Ir para conteúdo

GoldenCross

Members
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GoldenCross postou

  1. Temporal ring pelo amor de deus!!! PS: tem previsão pra chegada desse item? Chance de nerf? (sempre tem né)
  2. Pedra das valk is the new cartas de eclage
  3. Aqui é só crença, nunca fiz os testes de fato mas acredito que sim. A diferença de dex (seria de uns 20?) é facilmente superada pelos 250 ataque da serafim. Agora, é aquela velha história. Com cômodo você tem pouco ataque base mas muitos multiplicadores, enquanto com serafim há os multiplicadores normais e muito ataque... Já é sabido que um sem o outro não faz sentido algum, porisso eu sempre vou pelo caminho do meio... Ataque e multiplicadores equilibrados. Além disso, o hálito de verme vai te dar 18% critical (mais que uma mochila) e mais uma porrada de aspd e dano. Novamente, até aqui é só um palpite... Tenho uma ranger critical 175 combo comodo + set gigante. Estou upando outra justamente utilizando serafim e hálito pra poder comparar o dano das duas e poder falar com precisão qual é a melhor opção pra critical. Ao meu ver, ambas terão mais dano do que a build que utiliza comodo, demoníaco e temporais. Espero ter ajudado e não confundido mais. Qualquer dúvida estamos aí! Abraço, Golden.
  4. Como disseram acima, usando Esquilo+11 (4ASPD), Demoníacos+9 (1ASPD), Combos de acessório celine (3ASPD), hálito (3%ASPD/20AGI) e pele da rainha full agi+12 (1ASPD), é BEM fácil pegar 193 ASPD. Suspeito que com uns 70 no máximo 80 já pega. @Edit Considerando que é possível alcançar 193ASPD com apenas 80 agi; a build ficaria: 120 int (Serafim), 120 luk (Temporais), 90 des e apenas 52 vit. Jogar com uma vitalidade baixa não é para iniciantes... Creio que os bônus todos de critical, dano à distância + o ataque que serafim e os acessórios de celine dão, alcançem mais ataque do que o combo gigante + comodo.
  5. Estou com a primeira build com atributos bem tortos. 100k de dano no Amdaris com 1 de força e 90 dex; A 2a build, vi um vídeo do menino batendo 120k no amdaris. Fico em dúvida também mas acredito ainda que Serafim + Demoníacos + hálito de verme (120 luk 120 int 100 dex 80 agi) vai superar o dano de ambas. É pra se testar...
  6. Pedra das Valq vem em janeiro mesmo? D: N aguento mais meu char torto
  7. Boa tarde. Não coloque 1 de destreza. Capuz do esquilo será usado sempre então se tiver uma grana guardada aí aconselho comprar de uma vez. Acho que atualmente as duas melhores builds voltadas para crítico são: 1) Serafim Utilizando 120 int, 120 luk, 90 agi (Adicionar em vit caso o 193 venha antes), 90 dex e 30 vit; Faz uso de temporais de sorte (aa4) instinto; Hálito de verme com pele da rainha full agi e demoníaco +9. Acessórios combo búfalo ou 2 voragem; ambos com GS. 2) Combo comodo + gigantes Utiliza 100 str, 120 luk, 90 agi 100 dex e resto vit; Os itens já são meio intuitivos lendo o título. Utilizar mochila da aventura ou FAW. Segundo acessório livre. Eu realmente gostaria de ter 1h no sakray pra testar as duas e ver qual dar mais dano... Desconfio que seja a primeira. Enfim, espero ter ajudado. Qualquer dúvida fico disponível. Golden.
  8. Pra começar, sua vitalidade seria bem baixa. Segundo, os dois acessórios e o low headgear são praticamente itens perdidos em questão de ASPD, o que torna você bem dependente de consumíveis para alcançar o 193. Montei essa build abaixo como exemplo para o seu caso. Favor não levar ao pé da letra; eu não testei ela completamente mas acredito que seja sim bem viável. Itens: +11 Esquilo / Xogunato; Diadema de Serafim; Pena do falcão; Malha da luz refinada / Abissal; +9 Arco demoníaco; +9 Mochila / FAW (Aconselho mochila por causa da ASPD); Temporais de sorte (AA4) Dex+200; Acessórios do combo falcão (Essência Agi3 / GS caso já tenha atingido 193). Build: Str 1; Agi 90; Vit 30; Int 120; Des 90; Sor 120. Acredito ser possível atingir 40k/hit básico, 15k no worg e 15k no falcão com essa build. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida fico a disposição. Golden.
  9. Boa tarde; um não impede o uso do outro. O combo falcoeiro não precisa da águia equipada pra soltar as skills possibilitando uso do falcão e worg ao mesmo tempo. Respondendo: Fica muito bom sim e é uma build bem válida, ainda mais se você combar com serafim (120 int aumenta MUITO o dano do falcão) @edit Vai ter um pouco de dificuldade em fechar 193 aspd. Tirando isso, é uma build bem boa
  10. Boa tarde; Perdão a demora para responder, final de ano fica complicado. A pergunta principal aqui é quanto você tem para investir... Você pode sim colocar 120 agi mas não será um char para uso futuro quando você tiver mais dinheiro, tenso assim um ótimo dano mas a longo prazo perderia para outras builds. Enfim, é possível fazer builds com basicamente qualquer atributo 120; tudo depende do quanto você espera investir e qual sua perspectiva do char. Caso tenha menos de 600kk e o propósito de diversão sem se preocupar muito em como evolui o rag, indicaria a build 120 int 120 luk com uso de serafim, arco demoníaco e botas temporais de LUK. É uma build ultrapassada mas que atinge facilmente 80k/hit em mvp. Pensando numa build cara (acima de 2b) indicaria o combo gigante com 120 luk e100 str, além de capuz do esquilo e combo de cartas de comodo. Quando à arvore de habilidades, sem dúvidas tenha ilimitar lvl 5. No momento estou entrando pouco aqui no fórum, mas pode me achar fácil no Facebook com o nome de GoldenCross. Qualquer dúvida fico à disposição. Golden.
  11. Boa noite; ontem jogava normalmente, entretanto hoje ao tentar entrar, o rag simplesmente não abre... eu abro como admin e depois que clico em "jogar" no patch, nada acontece feijoada. Alguém consegue me ajudar? Já tentei reiniciar o computador, já tentei reinstalar. Obrigado.
  12. Gih posta a descrição do Giant's por favoor D: Venha sem nerf Venha sem nerf Venha sem nerf Venha sem nerf Venha sem nerf *oremos*
  13. "Bem vindo à aula número 127 de adestramento anim... Pare já com isso! eu exijo CONCENTRAÇÃO! Acho que não adianta conversar. Vá! Pegue aquele osso! NÃO, SEU LEOPARDO ESTÚPIDO! Não sou eu o alvo!" E foi assim que tive a idéia que culminaria nos nefastos acontecimentos atuais... Zenhizha me disse que esses Fones de Ouvido possuíam um poder oculto mas eu jamais poderia imaginar o que iria se desenrolar daquela situação. Aula nº 128. Nosso felino ainda não obteve sucesso em sua calmaria. Veja, nós, sentinelas somos adestradores naturais, e a falha neste aluno estava me afetando profunda e negativamente. Ao me dirigir à Kunlun para mais um triste encontro, trazia o item em minha bolsa e pensava "Quem sabe...". Sim, no momento em que coloquei os fones de ouvido no felino, ele instantaneamente reagiu. De uma raiva enlouquecedora para um semblante calmo e pensativo. "Vá! Pegue aquele osso!" e ele foi. Hoje, 4 anos após esse acontecimento, os felinos dominam Rune-Midgard. Escrevo esta carta com sangue de meus colegas mortos em batalhas pela defesa da família Gaebolg. Se Prontera cair, nem Odin poderá nos salvar. Espero que a humanidade me perdoe. Personagem: LadyD Servidor: Thor
  14. Tive a mesma dificuldade para achar PT em xexenia... Ranger realmente não é valorizado lá apesar de ter grande uso (caso saiba jogar). Sabe o que eu fiz? Criei pt... Estudei um pouco sobre como agir nas situações de cheff e comecei a conduzir a PT; é ruim não sermos valorizados mas a vida é essa, aprenda a se virar. Só pra constar: Fui do 160 ao 175 em um dia (fica aqui minha dica pro seu up). Sobre a comunidade: Você está no lugar errado. Procure no grupo de sentinelas do facebook por exemplo; temos milhares de pessoas que postam diariamente suas dúvidas e o pessoal sempre esteve lá pra acolher. Acho sim que existem diversas pessoas boas no Rag; elas estão em clãs e em outras comunidades que talvez você não conheça, só isso.
  15. E lá vamos nós mudar a build do ranger novamente... Meu bolso ta triste mas eu to feliz pra C4Г4|#0... Na espera do giants não chegar nerfado. S2 LUG PLOX Btw, ótima atualização. Feliz por estarmos criando uma boa interação staff - comunidade. E isso em grande parte é fruto do trio aí que tem se esforçado bastante e sendo transparente com o pessoal. Parabéns pelo bom trabalho.
  16. Sobre os mapas de up em Verus: Shhh não espalha FORA ISSO, TÁ CHEIO DE BOT LÁ PQ DESCOBRIRAM QUE TANQUE VELHO É RENTÁVEL. TÁ UMA PORRA
  17. FALHA NO ATO! DELETA O TÓPICO QUE TO PASSANDO VERGONHA ALHEIA kkkkkkkkkk Mentira, ainda dá pra usar com adaga
  18. Boa noite; Hoje a dica é pra você que morreu no leech por que ficou sem mana (azar, né? não) ou acabou o morango: Passo 1 - Cole uma cartinha no Elmo e outra no seu MidGear. Passo 2 - FIM Pronto é isso. A cada mob de 7 bichos, recupera-se 49 SP; Mais do que gasta uma AS nível 10 (47 SP) "Carta Robô Reparador Turbo: Regeneração natural de HP e SP +25%. Ao derrotar monstros com ataques físicos de curta distância: Recupera 30 de HP e 3 de SP. Refino +7 ou mais: Recupera 10 de HP e 1 de SP adicional." Ainda sobra espaço pra você que é pobre e não usa combo gigante tirar essa GD e colocar set luz pra dar mais dano (logo recuperando mais HP). Sem flame abiguinhos; Att, Golden.
  19. Tem a Petal também que dá 2% de critico/10 LUK e Cerene 2% aspd/10 AGI
  20. Cartas de Eclage! Ta chato ter que usar FAW limpa
  21. Sei que é difícil pesquisar e tal, mas seria interessante colocar equipamentos que podem vir para o bRO no futuro; assim o guia ficaria atual por mais tempo. No mais, boa sorte! Espero que seu esforço renda bons frutos. Ansioso. Golden.
  22. Que ele não aumenta eu sei, eu fiz os testes. To justamente questionando esse não aumento
×
×
  • Criar Novo...