Blacc Nirova Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Jesus amado, esse mimim todo por causa de umas infos num site na internet? Gente parem de viver pro ragnarok, é só um jogo '-' Mas vou deixar um comentário aqui, jogo/joguei bRO desde o OpenBeta, na época não tinha nem pc em casa jogava em lan house 2~~3hr por dia/semana, ou sei lá. (Lamento tanto por isso perdi um monte de ScreensShot qd a lanhouse faliu) Até que comprei meu pc e comecei a jogar um pouco mais em casa. Passei 10 anos nessa bagaça, joguei sério, parei diversas vezes e já vi praticamente de tudo. Porém, o que era ilegal nunca apoiei..Hoje em dia vejo gente falando em gfr , grf? e eu nem sei o que é isso.. Sempre fui jogador raiz, certinho, reportava pra lug as coisas ilegais, fui hackiado, mas a empresa não tava nem ai.. Engraçado né? Descobri o tal divine por links postados aqui mesmo no fórum, e como bom jogador raiz, tenho curiosidade de saber o que vai vir na manutenção. Não vendo kks como muitos ai, sou comprador de rops (poucos e infelizmente, não sou adepto ao p2w) ,vim do sistema de ragnarok onde a gente fazia quest pra ter os itens legais e isso era tão divertido, mas como dizem, o ragnarok mudou e viva quem tem dinheiro. Portanto, não postei links externos com intuito de *** nenhuma e perdoe-me se eu não sabia.. Querem uns prints antigos da época de ouro do ragnarok? Ganhei a promoção Do filme Jumper! Quando o Loki acabou! E por ai vai, tem milhares de SS antigas.. Att, JURO que estou tentando entender a ultima SS até agora, o Loki acabou? 2011? Achei que o Iris, Loki e Thor se juntaram em 2007 e viraram Odin, explica melhor isso aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Just Like That Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Sim 20202020202020200202 Muito obrigado ^^ 202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Não entendo porque as pessoas chamam isso de ''tirar delay'' até hoje' date=' já que só se tratava de retirar a animação do personagem através de um visual. Com ou sem a grf, o delay continuava lá, podendo ser quebrado até hoje, visto que atualmente vejo gente spammando bem mais sem ''no-animation'' do que com naquele tempo. HEAEU[/quote'] Animação influencia diretamente no spam de algumas habilidades, é tanto que quando você quer spammar algumas coisas como Sopro você pota itens de ASPD, a ASPD por sua vez diminui o tempo da animação do personagem que é teoricamente uma "Trava Natural" contra o spam louco e desenfreado. A galera ia na GRF e editava a animação para remover alguns vários quadros da mesma, o boneco não tinha animação e você poderia soprar umas 20 vezes enquanto uma pessoa normal soprava apenas 1, uma vez que ele só poderia soprar de novo quando a animação do primeiro sopro acabasse. Por isso chama No-Delay. Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Então, que gracinha essa neve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SnowTheHunter Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Animação influencia diretamente no spam de algumas habilidades, é tanto que quando você quer spammar algumas coisas como Sopro você pota itens de ASPD, a ASPD por sua vez diminui o tempo da animação do personagem que é teoricamente uma "Trava Natural" contra o spam louco e desenfreado. A galera ia na GRF e editava a animação para remover alguns vários quadros da mesma, o boneco não tinha animação e você poderia soprar umas 20 vezes enquanto uma pessoa normal soprava apenas 1, uma vez que ele só poderia soprar de novo quando a animação do primeiro sopro acabasse. Por isso chama No-Delay. Exatamente, influencia sim nas skills, um exemplo é Warlock com uma agi alta, e atkspd legal, spammando impacto. ASPD é sim um atributo essencia pra spammar algumas skills, já que corta animação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Então, que gracinha essa neve. Printa a loja de rops por favor!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Boa tarde Gih, as músicas de Natal foram implementadas tbm ou nem rolou? Não vou conseguir ligar agora só mais tarde. Se alguém puder postar a loja de ROPS com a máscara dourada eu agradeçeria muito. Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L4v0S Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 JURO que estou tentando entender a ultima SS até agora, o Loki acabou? 2011? Achei que o Iris, Loki e Thor se juntaram em 2007 e viraram Odin, explica melhor isso aí. Eu não lembro ao certo se foi qd loki acabou, ou se foi do merge, sei lá, eu jogo por diversão/passatempo, não jogo sério como esses doido aí que fazem do jogo a vida. lol Mas blza, segue a ss. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Servidores abertos, só colar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skarab Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 servidores abertos, só colar. giiihh cajado da bruxaa quebrandooo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Tô até com medo dos preços kkk Somos 2 To pensando ate em deixar acessorio gigante pro mes q vem dependendo do preço, espero q comprem bastante pra revender Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L4v0S Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Eu não lembro ao certo se foi qd loki acabou, ou se foi do merge, sei lá, eu jogo por diversão/passatempo, não jogo sério como esses doido aí que fazem do jogo a vida. lol Se os 3 servers raiz viraram 1 , então Loki ,Chaos e Iris deixaram de existir, ou seja acabaram (?) Mas blza, segue a ss. Ps:Não sei usar esse fórum euaheauheuaheuahueh 202020 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Tô até com medo dos preços kkk Gigante: 14k Celine: 18k Máscara: 9k Sacola: 6k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jttjeka2 Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 pq esse é o bonus fora dos combos né O Bonus que da em conjunto com o Arco nao Conta 2x? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 giiihh cajado da bruxaa quebrandooo. Vou veer, perdão! 202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tezoni Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Celine: 18k Aí meu coraçãozinho :c Quote #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Gigante: 14k Celine: 18k Máscara: 9k Sacola: 6k Ai mi corazon Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Trager ® Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 14K A Proteção do gigante 18k o Broche Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Se não tem nerf pesado, tem aquela facada padrão, mas tudo bem, pelo menos chegou Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Combo gigante se tornou superior, pode vender a bxb, fora q a mesma já baixou muito o preço Oloco, serião que gigante com thanatos e o combo, é melhor que a bxb +14 gt/thana ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 E la se vao mais 60 reais Espero q 2018 so tenha bosta por rops Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 giiihh cajado da bruxaa quebrandooo. Skarab, isso foi reportado pra Gravimãe já, estamos no aguardo da correção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Nunca trazem minérios ou pergaminho de Refino, mas adoram aumentar o refino pra conseguir efeito. Parece que a LUG adora fortalecer o comercio ilegal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skarab Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Skarab, isso foi reportado pra Gravimãe já, estamos no aguardo da correção Certooo. Thank you! S2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Caio~* Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Afinal o Broche da Celina e a Proteção do Gigante funciona usar 2 ao mesmo tempo ou só se recebe efeito de 1? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts