InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Se eu pudesse confiar na versão original das coisas, adaga das valquirias teria 4 slots. É q a descriçao japa q ele postou = a do topico, n disse q vai ser aquilo mas é melhor ver ali q jogar no google ☺ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Healing Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Meu meca vai ficar tão bonito :) pena que não tenho 120 de força LUG bota umas pedrinha ai pra nóx Quote [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SchneiderK Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Opa Balão de Poring!! Pessoal nem liga pro resto kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Divine pride ja foi mais rapido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SchneiderK Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Celine's Brooch [1] A high quality brooch that is made by one of the best craftsman in the world. It has been together with Celine since she was created. Class: Accessory Weight: 50 Required Level: 100 Required Jobs: All Jobs Max HP + 500 Max SP + 250 Matk + 5% Aspd + 1 Reduces the variable casting time of skills by 10%. Set Bonus Celine's Brooch Celine's Ribbon All Stats + 1 per upgrade level of Celine's Ribbon up to a maximum upgrade level of 10. Reduces the fixed casting time of skills by 50%. If upgrade level is +7 or higher, Increases magical damage on boss monster targets by 20%. Reduces damage taken from Demi-Human race enemies by 10%. If upgrade level is +9 or higher, Increases magical damage on boss monster targets by an additional 20%. Reduces damage taken from Demi-Human race enemies by an additional 2%. Set Bonus Celine's Brooch Evil Spirit Glove Atk + 50 Matk + 50 Aspd + 2 Adds a X% chance of casting Level 1 Earth Grave on the target when performing a physical attack. Adds a X% chance of casting Level 1 Varetyr Spear on the target when performing a physical attack. Adds a X% chance of casting Level 1 Reading Spell Book on the user when performing a magical attack. Adds a X% chance of casting Level 3 Quaqmire on the attacker when receiving a physical or magical attack. Set Bonus Celine's Brooch Lush Rose All Stats + 1 per upgrade level of Lush Rose up to a maximum upgrade level of 10. Reduces the fixed casting time of skills by 50%. If upgrade level is +7 or higher, Increases magical damage on boss monster targets by 20%. Id: (28921) Equipa em qualquer classe né?? Partiu comprar 2! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Sera q esse antonio dropa a roupa louca? Lembro q me citaram dizendo q foi item de evento e nao de cash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Vai apagar uma informação só porque o nosso serr supremo do conhecimento e da intelectualidade desconstruída questionou você? Não tem que se desculpar com a gente, apenas ore para que o nosso deus Dundé perdoe sua heresia quanto ao jogo virtual que ele tanto é doente (conforme afirmação dele). Cê tem um tom sarcástico tão perfeito mano POKEQOEKQKPOEQKOPEQKEQW Tópico de manutenção sem esses post n é tópico de vdd KOPEWKPKEQKEKOQKE @Belzebu Hat A informação mais remota que consegui ver, era algo relacionado à auto-cast também, mas não sei pq não era fonte mt confiável haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Essas são as TRADUÇÕES DOS ITENS, NÃO SÃO AS OFICIAIS DA LUG. LEIA ANTES DE COMENTAR. Provavelmente vem nerfada e diferente disso daí. Giant's Protection [1] Proteção do Gigante (ID# 28521) Um pingente utilizado pelos gigantes durante as guerras antigas. Dano Físico +5%. FOR base 120 ou mais: ATQ +50. HP/SP Máximo +5%. Conjunto [Machado Gigante] Resistência à raça humanóide +3%. Machado Gigante +7 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +5%. Dano de [Choque do Carrinho] +5%. Machado Gigante +9 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Dano de [Choque do Carrinho] +10% adicional. Conjunto [Arco Gigante] A cada 10 pontos de FOR base: dano à distância +2%. Arco Gigante +7 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +5%. Dano de [Tempestade de Flechas] +5%. Dano de [Disparo Certeiro] +5%. Arco Gigante +9 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Dano de [Tempestade de Flechas] +10% adicional. Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional. Conjunto [Lança Gigante] Resistência à raça humanóide +3%. Lança Gigante +7 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +5%. Dano de [Perfurar em Espiral] +5%. Dano de [Onda de Choque] +5%. Lança Gigante +9 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Dano de [Perfurar em Espiral] +10% adicional. Dano de [Onda de Choque] +10% adicional. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 50 Nível:1 Classe: Todas Database: https://www.divine-pride.net/database/item/28521/1 Celine's Brooch [1] Broche da Celine (ID# 28513) Pingente forjado para a Celine no dia de sua criação. ASPD +1. HP Máximo +500. SP Máximo +250. Dano Mágico +5%. Reduz o tempo de conjuração variável das habilidades em 10%. Conjunto [Presilha de Rosas] Tempo de conjuração fixo -50%. +1 em todos os atributos para cada nível de refino da Presilha de Rosas. Presilha de Rosas Refino +7 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +20%. Conjunto [Laço da Celine] Tempo de conjuração fixo -50%. +1 em todos os atributos para cada nível de refino do Laço da Celine. Dano mágico contra monstros Chefes +10%. Laço da Celine Refino +7 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +20%. Resistência à raça humanóide +10%. Laço da Celine Refino +9 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional. Resistência à raça humanóide +2%. Conjunto [Luva dos Espíritos Malígnos] ATQ +50. ATQM +50. ASPD +2. Ao realizar ataques físicos, chance de conjurar as habilidades [Lanças dos Aesir] em nível 1 e [Castigo de Nerthus] em nível 1. Ao realizar ataques mágicos, chance de conjurar a habilidade [Maestria Arcana] em nível 1. Ao receber danos físicos ou mágicos, chance de conjurar a habilidade [Pântano dos Mortos] em nível 3 no usuário. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 50 Nível: 100 Classe: Todas Database: https://www.divine-pride.net/database/item/28513/jRO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Até aonde eu sei % não acumula, prevalece o maior, mas como não jogo com nenhuma classe que usa esses tipos de itens não tenho certeza. Ah, obrigado T_T Esperança de dar um Exall IC só pra brincar se esvaindo EQOKEQPKEPKWEKEPQWEK Sigo firme chorando pq a Vayu buga o Cajado da Bruxa, ou vice-versa e é isso ai, paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rpzx Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Só queria lembrar que semana sim, semana não o servidor apresenta dc's constantes, impossibilitando o pessoal de deixar loja aberta, por exemplo. Vide o tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175975-Situa%E7%E3o-do-servidor/page52 A moderação muito raramente aparece neste tópico. Essa semana TEORICAMENTE é a semana boa, sem dc. Mas na outra semana (depois do natal) será a "semana ruim". Quem sofre com esse problema também, favor comentar no tópico linkado acima, em algum momento a moderação vai ter que dar atenção para isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Agora vou ter que correr atrás de Vesper, que infortúnio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Espero que não venha nerfado. (Claro, todos esperamos). hahaha Mas minha Celine tá com Kiel ;-; E eu tô sem saco de trocar. Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
SchneiderK Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Essas são as TRADUÇÕES DOS ITENS, NÃO SÃO AS OFICIAIS DA LUG. LEIA ANTES DE COMENTAR. Provavelmente vem nerfada e diferente disso daí. Giant's Protection [1] Proteção do Gigante (ID# 28521) Um pingente utilizado pelos gigantes durante as guerras antigas. Dano Físico +5%. FOR base 120 ou mais: ATQ +50. HP/SP Máximo +5%. Conjunto [Machado Gigante] Resistência à raça humanóide +3%. Machado Gigante +7 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +5%. Dano de [Choque do Carrinho] +5%. Machado Gigante +9 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Dano de [Choque do Carrinho] +10% adicional. Conjunto [Arco Gigante] A cada 10 pontos de FOR base: dano à distância +2%. Arco Gigante +7 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +5%. Dano de [Tempestade de Flechas] +5%. Dano de [Disparo Certeiro] +5%. Arco Gigante +9 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Dano de [Tempestade de Flechas] +10% adicional. Dano de [Disparo Certeiro] +10% adicional. Conjunto [Lança Gigante] Resistência à raça humanóide +3%. Lança Gigante +7 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +5%. Dano de [Perfurar em Espiral] +5%. Dano de [Onda de Choque] +5%. Lança Gigante +9 ou mais: Dano físico contra monstros Chefes +10% adicional. Dano de [Perfurar em Espiral] +10% adicional. Dano de [Onda de Choque] +10% adicional. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 50 Nível:1 Classe: Todas Database: https://www.divine-pride.net/database/item/28521/1 Celine's Brooch [1] Broche da Celine (ID# 28513) Pingente forjado para a Celine no dia de sua criação. ASPD +1. HP Máximo +500. SP Máximo +250. Dano Mágico +5%. Reduz o tempo de conjuração variável das habilidades em 10%. Conjunto [Presilha de Rosas] Tempo de conjuração fixo -50%. +1 em todos os atributos para cada nível de refino da Presilha de Rosas. Presilha de Rosas Refino +7 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +20%. Conjunto [Laço da Celine] Tempo de conjuração fixo -50%. +1 em todos os atributos para cada nível de refino do Laço da Celine. Dano mágico contra monstros Chefes +10%. Laço da Celine Refino +7 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +20%. Resistência à raça humanóide +10%. Laço da Celine Refino +9 ou mais: Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional. Resistência à raça humanóide +2%. Conjunto [Luva dos Espíritos Malígnos] ATQ +50. ATQM +50. ASPD +2. Ao realizar ataques físicos, chance de conjurar as habilidades [Lanças dos Aesir] em nível 1 e [Castigo de Nerthus] em nível 1. Ao realizar ataques mágicos, chance de conjurar a habilidade [Maestria Arcana] em nível 1. Ao receber danos físicos ou mágicos, chance de conjurar a habilidade [Pântano dos Mortos] em nível 3 no usuário. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 50 Nível: 100 Classe: Todas Database: https://www.divine-pride.net/database/item/28513/jRO Veio justo hoje que ia começar a fazer um Mecanico com 120LUK pra usar combo Comodo! Sacanagem agora voltar a upar full STR XD!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Sera q esse antonio dropa a roupa louca? Lembro q me citaram dizendo q foi item de evento e nao de cash aquela roupa que comba com a carta antonio? Veio em cash no jRO, no estilo "ticket' Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
hindrichsonn Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Merlim, não crie expectativas... para com isso Merlim não crie.... Rindo aqui Merlinho x.x Quote ~Criztal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joeyskull Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Nada de XP em dobro? Chateado com aqueles DC's que não foram recompensados quando atualizo fantasmagórica e ficou impossível de jogar. =( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
CryptXXX Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Achei que viria caixa de pedra das valquirias, pergaminho de arma/armadura +11 e Carta Tao Gunka kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
R o u b a d d o n Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 E quanto ao bug da máscara da nobreza aumentando o tempo da redenção ao invés de diminuir? Teriam como olhar isso logo (acho que só ano que vem agora) tá osso render minha familia com aquele cast monstruoso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Roubaddon ♡ Mini Mi Guardião Real ☆ Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 E quanto ao bug da máscara da nobreza aumentando o tempo da redenção ao invés de diminuir? Teriam como olhar isso logo (acho que só ano que vem agora) tá osso render minha familia com aquele cast monstruoso Não está bugada, segundo os players que tem a máscara Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
**Pippin** Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Gih, querida, pode entrar! Warlock ta igual fã da Britney, vivendo de ilusões. Maaaaas já estamos acostumados ft vacinados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Não está bugada, segundo os players que tem a máscara Vi inúmeras pessoas falando o contrário, em 5 tópicos neste fórum, e apenas você e mais um coleguinha afirmando que está correto, neste tópico aqui. De qualquer forma acho que deveriam testar direitinho e não confiar nas respostas de deuses do conhecimento ou suporte da Level Up. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
theBear Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Que att gostosinha =3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novato_Jr Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Tenho renegado de Desejo das Sombras, além de AB exorcista, feiticeiro e arcano. Ok, o arcano conseguirá 100% de redução de defm com combo Pororoca + 1 Luvas de H. Motto + Carta Vesper. Todavia, no caso dos demais, terei que abrir mão das Luvas de H. Motto para usar o combo Celine - assim, perderia parte importante da redução de defm (20%). Pergunta: Devo priorizar o dano mágico bruto ou a redução de defm (cenário Pvm/Mvp)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Just Like That Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Não está bugada, segundo os players que tem a máscara Esta bugada sim, e faz meses que esta assim. Não corrigiram ainda por que a lug não conseguiu reproduzir o BUG. Como eu sei disso? mandei um replay com o BUG para eles meses atrás e eles ate pediram para acessar minha conta para tentar entender o que esta ocorrendo. Além disso, tanto a Redenção quanto a Gloria Domini acabam ficando com o cast bugado depois de um tempo no mapa, ambas ficando com 10~20 segundos de conjuração nas habilidades, sumindo apenas se relogar o personagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasTrevas. Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Além disso, tanto a Redenção quanto a Gloria Domini acabam ficando com o cast bugado depois de um tempo no mapa, ambas ficando com 10~20 segundos de conjuração nas habilidades, sumindo apenas se relogar o personagem. Não estava entendendo pq o RG na cheff demorava tanto pra dar redenção. ~LOL É um bug COM CERTEZA! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Super Doggo ao resgate! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts