Ir para conteúdo

GoldenCross

Members
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GoldenCross

  • Data de Nascimento 08/09/1994

Conquistas de GoldenCross

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Temporal ring pelo amor de deus!!! PS: tem previsão pra chegada desse item? Chance de nerf? (sempre tem né)
  2. Pedra das valk is the new cartas de eclage
  3. Aqui é só crença, nunca fiz os testes de fato mas acredito que sim. A diferença de dex (seria de uns 20?) é facilmente superada pelos 250 ataque da serafim. Agora, é aquela velha história. Com cômodo você tem pouco ataque base mas muitos multiplicadores, enquanto com serafim há os multiplicadores normais e muito ataque... Já é sabido que um sem o outro não faz sentido algum, porisso eu sempre vou pelo caminho do meio... Ataque e multiplicadores equilibrados. Além disso, o hálito de verme vai te dar 18% critical (mais que uma mochila) e mais uma porrada de aspd e dano. Novamente, até aqui é só um palpite... Tenho uma ranger critical 175 combo comodo + set gigante. Estou upando outra justamente utilizando serafim e hálito pra poder comparar o dano das duas e poder falar com precisão qual é a melhor opção pra critical. Ao meu ver, ambas terão mais dano do que a build que utiliza comodo, demoníaco e temporais. Espero ter ajudado e não confundido mais. Qualquer dúvida estamos aí! Abraço, Golden.
  4. Como disseram acima, usando Esquilo+11 (4ASPD), Demoníacos+9 (1ASPD), Combos de acessório celine (3ASPD), hálito (3%ASPD/20AGI) e pele da rainha full agi+12 (1ASPD), é BEM fácil pegar 193 ASPD. Suspeito que com uns 70 no máximo 80 já pega. @Edit Considerando que é possível alcançar 193ASPD com apenas 80 agi; a build ficaria: 120 int (Serafim), 120 luk (Temporais), 90 des e apenas 52 vit. Jogar com uma vitalidade baixa não é para iniciantes... Creio que os bônus todos de critical, dano à distância + o ataque que serafim e os acessórios de celine dão, alcançem mais ataque do que o combo gigante + comodo.
  5. Estou com a primeira build com atributos bem tortos. 100k de dano no Amdaris com 1 de força e 90 dex; A 2a build, vi um vídeo do menino batendo 120k no amdaris. Fico em dúvida também mas acredito ainda que Serafim + Demoníacos + hálito de verme (120 luk 120 int 100 dex 80 agi) vai superar o dano de ambas. É pra se testar...
  6. Pedra das Valq vem em janeiro mesmo? D: N aguento mais meu char torto
  7. Boa tarde. Não coloque 1 de destreza. Capuz do esquilo será usado sempre então se tiver uma grana guardada aí aconselho comprar de uma vez. Acho que atualmente as duas melhores builds voltadas para crítico são: 1) Serafim Utilizando 120 int, 120 luk, 90 agi (Adicionar em vit caso o 193 venha antes), 90 dex e 30 vit; Faz uso de temporais de sorte (aa4) instinto; Hálito de verme com pele da rainha full agi e demoníaco +9. Acessórios combo búfalo ou 2 voragem; ambos com GS. 2) Combo comodo + gigantes Utiliza 100 str, 120 luk, 90 agi 100 dex e resto vit; Os itens já são meio intuitivos lendo o título. Utilizar mochila da aventura ou FAW. Segundo acessório livre. Eu realmente gostaria de ter 1h no sakray pra testar as duas e ver qual dar mais dano... Desconfio que seja a primeira. Enfim, espero ter ajudado. Qualquer dúvida fico disponível. Golden.
  8. Pra começar, sua vitalidade seria bem baixa. Segundo, os dois acessórios e o low headgear são praticamente itens perdidos em questão de ASPD, o que torna você bem dependente de consumíveis para alcançar o 193. Montei essa build abaixo como exemplo para o seu caso. Favor não levar ao pé da letra; eu não testei ela completamente mas acredito que seja sim bem viável. Itens: +11 Esquilo / Xogunato; Diadema de Serafim; Pena do falcão; Malha da luz refinada / Abissal; +9 Arco demoníaco; +9 Mochila / FAW (Aconselho mochila por causa da ASPD); Temporais de sorte (AA4) Dex+200; Acessórios do combo falcão (Essência Agi3 / GS caso já tenha atingido 193). Build: Str 1; Agi 90; Vit 30; Int 120; Des 90; Sor 120. Acredito ser possível atingir 40k/hit básico, 15k no worg e 15k no falcão com essa build. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida fico a disposição. Golden.
  9. Boa tarde; um não impede o uso do outro. O combo falcoeiro não precisa da águia equipada pra soltar as skills possibilitando uso do falcão e worg ao mesmo tempo. Respondendo: Fica muito bom sim e é uma build bem válida, ainda mais se você combar com serafim (120 int aumenta MUITO o dano do falcão) @edit Vai ter um pouco de dificuldade em fechar 193 aspd. Tirando isso, é uma build bem boa
  10. Boa tarde; Perdão a demora para responder, final de ano fica complicado. A pergunta principal aqui é quanto você tem para investir... Você pode sim colocar 120 agi mas não será um char para uso futuro quando você tiver mais dinheiro, tenso assim um ótimo dano mas a longo prazo perderia para outras builds. Enfim, é possível fazer builds com basicamente qualquer atributo 120; tudo depende do quanto você espera investir e qual sua perspectiva do char. Caso tenha menos de 600kk e o propósito de diversão sem se preocupar muito em como evolui o rag, indicaria a build 120 int 120 luk com uso de serafim, arco demoníaco e botas temporais de LUK. É uma build ultrapassada mas que atinge facilmente 80k/hit em mvp. Pensando numa build cara (acima de 2b) indicaria o combo gigante com 120 luk e100 str, além de capuz do esquilo e combo de cartas de comodo. Quando à arvore de habilidades, sem dúvidas tenha ilimitar lvl 5. No momento estou entrando pouco aqui no fórum, mas pode me achar fácil no Facebook com o nome de GoldenCross. Qualquer dúvida fico à disposição. Golden.
  11. Boa noite; ontem jogava normalmente, entretanto hoje ao tentar entrar, o rag simplesmente não abre... eu abro como admin e depois que clico em "jogar" no patch, nada acontece feijoada. Alguém consegue me ajudar? Já tentei reiniciar o computador, já tentei reinstalar. Obrigado.
  12. Gih posta a descrição do Giant's por favoor D: Venha sem nerf Venha sem nerf Venha sem nerf Venha sem nerf Venha sem nerf *oremos*
  13. "Bem vindo à aula número 127 de adestramento anim... Pare já com isso! eu exijo CONCENTRAÇÃO! Acho que não adianta conversar. Vá! Pegue aquele osso! NÃO, SEU LEOPARDO ESTÚPIDO! Não sou eu o alvo!" E foi assim que tive a idéia que culminaria nos nefastos acontecimentos atuais... Zenhizha me disse que esses Fones de Ouvido possuíam um poder oculto mas eu jamais poderia imaginar o que iria se desenrolar daquela situação. Aula nº 128. Nosso felino ainda não obteve sucesso em sua calmaria. Veja, nós, sentinelas somos adestradores naturais, e a falha neste aluno estava me afetando profunda e negativamente. Ao me dirigir à Kunlun para mais um triste encontro, trazia o item em minha bolsa e pensava "Quem sabe...". Sim, no momento em que coloquei os fones de ouvido no felino, ele instantaneamente reagiu. De uma raiva enlouquecedora para um semblante calmo e pensativo. "Vá! Pegue aquele osso!" e ele foi. Hoje, 4 anos após esse acontecimento, os felinos dominam Rune-Midgard. Escrevo esta carta com sangue de meus colegas mortos em batalhas pela defesa da família Gaebolg. Se Prontera cair, nem Odin poderá nos salvar. Espero que a humanidade me perdoe. Personagem: LadyD Servidor: Thor
×
×
  • Criar Novo...