L4v0S Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Cadê a descrição do gigante? Meu ranger agradece https://forum.divine-pride.net/index.php?/topic/2932-bro-changelog-december-19-2017/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Gente, quem faz o nerf é a gravity, reclama em coreano sim, mano, é a Gravity, mas vc concorda que as alterações feita no broche, foram muito bem feitas? tipo, não foi como adaga das falquirias nem hat do eden, não "destruiu" o item... ele está muito bom como veio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Nossa que bizarro, então é bug mesmo D:Queria ver esse replay, manda pra mim por pm? COMO OUSA CONTRARIAR A VERDADE ABSOLUTA DO NOSSO DEUS DUNDE DO RAGNAROK? NOSSO EXCELENTÍSSIMO PREZADO CARO MAGNÂNINO DUNDÉ ESTAVA ERRADO? COMO PODE? EM SUA INFINITA SABEDORIA ELE ERROU? OU ERA APENAS UM TESTE PARA NÓS MEROS MORTAIS CRERMOS AINDA MAIS NAS PALAVRAS DE SABEDORIA QUE ELE CITA? Não 20202020202020 Sei lá mas.. como espera que o bug seja corrigido se não quer mostrar o replay pras pessoas? Ninguém é obrigado a mostrar seu replay para quem não conhece, e mais, se o cara não faria porra nenhuma para corrigir, para que raios ele quer o replay? Ele mostrou por ticket, se nem a LUG consegue reproduzir, é problema dela e não dos jogadores, e digo mais, ele não deveria ter permitido a Level Up acessar a conta dele para tal fim, ela tem o servidor de testes para isso, ela que simule e passe o feedback, o QA está ai para isso e não para ficar de juiz no pebolim em horário de serviço ou ficar passeando pelos departamentos. Eu não ia corrigir nada, só ia ver porque fiquei curioso hahah mas agora eu nem quero que seja corrigido só porque peguei ranço pela resposta =P Normal, sempre fica nervosinho por ser contrariado e já começa a fazer birra, já dizia a citação: "[...] Porque és um garoto mimado [...]" - Dundé. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Todo o dano causado ao monstro aumenta em 2% a cada 30 níveis de base. A única coisa que eu espero dessa manutenção é que entre com essa tradução mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciusamaral Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 sim, mano, é a Gravity, mas vc concorda que as alterações feita no broche, foram muito bem feitas? tipo, não foi como adaga das falquirias nem hat do eden, não "destruiu" o item... ele está muito bom como veio. Exato, isso sim foi nerf com relação às taxas de refino do servidor. Éden ignorar 0% de defM e dizer q a culpa é da taxa de refino n faz sentido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Sérião que reduziram pra +4 all no +12 e aumentaram o dano em chefes? ASHuHSs Preferia os atributos Curioso pra saber o que vai ser esse evento inédito/exclusivo de natal. mas naquele db que não poso citar o nome, la diz que é +3 all atributos a cada 3 refinos. será que mudaram antes ou depois da Gih postar?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 - Broche da Celine [1] [ATTACH=CONFIG]18839[/ATTACH] :D:D:D:D:D:D Se prepara Celine, que hoje vai render Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
L4v0S Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Q colossal meus s.a tao ate chorando Mas acho q changelog aqui antes do fim da manutençao n é permitido, n tenho certeza ???? Não pode isso, não pode aquilo.. Tamo f*** Não sei pq ainda me arrisco jogar isso heauheahue Pq voltei, pq... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Isso se chama data mining e ja vi varios tomando ban, e nao tao errados em dar ban Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L4v0S Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Acho que não tem como levar em conta essa descrição, a do broche não bate com a que a Gih postou por exemplo. Realmente.. kk tamo f**** [2] Quote [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasTrevas. Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Q colossal meus s.a tao ate chorando Mas acho q changelog aqui antes do fim da manutençao n é permitido, n tenho certeza Pra S.A é quase uma tg rs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Super Doggo ao resgate! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 :D:D:D:D:D:D Se prepara Celine, que hoje vai render Felicidade total \o/. Tem um laço ai pra me vender? =P Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tetsuya Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 ???? Não pode isso, não pode aquilo.. Tamo f*** Não sei pq ainda me arrisco jogar isso heauheahue Pq voltei, pq... Bem vindo a geração mimimi com nutela, os caras fazem dev deixar jogo mais fácil pq morriam muito em certa parte, pq não vão chorar por causa disso, sempre tem um jedi a espreita solicitando ban por data mining Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasTrevas. Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Isso se chama data mining e ja vi varios tomando ban, e nao tao errados em dar ban vi nd de errado, sry Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Super Doggo ao resgate! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Pra Ranger é bom?? precisa de 120 FOR Sei que tem o acréscimo de 3% a distancia a cada 10 FOR base no combo, mas chegar a 120? Compensa por 120 FOR, 120 INT e 120 DEX??? Full damage rsrsrs 120 for 120 int e 100 dex, dai consegue dar um alívio pra agi ou vit [ sem uso de botas temporais claro, IC com o Chapéu Chique com Pena ] Maior loucura, ranger com dex baixa e str alta Onde fomos parar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Isso se chama data mining e ja vi varios tomando ban, e nao tao errados em dar ban mas o que seria Data Mining? porque nesse caso a pessoa está procurando na internet - que é aberta a todos acessarem (pelo menos a parte de cima do iceberg) os entendedores entenderão... e colando um link do qual achou ser a descrição do item... aonde isso configura data mining? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Pra S.A é quase uma tg rs É a TG Infinite selada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 mas o que seria Data Mining? porque nesse caso a pessoa está procurando na internet - que é aberta a todos acessarem (pelo menos a parte de cima do iceberg) os entendedores entenderão... e colando um link do qual achou ser a descrição do item... aonde isso configura data mining? Nesse caso na verdade a pessoa entrou nos arquivos para saber oque vai vir antes da hora, essas infos do Bro ja estavam a tempos no site. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 120 for 120 int e 100 dex, dai consegue dar um alívio pra agi ou vit [ sem uso de botas temporais claro, IC com o Chapéu Chique com Pena ] Maior loucura, ranger com dex baixa e str alta Onde fomos parar Parece que meu arqueiro full força de anos atrás não estava tão errado assim. k k k Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Isso se chama data mining e ja vi varios tomando ban, e nao tao errados em dar ban Porque datamine da ban? Não faz sentido, isso acontece em todos os MMOs do mercado. No wow, por exemplo, ocorre a rodo datamine e a blizzard não se preocupa com isso. Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Parece que meu arqueiro full força de anos atrás não estava tão errado assim. k k k Finalmente colocar força pra disparar a flecha e causar mais dano fez sentido.. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 120 for 120 int e 100 dex, dai consegue dar um alívio pra agi ou vit [ sem uso de botas temporais claro, IC com o Chapéu Chique com Pena ] Maior loucura, ranger com dex baixa e str alta Onde fomos parar Ai dioni, vou montar um ranger aqui depois da cagada suprema que tive na cheff. Será que vai doer a AS com esse bow ? Ta faltando dropar uma pesar nessa desgraça :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Finalmente colocar força pra disparar a flecha e causar mais dano fez sentido.. é verdade, olhando pela lógica do movimento faz todo sentido mesmo... kkkkk Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 mas naquele db que não poso citar o nome, la diz que é +3 all atributos a cada 3 refinos. será que mudaram antes ou depois da Gih postar?? Meeeeeeu Deus aaaaaaah SOS To muito fora de mim. O.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Porque datamine da ban? Não faz sentido, isso acontece em todos os MMOs do mercado. No wow, por exemplo, ocorre a rodo datamine e a blizzard não se preocupa com isso. Imagina você tem X item, e você descobre que vai vir item Y 2 semanas antes de vir, considere que Y é melhor que X em todos aspectos... consegue ver o impacto na economia que isso tem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts