Ir para conteúdo

Mestre TOGATANA

Members
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mestre TOGATANA postou

  1. Lança Imperial +12 ATQ: 180, nível 3 (+5 por refino = 240 ATQ + ~0-56 ATQ (Bonus do Over) +20% para Toque +18% para Toque +20% Dano a Distancia +1 slot Conjunto com Diadema do Grifo + Guarda Imperial +20% para Toque Conjunto com Anel Imperial +18% para Toque -15 de SP se usar todo o conjunto Total: +76% para Toque, +20% Dano a Distância, +1 slot obs.: tem outros bônus para outras habilidades e caso tenha AGI base alta e tal, além da possibilidade de usar o Rosário da Guarda Real (mesmo totalmente nerfado) Essa nova Lança no +12 180 ATQ, nível 4 (+7 por refino = 264 ATQ + ~0-112 ATQ (Bonus do Over) +35% para Toque +16% Dano a Distância +10% Vel. ATQ +2 slots Em Conjunto com as Botas Ancestrais, quando o efeito Ativar: +20 FOR +15% ATQ da Arma (deve dar uns ~45-75 ATQ) A Lança não é ruim, mas não bate o combo Imperial inteiro. A questão é que tem 2 slots né, e com tantas cartas MVP disponíveis (Thanatos, General Tartaruga, AK, etc) isso faz uma boa diferença, além de tantos novos bons itens disponíveis, você deixa livre vários slots né, para acessório, meio, baixo, etc. Pra quem é super high-end e dinheiro não faz diferença, dá pra usar uma Thanatos com AK + Diadema do Serafim e outros itens que aumentem o ATQ, assim a AK vai dar uma multiplicação violenta, passando fácil os bonus do conjunto Imperial. E se o bonus do ATQ da Arma providenciado pelo conjunto com as Botas, influenciar no ATQ bonus adicionado pela Thanatos, ai a coisa fica ainda mais top.
  2. Essas armas Ancestrais não vieram tão boas assim perto do que já temos no jogo. Apenas algumas são realmente boas e mesmo assim ainda requerem um refino muito alto, e mesmo num evento de refino com esses pergaminhos ai o preço é bem alto. Acho que não fica viável pra alguém que não tem muito pra gastar em vista dos benefícios oferecidos. Além disso parece que ficou faltando algumas armas pra ninja ou facas ou instrumentos ancestrais, não? Cliquei no Cutelo pensando que seria um... cutelo ue, e é um machadão? :confused::confused::rolleyes:/dog/dog As Botas Ancestrais parecem interessantes por reduzir o cast fixo em segundos igual uma Temporal DES, mas requer refino +12 (o que já 'mata' muita gente) e por ser bota, quebra alguns combos como Pororoca, Gigantes, etc mas deve ter utilidade para outras classes/builds O Anel Esmeralda parece interessante, a galera falou que veio com nerf, mas, cade o original pra comparar? Acho que ainda sim dá um dano bom para Rajada! Agora, esse Chip ai para Mecanicos :o:o:o:cool: whow! Que item! Usar 2 deles deve dar um arrebento! E interessante a opção da KVM. Será o que? Um vale kvm, que tu vai lá e troca por uma KVM? Interessante. Já que ninguem se interessa de ir la ganhar os pontos e tal, eu mesmo vou poder ter a minha! E isso incentiva de leve alguem a se aventurar no PVP/WOE ou mesmo da um bonus pra quem ja participa e ainda não tinha a sua (sim, tem jogadores "novos" que chegaram após a extinção dos meios de se conseguir uma KVM, como eu) E essa armadura topzona acho que é bem pra PVP mesmo, pra congelar o camarada e POWWWWWWWWWWWW meter uma skill hiper top que vai ser bufada em pelo menos 65% :rolleyes::rolleyes:
  3. Nossaaaaa, verdade verdade, deixa pra lá então, o uso é completamente diferente haha :rolleyes:
  4. Ai, esse item novo é até interessante para ativar Escudo Mágico em classes físicas! Claro que o hat é muito importante pois tem uns itens bem OPs pra equipar lá mas, se tu já é high-end e tem o restante do ALT Q legal, acredito que daria pra usar esse hat pra economizar com pots e tal, sei lá... o ruim é o nível do Escudo ser apenas 1 e necessitar de +10 de refino (Armadura). Kanzashi de Camélias [1] Um lindo ornamento proveniente da bela cidade de Amatsu. As flores de camélia dão um toque único ao acessório, utilizado principalmente em ocasiões especiais. DEFM +20. Ao realizar ataques físicos: 2,5% de chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] nv. 1. A cada refino até o +5: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +0,5%. Refino +6 ou mais: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +1,5% adicional. Refino +7 ou mais: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +1,5% adicional. Refino +8 ou mais: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +2% adicional. Refino +9 ou mais: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +2% adicional. Refino +10 ou mais: Chance de autoconjurar [Escudo Sagrado] +2,5% adicional. Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 0 Peso: 100 Nível necessário: 50 Classes: Todas Mas, 14,5% de chance é algo bem alto! E, sobre a Vacina da Cura, alguém sabe quanto mais ou menos cura com cada Poção Branca assim?
  5. Nossa! Perfeito Katsuye! Perfeito perfeito! O dano vale muito a pena sim! Sei que pode ser usado um Cajado de Bruxa e um combo próprio de Feiticeiro e as habilidades de Feiticeiro e tal, mas, contra MVPs mais fortes, ou num cenário de Cheffenia, principalmente solo, acho totalmente inviavel voce tentar matar castando milhares de habilidades e tal. Esferas no 1vs1 é realmente top! No caso, o Feiticeiro não tem o Esquife de Gelo pra congelar mobs e tal. Nem a parede de Gelo e tal. Teria que aprender a jogar com Prisão de Teia e/ou Tornado para teleportar os alvos indesejados na Cheffenia. A redução do cast fixo providenciado pela Vayu é muito interessante, uma opção que o Arcano não tem. Da pra deixar a Conjuração Fixa das Esferas IC e a variavel reduzir toda por atributos ou quase toda pela soma dos equipamentos + atributos. Ficando bem rapidinho o cast das esferas! Acho que usar as Insignias toda hora fica meio inviavel, mas, em instancias ou quando achar um MVP por ai fica de boas usar. O engraçadinho sabixão ali que parou de ler quando mencionei isso deveria ser menos orgulhoso né? Dá as caras aqui e admite essa galera que chega a conclusões sem antes testar e julga os outros, dá licença viu... :mad: Enfim! Gostei bastante hein! Embora a questão da DEFM pen que o Kevril mencionou e tal. Talvez futuramente dê pra contornar isso com outro equipamento e tal. Vou fazer uso assim que conseguir uma carta baratinha! espero que não enfiem a faca agora haha gosto muito de algumas vantagens do Feiticeiro em relação o WL, embora eu jogue mais com o meu WL e tal! De qualquer maneira, os equipamentos todos servem nos dois, a unica coisa a mais envolvida é a carta Polvo Gigante mesmo. obs.: Amplificação Mistica aumenta o dano de todas os 25 hits (bolinhas)? Não funciona só na primeira não?
  6. Oi gente, tudo bem!? Sei que já comentei com o Bolo e com uma galera por aqui e tal, sobre o uso do combo Bastão de Lágrimas e Botas da Pororoca no Feiticeiro, através da Carta Polvo Gigante e tal... Mas, estava pensando em algo aqui... vamos analisar isso Conjunto [bastão de Lágrimas] A cada ponto investido em [Esfera d'Água]: Dano de [Esfera d'Água] +30%. A cada ponto investido em [Congelar]: Ignora +5% da DEFM do oponente. A cada refino da arma: Dano de [Esfera d'Água] +20%. Dano mágico de propriedade Água +4%. 1. O segundo bonus do combo, de ignorar DEFM, nós não pegamos. Mas, imagina, 2x Vesper + 1 H Motto = 80% DEFM pen. Poderia até fechar os 100% com 2 H Motto, mas acho que não vale quebrar o combo Celine (Broche+Hat). 2. O terceiro bonus do combo nós pegamos, certo? Afinal, estaremos usando o cajado e a bota direitinho, e o bonus se aplicará na habilidade, ainda que esta esteja habilitada através da carta. 3. O primeiro bonus a gente de fato perderia, que seria 150% de dano a mais com a habilidade. Ai uma pergunta aqui: esses 150% a mais de dano com a habilidade como o combo entrega, entra no dano final ou entra no dano de cada hit da habilidade? Na descrição da habilidade diz que, no nível 5, são 25 hits e cada hit sendo 250% (do ATQM né? Sei la). Ai no caso, vai pra 400% por hit ou continua os 250%, ai vamos por assim, se esse dano era de 10.000, esse dano vai pra 25.000 (150% = o dobro + metade) :confused::confused: 4. Alguém teria como testar o dano pra ver se não for pedir muito :rolleyes::rolleyes::rolleyes: poxa, se o dano não for colossalmente menor, acho que vale muito a pena viu!? Principalmente pra quem curte jogar de Feiticeiro e mesmo pra quem não curte muito mas gosta das vantagens e do suporte que o Feiticeiro pode oferecer! 5. Com algumas vantagens do Feiticeiro, podem ser adicionados 120 de ATQM da Varuna (passiva) no nível 3. Ou ser removido 1s de cast fixo com a Vayu (passiva). E pode jogar uma Insignia de Agua no chão (não sei se funciona junto com o Diluvio) dando assim +25% de dano de água! Minha opinião: acho que não fica muito mais fraco que um Arcano não hein! E ai seria a belissima opção para os Feiticeiros matarem MVPs e irem no 1vs1. Porque habilidades para mob e mob control o Feiticeiro já tem de monte. Só faltava uma boa opção para o 1vs1, que no caso restava o Punho Arcano. Acho que o vídeo mais famosão de Arcano com combo Pororoca na Cheffenia é do Leon né? Uma player skill tremenda e tal! Com o Feiticeiro surge novas possibilidades de gameplay! Embora não tenha a parede de gelo e tal, mas tem outras habilidades, dá pra fazer muita coisa! E ajudar numa pt legal também! O que acham? obs.: temo que, se for isso mesmo, e com os devidos testes se alguém por favor o fizer, o preço da carta dispare Na última Cheffenia vi algumas equipadas por 200-500kk. Nessa só vi solta por 900kk
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gente, vocês são terríveis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  8. Alguém aqui no fórum nos deve respostas! Quero já aprender como eternizar meu nome num npc envolvido numa quest legal (sqn) de mudança de classe.... E porque será que esse questionário terrível de chato (e todo bugado e fora de ordem no bRO Wiki) vem de um NPC justamente com esse nome? O que esse ser faz por de trás dos Sábios, Professores e Feiticeiros? Será por isso termos tão poucos por ai? :rolleyes::rolleyes:/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog:p;)
  9. É, mas hoje não está tendo jeito não, já fiz de tudo e não entra, o mesmo erro. Não está saindo da tela do personagem...:mad::mad: Alguma solução? Algum problema no servidor?
  10. O meu esta dando esse problema tambem. Já desativei Avast e outros e mesmo assim continua. Ai as vezes entra, mas ta dificil, tem que abrir o jogo umas 10 vezes :mad::mad::confused::confused:
  11. Oi gente! Estou vendendo 60k+ de AD. Não sou bot ok? comprei bastante bem antes da Cheffenia. Frasco de Ácido = 5k Frasco de Fogo Grego = 14k O DC está me matando, tá impossível ficar logado! Então pode mandar PM aqui no fórum! Final da Cheffenia preço vai estar mais que isso hein, go go!
  12. Thor! 2020202020202020202020020202
  13. Oi gente Estou com 9 Onimaru encalhada aqui, vendendo bem baratinho mesmo. Aceito tickets ou itens interessantes. Onimaru -> 70kk cada (7kk/1k rops) Interessados mandar pm aqui no fórum, estou levando muito dc, mas as vezes a lojinha fica online
  14. Gente, esse mês é mês de Cheffenia. Geralmente tem máquina de tickets no mês da Cheffenia para que os preços dos consumiveis não fiquem o olho da cara. Embora, mesmo com a máquina, o preço de alguns como Zieg, Poção Média e Mental sobem mesmo assim, mas pelo menos não sobem tanto. E já que vai ter MobScarf na parada, acredito que vai ter bastante consumivel e tal Agora, pensando aqui, para Oboro Ninpou fica animal esse combo. Poxa, pena que quitei a minha... mas dá pra pegar fácil 100% de Conjuração variável e pegar um ATQM terrorista junto com 2 Vesper + 2 HMotto e fechar 100% Ignore DEFM /dog/dog/dog:rolleyes: acho que vou até voltar a jogar com ela hein
  15. Agora, esse Chapéu de Moranguinho veio a pouco tempo atrás e galera nem comprou muitos por ser um lixão, agora o preço vai lá nas alturas, ainda mais um limpo, sem card nenhum.... teria que trazer esse item ai poxa
  16. Calma ai gente, estou confuso... então soma os 2 atributos, e a cada soma de 80 dá esse bonus ai? :eek::eek: Preço do Kardui/Fragmento de Ygg vai cair muito! 120 INT+120 DEX = 240 = 3x bonus = 360 ATQM e -9% de Conjuração Variável (Embora combo Kardui remove 30% de Conjuração Variável). Mas no caso habilita o uso de uma Vesper (ou Kiel) no meio né :confused: Lenço Infame O lenço que cobre o rosto para te proteger também mostra que você é aquele que enfrentará qualquer um sem medo. Abaixar a cabeça, jamais! Habilita [Desconcentrar] nv. 2. Conjunto [Óculos] ou [Óculos Escuros] A cada 80 de FOR+SOR base: CRIT +5. Dano físico +6%. Dano crítico +10%. A cada 80 de INT+DES base: ATQM +120. Conjuração variável -3%. Efetividade de cura +10%. A cada 80 de AGI+VIT base: HP máx. +5%. Velocidade de ataque +5%. Resistência a personagens +2%. Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Baixo Defesa: 0 Peso: 10 Nível necessário: 100 Classes: Todas
  17. Realmente, é bom você fazer outro char. Se você estivesse nadando no dinheiro daria para resetar e fazer as paradas que tu quer, mas não é o caso. Fazer outro char é rapidinho. Serafim ajuda muito, principalmente no up. Mas, como você não o tem, e o preço está bem alto, e você ainda precisa de alguns equips, então deixa pra comprar depois. Você vai upar um Caçador com AGI/DEX e um pouco de INT. Não tem muito segredo não. Leva um tempinho só no 90+. Usa uns conversores pra acelerar, nos Roween e Magmaring. Já o Atirador de Elite, devido a falta do Serafim, você pode ter dificuldades, já que não vai ter muita INT/SP. Mas se você tiver Boneca da Succubus, a recuperação de SP dela é ótima e resolve o problema. Você coloca apenas um pouco de INT pra ter mais SP e o resto vai em DES. Ai você vai ter que definir se vai ter um Serafim logo ou não. A galera usa o Serafim porque ajuda no dano mas principalmente no cast da Tempestade (120 INT + 120 DES = 360 na fórmula). Se você for usar o Serafim, vai adicionando pontos em INT. Se não for usar Serafim, vai adicionando pontos em FOR. O ruim é que você não se beneficia muito desses pontos em INT e FOR até usar o Serafim e o Combo Gigante, mas não tem muitos problemas se você jogar bem. Você deve já pensar no final da sua build. Tem uma galera que usa full power, com 120 INT/DES/FOR. Você fica bem papelzão, mas é até válido, já que só vai ficar metendo Tempestade e tal, tem seu uso. Você pode diminuir um dos atributos para adicionar pontos em VIT, e essa VIT pode ser adicionada na sua caminhada de up pra te ajudar. O Atirador de Elite, se você tiver Succubus+Pele do Guardião, seu SP vai ser basicamente infinito, você vai upar rápido spammando Rajada de Flechas em tudo o que ver. Se não tiver Succubus, e sem build com INT pra Serafim, ai fica mais difícil, vai depender de pt com feiticeiro e tal ou gastar um pouco com Limões e ir usando Rideword mesmo. Como Ranger não tem segredo. Ranger full tempestade, sem Serafim, fica impossível upar em Juperos. Eles batem muito, os Dimiks atrapalham demais, o cast fica lento. Se decidir usar 2 Amplificadores, vai precisar investir em um bom ALT Q pra dar OH sem usar o Set da Luz (Besta Grande refinada e afins). Então melhor ir upar em outros lugares a partir do 110+. Setzão da Luz mesmo já resolve seus problemas até o 130 de boas, quando poderá usar o Combo Gigante e ter mais proveito dos seus stats e tal e arrebentar nos MVPs com Tempestade. Ao que estou vendo, está faltando apenas as Botas Gigantes pra você. É bom comprar antes da Cheffenia, porque geralmente aumenta o preço, ainda mais a julgar que pode demorar a elas virem. Vai gastar uns 370-400kk nelas +7+. Depois é bom trocar o Arco Gigante Ciclonal por um com Cavaleiro do Abismo. Aproveita que está mais barato antes da Cheffenia e o preço caiu bastante nesse ultimo mês. Enquanto não voltam, a Proteção do Gigante, o preço está alto, mas é bom você garantir uma, ainda que seja com uma carta ruim ou essencia de morroc qualquer, tem uns caras que as vendem bem baratinho por estarem assim. Um Biscoito de Coração é essencial também, pra não quebrar seu cast. Se seu dinheiro realmente apertar, você compra uma das Proteções com Fen, geralmente fica mais barato com essa carta (ao custo de aumentar um pouco seu cast)
  18. Cara, sua build vai depender muito dos equipamentos que você tem (ou quantidade para investir), dos seus objetivos de jogo e qual o nível do seu atual Kagerou. Coloca ai pra gente que posso te ajudar de boas!
  19. Cara, é muito pouco o que você tem pra montar as equips que mencionaram ai e tal. Vendendo o Tapete e comprando um Carteiro tu vai conseguir uns 50-55kk (~140 -> ~85). Pesar de Thanatos tu vai conseguir uns 23-25kk, mas está bem hard vender, os boteiros já compraram bastante para os bots deles, tem que banir mais bots pra eles comprarem mais . Divergentes não tá valendo nada, ainda mais com Cheffenia chegando. Temporal Dex não faz diferença pra build de Prótons. Prótons é totalmente cast variável. Colocar 120 dex logo no início pode dificultar muito o seu up, porque não vai ter dano na sua build, ainda que o cast seja mais rápido. Sieg red com moscas é uma boa opção, mas tu precisa do restante de um alt q bom. Eu tiro 10-11k de dano com uma em Juperos/MagDun, mas estou usando Serafim (120 INT), 2 Bracelete Safira e tenho 50 de FOR. Sem os pontos em INT e o ATQ do Serafim acredito que esse dano será bem menor. Serafim está 400kk+ e como falaram não vai vir por agora, então preço vai subir mais... Vale lembrar que, se for comprar o Carteiro vai ter que ficar fazendo switch entre ele e um Rideword por exemplo, e Succubus não dá pra usar porque tu perde 5000 de HP quando desequipa... Infelizmente é difícil jogar com algumas classes sem ter umas boas condições nesse jogo... Você pode comprar várias ADs e deixar guardada e tentar pegar uns níveis na Cheffenia quando vier, é uma opção. Mesmo sem bons equips, tu consegue um dano legal com elas em MVP, ai tu arruma uma pt, uns amigos ou então se mistura no povão e tenta dar dano em alguma coisa pra ganhar exp. As vezes é frustrante, mas as vezes é legalzinho e efetivo
  20. A carta Coyote pode ser muito boa para algumas builds Mágicas... E as cartas de ATQ/ATQM e que removem 12% de pós nas Capas são interessantes também...
  21. Na build que eu coloquei fica perfeito, ue. O que o Choque Rápido impede de ter de bom ali? Acredito que nada... E não é uma build só de Choque Rápido e tal, o Choque Rápido é só pra upar mesmo e agilizar as coisas...
  22. Nunca joguei de Renegado e tal, perdão se a pergunta for ruim, mas achei interessante a discussão aqui e tal, agora... diz no bROWiki que Apunhalar só funciona com o monstro de costas para você... como isso funciona? Porque ue, 1 hit o bicho já vira pra você, não? MVPs detectam Esconderijo... então, como usa isso?
  23. Cara, Prótons no começo tira pouco dano mesmo. Eu estou usando Diadema de Serafim, com 120 INT, nível 106, 2 Safira e uns equips legais e bate uns 16-18k Bate pouco mesmo. A opção é usar equips para abaixar o cast e equips para recuperar HP. Ai o cast fica rapidinho e tu dá mais tiros e vai recuperando HP. Mas não sai tão baratinho e tal jogar de Bio, precisa de uns equips legais. Lamina Gemea da Naght Sieger (vermelha) com 3 moscas ou Espada Solar é uma opção pra um sustain legal no HP, eu prefiro a Lamina Gemea. Pra reduzir cast tem Asa cast, botas temporais com encanto PE e alguns acessórios. Tem a Bata de Orleans (ou Biscoito de Coração) pra não quebrar teu cast também. Por isso que a maioria da galera upa Bio na Cheffenia ou na Torre de tempos em tempos nos MVPs e tal, porque é chatinho upar ele com mobs, mas incrivelmente rápido e fácil nos MVPs. Com essa velocidade monstruosa do carrinho, tu taca AD e corre do MVP, taca AD e corre, e mata facil sem mesmo tomar hit... num cenario de Cheffenia, só ficar no bolo de jogadores tacando AD em tudo :rolleyes::rolleyes:/dog/dog/dog/dog
  24. Não acredito que fica apertado para as habilidades não... são 69 pontos no job 70. Para ter as melhores habilidades, como vou listar, gasta apenas 53 pontos. Para habilitar o Choque Rápido, são mais 7 pontos. Sobram 9 pontos ainda para distribuir como queira. Sem o Choque Rápido, são 16 pontos... algumas habilidades que a galera fala e tal, na hora do vamos ver nem são de fato usadas, ou em cenário de Cheffenia ou Solo por exemplo. Choque Rápido ajuda demais no up. Cara, é 2h ou mais matando Magmaring só pra pegar job 69 -> 70, dando OH em um grupo razoavel. Imagina na porrada mesmo, sendo que ele não tem AGI na build. Choque Rápido na minha opinião é completamente essencial. Não vejo como 7 pontos poderia atrapalhar tanto assim em vista de um beneficio tão bom que vai ajudar enquanto Paladino e mesmo de RG. Vale lembrar que, como RG, você precisa de 9 pontos pra Maximizar Lança do Destino, e Choque Rápido vai ajudar nisso. No caso de usar Leech pode ser outros quinhentos né, mas se for na raça mesmo, não vejo porque não colocar Choque Rápido... Segue as Skills Pericia com Lanca 5 Crux Magnum 5 Fé 10 Escudo Refletor 5 Escudo Bumerangue 3 Bloqueio 5 Punição Divina 3 Crux Divinum 6 Pericia em Montaria 5 Montaria 1 Aura Sagrada 5 Total: 53 (sobram 16 pontos) Para habilitar Choque Rápido são mais 4-5 pontos para a habilidade em si e mais 2 pontos em Escudo Bumerangue. Sobrando assim ainda 9 pontos. Ai já estão todos os requisitos para as habilidades de Guardião Real e mais algumas que são realmente importantes, como Aura Sagrada que é top. Escudo Refletor pode ser aumentado com o restante dos pontos e pode ser habilitado Sacrifício do Mártir também. obs.: o cara não é full power mega rich também e já mencionou que tem POUCO tempo para jogar. Choque Rápido na minha opinião é necessidade vital nessas condições, pra não tornar tuas poucas horinhas de jogo maçantes e chatas e você quitar ou querer virar rg antes de job 70 haha, então considerem isso também. Vai levar tempo até você começar a MVPar de fato e quando isso chegar tu já vai ter uma grana, ai tu decide comprar um Neura caso de fato estrague alguma coisa, o que eu não acredito...
×
×
  • Criar Novo...