Jump to content

Manutenção Semanal - 19/12

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

• Replies 322
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pelo que entendi o objetivo é aplicar a penalidade apenas no 70% de fato, isso ajuda bastante

O que mudou, no entanto foi apenas o ícone. Já solicitei a verificação o/

Nossa, ajuda MUITO!

Só fiquei assustado porque o pessoa começou a falar "A Gih falou que mudou o ícone, não o limite, bla bla bla" Hahahahah

Valeu Gih ;)

Pelo que entendi o objetivo é aplicar a penalidade apenas no 70% de fato, isso ajuda bastante

O que mudou, no entanto foi apenas o ícone. Já solicitei a verificação o/

Isso é muito bom,

pq de wl eu pego 2 espadas e já não tenho mais regen =(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Gih, aparentemente a plaquinha de 70% foi implementada, mas continua penalizando com os 50%. Inclusive na descrição continua como 50%.

Calma né gente, uma att de cada vez, hoje mudou o aviso, na próxima muda a descrição e só depois muda a penalidade

Chuto 2 meses ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Super Doggo ao resgate!

Mas o objetivo é mudar a penalidade só para 70% né?

Porque se não for, qual o objetivo de continuar penalizando nos 50% mas só aparecer o aviso nos 70%? Não faz sentido...

Acho bem difícil que a penalidade passa a valer nos 70%. Deve ser só + 1 ícone pra avisar qnd vc chegar nos 70%. Substituindo o de 50% qnd alcançar essa carga

Acho bem difícil que a penalidade passa a valer nos 70%. Deve ser só + 1 ícone pra avisar qnd vc chegar nos 70%. Substituindo o de 50% qnd alcançar essa carga

Não, e mecanica no kro isso, o limite de peso muda pra 70%.

O bug e que a plaquinha ta com o novo limite, e a penalidade no velho limite

Bro8.png

mas naquele db que não poso citar o nome, la diz que é +3 all atributos a cada 3 refinos. será que mudaram antes ou depois da Gih postar??

Qual? O divine pride? Pq não? O parceiro oficial da lug usa, pq não podemos citar o nome do divine pride? A menos q vc esteja falando do ratemyserver

Se a lug n permitisse o uso do como ficaria o grande parceiro dela q usa o database do divine?

Teria q usar o database da lug

Nunca trazem minérios ou pergaminho de Refino, mas adoram aumentar o refino pra conseguir efeito. Parece que a LUG adora fortalecer o comercio ilegal

Até hj não entendo isso, lançam 1.000 itens q precisam de refino e não lançam os itens q são usados para refinar. Mas tem aquela velha teoria né, q os próprios Gm's q são os cabeças do comercio ilegal

Não to flameando, mas não seria mais fácil pedir para o Dundé parar de atualizar o site antes da hora?

Afinal ele que é responsável por parte do Divine da parte BR

O mesmo também recebe de vocês as atualizações antecipadas, logo é a própria empresa que repassa parte da informação e o parceiro como vocês dizem, repassa tudo

Boa sugestão, pena q a lug acoberta ele

COMO OUSA QUESTIONAR O DEUS SUPREMO DO RAGNAROK NO BRASIL? ELE O SER MAGNÂNIMO CONHECEDOR DE TODAS AS COISAS, O ORIENTADOR DAS MISSÕES DE ODALISCAS, O CARA QUE CONHECE O GASPARZINHO INVASOR DE SERVIDORES, O GRANDE SER SUPREMO QUE TEM EM SUA MÃO DIREITA UMA DIADEMA DE SERAFIM E NA MÃO ESQUERDA UM STRIKE, ELE QUE CARREGA CONSIGO TODO O CONHECIMENTO EM COPY-PASTE, O EXALTADO SER DIVINO HOMENAGEADO POR ELVIRA EM SEU DOCE, ELE ... O MEU, O SEU ... O NOSSO DUNDÉ ... COMO OUSA QUESTIONÁ-LO?

ELE NUNCA ERROU, NA VERDADE APENAS UMA VEZ, QUANDO ACHOU QUE ESTAVA ERRADO!

Quando seu amigo faz besteira e você apoia ele, ele te chama de parceiro, certo?

Pois é ... quando a LUG faz cagada, quem é que vai lá defender?

Brauna sendo Brauna kkkkkkkk

Calma né gente, uma att de cada vez, hoje mudou o aviso, na próxima muda a descrição e só depois muda a penalidade

Chuto 2 meses ;)

Br sendo br kkkkkkkk

Caraca, se eu falar "favor não postar os spoilerzão" aqui no fórum, da pra entender?

De qualquer que seja a origem?

Gih, muda a regra.

De tudo pra rolar, não vou mudar a regra.

Favor não postar spoiler, data mining, não é data mining é público aqui no fórum, por favor.

Caso contrário a punição será aplicada.

Dá pra colaborar comigo? A gente consegue viver com isso?

Fica meio dificil colaborar quando a Level Up apoia esse tipo de atitude, se tu for o Dundé, claro. Pq qualquer outro q não seja ele será banido por data mining e ele fica isento de culpa.

O Dioni deu uma boa sugestão, pena q vc ignorou

Cadê aquele print(Acho q do Dioni) em q ele posta um item associada a uma habilidade 1 dia antes do item estrear no servidor br? Mas nada acontece né, feijoada

m3UyGRi.png

Q armadura é essa Khalitzburg Knightage Armor?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg

Até hj não entendo isso, lançam 1.000 itens q precisam de refino e não lançam os itens q são usados para refinar. Mas tem aquela velha teoria né, q os próprios Gm's q são os cabeças do comercio ilegal

Agravity disse uma vez que nao deixaria pedra das valkirias (mecanica do jogo) na loja permanente pq isso nao da dinheiro pra eles.

Provavelmente e a msm coisa com itens de refino

Bro8.png

Não to flameando, mas não seria mais fácil pedir para o Dundé parar de atualizar o site antes da hora?

Afinal ele que é responsável por parte do Divine da parte BR

O mesmo também recebe de vocês as atualizações antecipadas, logo é a própria empresa que repassa parte da informação e o parceiro como vocês dizem, repassa tudo

FYI, eu não faço nenhuma atualização no divide pride, apenas sugiro ao dono do site o nome dos monstros em português como eu já venho fazendo algum tempo. Toda parte dos arquivos é com a programação dele. Você não quer fazer flame, mas acaba espalhando informação incorreta e isso gera um certo confronto das pessoas contra mim.

Só reiterando que nós optamos por utilizar o divine pride por ser o db mais atualizado e o que mais atualiza rapidamente, mas estamos desenvolvendo projetos para evitar os problemas do DP de não serem compatíveis com o nosso servidor BR.

Se não me engano o renewall chegou com o merge dos 3 server. Enfim, tanto faz.

É aquela coisa, a população do server cai, criam um server novo e depois merge pra dentro kkk

Vide Odin> Asgard

Aguardando o Thor se juntar ao Valhalla, com esses itens OP ai pra desdobrar os mvps card de lá.

kkkk

o merge entre loki, iris e chaos eu origem ao ODIN, thor veio novo em folha, e recentemente o ODIN se fudiu com o ASGARD dando origem ao VALHALA.

quando chegou a renovação ainda eram ODIN e THOR.

sobre merge entre valhala e thor, acho dificil, mais facil fechar o valhala e migras as contas de la pro THOR, o thor por ter acesso aberto, tem muita gente entrando. entao tem sempre player novo na area.

O divine pride.

esse, fico com meu do ban hammer. vai que me acerta por nada. kkkk

Alguém por favor responde se funciona 2 Broche da Celine e 2 Proteção do Gigante

os bonus naturais dele funcionam dois, mas a parte do combo só funciona 1, nenhum combo funciona mais que 1 vez.

FYI, eu não faço nenhuma atualização no divide pride, apenas sugiro ao dono do site o nome dos monstros em português como eu já venho fazendo algum tempo. Toda parte dos arquivos é com a programação dele. Você não quer fazer flame, mas acaba espalhando informação incorreta e isso gera um certo confronto das pessoas contra mim.

Só reiterando que nós optamos por utilizar o divine pride por ser o db mais atualizado e o que mais atualiza rapidamente, mas estamos desenvolvendo projetos para evitar os problemas do DP de não serem compatíveis com o nosso servidor BR.

Agradecido pela explicação, nesse caso desculpe pela info incorreta

xivHdkl.png