viniciusamaral Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Você quer @Broche? Um broche dourado feito para Celine Kimi, a boneca da Fábrica do Terror. Claramente valioso, o broche foi produzido com muito carinho e precisão pelo artesão de bonecas. Ao tocá-lo, você sente uma energia poderosa emanando do pingente. HP máx. +500.SP máx. +250.Dano mágico +5%.Conjuração variável -10%.Velocidade de ataque +1. Conjunto[Luva dos Espíritos Malignos]ATQ e ATQM +50.Velocidade de ataque +2 adicional.Ao realizar ataques físicos:2% de chance de autoconjurar [Lanças dos Aesir] nv. 1.2% de chance de autoconjurar [Castigo de Nerthus] nv. 1.Ao realizar ataques mágicos:1% de chance de autoconjurar [Maestria Arcana] nv. 1.Ao receber danos físicos ou mágicos:5% de chance de autoconjurar [Pântano dos Mortos] nv. 3. Conjunto[Presilha de Rosas]Conjuração fixa -50%.A cada 3 refinos até o +12:Todos os atributos +1.Refino +9 ou mais:Dano mágico contra monstros Chefes +20%. Conjunto[Laço da Celine]Conjuração fixa -50%.Dano mágico contra monstros Chefes +20%.A cada 3 refinos até o +12:Todos os atributos +1.Refino +9 ou mais:Resistência a raça Humanoide +10%.Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional.Refino +11 ou mais:Resistência a raça Humanoide +2%.Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional. Tipo: AcessórioDefesa: 0Peso: 50Nível necessário: 100Classes: Todas OMGGGG veio sem nerf????? *-* #warlockfeliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Rage onEu arrumo certinho essa @%¨#¨$¨@% ferra a formatação.Rage offBem vinda aos meus guias. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Li tao rapido q nem vi o nerf, fail qual nerf? pq o item tá dando 60% de dano boss ao invés de 50% o_o Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Até agora não vi nenhuma descrição desse item, você tem alguma informação ai? @Tópico Celine's brooch pra felicidade dos WL's do server, e Giant's Protection pra Felicidade dos bios/rangers. Smart move colocando eles ainda durante a Cheffenia, pra fazer a galera comprar desesperadamente! No geral, boa atualização, infelizmente visuais feios. x-x Pra Ranger é bom?? precisa de 120 FOR Sei que tem o acréscimo de 3% a distancia a cada 10 FOR base no combo, mas chegar a 120? Compensa por 120 FOR, 120 INT e 120 DEX??? Full damage rsrsrs Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Nerf de refino e achei q tava dando 40% Parece q estou cego Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Healing Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Pra Ranger é bom?? precisa de 120 FOR Sei que tem o acréscimo de 3% a distancia a cada 10 FOR base no combo, mas chegar a 120? Compensa por 120 FOR, 120 INT e 120 DEX??? Full damage rsrsrs Sim sim e sim .......................... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Trager ® Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Vou ter que fazer uma simples troca no meu ranger. 120 de for que atualmente ta 100 e 100 dex que atualmente ta 120 e mais nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UraHh Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Nerf ate que aceitavel, deixar o "+1 all stats por cada refino" ia ser alem do normal, visto que aqui a facilidade de refinos altos é bem "tranquila". Esperemos o acessorio gigante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Um pequeno nerf de +1 all stats a cada 3 refinos ao invés de cada refino; Podia ser a cada 2 né, tipo do IRO mas tá de boa, já posso voltar a trabalhar tranquilo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Healing Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 nervoso pra saber como ele vai vir *-* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Você quer @Broche? Um broche dourado feito para Celine Kimi, a boneca da Fábrica do Terror. Claramente valioso, o broche foi produzido com muito carinho e precisão pelo artesão de bonecas. Ao tocá-lo, você sente uma energia poderosa emanando do pingente. HP máx. +500.SP máx. +250.Dano mágico +5%.Conjuração variável -10%.Velocidade de ataque +1. Conjunto[Luva dos Espíritos Malignos]ATQ e ATQM +50.Velocidade de ataque +2 adicional.Ao realizar ataques físicos:2% de chance de autoconjurar [Lanças dos Aesir] nv. 1.2% de chance de autoconjurar [Castigo de Nerthus] nv. 1.Ao realizar ataques mágicos:1% de chance de autoconjurar [Maestria Arcana] nv. 1.Ao receber danos físicos ou mágicos:5% de chance de autoconjurar [Pântano dos Mortos] nv. 3. Conjunto[Presilha de Rosas]Conjuração fixa -50%.A cada 3 refinos até o +12:Todos os atributos +1.Refino +9 ou mais:Dano mágico contra monstros Chefes +20%. Conjunto[Laço da Celine]Conjuração fixa -50%.Dano mágico contra monstros Chefes +20%.A cada 3 refinos até o +12:Todos os atributos +1.Refino +9 ou mais:Resistência a raça Humanoide +10%.Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional.Refino +11 ou mais:Resistência a raça Humanoide +2%.Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional. Tipo: AcessórioDefesa: 0Peso: 50Nível necessário: 100Classes: Todas Vlws Gih \o/. Veio sem nerf *_*. coisa linda, hoje vou tentar comprar um laço de celine, provavelmente o povo vai meter a faca =( Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Agora bateu a vontade de usar combo acessorios celine num s.a q n é autocast, 3 de aspd e 1000 de hp + 50 de ataque fica dificil ignorar, e n precisa botar 120 for q nem o gigante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Gihkorita spoila o preço do broche na loja de rops ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 O broche superou minhas expectativas de hoje na real. Vlw!!! *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 O cara mandou replay por ticket entao acho q ele quer ver resolvido sim, n sei q vantagem nq correçao teria postar pra player ver A vantagem seria só fazer o amigo aí feliz Eu não ia corrigir nada, só ia ver porque fiquei curioso hahah mas agora eu nem quero que seja corrigido só porque peguei ranço pela resposta =P Parece que a comunidade inteira deve se prejudicar pq ele queria ver o replay Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Sérião que reduziram pra +4 all no +12 e aumentaram o dano em chefes? ASHuHSs Preferia os atributos Curioso pra saber o que vai ser esse evento inédito/exclusivo de natal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Sérião que reduziram pra +4 all no +12 e aumentaram o dano em chefes? ASHuHSs Preferia os atributos Curioso pra saber o que vai ser esse evento inédito/exclusivo de natal. o evento é os Antonios pelo mapas já kkkk e só Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Teve um nerf feroz com a presilha de rosas, os menos afortunados choram... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SchneiderK Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Comprar 2 e usar no meu RK kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 só sei que faz muito tempo que não vem a tal da Pedra das Valquirias e acredito que todo mundo precisa.... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Teve um nerf feroz com a presilha de rosas, os menos afortunados choram... Voces tem 1 idéia de nerf bem estranha as vezes, levem em consideração chances de refino e realidade de servidores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Maluco do céu, um cast de esferas cai dar OH no amdarais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Você quer @Broche? Um broche dourado feito para Celine Kimi, a boneca da Fábrica do Terror. Claramente valioso, o broche foi produzido com muito carinho e precisão pelo artesão de bonecas. Ao tocá-lo, você sente uma energia poderosa emanando do pingente. HP máx. +500.SP máx. +250.Dano mágico +5%.Conjuração variável -10%.Velocidade de ataque +1. Conjunto[Luva dos Espíritos Malignos]ATQ e ATQM +50.Velocidade de ataque +2 adicional. Ao realizar ataques físicos: 2% de chance de autoconjurar [Lanças dos Aesir] nv. 1.2% de chance de autoconjurar [Castigo de Nerthus] nv. 1. Ao realizar ataques mágicos:1% de chance de autoconjurar [Maestria Arcana] nv. 1. Ao receber danos físicos ou mágicos: 5% de chance de autoconjurar [Pântano dos Mortos] nv. 3. Conjunto[Presilha de Rosas]Conjuração fixa -50%. A cada 3 refinos até o +12:Todos os atributos +1. Refino +9 ou mais dano mágico contra monstros Chefes +20%. Conjunto[Laço da Celine]Conjuração fixa -50%.Dano mágico contra monstros Chefes +20%. A cada 3 refinos até o +12:Todos os atributos +1. Refino +9 ou mais:Resistência a raça Humanoide +10%.Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional. Refino +11 ou mais:Resistência a raça Humanoide +2%.Dano mágico contra monstros Chefes +20% adicional. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classes: Todas nerf pequeno, ali na parte do atributos all por refino, poderia ter deixado 1 por refino mas funcionando do +5 ao +15 ne, rsrs mas gostei do buff o que antes era 50% de dano mágico contra chefe, agora é 60%, pena precisar do +11... fazer o que ne,,, no geral, foram alterações muito bem recebidas, ao menos por mim, rsrs. o nerf nem se compara com os slots e o resto da destruição da Adaga das Valquirias que a transformou em Adaga das Falquirias. rsrs nem no nerf do chapeu do eden... entre outros nerfs agurdando a descrição do giants protection, pra ver se veio ou nao com nerf tbm... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Gente, quem faz o nerf é a gravity, reclama em coreano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Cadê a descrição do gigante? Meu ranger agradece Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts