveria ter acesso e controle sobre o que vai ou não a público.

 

Está correto em dar ban em quem faz data, ao meu ver trazer dados do item que não foi implementado ainda gera todo um comércio especulativo ingame, é possível ver no changelog do Divine-Pride que toda semana eles adicionam lá os itens que vem agora e os que virão futuramente, quando algum desses itens faz combo com outro que já tem ingame rola um desespero em vender imediatamente por valores estratosféricos, como o chapéu com pluma que antes mesmo de ser lançado tinha Pele extremamente valorizado no Valhalla, isso faz o que eu chamo de comércio especulativo.

 

Os itens que estão sem descrição na GRF não tem obrigação de serem lançados pela empresa, eles estão adicionados para um teste controlado e se por acaso a LUG ou a Gravity reconsiderasse e retirasse o item "Foda-se, Lanço mais não...acabaram com a surpresa" então teriamos muita, muita gente prejudicada e um fórum explodindo com choro da galera que confiou no Data.

Meu querido, se a LUG quisesse, n colocaria a grf no ftp antes da manutenção terminar. Se eles colocam, qualquer um pode abrir a grf e ver o conteúdo, mas postar aqui seria data mining. Porém isso acontece o tempo todo, abrindo direto da GRF ou procurando no divine-pride e afins, alguns tomam ban, outros não e a vida segue.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que até o término da manutenção, qualquer coisa pode mudar? Inclusive os arquivos.

Isso tem uma boa possibilidade de dar errado.

 

Como eu estava dizendo, o data mining não é preciso, costuma ser na maioria das vezes até hoje, mas ainda assim é errado. Que custo tem esperar até a manutenção para saber o que tem na lojinha? O desespero em lucrar e tentativas de superfaturar chegou num nível que a manutenção de hoje não importa e sim a manutenção das 2 semanas seguintes

 

m3UyGRi.png

 

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

______________________________________________________

 

 

Informativo:

 

 

- O item Sacola Mágica de Antonio [1] possui um bug no sprite quando é dado o Zoom máximo.

Esse erro foi reportado para a Gravity e eles já estão trabalhando na correção, contudo, para que você pudessem aproveitar desse item temático, resolvemos lançar dessa forma e corrigir o bug em futuras manutenções.

 

- Caso a Peruca Azul de Waifu seja utilizada com outro visual equipado no topo, o visual poderá ter seu sprite sobreposto ao dar Zoom máximo.

 

______________________________________________________

 

Aliás, vamos adicionar o informativo acima nas listinhas de bugs conhecidos que nunca serão resolvidos, assim como todos os itens que entraram com este "pretexto" e ficaram por isso mesmo.

OBRIGADO, DE NADA.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu estava dizendo, o data mining não é preciso, costuma ser na maioria das vezes até hoje, mas ainda assim é errado. Que custo tem esperar até a manutenção para saber o que tem na lojinha? O desespero em lucrar e tentativas de superfaturar chegou num nível que a manutenção de hoje não importa e sim a manutenção das 2 semanas seguintes

 

m3UyGRi.png

 

Sabe o que eu não entendi até agora? Como alguém pode querer lucrar com datamining se o servidor está fechado e ninguem vai ter a possibilidade de vender algo e se beneficiar pelas informações com antecedência? --'

O data mining que estamos citando aqui é o do dia da manutenção, o que vem na GRF, o resto é especulação e isso absolutamente saudável.

Link para o comentário
Share on other sites

Parem tudo....

 

Só tem uma pequena (gigante) brecha nisso:

 

Caracteriza datamining acessar os dados presentes no cliente do jogo, certo?

 

 

ENTRETANTO, CONTUDO, TODAVIA, SE EU ACESSAR O FTP DO RAGNARÖK, ABRIR O PATCH DISPONÍVEL PUBLICAMENTE LÁ E OBTER A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CONTIDA NAS REGRAS DE BANIMENTO, UMA VEZ QUE É CITADO EXPLICITAMENTE QUE NÃO É PERMITIDO EXTRAIR INFORMAÇÕES DO CLIENTE DO JOGO, E NO CASO VOCÊ NÃO ESTARÁ FAZENDO ISTO, CASO SEJA BANIDO, RECORRA CONTRA A LEVEL UP.

 

A REGRA É ESTÁ ESCRITA DE FORMA CLARA, SOMENTE É DATAMINING SE VOCÊ OBTER A INFORMAÇÃO DO CLIENTE DO JOGO, E NÃO DO PATCH DE ATUALIZAÇÃO.

 

FICA A DICA.

Concordo que existem uma brecha nas regras, mas isso não torna o Data Mining menos errado. Se a empresa se posicionar dizendo que pode fazer injúria racial ingame eu ainda acharia moralmente falando bem errado apesar da regra (hipoteticamente) permitir, um erro não se justifica com outro.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o que eu não entendi até agora? Como alguém pode querer lucrar com datamining se o servidor está fechado e ninguem vai ter a possibilidade de vender algo e se beneficiar pelas informações com antecedência? --'

O data mining que estamos citando aqui é o do dia da manutenção, o que vem na GRF, o resto é especulação e isso absolutamente saudável.

 

Só que esses sites disponibilizam com 3 semanas de antecedência, logo faz sentido não permitir o uso desses sites no forum.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa... dei quit no meu Arcano (por motivos óbvios) mas agora, pensando bem...

 

Vai ter Arcano full ai que vai dar 100k de dano por Esferas com 60% a mais de dano

 

 

Não sei vocês, mas, eu já monto uma build

 

Laço da Celine +11

Orelhas de Kardui

Biscoito de Coração

Vestido Abissal +11

Bastão de Lágrimas +Bastante

Escudo qualquer

Pororoca +8

Bagulho da Celine ai (tem slot? Se tiver, Mula)

H.Motto com Mula

 

 

Vei, o Arcano vai bater 1,8 - 2,5 MILHOES em MvP de Fogo :confused:

 

Porque motivos óbvios?

 

To tirando mto balão de bio com chique na chefenia brother =P

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...