GFSmelo Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Vendo +10 sem carta INT3 atqm 1 por 1.5b RIZZOS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 chapéu de autocast voltado para AB Da pra achar no divine? Lembro q procurei qnd citaram ele aqui no forum mas n achei nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Laço é item que tem como craftar no jogo. Trazer em manu é o cúmulo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Poderia ter colocado o laço na venda, fizeram isso com a maioria dos combos ate agora, exemplo foi o de Comodo e Grifo. O laço é obtido in game, viaja não. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Poderia ter colocado o laço na venda, fizeram isso com a maioria dos combos ate agora, exemplo foi o de Comodo e Grifo. Laço não é item de ROPs Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junas Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Tomara que venha nerfado tb kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Poderia ter colocado o laço na venda, fizeram isso com a maioria dos combos ate agora, exemplo foi o de Comodo e Grifo. Laço é item de instancia né filho, pra q botar na loja se da pra ir fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Da pra achar no divine? Lembro q procurei qnd citaram ele aqui no forum mas n achei nada foi treta achar descrição desse. Chegando em casa eu mando o link de um vídeo com ele.É do jRO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 foi treta achar descrição desse. Chegando em casa eu mando o link de um vídeo com ele.É do jRO Vlw, dps vou tentar achar outra vez tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 foi treta achar descrição desse. Chegando em casa eu mando o link de um vídeo com ele.É do jRO Sério que é do jRO? Porque a imagem do item eu nunca vi lá, será que você não está confundindo? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
SchneiderK Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Queria mandar um sincero "VALEU, G'SUS" por ninguém ter comprado meu Laço de Celine que estava ontem em lojinha barato. Daqui a pouco cai o preço de novo, o Capuz de esquilo ja ta 100kk!! Fora outros itens que não vou listar aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Eeeeeita preula. Rufião, manda o hat de belzebu em Janeiro! Até agora não vi nenhuma descrição desse item, você tem alguma informação ai? @Tópico Celine's brooch pra felicidade dos WL's do server, e Giant's Protection pra Felicidade dos bios/rangers. Smart move colocando eles ainda durante a Cheffenia, pra fazer a galera comprar desesperadamente! No geral, boa atualização, infelizmente visuais feios. x-x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Sério que é do jRO? Porque a imagem do item eu nunca vi lá, será que você não está confundindo? não sei, viu... fui pela dedução me baseando na ibagem do item que um certo site divino lançou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Sério que é do jRO? Porque a imagem do item eu nunca vi lá, será que você não está confundindo? Ohhh lorde supremo do conhecimento, você nunca está errado ohhhh grande deus Dundé, revele-nos seu segredo para ter tanto conhecimento. SEU CONHECIMENTO SOBRE O JOGO É GIGANTESCO E INFINITO GRANDE SER CELESTIAL. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Bom q vou poder aposentar de vez o bufalo do autocast q nem 193 tava me ajudando a pegar, agora alem fo 193 tem 5% dano magico etc etc fora o combo com luva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 E esse hat do belzebu é uma desgraça eu olhei 1 por 1 os hats do jRo no divine e n achei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 O hat do bubu só vi como item visual mesmo. Só queria que o orgulho divino spoilasse os efeitos logo =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Como eu de fato não tenho certeza, vou apagar ali, mal, time Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SchneiderK Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Celline: https://www.divine-pride.net/database/item/28513/celines-brooch-1 Proteção: https://www.divine-pride.net/database/item/28521/iRO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Por acaso alguem sabe se redução de cast fixo em % de equipamentos se acumula? Tipo, se eu usar o Cajado da Bruxa +12 (-70% fixo) e o Celines Brooch com o Laço/Presilha, vou ficar IC no exall, por exemplo? Fiquei na dúvida, porque eu sei que equipamentos x buff não acumula, nem cast fixo % x rabo de gato). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Tem as descriçoes traduzidas dos 2 acessorios na pagina 130 do topico de sugestoes cara Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Por acaso alguem sabe se redução de cast fixo em % de equipamentos se acumula? Tipo, se eu usar o Cajado da Bruxa +12 (-70% fixo) e o Celines Brooch com o Laço/Presilha, vou ficar IC no exall, por exemplo? Fiquei na dúvida, porque eu sei que equipamentos x buff não acumula, nem cast fixo % x rabo de gato). Até aonde eu sei % não acumula, prevalece o maior, mas como não jogo com nenhuma classe que usa esses tipos de itens não tenho certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Como eu de fato não tenho certeza, vou apagar ali, mal, time Vai apagar uma informação só porque o nosso serr supremo do conhecimento e da intelectualidade desconstruída questionou você? Não tem que se desculpar com a gente, apenas ore para que o nosso deus Dundé perdoe sua heresia quanto ao jogo virtual que ele tanto é doente (conforme afirmação dele). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Tem as descriçoes traduzidas dos 2 acessorios na pagina 130 do topico de sugestoes cara Se eu pudesse confiar na versão original das coisas, adaga das valquirias teria 4 slots. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junas Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Celine's Brooch [1] A high quality brooch that is made by one of the best craftsman in the world. It has been together with Celine since she was created. Class: Accessory Weight: 50 Required Level: 100 Required Jobs: All Jobs Max HP + 500 Max SP + 250 Matk + 5% Aspd + 1 Reduces the variable casting time of skills by 10%. Set Bonus Celine's Brooch Celine's Ribbon All Stats + 1 per upgrade level of Celine's Ribbon up to a maximum upgrade level of 10. Reduces the fixed casting time of skills by 50%. If upgrade level is +7 or higher, Increases magical damage on boss monster targets by 20%. Reduces damage taken from Demi-Human race enemies by 10%. If upgrade level is +9 or higher, Increases magical damage on boss monster targets by an additional 20%. Reduces damage taken from Demi-Human race enemies by an additional 2%. Set Bonus Celine's Brooch Evil Spirit Glove Atk + 50 Matk + 50 Aspd + 2 Adds a X% chance of casting Level 1 Earth Grave on the target when performing a physical attack. Adds a X% chance of casting Level 1 Varetyr Spear on the target when performing a physical attack. Adds a X% chance of casting Level 1 Reading Spell Book on the user when performing a magical attack. Adds a X% chance of casting Level 3 Quaqmire on the attacker when receiving a physical or magical attack. Set Bonus Celine's Brooch Lush Rose All Stats + 1 per upgrade level of Lush Rose up to a maximum upgrade level of 10. Reduces the fixed casting time of skills by 50%. If upgrade level is +7 or higher, Increases magical damage on boss monster targets by 20%. Id: (28921) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts